Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

epa, parece que acordei na altura certa:D

tava mesmo a espera de ver os refor?os. devem ser umas maquinas.

O benaglio lixou-te mesmo a vida, mas continuas a 3 pontos do porto, facil de recuperar.

Eu penso que vai haver surpresa no jogo do Bayern:d :compinchas:

keep the god work

Compartilhar este post

Link para o post
1a_Transfers-1.png

Preparem-se caros adeptos bracarenses. N?o conseguimos trazer Ronaldinhos, Kak?s ou Ronaldos mas alici?mos jogadores com enorme potencial e habilidade. Uma nota, gostei dos refor?os que consegui trazer mas n?o gostei da facilidade com que contratei alguns deles. Este FM est? mais f?cil ou ? impress?o minha?

(carreguem nas imagens para ver o perfil do jogador)

2a_ramirez.png

:fball: Quem n?o se recorda dos bons momentos que este jogador j? me deu? Nomeadamente no save do Vaticano. Joga em qualquer parte do meio-campo direito, seja a M?dio Centro, seja a Extremo, rendendo sempre bastante bem. J? tinha acertado a sua contrata??o desde Outubro, era uma daquelas surpresas que tinha reservadas. Vem para ser titular a MAC Direito numa nova t?ctica que pretendo impor no Braga.

2b_cominges.png

:fball: Um velho conhecido do FM. Juan Cominges est? melhor que nunca, com t?cnica a potes, cruzamentos rasgados e uma determina??o acima da m?dia. Vem para ocupar o lugar do proscrito Wender a ME.

2c_torres.png

:fball: Torres, 21 anos, promissor central. Gostei bastante dos seus atributos f?sicos e tem outras virtudes, como por exemplo o cabeceamento e influ?ncia acima da m?dia. Ainda tem muito caminho a percorrer na linha de evolu??o (pensamento partilhado por Barroso) e ser? em princ?pio emprestado a um sat?lite para ganhar conhecimento do tipo de jogo em Portugal.

2d_cabral.png

:fball: Ainda estou a tentar perceber como foi poss?vel trazer este fen?meno para o Braga. Com 22 anos ? um dos mais promissores centrais argentinos, sendo um habitu? nas camadas jovens. Atributos f?sicos invej?veis, atributos psicol?gicos de um predestinado, apenas tem que evoluir o desarme e a marca??o para ser de classe mundial. Claramente o parceiro que procurava para o Rodriguez. A experi?ncia e a jovialidade unidas para tornar a minha defesa um muro de bet?o.

E deixei o melhor para o fim, depois de semanas infind?veis de negocia??es, com in?meras idas ao Leste da Europa, noites sem dormir e madrugadas inteiras de ramb?ia, eis que consegui convencer uma estrela brasileira a vir para o Braga:

2e_carvalho.png

:fball: Tendo o contrato expirado, levei alguns dias a convencer os directores do CSKA que seria melhor deix?-lo sair j? por uma verba inferior do que esperar que o jogador quisesse sair por zero euros. A estrat?gia resultou. Depois veio a quest?o contratual. O Carvalho vem ganhar o maior sal?rio do plantel e mesmo a? tive que apertar todos os euros que consegui para manter o interesse dele vivo. A chave da sua contrata??o foi o facto de lhe ter dado papel fulcral na equipa, pois eu n?o era o ?nico emblema europeu atr?s dele. Titular?ssimo ao lado de Ramirez na minha equipa.

000tbc1b.png

E preparem-se para outras surpresas, nomeadamente as vendas do plantel, que agora est? muito extenso. Ando a procurar clube para o Dani Mallo (insatisfeito por ser segunda escolha), para o Wender e para o Paulo Jorge. E decidi-me por recambiar os emprestados Gouffran, Pe?a e Ja?lson j? em Janeiro. Ah, e a an?lise do Porto juntamente com a nova t?ctica vir? l? para a noite que hoje ? dia de ver Premier League com os amigos. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Apresenta??o 5*

Refor?os excelentes, Braga vai supreender o Bayern com os refor?os..

Daniel Carvalho :prayer: COMO????

Compartilhar este post

Link para o post

Wonderful:P

Se eles se adaptarem bem, voila, Braga Campeao :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Carvalho?... Como ? poss?vel. :shock: :shock: :shock:

O Bayern que se cuide.

Os outros estavam todos livres? Ou estavam com contrato desprotegido?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes refor?os, tens um medio campo de luxo agora, t?cnica e experi?ncia!

As contrata??es de Gustavo Cabral e do Daniel Carvalho s?o formid?veis, parabens!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de ter o Gustavo Cabral no 07 com um update... bem se estiver igual vais ter a? um grande defesa!

Todos s?o grandes refor?os mas destaco sem d?vida o D. Carvalho, vai dar uma grande ajuda ? tua equipa e ainda pra mais ? um jogador j? com alguma experi?ncia nas competi??es europeias.

Boa sorte! :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Apresenta??o magn?fca!

Excelentes refor?os!

Daniel Carvalho :prayer:

Estas contrata??es = Braga campe?o!

Compartilhar este post

Link para o post
Wonderful:P

Se eles se adaptarem bem, voila, Braga Campeao :portugal2:

A minha maior preocupa??o agora ser? essa. P?-los a treinar ? minha maneira e dar-lhes minutos. ;)

Daniel Carvalho?... Como ? poss?vel. :shock: :shock: :shock:

O Bayern que se cuide.

Os outros estavam todos livres? Ou estavam com contrato desprotegido?

Eu fiquei estupefacto tamb?m. Os outros estavam com o contrato a expirar. Eu costumo todas as semanas checar os campeonatos do Brasil e Argentina para ver jogadores que estejam a ficar sem contrato.

Excelentes refor?os, tens um medio campo de luxo agora, t?cnica e experi?ncia!

As contrata??es de Gustavo Cabral e do Daniel Carvalho s?o formid?veis, parabens!

For?a!

Muito obrigado. O Cabral vem dar um toque de luxo ? minha defesa que aliado ? recupera??o do Rodriguez tornar? o meu quarteto defensivo menos permissivo. O Carvalho ir?, espero eu, formar uma dupla de peso no meio-campo com o Ramirez.

Daniel Carvalho!!!!! :yahoo:

J? para n?o falar dos outros refor?os. Braga Campe?o!!

Agora assumo-me como candidato ao t?tulo... ;)

Lembro-me de ter o Gustavo Cabral no 07 com um update... bem se estiver igual vais ter a? um grande defesa!

Todos s?o grandes refor?os mas destaco sem d?vida o D. Carvalho, vai dar uma grande ajuda ? tua equipa e ainda pra mais ? um jogador j? com alguma experi?ncia nas competi??es europeias.

Boa sorte! :-)

O Cabral foi-me referido pelo Barroso como tendo potencial para ser duas vezes melhor que o Rodriguez, como o Barroso tem excelentes n?veis de avalia??o acredito nisso. Se ele j? est? assim agora, imagino quando o conseguir evoluir. J? o Carvalho ? o toque de g?nio que faltava ao meu meio-campo. Aquele jogador que pode decidir um jogo quando menos se espera.

Apresenta??o magn?fca!

Excelentes refor?os!

Daniel Carvalho :prayer:

Estas contrata??es = Braga campe?o!

:celebracao: Podes crer!

Compartilhar este post

Link para o post

Diego Benaglio em grande noite, foi pena n?o teres conseguido levar mais do que um ponto, mas ainda est?s colado ao FCP. Por isso agora h? que aproveitar o teu pr?ximo jogo frente aos Drag?es.

Com essas compras tens tudo para conseguir o 1? lugar, mas que excelentes refor?os. O melhor de tudo custo zero. ?1,3M pelo Daniel ? dado. Espect?culo ;)

GL, For?a BRAGA

Compartilhar este post

Link para o post
Grandes contrata??es, tens tudo para o ataque ao t?tulo.

Confirmo. ;)

Grandes contrata??es ;)

Confirmado! :)

Diego Benaglio em grande noite, foi pena n?o teres conseguido levar mais do que um ponto, mas ainda est?s colado ao FCP. Por isso agora h? que aproveitar o teu pr?ximo jogo frente aos Drag?es.

Com essas compras tens tudo para conseguir o 1? lugar, mas que excelentes refor?os. O melhor de tudo custo zero. ?1,3M pelo Daniel ? dado. Espect?culo ;)

GL, For?a BRAGA

O Benaglio ? grande keeper. Quanto ao jogo do FCP j? vou lan?ar os refor?os. Espero conseguir desde cedo garantir um golo para depois poder defender o resultado e descansar alguns jogadores. ? que a seguir vem duplo confronto com o Benfica, para a Liga e para a Ta?a da Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

1a_dossier-2.jpg

:fball: O Porto refor?ou-se em for?a tendo agora uma equipa de n?vel mundial. Fico menos preocupado com o Frechaut porque em vez do Lisandro dever? ter pela frente o Postiga. O Love est? com uma forma incr?vel, assim como o Quaresma e ter?o direito a marca??es H-H.

EQUIPAS PROV?VEIS - BRAGA & PORTO - BWIN LIGA

1b_braga.jpg1c_porto.jpg

:fball: V?o haver duelos interessantes neste jogo. Quero ver como vai o Makoun gerir o facto de ter o Carvalho e o Ramirez na sua zona de ac??o. A defesa continua igual, porque o Pereira ainda n?o tem condi??o para os 90 minutos. No meio-campo o Madrid ser? o "Armando Teixeira" de servi?o, relegando o mais inexperiente Diogo para o banco. Com o Cominges e o Lenny nas linhas espero conseguir travar um pouco a subida do Quaresma e C? pelas alas. Mais ? frente o Carvalho e o Ramirez t?m ordem para desequilibrar e ser?o organizadores de jogo. No ataque o r?pido e m?vel Aaritalo ir? tentar tirar partida da menor velocidade de Pedro Emanuel. Passe normal, temporiza??o normal, marca??o apertada, comprimento m?dio. press?o baixa na defesa e press?o alta nos jogadores mais avan?ados da equipa. O resto ? sorte!

1a_Transfers-2.png

Consegui trazer mais um jogador a custo zero para a equipa. Depois de uma grande prospec??o do Barroso por terras de Vera Cruz, encontrei um suplente ? altura de Linz e Aaritalo. Ir? ocupar a prov?vel vaga deixada na equipa com a venda de Jo?o Tom?s que foi aos poucos perdendo espa?o de manobra.

2a_saci.png

:fball: Tem v?rios pontos de interesse que me levaram a tentar a sua contrata??o. Imprevis?vel e bom a jogar sem bola, alia uma excelente finaliza??o a boa execu??o do rigor m?ximo. Tem bons atributos f?sicos que compensam a sua estatura mais baixa. Ainda tem alguma t?cnica nos p?s e frente ? baliza tem concentra??o para facturar. Veremos se consegue roubar o estatuto de suplente/ titular ao Linz, pois o Aaritalo ? intoc?vel.

Compartilhar este post

Link para o post

'T? ganho e esse brasuca marca (?ltima contrata??o)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado e uma boa oportunidade para os refor?os se trarem!

Esse brasileiro parece ser bom...

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos l? ver como ? que os refor?os se portam. :)

Gosto da tua t?ctica ^^

Esse F?bio Saci tem estilo de matador.

Previs?o: Braga 2-1 FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da tua t?ctica ^^

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um grande refor?o, como j? disseram tem estilo de matador...

Re-encontro entre Love e Carvalho, quem vai levar a melhor? Que seja o Carvalho!!!

BS

Compartilhar este post

Link para o post
1a_porto.jpg

:fball: "Toma l? disto Vagner", foi o que disse Dani Carvalho no final do jogo. Foi um excelente jogo onde volt?mos a falhar muitas oportunidades. Logo ao in?cio marc?mos de livre por parte do Peixoto e conseguimos controlar os acontecimentos. Quando aos 25 minutos o Carvalho se lesionou comecei a chorar... Felizmente apenas se lesionou por 6 dias. A partir do intervalo o Porto assumiu o jogo e aos 68 minutos o Quaresma fintou 4 jogadores do Braga e marcou sem oposi??o. N?o desisti, n?o era um Harry Potter que me ia impedir de festejar uma vit?ria. Avancei a equipa, dei maior protagonismo ao Vandinho no meio-campo e num lance dividido na frente a bola sobrou para o Vandinho que de longe disparou para o fundo das redes. FOGO! GANH?MOS AO PORTO! :yahoo:

1b_class-2.jpg

:fball: Conseguimos recuperar por alguns dias o primeiro lugar da Bwin Liga. Como sabe bem! Temos a segunda melhor defesa do campeonato s? ultrapassados pelo Porto. C? no fundo da tabela o caminho penoso do Set?bal parece n?o ter fim. Da minha parte vou tentar vender o Jo?o Tom?s e o Wender a eles. Pode ser que ajude.

2a_dossier-9.jpg

:fball: Que dizer deste Benfica? Acredito na vit?ria mas tenho que ter muita aten??o ao jogo interior de Petit e Arouca que aliam a capacidade trabalhadora a bom toque de bola. Ali onde se l? "Bolto" ? Bolton. Se o Leix?es conseguiu ganhar ao Benfica posso sonhar tamb?m com isso e apesar de ter os refor?os prontos (? excep??o do Carvalho), todos eles est?o cansados pois est?o sem ritmo competitivo. N?o me posso esquecer que depois deste confronto para a Ta?a da Liga vou encontrar novamente o Benfica para a Bwin e esse ser? um jogo com maior import?ncia.

EQUIPAS PROV?VEIS - BENFICA & BRAGA - TA?A DA LIGA

2b_benfica.png2c_braga-1.png

:fball: O Benfica joga muito pelo centro do terreno (na cria??o das jogadas) aproveitando a garra de Petit e Arouca que libertam depois as bolas para as linhas onde Maxi e D? Maria sobem e cruzam para os avan?ados. O Nuno Gomes tem um papel muito trabalhador na frente de ataque e ser? marcado em cima. A defesa tem mostrado sinais de desconcentra??o j? que o David Luiz est? inadaptado e n?o tem transmitido a confian?a necess?ria.

:fball: A minha defesa ser? constitu?da pelo meu exacerbado Peixoto na esquerda e o recuperado Pereira na direita. Ao centro a nova dupla Cabral-Rodriguez come?a a ganhar minutos. No meio o Diogo recupera segundas bolas, defende o que for preciso e tapa os buracos que forem deixados pelos defesas. Mais ? frente aparece o renascido Vandinho a pegar no jogo e a distribuir para as extremas. O Cominges e o Ramirez far?o muito jogo interior para desequilibrar o centro do terreno do Benfica. O JVP mais ? frente funcionar? como apoio ao Aaritalo e servir? para arrastar marca??es na defesa benfiquista. O resto ? sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da tua t?ctica ^^

:rolleyes: :mrgreen:

Boa vit?ria Ces?rio! Se ganhaste ao Porto ganhas ao Benfas! Mereceste a vit?ria completamente!

For?a Arcebispo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes: :mrgreen:

Boa vit?ria Ces?rio! Se ganhaste ao Porto ganhas ao Benfas! Mereceste a vit?ria completamente!

For?a Arcebispo! :prayer:

Por isso ? que me estava rir... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...