Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

BMF, at? ao momento neste FM joguei apenas com Porto, Tottenham e Costa do Marfim.

Em todos os outros FM's anteriores nunca ganhava nada na 1? ?poca, neste com o Porto, ganhei tudo. Quando mudava de clube demorava sempre 2/3 ?pocas at? come?ar a mostrar resultados, por algumas vezes cheguei a ser despedido. Nas selec??es desiludia 70% das vezes.

Neste FM acontece o contr?rio, ganho tudo e ? raro perder alguma competi??o.

Mas disseste uma coisa que n?o posso dizer se ? verdade ou n?o, ainda n?o come?ei com nenhuma equipa assim mais fraca, s? daqui a uns tempos, quando acabar este save, ? que saberei, e irei traz?-lo para este forum.

Isso tamb?m depende, ? verdade, da grandeza do clube ou selec??o que se comanda. Se no caso do BMF (Pa?os) as coisas s?o mais complicadas, j? no caso do Porto penso que ? uma quest?o de adaptar realidades e aprimorar os esquemas t?cticos. Por exemplo, antes de come?ar este save experimentei umas quantas ?pocas em diferentes clubes e notei algumas semelhan?as com o 07. Mas noto grandes discrep?ncias qualitativas que desgostei. Simplesmente n?o acho normal a facilidade com que ganhei a Champions com o Benfica, ou noutro exemplo a facilidade com que limpei tudo em Inglaterra em duas ?pocas com o Boro.

Espero que as pr?ximas patchs venham dar maior realidade...

Off-topic

Se falei nisso ? porque sei do que estou a falar. Nos Fm 2006 e 2007 conseguia lutar pelo t?tulo na 1? ?poca com o Pa?os.

Neste , acho que apesar de ter melhor equipa n?o vou conseguir. Espreito o 2?/3? lugar ainda pr? Champions, mas nao tenho a certeeza se conseguirei, marco poucos golos.

Off-topic

No in?cio da ?poca tamb?m me custou a carburar a m?quina de golos mas por exemplo, o Linz agora ? raro o jogo que n?o marca. Acho que tem a ver com o novo sistema da fisionomia dos jogadores. Agora a pr?-?poca ? muito importante para o rendimento em campo, mais do que nos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

" As long as you keep arguing...i'll keep learning "

Compartilhar este post

Link para o post

tudo dito

mai nada! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas carissimo Ces?rio est?s em alta!

Fazendo uma an?lise desde a minha ultima vinda aqui (pois porque em apenas 2 dias s?o logo 6/7 p?ginas para ler) destaco o post dos 11 jogos sem perder para a BWin as duas vit?rias seguidas ante a Acad?mica, a chapa 6 ao Belenenses, a revela??o Mihelic que tem jogado ultimamente muitissimo bem, o percurso na Ta?a UEFA e poderia estar para aqui a descrever uns outros tantos promenores, promenores esses que te est?o a levar em conjunto com o Braga ao topo! Quer nas competi??es internas e nas competi??es europeias est?s em grande.

Parabens e como "adepto intrometido" fico extremamente deliciado por teres partilhado com toda a gente o papelito! Ah, j? agora abra?os ao Paulo Santos e ao JVP. (LOL)

keep it up...

Compartilhar este post

Link para o post

Em rela??o ao save propriamente dito, ? dif?cil dizer mais alguma coisa. ? s? vit?rias, e parece-me que a ?poca vai ser um passeio. :yahoo:

Em rela??o ao off-topic da quest?o deste FM ser mais dif?cil ou n?o que o 07, deixem-me dizer que o acho mais dif?cil com equipas pequenas. Com equipas maiores (vou jogando um save fora do "espelho meu" com o SLB) o FM est? realmente mais f?cil, sendo mais f?cil ganhar tudo o que h? para ganhar.

Foi por esta raz?o que resolvi fazer um save com o Alcoba?a, pensando que iria ter mais facilidades. Puro engano.

J? no 07, num save em que treinei o Witbank Spurs, na segunda ?poca j? era seleccionador nacional, sem nada ter feito em termos de clube para merecer este cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

O FM ? um jogo e tem os seus erros, ? normal que acontece, mas isso faz um pouco perder a piada...

V? o que ? melhor para ti, se achares que o desafio n?o ? aliciante parte para novas paragens!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre aquela quest?o dos 1-3 com 3 golos dos Strikers... estranho...mas n?o contesto o que foi dito...

? mesmo por serem vers?es diferentes. J? aconteceu noutro save, como o fama disse. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:grin:

tudo dito

mai nada! :)

:laugh:

Esta epoca ? para ganhar tudo!!

Veremos se d? para ganhar tudo... ;)

Ces?rio ?s o maior! Parab?ns por este grande save!

Bragaaa! xD

Muito obrigado! :compinchas:

Boas carissimo Ces?rio est?s em alta!

Fazendo uma an?lise desde a minha ultima vinda aqui (pois porque em apenas 2 dias s?o logo 6/7 p?ginas para ler) destaco o post dos 11 jogos sem perder para a BWin as duas vit?rias seguidas ante a Acad?mica, a chapa 6 ao Belenenses, a revela??o Mihelic que tem jogado ultimamente muitissimo bem, o percurso na Ta?a UEFA e poderia estar para aqui a descrever uns outros tantos promenores, promenores esses que te est?o a levar em conjunto com o Braga ao topo! Quer nas competi??es internas e nas competi??es europeias est?s em grande.

Parabens e como "adepto intrometido" fico extremamente deliciado por teres partilhado com toda a gente o papelito! Ah, j? agora abra?os ao Paulo Santos e ao JVP. (LOL)

keep it up...

Os abra?os ser?o entregues a quem de direito. Obrigado, ? adepto intrometido :partyman:

Em rela??o ao save propriamente dito, ? dif?cil dizer mais alguma coisa. ? s? vit?rias, e parece-me que a ?poca vai ser um passeio. :yahoo:

Em rela??o ao off-topic da quest?o deste FM ser mais dif?cil ou n?o que o 07, deixem-me dizer que o acho mais dif?cil com equipas pequenas. Com equipas maiores (vou jogando um save fora do "espelho meu" com o SLB) o FM est? realmente mais f?cil, sendo mais f?cil ganhar tudo o que h? para ganhar.

Foi por esta raz?o que resolvi fazer um save com o Alcoba?a, pensando que iria ter mais facilidades. Puro engano.

J? no 07, num save em que treinei o Witbank Spurs, na segunda ?poca j? era seleccionador nacional, sem nada ter feito em termos de clube para merecer este cargo.

S?o experi?ncias... realmente essa quest?o do seleccionador era um problema que havia no FM07 e ainda n?o o experimentei no FM08 portanto n?o posso comparar. Como voc?s t?m visto, n?o ? por eu ser melhor na t?ctica que estou a fazer isto no Braga. Com um pouco de paci?ncia e experi?ncia tamb?m voc?s o fazem, desde que aprendam com os erros. Como o BMF disse o Braga deu aquele salto qualitativo que faltava para ser o 4? grande no FM08.

O FM ? um jogo e tem os seus erros, ? normal que acontece, mas isso faz um pouco perder a piada...

V? o que ? melhor para ti, se achares que o desafio n?o ? aliciante parte para novas paragens!

For?a!

? exactamente isso. Veremos como corre a ?poca. Se se proporcionar mudo de paragens. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante save.

N?o podes disponibilizar as tuas tacticas Cesario?

Compartilhar este post

Link para o post
No futuro talvez... :-

N?o devias dar. ;) ? como um filho para n?s. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendente (ou n?o, vindo deste Braga j? nada me surpreende :mrgreen:)

Que eliminat?ria frente ao BM, depois do 2-1 fiquei a pensar que irias ao Allianz mas que acabarias por perder e ser eliminado. Puro engano, foste l? dar 'espect?culo'. S? faltou mesmo o golo.

Sparta ? F?cil. Vamos l? ver como te safas frente ao Tott/A.Madrid.

Na bwin 1? destacado, 6 pontos j? n?o ? mau. Acredito firmemente que conseguir?s o trof?u pro AXA.

Quanto ?s Ta?as, mais uma vez em grande. Ser? que vamos ter tripla ?! Era excelente.

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ora bem...deixa ver se consigo explicar a minha opini?o como deve ser...

estas t?ticas deviam ser disponibilizadas por um simples motivo: as t?ticas aliadas ao save em si ajuda a perceber um bom bocado dessa grande mat?ria que ? jogar por contra-t?ticas (e que ? o meu sistema t?tico preferido apesar de ainda n?o o saber usar muito bem :S) (neste caso mantendo quase sempre a mesma base 4-3-3).

Se isto acontecer este t?pico vai passar de um grande save para um ainda maior guia! E se n?s j? te "veneramos" sendo um grande save...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal e jog?mos a segunda m?o contra o Sparta...

1a_jogo-20.jpg

N?o me acontecia uma destas faz tempo. Em 15 minutos mat?mos o jogo. Entr?mos com a pedalada toda e demolimos a defesa checa com facilidade. A partir da? foi controlar a posse at? ao intervalo. Ainda sofremos o golo mas nem me preocupei. Com 4 golos de diferen?a nas duas m?os, a passagem estava mais que garantida. Depois pedi aos meus jogadores para relaxarem e pus a equipa a jogar em contra-ataque (como d? para perceber na diferen?a de posse de bola). A segunda parte foi um misto de golos falhados pelos meus jogadores e ataques que n?o deram em nada dos checos.

Adivinhem l? quem foi o melhor jogador da minha equipa (outra vez)? Cliquem em baixo para descobrir:

Pois ?. Definitivamente apostei nos jogadores certos (exceptuando talvez o Saci que ainda n?o mostrou nada) para levar a equipa ao topo. O Mihelic tem tido uma evolu??o fant?stica e tem marcado golos que nunca julguei que ele consegu?sse. Tem-se afirmado no meio-campo seja no centro ou na meia-esquerda. Um jovem a observar nos pr?ximos anos.

1c_news-1.jpg

1d_mihelic.jpg

Nas not?cias o destaque foi a excelente forma que o Mihelic vem demonstrando nos ?ltimos jogos. Ainda o resultado no conjunto das duas m?os que se fixou nos 6-2, mais do que suficiente para fazer tremer alguns ditos poderosos na Europa. Alguns momentos depois soubemos quem nos saiu em sorte, depois de finalizado o Atl?tico de Madrid - Tottenham. Sinceramente n?o estou nada optimista mas isso sou eu...

1e_madrid.jpg

Depois uma parvo?ce...

1f_preeuro.jpg

Claro. Estou em primeiro no campeonato, sigo forte na Ta?a e ainda me quedo pela UEFA e agora ia-me inscrever na Intert?t?? ? que ? j? a seguir, ? mesmo j? a seguir... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Surpreendente (ou n?o, vindo deste Braga j? nada me surpreende :mrgreen:)

Que eliminat?ria frente ao BM, depois do 2-1 fiquei a pensar que irias ao Allianz mas que acabarias por perder e ser eliminado. Puro engano, foste l? dar 'espect?culo'. S? faltou mesmo o golo.

Sparta ? F?cil. Vamos l? ver como te safas frente ao Tott/A.Madrid.

Na bwin 1? destacado, 6 pontos j? n?o ? mau. Acredito firmemente que conseguir?s o trof?u pro AXA.

Quanto ?s Ta?as, mais uma vez em grande. Ser? que vamos ter tripla ?! Era excelente.

For?a ;)

Se tu acreditas quem sou eu para contrariar? :biggrin:

No Allianz foi complicado, ainda passei por alguns calafrios mas a sorte esteve connosco. Agora contra o Atletico vai ser bastante complicado e n?o sei porqu? mas sinto-me menos optimista do que com o Bayern, espero estar enganado. ;)

ora bem...deixa ver se consigo explicar a minha opini?o como deve ser...

estas t?ticas deviam ser disponibilizadas por um simples motivo: as t?ticas aliadas ao save em si ajuda a perceber um bom bocado dessa grande mat?ria que ? jogar por contra-t?ticas (e que ? o meu sistema t?tico preferido apesar de ainda n?o o saber usar muito bem :S) (neste caso mantendo quase sempre a mesma base 4-3-3).

Se isto acontecer este t?pico vai passar de um grande save para um ainda maior guia! E se n?s j? te "veneramos" sendo um grande save...

Esse ? um case study para reflectir... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
boa vitoria contra o Sparta! ?s grande!! :fixe:

Tou farto de dizer que tenho pouco mais de metro e setenta... :funny:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo muito bom e passaste a eliminat?ria como esperado. Agora ? tentar nova gra?a com o Atl?tico. For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante para uma vit?ria ante o Atleti.

:compinchas:

Vais conseguir;)

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser muito complicado...mas como j? foi dito antes: o Braga contra os grandes transcende-se :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

Estive ausente e j? vi que conseguiste passar o Sparta, parab?ns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...