Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Excelente vit?ria frente ao Porto, ainda bem que foi s? por 6 dias, porque ficar sem Daniel Carvalho por mais tempo era mesmo de chorar...

For?a contra o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente vit?ria frente ao Porto, ainda bem que foi s? por 6 dias, porque ficar sem Daniel Carvalho por mais tempo era mesmo de chorar...

For?a contra o Benfica!

? que era mesmo o que me faltava... Come?ava a pedir aos meus jogadores para partirem pernas aos advers?rios e coisas do g?nero! ;) Mas v? l?, foi uma ligeira atrofia muscular...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Vit?ria sobre os tripeiros...

Agora ? vencer o SLBenfica!!!

Tens equipa para o t?tulo, FOR?A!!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa Vit?ria sobre os tripeiros...

Agora ? vencer o SLBenfica!!!

Tens equipa para o t?tulo, FOR?A!!

Espero conseguir vencer agora o Benfica. Porque se conseguir, no jogo da Liga eles estar?o com a moral em baixo e terei maior chance de garantir os tr?s pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parab?ns pela chegada ao topo Ces?rio. Embora ande a comentar menos, porque tenho menos tempo, continuo a acompanhar este teu m?gnifico t?pico com muito entusiasmo.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns pela chegada ao topo Ces?rio. Embora ande a comentar menos, porque tenho menos tempo, continuo a acompanhar este teu m?gnifico t?pico com muito entusiasmo.

;)

Muito obrigado, espero agora conseguir manter o primeiro lugar com estes novos refor?os.

Mesmo tendo pouco tempo ainda acompanhas e por isso fico grato. Abra?o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? mesmo azar nas les?es... as tuas estrelas andam a ser sabotadas... :p :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post

ganhas-te ao porto? parece que com essa vitoria e os novos refor?os vou ter que reformular o meu prognostico para a ?poca xD pois afinal n?o vai ser daquelas ?pocas que lutas pelo titulo e no fim perdes com grande justi?a...vai sim ser uma daquelas ?pocas em que lutas pelo t?tulo e chegas ao fim e ganhas com a maior das justi?as! Mais uma vez Parab?ns por este grande save =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Carvalho ? um grande contrata??o, ainda para mais no Braga

essa vitoria contra o Porto foi de encher o olho, agora os teus jogadores est?o mesmo mentalizados que poder?o vencer o campeonato, o pr?ximo jogo tamb?m ser? muito importante, hmm pode ter me passado sem querer mas eu reparei que o Daniel Carvalho n?o joga contra o Benfica, op??o t?ctica ou t?cnica?

Compartilhar este post

Link para o post
Isso ? mesmo azar nas les?es... as tuas estrelas andam a ser sabotadas... :p :cartaovermelho:

Podes crer... ou n?o. Acho que tenho o meus sistema de treinos muito puxado para a equipa principal j? que nos juniores as les?es t?m sido m?nimas.

ganhas-te ao porto? parece que com essa vitoria e os novos refor?os vou ter que reformular o meu prognostico para a ?poca xD pois afinal n?o vai ser daquelas ?pocas que lutas pelo titulo e no fim perdes com grande justi?a...vai sim ser uma daquelas ?pocas em que lutas pelo t?tulo e chegas ao fim e ganhas com a maior das justi?as! Mais uma vez Parab?ns por este grande save =D>

:lol: Espero que consiga n?o defraudar as expectativas mas tudo se baseia nestes grandes jogos onde posso deitar tudo a perder, como vai ser o jogo do Benfica para a Liga. E esperando que o Porto deslize num ou outro jogo, tenho de continuar a perder um m?nimo de pontos.

Estou maravilhado

S?o contrata??es de luxo, vitorias ao Porto...

:prayer:

N?o sei se vou ficar mais do que uma ou duas ?pocas em Braga mas com alguma perseveran?a consegue-se fazer uma equipa de topo com pouca dificuldade. ;) ? so saber procurar as alturas certas para atacar o mercado.

Grande vit?ria frente ao Porto :handclap:

E grande contrata??o a do Daniel Carvalho.

For?a Braga !

Muito obrigado! ;)

Daniel Carvalho ? um grande contrata??o, ainda para mais no Braga

essa vitoria contra o Porto foi de encher o olho, agora os teus jogadores est?o mesmo mentalizados que poder?o vencer o campeonato, o pr?ximo jogo tamb?m ser? muito importante, hmm pode ter me passado sem querer mas eu reparei que o Daniel Carvalho n?o joga contra o Benfica, op??o t?ctica ou t?cnica?

Como viste ele lesionou-se (ligeiramente) no jogo do Porto e como o pr?ximo jogo ? para a Ta?a da Liga, prefiro guardar o apuro f?sico para o jogo contra o Benfica mas para a Bwin. Vou tentar fazer descansar alguns naturais titulares para atacar com for?a o jogo que mais me interessa. ;)

Grande vit?ria :prayer:

WormboY = Maya :-k

Parece que sim... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Carvalho :prayer: / Braga :prayer: / arcebispo :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
1a_jogo-12.jpg

Olha, secalhar ganh?mos ao Benfica. Olha, pelo que parece at? domin?mos. Olha que engra?ado! Apesar de termos ganho com um golo de livre do Peixoto merecemos a vit?ria porque falh?mos oportunidades t?o flagrantes que at? meteu d?. A minha equipa esteve bastante activa e controlou (como eu queria) o jogo a meio-campo anulando unidades como o Arouca e D? Maria. Conseguimos uma alta percentagem de desarmes que mostrou bem o que podem fazer Cabral e Rodriguez juntos. Destaco pela positiva a integra??o do Cabral na equipa que pegou de estaca e pela negativa o cansa?o vis?vel dos jogadores que chegaram e de alguns que estiveram lesionados, como o Aaritalo.

EQUIPA PROV?VEL - BRAGA - BWIN LIGA

2a_tactica.jpg

:fball: Partindo do pressuposto que o Benfica vai jogar da mesma forma (ainda sem treinador) no jogo da Bwin, formo a minha equipa tendo por base as instru??es do jogo da Ta?a da Liga modificando apenas alguns pormenores que fui captando ao longo do ?ltimo jogo. Quero tamb?m fixar este 4-3-3 (finalmente) aos jogadores. A partir deste jogo e se tudo correr bem conto come?ar a jogar sempre com este esquema t?ctico.

:fball: Na defesa, o Frechaut continua a titular devido ao cansa?o do Pereira. A MDC entra o Diogo que se afirmou completamente neste Braga, deixando para Madrid o papel secund?rio. Mais ? frente o All-Around Cominges e o Vandinho ir?o controlar as opera??es. Na alas o Carvalho e o Ramirez ser?o os desequilibradores de jogo que levar?o a bola ao Aaritalo (espero). Outro pormenor ser? a maior liberdade para o Carvalho e o Ramirez na minha equipa. Lembro-me do meu save do Vaticano e v?m-me ? mem?ria pormenores deliciosos do Ramirez. Pensando nisso dei-lhes uma maior expansividade criativa para poderem explanar o seu futebol pelas linhas. O resto ? sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico Cesario.

Grande vitoria frente ao Porto, confronto entre moscovitas abrasileirados hehe :)

C?sar Peixoto parece tar claramente em forma, vamos ver o resto da epoca. Com esta vitoria igualaste o Porto, espera-se a continuidade no 1? lugar.

EDIT: Pois, respondi ao do Porto mesmo quando tavas a postar o do Benfica.

Outra vitoria fantastica, tas claramente em grande. Ainda por cima na Luz.

V?s? T? mesmo em forma o C?sar;)

For?a Braga rumo ao titulo

Compartilhar este post

Link para o post

a condi??o f?sica esta a te atrapalhar um bocadinho, Daniel Carvalho ira voltar.

Diogo arrumou com o Madrid, ah pois ? .. quanto ao A.Rodriguez, 'tas a gostar dele? ele parece ser um defesa muito regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica vit?ria na Luz. :prayer:

Boa sorte para o resto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de ganhar ao Benfica... :asneirento:

Mas pronto, foi uma excelente vit?ria e espera-se mais do mesmo para a Bwin!

For?a Braga!

Compartilhar este post

Link para o post
Fantastico Cesario.

Grande vitoria frente ao Porto, confronto entre moscovitas abrasileirados hehe :)

C?sar Peixoto parece tar claramente em forma, vamos ver o resto da epoca. Com esta vitoria igualaste o Porto, espera-se a continuidade no 1? lugar.

EDIT: Pois, respondi ao do Porto mesmo quando tavas a postar o do Benfica.

Outra vitoria fantastica, tas claramente em grande. Ainda por cima na Luz.

V?s? T? mesmo em forma o C?sar;)

For?a Braga rumo ao titulo

:lol: O C?sar est? a jogar numa forma incr?vel e em 3 remates marca 1. Tem-me salvo de alguns jogos fechados e comecei a apostar nos treinos para melhorar ainda mais esse aspecto. Quanto ao jogo do Benfica, foi complicado jogar e ganhar na Luz mas o Braga merecia.

a condi??o f?sica esta a te atrapalhar um bocadinho, Daniel Carvalho ira voltar.

Diogo arrumou com o Madrid, ah pois ? .. quanto ao A.Rodriguez, 'tas a gostar dele? ele parece ser um defesa muito regular.

O Rodriguez antes de se lesionar era o meu esteio defensivo e agora que voltou da les?o est? a formar uma dupla que vai dar que falar nos pr?ximos tempos em Portugal.

Fant?stica vit?ria na Luz. :prayer:

Boa sorte para o resto. ;)

Obrigado! ;)

Isso de ganhar ao Benfica... :asneirento:

Mas pronto, foi uma excelente vit?ria e espera-se mais do mesmo para a Bwin!

For?a Braga!

Pois... Estes jogos apetecia-me dizer ao Alo?sio para os jogar por mim mas est? tanta coisa em jogo que tenho medo que ele fa?a asneira... ;) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande vit?ria no Est?dio da EDP!

Braga :prayer: ! Arcebispo :prayer: C?sar Peixoto :prayer:

FOR?A! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Que grande vit?ria no Est?dio da EDP!

Braga :prayer: ! Arcebispo :prayer: C?sar Peixoto :prayer:

FOR?A! :compinchas:

PXX! Da Luz, da Luz... :lol: :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
1a_jogo-13.jpg

:fball: Quando uma imagem vale por mil palavras. Domin?mos o Benfica e s? sofremos o golo por causa de uma parvo?ce do Paulo Santos not?ria na sua nota final de jogo. Mesmo assim conseguimos controlar os ?nimos e depois do golo do Peixoto (j? vai no terceiro jogo consecutivo a marcar) avan??mos e avan??mos e conseguimos marcar num lance de g?nio do Ramirez. Depois voc?s perguntam, porque raz?o o contrataste? E eu respondo com a imagem abaixo:

1b_golo_ramirez.jpg

:fball: Fintou o que havia para fintar, pensou e executou na perfei??o um chap?u ao Quim que ficou a ver navios. Mesmo sendo contra o Benfica, este golo fez-me saltar da cadeira e festejar a MERECIDA vit?ria. Na imprensa, fomos claramente o destaque, mostrando que nos queremos intrometer na conversa dos grandes.

1c_news_gala.jpg

:fball: Com esta preciosa vit?ria e com o empate do Porto conseguimos aumentar a vantagem para dois pontos. Como tinha previsto o Bel?m come?ou a subir na tabela, sendo o Nacional a minha maior surpresa. N?o pensei que aguentassem a corrida.

1d_class.jpg

Entretanto vendemos o Dani Mallo ao Numancia por 350 mil ?. Era um jogador insatisfeito que n?o fazia falta ao plantel. Para suprir a sua aus?ncia chamei o Kieszek do empr?stimo at? ao fim da ?poca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...