Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

1a_jogo-16.jpg

:fball: Foi um jogo sem hist?ria. Apesar da menor posse (consentida) conseguimos sempre mais oportunidades mas como tinha dito, n?o me interessava minimamente o resultado desde que n?o perdesse. Agora encontramos na final o Porto, novamente! P.S.: O Porto sem o Quaresma fica menos criativo na frente.

1b_news-2.jpg

N?o posso deixar de me rir com esta not?cia... Sabe mesmo bem! :celebracao:

2a_dossier-10.jpg

:fball: O Estrela tem tido alguns resultados menos positivos mas tenho notado uma certa inclina??o para nos grandes jogos esta equipa se transcender. Eles s?o capazes de perder com o Mar?timo em casa mas depois n?o t?m dificuldade em ir ganhar ? casa do Guimar?es. Um grande handicap deles ? o facto do melhor marcador da equipa estar lesionado por dois meses o que torna o ataque mais perdul?rio mas tamb?m ? um t?nico positivo para a equipa. Sem ele ter?o que mostrar que valem mais do que aparentam e isso pode-se tornar num empecilho para a minha estrat?gia.

:fball: Se eu tivesse dinheiro para esbanjar no mercado de transfer?ncias tinha indubitavelmente comprado o Tiago Gomes. Tem potencial para evoluir e mostra um car?cter no meio-campo digno de uma grande equipa. Aquele gajo bem treinado podia tornar-se num centro campista de excelente n?vel.

EQUIPAS PROV?VEIS - BRAGA & ESTRELA - BWIN LIGA

2b_braga.png 2c_estrela.png

:fball: O Estrela mostra muita consist?ncia e compet?ncia no meio-campo. Jogadores como Rodriguez (sim, o do Benfica), Tiago Gomes e Pinto d?o garantias. Na frente formam agora uma dupla de desconfiar porque o Aguiar ? lesto nas transi??es e o Anselmo mais lento mas com poder para ganhar alguns combates individuais.

:fball: Do meu lado volta o Frechaut a titular no lado direito visto o Pereira estar com uma condi??o f?sica baixa derivada dum problema muscular ainda n?o debelado. No meio-campo o Mihelic e o Cominges tentar?o assumir o controlo das opera??es deixando as quest?es de desequil?brio para os alas Carvalho e Lenny. Na frente o Aaritalo abrir? as hostes mas sempre na imin?ncia da substitui??o. Desde que voltou da les?o ainda n?o encontrou a forma certa. O resto ? sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo contra o Porto que nao perdes, muito bem !

O estrela gahas nas boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um jogo contra o Porto que nao perdes, muito bem !

O estrela gahas nas boa ;)

Estou a tornar-me um anti-grandes! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a dizimar os grandes. Merecias ganhar o jogo contra o Porto mas a sorte n?o esteve contigo.

Agora contra o Estrela? T? ganho. :cool:

Arcebispo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

" Bigger they are harder they fall ! "

Agora contra o Estrela...bah nem vai dar luta :S

Compartilhar este post

Link para o post
1a_jogo-17.jpg

:fball: Este jogo serviu para vos mostrar que nem sempre as coisas correm como queremos. E n?o ? tudo um mar de rosas. Mas uma equipa que se d? ao desplante de rematar tanto e falhar n?o pode ganhar um jogo. O Estrela foi dominado, apenas rematou duas vezes e a minha equipa com 12 remates ? baliza n?o conseguiu enfiar um ?nico tento. Estou a ficar preocupado porque n?o tarda muito vamos ter a dupla jornada diante do Bayern e a jogarmos assim n?o vamos longe. Seguidamente veio o jogo para a Ta?a contra o Pa?os que n?o correu nada bem:

2a_jogo-7.jpg

:fball: Sim, s? ganhei nos p?naltis (um deles marcado pelo Paulo Santos). Sim, joguei mal como raio. Merecia a vit?ria? N?o. Reparem na diferen?a de posse de bola. E eu nem estava a jogar em contra-ataque. Eu tamb?m sou fal?vel... H? jogos assim.

2b_jogo.jpg

:fball: S? para perceberem como correu este jogo, podem ver que fiz tr?s substitui??es ao intervalo para espica?ar o jogo mas nem assim fomos longe. Aos 67 minutos o Aaritalo lesionou-se com gravidade e deixou-nos a jogar com 10 jogadores. O Pa?os continuou a atacar e assim fomos empatados para prolongamento. Aos 107 o JVP foi expulso por entrada perigosa igual ? que o gajo do Pa?os fez ao Aaritalo. Crit?rios. Fomos at? aos penalties a jogar com 9 e com o Pa?os a for?ar o ataque. Agora preocupante foi a dura les?o que o Mika sofreu...

2d_lesao.jpg

Com o Bayern pr?ximo n?o me podia acontecer coisa pior... :help:

RESTANTES RESULTADOS:

2c_results-1.jpg

Tenho que destacar a derrota do Benfica e a goleada sofrida (no dia anterior) pelo Sporting (4-1) ?s m?os do Guimar?es. A Ta?a de Portugal tem destas coisas... E agora vem a? o Bayern. Espero n?o defraudar as expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

:asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento:

Tudo correu mal, a equipa n?o marcou apesar de em ambos os jogos ter tido diversas oportunidades para marcar! Est? mal!

Continuas na Ta?a ao menos!

A les?o do Aaritalo ? um contra-golpe grave na tua equipa, o plantel perde a sua melhor arma para o resto da ?poca e ser? muito dif?cil jogar como jogavam at? aqui com ele. S? por causa disso mais :asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento::asneirento:

Arcebispo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A les?o do Mika ? realmente um duro golpe. E esse jogo com o Pa?os......... O pior da ?poca at? agora

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado Cesario, mas n?o se pode ganhar sempre, tiveste muito azar e essa les?o do Aaritalo, azar a mais, eu bem digo para ires ? bruxa, fala com o Lenny, Diogo ou Daniel Carvalho para ver se eles conhecem algum curandeiro ou macumbeiro l? do Brasil, ? que andas a precisar!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
Confesso que n?o imaginava estar agora em primeiro sem derrotas mas a altura negra vir?, quase de certeza que vai aparecer. A n?o ser que o FM08 fosse um parente estranho do FM07(at? parece)...

Guess what ? Algum dia tinha que chegar. Mas como o teu Braga contra os grandes transcende-se sempre...quem sabe ?!

Compartilhar este post

Link para o post

? a fase dos meses terriveis do FM...Mas acredito que consegues ultrapassar isso..Tens uma grande equipa e ?s um grande treinador :)

FOr?a contra o Bayern!!! :compinchas:

famaboys, ? s? um conselho n?o abuses muito dos "emoticons", ? um pedido que est? no regulamento do forum...

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
famaboys, ? s? um conselho n?o abuses muito dos "emoticons", ? um pedido que est? no regulamento do forum...

:fixe:

sorry :S n?o sabia

Compartilhar este post

Link para o post

E n?o se esque?am que para a Europa n?o tenho nem o Carvalho (j? jogou pelo CSKA) nem o Saci (n?o p?de ser inscrito). Vai ser bonito vai. Estou neste momento a preparar a primeira m?o da eliminat?ria frente ao Bayern que ser? em Braga. Vai ser uma an?lise mais extensa do que o costume para voc?s entenderem bem o que tenho de enfrentar e tamb?m para compreenderem como penso actuar perante eles. Tudo o que quero ? n?o sofrer golos em Braga para surpreender na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

S?o coisas que acontecem, les?o do Mika ? preocupante tendo em conta que n?o ir?s tamb?m poder contar com o Daniel Carvalho e o Saci. Mas no futebol tudo ? possivel. For?a amigo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:cadeirada:

mas que grande azar:(

fogo.

O que vale ? que o Linz t? numa boa forma. Tu das a volta ? situa?ao. ? nestes momentos que mostras o melhor de ti:).

Keep it

Compartilhar este post

Link para o post

? engra?ado estar a ver o Braga - Bayern na RTP1 e estar a preparar o Braga-Bayern no FM... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
? engra?ado estar a ver o Braga - Bayern na RTP1 e estar a preparar o Braga-Bayern no FM... :lol:

Pelo q estou a ouvir, o Braga est? a tentar a jogar em contra-ataque.. vais jogar como eles? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo q estou a ouvir, o Braga est? a tentar a jogar em contra-ataque.. vais jogar como eles? :o

Podes apostar... :)

Estou a acabar o post an?lise do Bayern, daqui a pouco n?o percam mais uma p?rola FMesca. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Podes apostar... :)

Estou a acabar o post an?lise do Bayern, daqui a pouco n?o percam mais uma p?rola FMesca. ;)

Convencido :mrgreen:

For?a, aproveita algo da t?ctica do Machado :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

An?lise Especial - Bayern Munich

Bayern_Munich.gif

?ltimos 3 Jogos:

Zaragoza 0 - Bayern 2 :arrow: Clica para sacares o jogo completo.

Bayern 3 - Grasshopper 0 :arrow: Clica para sacares o jogo completo.

Din. Bucareste 2 - Bayern 2 :arrow: Clica para sacares o jogo completo.

Plantel do Bayern:

1a_equipa.jpg 1b_equipa-1.jpg

Na baliza: Kahn e Rensing s?o uma mescla de for?a, querer, determina??o, jovialidade e experi?ncia. Quando joga Kahn o Bayern ganha maior garra, maior agressividade no jogo. Quando joga o Rensing, o Bayern ganha reflexos incr?veis na baliza e uma ambi??o desmedida.

Na defesa: 4 defesas centrais de excel?ncia mundial, sendo que por norma a dupla titular ? constitu?da pelos gigantes L?cio e Buyten. Nas alas Lahm, Sagnol, Altintop e Jansen d?o garantias mais do que suficientes ao treinador para armar estrat?gias diferentes.

No meio-campo: E falar deste meio-campo? Para a zona mais recuada h? Demichelis, Saba, Ottl, Zapater e ainda o vers?til Z? Roberto pode fazer essa posi??o. Na constru??o h? jogadores de classe mundial como Bommel, Sosa, o portento Basti?n Schweinsteiger e ainda o desequilibrador Rib?ry. Op??es de grande qualidade que fazem as del?cias dos adeptos b?varos.

Na frente: Na minha opini?o a zona do terreno com maior qualidade. ? certo que na defesa s?o fortes, no meio-campo abunda qualidade mas este ataque ? mort?fero. Para mim est? aqui a melhor dupla de avan?ados do mundo. Luca Toni e Miroslav Klose s?o avan?ados que garantem rios de golos e Podolski ? um prod?gio com potencial para se tornar num dos melhores do mundo.

--------------------

Avalia??o do Bayern:

O Bayern utilizou sempre um simples 4-4-2 com setinha nos extremos. Parece indicar uma movimenta??o pensada e regrada mas desenganem-se, o Bayern joga de forma completamente diferente. A equipa normalmente titular inclui Rensing, Lahm, L?cio, Sagnol, Schweinsteiger, Demichelis, Bommel, Rib?ry, Klose e Toni. Surpreendentemente jogam com passe directo e temporiza??o entre o normal e o r?pido (dependendo do momento de jogo) aproveitando muitos contra-ataques para marcar.

Os b?varos jogam muito apoiados com as linhas juntas e os jogadores muito perto uns dos outros, indicadores de comprimento curto. A isso aliam uma press?o medida, na defesa baixa e a subir a partir da?. Utilizam um futebol muito musculado com bastantes faltas cir?rgicas e uma apet?ncia para o dom?nio da parte mais recuada do meio-campo. Schweinsteiger faz muito jogo interior, o que permite normalmente as subidas at? ? linha do Lahm. Do outro lado algo completamente diferente, Rib?ry gosta de subir na ala direita e deixa Sagnol para tarefas defensivas e de cobertura. No meio Bommel e Demichelis jogam um pouco recuados, sendo que o Bommel gosta de pegar na bola e construir jogo a partir de tr?s.

A defesa ? bastante alta, excep??o feita a Lahm que compensa a pouca estatura com bom tempo de salto e uma agilidade acima da m?dia. E n?o nos podemos esquecer da dupla atacante Klose-Toni que "s?" t?m 47 golos marcados na ?poca. Impressionante!

--------------------

2a_tactica-1.png 2b_tacticab.png

:fball: Com algumas aus?ncias de vulto na equipa tive que modificar um pouco a t?ctica para que os jogadores consigam cumprir melhor as fun??es. Vou tentar mexer muito o meio-campo para n?o permitir a subida do Van Bommel e subi mais os laterais para pressionarem mais cedo os extremos do Bayern. O Toni e o Klose v?o ser marcados H-H pelo Cabral e pelo Rodriguez. O Diogo tem uma fun??o bastante defensiva baixando naturalmente para terceiro central quando for necess?rio. O Mihelic e o Cominges ir?o trocar de posi??o ao longo do jogo para confundirem as marca??es alem?s. O Lenny vai ter maior liberdade para jogar aproveitando da melhor forma as constantes subidas no flanco de Lahm.

O resto ? sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...