Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Mais uma grande vit?ria!!!

Frente ao Atl?tico n?o ser? nada f?cil, mas para quem j? venceu o Bayern eu acredito em tudo!!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa vitoria .. j? n?o posso ? ver o Braga a frente .. deram-me 8-2 lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, j? n?o h? palavras para descrever isto, dominas a teu belo prazer na Europa, agora contra o Atl?tico... Quem ganha ao Bayern ganha ao Atl?tico. :mrgreen:

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo com o Pa?os de Ferreira, pod?amos observar alguns encontros interessantes e qual n?o foi o meu espanto quando vi que o Porto tinha perdido, fora, com o Leiria por 3-1. Se ganh?ssemos ao Pa?os aument?vamos a vantagem consideravelmente e ficar?amos com uma margem de manobra enorme na conquista do t?tulo.

1a_results.jpg

Para aquecer ainda mais o jogo, eu e o Jos? Mota trocamos elogios antes do jogo, mostrando que o fair play tamb?m pode estar presente no futebol.

1f_jogo.jpg

Mais uma vez domin?mos na Bwin. O Pa?os muito cedo ganhou vantagem mediante um penalti bem executado. S? que o Braga n?o estava pronto para perder e come??mos a ganhar terreno e a subir as linhas e foi com naturalidade que o Linz inaugurou o marcador para os bracarenses aos 25 minutos. Mais tarde o Mihelic aproveitou uma bola perdida na ?rea pacense e fez a reviravolta no marcador, continuando a sua forma extraordin?ria. Ainda antes do intervalo o Linz bisou e fechou a contagem do jogo permitindo o descanso da minha equipa na segunda parte.

3b_classfin.jpg

A classifica??o ficou assim. 9 pontos de avan?o sobre o Porto, uma coisa realmente espectacular deixando antever uma recta final de campeonato interessante. Al?m disso, somos a melhor defesa do campeonato com apenas 12 golos sofridos em 23 jogos, excelente. A essa refer?ncia juntamos o segundo melhor ataque da liga s? suplantado pelo inconstante Benfica que conseguiu ascender ? terceira posi??o. Pior est? o Sporting mas com um jogo a menos ainda pode subir para o 5? lugar.

3a_caln.jpg

? interessante verificar esta ?ltima leva de jogos. Desde que pass?mos por Munique as vit?rias t?m sido pautadas por 2-0 ou 3-1, engra?ado e interessante. Agora temos que preparar o encontro com o Porto para a Ta?a da Liga que apesar de ser uma competi??o menor ? para ganhar. Tenho algum medo do momento do Porto, pois tendo perdido o jogo na Bwin vai querer melhorar a imagem deixada. Al?m disso, tenho notado na minha equipa algum cansa?o. Compreens?vel claro, visto que temos jogado nestes ?ltimos meses de 3 em 3 ou de 4 em 4 dias, sem parar.

DESTAQUE BRACARENSE

2a_linz.jpg

2b_linz.jpg

Pe?o novamente desculpa por ter duvidado das suas capacidades. Tem estado numa forma impressionante e foi decisivo na maior parte dos ?ltimos jogos. For?a BRAGA!

Compartilhar este post

Link para o post
CAMPE?ESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! N?o creio que percas essa vantagem preciosa de 9 pontos, logo digo que j? ?s campe?o, encomenda as faixas!

Boa vit?ria frente aos homens do Lis, mas tamb?m eles ajudaram muito.

Ces?rio "Campe?o" Arcebispo :prayer:

:celebracao::celebracao::celebracao::celebracao:

:yawinkle: Eu disse...

/me assobia

Linz :prayer:

Grande vit?ria! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sparta como eu disse -? F?cil. Venha o Atl. Madrid :)

Na bwin, excelente derrota do FCP. Maior a margem de manobra. 7 jogos para o fim e mais perto do ansiado t?tulo est?s.

Linz est? a atravessar um momento... meu Deus.

GL vs FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente... ENORME!

Mister Dalta, s? comentei agora porque quis conhecer o teu trabalho pelo FM. Tenho acompanhado este save, mas no passado fim de semana comecei a ler o teu save com o Vaticano (e ainda n?o acabei!) mas only one word: fabulous :)

Neste save t?s a demonstrar novamente que consegues fazer coisas estupendas :D Continua assim!

P.S.: Fiz 2 ?pocas com o FCP e nas duas n?o consegui ganhar o campeonato, apesar de ganhar as ta?as internas todas. No meu save o Benfica estava muito forte, na 2? ?poca s? perdeu pro campeonato no ?ltimo jogo, quando j? era campe?o. Cheguei ? conclus?o que o problema s? era meu, e percebi que usar s? uma/duas tacticas na ?poca toda n?o resulta (usava as do FM07, no qual tive bastante sucesso) e ent?o fui ver o teu Manual T?ctico o qual ajudou MUITO! Para complementar li tamb?m o tutorial do Mika (j? l? vou comentar tamb?m!) e consegui construir umas tacticas bastante melhores e nesta 3? ?poca j? consegui ganhar o campeonato :) Podia ter ganho a Ta?a UEFA, mas armei-me em burro e fui eliminado pelo Portsmouth (com um Jimmy Briand em grande forma).

Tudo isto para dizer OBRIGADO pelos conhecimentos que aprendi e continuo a aprender contigo! Tens aqui mais um f? ;)

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

bem mas que dominio que anda por a?, vamos la ver se consegues eliminar o atletico...

BS contra o porto ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Sparta como eu disse -? F?cil. Venha o Atl. Madrid :)

Na bwin, excelente derrota do FCP. Maior a margem de manobra. 7 jogos para o fim e mais perto do ansiado t?tulo est?s.

Linz est? a atravessar um momento... meu Deus.

GL vs FCP.

Mesmo incr?vel! :shock:

Simplesmente... ENORME!

Mister Dalta, s? comentei agora porque quis conhecer o teu trabalho pelo FM. Tenho acompanhado este save, mas no passado fim de semana comecei a ler o teu save com o Vaticano (e ainda n?o acabei!) mas only one word: fabulous :)

Neste save t?s a demonstrar novamente que consegues fazer coisas estupendas :D Continua assim!

P.S.: Fiz 2 ?pocas com o FCP e nas duas n?o consegui ganhar o campeonato, apesar de ganhar as ta?as internas todas. No meu save o Benfica estava muito forte, na 2? ?poca s? perdeu pro campeonato no ?ltimo jogo, quando j? era campe?o. Cheguei ? conclus?o que o problema s? era meu, e percebi que usar s? uma/duas tacticas na ?poca toda n?o resulta (usava as do FM07, no qual tive bastante sucesso) e ent?o fui ver o teu Manual T?ctico o qual ajudou MUITO! Para complementar li tamb?m o tutorial do Mika (j? l? vou comentar tamb?m!) e consegui construir umas tacticas bastante melhores e nesta 3? ?poca j? consegui ganhar o campeonato :) Podia ter ganho a Ta?a UEFA, mas armei-me em burro e fui eliminado pelo Portsmouth (com um Jimmy Briand em grande forma).

Tudo isto para dizer OBRIGADO pelos conhecimentos que aprendi e continuo a aprender contigo! Tens aqui mais um f? ;)

Cumprimentos.

Fico feliz por teres melhorado como jogador, mostra que n?o nascemos ensinados e que temos de ir aprendendo ao longo do tempo. A experi?ncia ? um factor determinante para dominar o jogo. Abra?o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
carlsbergcup.png

Aproxima-se o fim da nova competi??o este ano. Braga e Porto v?o mais uma vez discutir um resultado que ? de todo imprevis?vel. Dum lado a equipa de Ces?rio Dalta que tem surpreendido tudo e todos este ano. Do outro um Porto com ganas de ganhar e que este ano est? a ver o t?tulo fugir-lhe das m?os.

1a_linz.jpg

O Jesualdo Ferreira fez quest?o de salientar a import?ncia que o Linz tem tido nos ?ltimos jogos e mostrou-se preocupado com o seu n?vel exibicional.

1b_linz.jpg

A imprensa tamb?m fez quest?o de salientar esse facto e aponta para que seja um dos protagonistas do jogo que vai decidir o primeiro trof?u da ?poca em Portugal. Espero que o Linz esteja em dia sim.

1c_final.jpg

:duh: ? o primeiro ano da competi??o... duh!!! Porque ser? que tanto o Porto como o Braga em X anos de hist?ria nunca a jogaram... hum...! Quanto ao percurso do Braga pelos vistos foi fant?stico. Mas o mais memor?vel jogo ser contra o Benfica... :dry:

continua...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro caneco da ?poca t? ganho, se n?o ganhares h? motim aqui no t?pico! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

eish era lindo o Linz n?o jogar depois desse estardalha?o todo xD

Mas vai jogar e vai marcar...ganhas 3-2 no prolongamento. Chegas ao intervalo a perder 1-0, na 2? parte empatas e logo a seguir o porto marca outra vez. Quase no fim do jogo marcas o segundo e empatas a partida e, no prolongamento, carimbas a vit?ria na 2? parte.

edit - isso n?o ? a duas m?os...ou

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o campeonato esta ganho podes perder pontos em 3 jogos quando faltam apenas 7.como disseste que podias mudar de equipa porque nao tentas no fim da epoca vender 2/3/4 jogadores principais se aparecerem propostas(quase de certeza que vao haver)e constrois uma equipa quase nova?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...