Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Est?tua ? frente do CMPT para o senhor Arcebispo faxabor! :prayer:

Grande vit?ria de novo no est?dio da EDP! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

(Sou a Maya :cool: mwhaha )

Grande vit?ria frente ao FCP. Apesar do Cigano ter feito o empate a equipa ? se deixou ir a baixo, e respondeu por interm?dio de Peixoto.

Agora sim, n?o tenho qualquer d?vida que poder?s arrecadar o t?tulo da bwin.

Ta?a da Liga, deste um passo de gigante rumo ? final.

E voltaste a ganhar ao nosso SLB. Agora com UMA TREMENDA EXIBI??O! :handclap:

SLB e SCP a desilus?o.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Duas vit?rias seguidas na Luz, ent?o que ? isto !?? :asneirento:

No primeiro jogo, 11 remates e s? dois foram ? baliza, mas mesmo assim deu para ganhar. Agora no campeonato, come?aste a perder, mas ainda foste a tempo de ganhar.

Esse Ramirez, para fazer essa jogada de g?nio aos 90 minutos, e ainda fazer um chapeu ao Quim, deve ter o sangue frio, deve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Incr?vel. Duas vit?rias consecutivas na Luz :prayer:

Benfica e Sporting v?o bem, v?o ... Est?s lan?ado para o t?tulo. :)

Compartilhar este post

Link para o post
000tbc1b.png

An?lise do Plantel (2? Fase)

braga-1.png

..::Na BALIZA::..

:arrow: Dani Mallo - Jogador vendido ao Numancia. Foi sempre a segunda escolha e n?o gostou dessa situa??o. Esteve insatisfeito at? sair.

:arrow: Paulo Santos - Tem tido at? agora uma boa ?poca mas come?a a mostrar sinais de cansa?o. Veremos como estar? na pr?xima ?poca com a competi??o ao rubro para o lugar de keeper.

:arrow: Eduardo - Basta dizer que se n?o fosse ele o Set?bal andava a comer goleadas todas as semanas. Tem evolu?do satisfatoriamente e quando regressar vai lutar pela titularidade.

:arrow: Pawel Kieszek - Chamei-o do empr?stimo para suprir a venda do Dani Mallo. Ficar? at? ao fim da ?poca no plantel. N?o evoluiu e certamente terei que arranjar coloca??o para ele num clube de menor dimens?o.

..::Na DEFESA::..

:arrow: Rodriguez - Esteve lesionado e fez muita falta ao sector defensivo. Antes da les?o tinha-se afirmado como o Tackler de servi?o e agora recuperado est? a formar uma incr?vel dupla com o Gustavo Cabral. N?o sei se o segurarei na pr?xima ?poca. Definitivamente um dos melhores centrais a actuar na Bwin.

:arrow: An?lton - Como tinha dito era um parceiro bastante aceit?vel para o Rodriguez mas a sua evolu??o foi deficiente. Como previra a sua idade ? um factor negativo visto estar num patamar que n?o aquece nem arrefece. Mesmo assim ? um jogador bom para a posi??o e d?-me garantias sempre que um titular se lesionar.

:arrow: Paulo Jorge - Este deu o peido-mestre na minha equipa. Claramente num n?vel inferior e para vender. Ando insistentemente a ver se consigo arranjar clube que o queria mas est? complicado.

:arrow: Gustavo Cabral - Palavras para qu?? Basta dizer que com 22 anos e cansado pegou de estaca na minha equipa e n?o mais largou a posi??o. Tem atributos f?sicos invej?veis, o seu lado psicol?gico ? bastante aceit?vel e se evoluir como prevejo tornar-se-? num dos melhores centrais da Europa e do Mundo. Certamente dar? muitas alegrias ao Braga.

:arrow: Ram?n Torres - Foi emprestado ao Salernitana para rodar e ganhar ritmo competitivo. Tem bom potencial e atributos interessantes para a sua posi??o. Com 21 anos ainda tem muito para aprender mas ? um valor seguro no futuro bracarense.

:arrow: Jo?o Pereira - A grande surpresa da ?poca na defesa. Como tinha dito anteriormente n?o dava um charuto furado por ele mas revelou-se uma boa aposta e fez jogos de n?vel superior. Neste momento tem alternado a titularidade com o Frechaut devido a uma les?o muscular que o tem impedido de actuar a 100%.

:arrow: Frechaut - Parado em termos evolutivos mas com experi?ncia e capacidade para n?o claudicar na defesa. Tem jogado mais agora e n?o tem comprometido. Um valor a ter em conta no final da ?poca. Sem esquecer a sua versatilidade podendo ser ?til noutras zonas do terreno.

:arrow: C?sar Peixoto - Espectacular. Soberbo. Estupendo. Avassalador! Mais adjectivos para um dos meus melhores jogadores do plantel. Ex?mio marcador de livres, sobe como quer no corredor esquerdo, finta advers?rios, corta jogadas de perigo e lan?a ataque perigosos. Tem salvo alguns jogos em que se previa o empate e ? neste momento um dos mais valorizados atletas da minha equipa. Av? Peixoto!

:arrow: ?vine - Com a brutal forma em que o Peixoto est? n?o tem tido tantas oportunidades mas ? j? um valor seguro na minha equipa e pode em qualquer altura suplantar o C?sar Peixoto. Tanto pode jogar na defesa como mais ? frente e tem potencial para melhorar.

continua mais logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?! At? vou ler isto de novo! ? t?o bom ver este cuidado com as palavras que at? mete d?!

Continua assim Arcebispo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar de vir aqui p?! Ent?o tu vences o Benfica assim ,sem espinhas, duas vezes seguidas e queres sair impune. N?o d?.

Peixoto, na forma que est? n?o o seguras muito tempo...

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario ?s o melhor

:prayer:

:compinchas:

Est?tua ? frente do CMPT para o senhor Arcebispo faxabor! :prayer:

Grande vit?ria de novo no est?dio da EDP! :mrgreen:

:compinchas:

:handclap:

O que dizer? Cesario ? o Rei...parabens pela vit?ria!

Obrigado! :cachecol:

(Sou a Maya :cool: mwhaha )

Grande vit?ria frente ao FCP. Apesar do Cigano ter feito o empate a equipa ? se deixou ir a baixo, e respondeu por interm?dio de Peixoto.

Agora sim, n?o tenho qualquer d?vida que poder?s arrecadar o t?tulo da bwin.

Ta?a da Liga, deste um passo de gigante rumo ? final.

E voltaste a ganhar ao nosso SLB. Agora com UMA TREMENDA EXIBI??O! :handclap:

SLB e SCP a desilus?o.

O Cigano queria-me lixar a vida mas n?o conseguiu! :)

Duas vit?rias seguidas na Luz, ent?o que ? isto !?? :asneirento:

No primeiro jogo, 11 remates e s? dois foram ? baliza, mas mesmo assim deu para ganhar. Agora no campeonato, come?aste a perder, mas ainda foste a tempo de ganhar.

Esse Ramirez, para fazer essa jogada de g?nio aos 90 minutos, e ainda fazer um chapeu ao Quim, deve ter o sangue frio, deve :lol:

Eu e ele temos o cond?o de nos darmos magnificamente. Sempre que posso compro-o. ;)

Incr?vel. Duas vit?rias consecutivas na Luz :prayer:

Benfica e Sporting v?o bem, v?o ... Est?s lan?ado para o t?tulo. :)

Os dois clubes da segunda circular est?o de vento em popa para a UEFA. N?o se cuidem n?o...

Ep?! At? vou ler isto de novo! ? t?o bom ver este cuidado com as palavras que at? mete d?!

Continua assim Arcebispo! :prayer:

:lol: Assim fico :blush:

Vou deixar de vir aqui p?! Ent?o tu vences o Benfica assim ,sem espinhas, duas vezes seguidas e queres sair impune. N?o d?.

Peixoto, na forma que est? n?o o seguras muito tempo...

;)

:lol: Acredita que se eu tivesse mais pontos de dist?ncia at? tinha deixado o Alo?sio jogar por mim. Quanto ao Peixoto, podes crer. A sorte ? que por enquanto continua desconhecido fora de portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande an?lise!! Como de costume...

Bem que tenho a dizer, prevejo Braga Campe?o!!!

Afinal quem 'e a Maya ? Bom... :lol: :lol: :p

btw,

Mais uma an?lisa ? Cesario :) Grande an?lise.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande an?lise. :)

Escreves muito bem e tens uma capacidade de an?lise magn?fica. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Como de costume uma excelente an?lise, parabens Cesario!

Grande an?lise!! Como de costume...

Bem que tenho a dizer, prevejo Braga Campe?o!!!

Afinal quem 'e a Maya ? Bom... :lol: :lol: :p

btw,

Mais uma an?lisa ? Cesario :) Grande an?lise.

For?a

Graxa a parte , quem me dera um dia ser t?o bom treinador como tu.

Braga :prayer:

Que grande an?lise. :)

Escreves muito bem e tens uma capacidade de an?lise magn?fica. :prayer:

Mais uma vez um muito obrigado a todos os que acompanham e comentam. Com tanto elogio fico :blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler estas duas ultimas paginas que mais elogios eu posso dar??

Alguem ajuda??? que come?am a faltar adjectivos..

Magnifica(? a palavra que encontrei para melhor caracterizar a tua epoca)

Tu ?s GRANDE TREINADOR :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
000tbc1b.png

An?lise do Plantel (2? Fase)

braga-1.png

..::No MEIO-CAMPO::..

:arrow: Diogo - Tem vindo a ganhar o seu espa?o na equipa do Braga suplantando a experi?ncia de Madrid. Desarma com facilidade e tem capacidade para ler o jogo numa zona do terreno onde costuma faltar clarivid?ncia. Tem potencial aos potes e ? um valor seguro do Braga para os anos vindouros.

:arrow: Andr?s Madrid - Neste momento ? suplente n?o por culpa pr?pria mas pelo desenvolvimento que o Diogo tem tido ao longo destes meses. Senhor de um futebol rendilhado e atraente, falta-lhe ?s vezes uma simplicidade de processos que o Diogo apresenta. Mesmo assim ? uma vi?vel op??o para o meio-campo.

:arrow: Vandinho - Oscilante a n?vel exibicional e evolutivo mas tem surpreendido em certos jogos onde a sua capacidade para ler e distribuir jogo tem sido fulcral. Um "self-called" Box-to-Box que joga um futebol pr?tico e acertado no centro do terreno e que tamb?m funciona como tamp?o em momentos de aperto. Tem sabido ganhar o seu lugar na equipa e espero conseguir tirar dele tudo o que espero.

:arrow: Jo?o Pinto - Por muito que goste dele j? n?o tem a resist?ncia suficiente para aguentar uma ?poca de alto n?vel competitivo. Neste momento (com a chegada dos refor?os) tem tido uma fun??o pacificadora no jogo, entrando para segurar a bola e dar experi?ncia a um sector que ?s vezes perde a calma e simplicidade de processos. Espero conseguir alici?-lo para o lugar de adjunto ou olheiro nos pr?ximos tempos. Gostava que ele ficasse no Braga depois de se retirar do futebol.

:arrow: Jorginho - Tem t?cnica, passe, e muito futebol para dar mas continua a claudicar em momentos inoportunos onde se pedia pouca flutua??o exibicional. Veremos como corre a ponta final da ?poca, porque se n?o se verificar uma evolu??o significativa poder? perder o seu lugar no plantel do Braga.

:arrow: Lenny - Promissor talento do Brasil que tem muito futebol nos p?s, deslumbrando jogadores e t?cnicos em certos momentos. Nunca esquecendo que ? inexperiente e muitas vezes faz a pior escolha. Perdeu o estatuto de titular com a chegada do Ramirez, muito por culpa do seu fraco cruzamento. Provavelmente ir? ficar no Fluminense depois do fim do empr?stimo mas gostava de conseguir t?-lo c? mais uma ?poca para acompanhar o seu crescimento.

:arrow: Luis Ramirez - O meu jogador fetiche. Um ex?mio m?dio ofensivo que tanto rende no centro como na direita. Cria oportunidades, faz lances de g?nio e tem as portas da titularidade completamente abertas. Se evoluir como espero ser? um m?dio muito desejado na Europa nos pr?ximos tempos.

:arrow: Z? Manel - Foi muito importante numa altura em que o Lenny mostrava alguma inadapta??o mas aos poucos foi perdendo import?ncia na equipa culminando numa situa??o em que raramente joga. Lesionou-se durante algum tempo mas uma coisa que sempre gostei nele foi o facto de nunca se ter queixado da situa??o ou ter-se virado contra mim. Tendo em conta a sua idade, dever? sair no fim da ?poca. Tenho pena e gostaria que um dia aceitasse vir para o Braga como treinador.

:arrow: Juan Cominges - O que disse a respeito do Ramirez aplica-se ao Cominges, sendo que o Juan pode jogar em qualquer parte do meio-campo e rende sempre da mesma forma. Vers?til ao extremo, ? muito importante em tempo de les?es no plantel ou simplesmente quando um jogo est? a correr mal e preciso de mudar as coisas para outro caminho. A ter em conta nos pr?ximos tempos.

:arrow: Rene Mihelic - Neste momento est? tapado e ainda tarda em mostrar credenciais para ser titular. Pensei que evolu?sse mais mas ainda tem tempo para mostrar futebol e espero que ele consiga fazer isso.

:arrow: Daniel Carvalho - Sem palavras para descrever o seu peso na equipa. Ainda fico at?nito cada vez que o ponho a jogar. Como foi poss?vel ele aceitar jogar aqui no Braga?

..::Na FRENTE::..

:arrow: Mika Aaritalo - Ainda a ganhar forma depois da les?o mas ? definitivamente o avan?ado titular da minha equipa. Tem velocidade, acelera??o, joga bem com a bola e safa-se bem a fugir ?s marca??es. Quando ganhar mais confian?a ser? certamente um dos melhores avan?ados do Mundo.

:arrow: Fabio Saci - Lesionou-se 4 dias depois de ter chegado e s? jogou uns minutos. Tem perfil de matador, e ser? um jogador para acompanhar com interesse no futuro.

:arrow: Roland Linz - ? no momento a minha segunda escolha porque tanto faz um jogo espectacular em que acerta na baliza e marca como faz um jogo med?ocre onde falha muitas oportunidades. Ainda est? a meio-termo na minha lista de confian?a.

:arrow: Jo?o Tom?s - Estou neste preciso momento a tentar vend?-lo ao Set?bal j? que eles precisam de um PLC de jeito. O Tom?s perdeu claramente peso na equipa e jogando de momento com um avan?ado j? n?o havia espa?o para ele na equipa. Desejo-lhe sorte.

1a_equipatipo.png

2a_estaleiro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim, a tua equipa esta perfeita.

Jogadores fantasticos e a moral em alta...

Boas vitorias:D

keep it. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"No estaleiro", essa imagem :lol:

? de facto, pelo que tenho acompanhado do teu save concordo, menos na parte do Linz. Parece-me que ele tem mais influ?ncia que isso. O Aaritalo ? que se adaptou bem, que no inicio lembro-me de andares na busca do rendimento ideal nele.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez apresenta??o 5*, as imagens da equipa tipo e a do estaleiro est?o muitas boas...

Li com muita aten??o a tua an?lise e d? para ver que criaste la?os de amizade com certos jogadores, era bom que o JVP ficasse a? com outra fun??o no final da carreira...

Boa Sorte para o que resta do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ... uns dias sem acompanhar o save e de repente ? s? novidades. Daniel Carvalho, vit?rias importantes, etc

Parab?ns. Save fant?stico.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do estaleiro.

N?o me queres dar um vig?simo da tua paci?ncia para todas as an?lises que fazes? V? l?...eu pe?o com jeitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...