Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Vit?ria suada frente ao Leix?es.

Na Ta?a Pt aut?ntico passeio, agr FCP ..............

Pena a les?o do JVP :| Jogador importante faz sempre falta. Ainda por cima nestes jogos contra equipa superiores. Mas tenho confian?a que ganhes. Se conseguires anular o Levezinho e' meio caminho andado.

O problema ? conseguir anular o Levezinho... ;)

Obviamente ? o Sistema a entrar em ac??o... :carinhoso:

? o sistema! Mas eu "n?o tenho medo de ningu?m, quantos s?o, quantos s?o"!

Estas les?es ? que s?o indesejaveis...

Veremos..eu estou a pensar que ser? uma vitoria para ti, mas bem suadinha...

Prognostico: 2-1 :D

Boa Sorte

Obrigado! ;)

Bom resultado com o Leix?es, mas realmente tens tido azar que se farta, ? muito complicado isso, mas vais ultrapassar!

Boa Sorte contra os Le?es!

Com a chegada do mercado de Janeiro tudo vai mudar. E com surpresas bastante agrad?veis! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria suada frente ao Leix?es mas mesmo assim justa, est?s a fazer um excelente campeonato, o "outsider" nesse quinteto ? o Nacional, parece que est? tamb?m a fazer um excelente campeonato e que aspira a um lugar na UEFA.

Sem problemas na Ta?a j? que te calhou na rifa um modesto Juventude de ?vora.

O sorteio podia ter sido melhor, enfrentar o Bi-Campe?o por si s? j? ? complicado, mas eu acredito numa vit?ria da tua equipa apesar de ser portista (nos saves n?o se liga a clubes).

Pena a les?o do JVP que apesar da j? avan?ada idade continua a ser um grande jogador.

Agora contra o Sporting ? ganhar tamb?m pois tens equipa para isso apesar de estares "desfalcado".

For?a Arcebispo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dificil mas Linz resolveu. Tens de aproveitar a fraca defesa leonina, a moral e o Stoij.

Sem JVP e Peixoto ? dificil mas aposto numa vit?ria ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vit?ria suada frente ao Leix?es mas mesmo assim justa, est?s a fazer um excelente campeonato, o "outsider" nesse quinteto ? o Nacional, parece que est? tamb?m a fazer um excelente campeonato e que aspira a um lugar na UEFA.

Sem problemas na Ta?a j? que te calhou na rifa um modesto Juventude de ?vora.

O sorteio podia ter sido melhor, enfrentar o Bi-Campe?o por si s? j? ? complicado, mas eu acredito numa vit?ria da tua equipa apesar de ser portista (nos saves n?o se liga a clubes).

Pena a les?o do JVP que apesar da j? avan?ada idade continua a ser um grande jogador.

Agora contra o Sporting ? ganhar tamb?m pois tens equipa para isso apesar de estares "desfalcado".

For?a Arcebispo! :prayer:

Cheira-me que o Nacional ir? dar o seu peido-mestre nos pr?ximos jogos, j? que me parece que o Bel?m tem maior capacidade para se aguentar nos 5 primeiros. Tens um optimismo que nem eu tenho... ganhar ao SCP, ao FCP... veremos. Eu estou a preparar a equipa para o que der e vier neste jogo, o resto ser? sorte! ;)

Foi dificil mas Linz resolveu. Tens de aproveitar a fraca defesa leonina, a moral e o Stoij.

Sem JVP e Peixoto ? dificil mas aposto numa vit?ria ;)

Temos que apostar! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria ? justa no campeonato, mas o que interessa s?o os tr?s pontos.

Aut?ntico passeio na Ta?a de Portugal, na pr?xima eliminat?ria v?o jogar as duas melhores equipas da Liga at? ao momento.

Contra o Sporting ? preciso ter cuidado. For

Compartilhar este post

Link para o post
1a_scp.jpg

:fball: Acreditem quando digo que tivemos azar. Nos ?ltimos 5 minutos de jogo mand?mos uma bola ? barra e o Peixoto falhou ? boca da baliza. Apesar do empate em casa n?o me posso esquecer que foi contra o SCP e que o golo deles foi uma bela prenda de Natal do Paulo Jorge, que estava a jogar para 8 (com bons desarmes) e que no lance do golo foi comido de forma abusada pelo Ninja.

1b_class.jpg

:fball: A grande diferen?a entre mim e o SCP foi o facto de os suplentes terem entrado melhor no jogo. Se compararmos bancos a? ent?o ? que ficamos com uma ideia da desgra?a que est? a minha equipa... ;) Reparem no meu meio-campo que acabou o jogo a 67% (m?dia) de condi??o.

Na Bwin houve a primeira chicotada. O Jaim?o n?o conseguiu aguentar o barco e foi lan?ado borda fora sem d? nem piedade!

1c_boavista.jpg

2a_dossier-8.jpg

:fball: Este vai ser o jogo decisivo para ver quem segue na UEFA e quem vai para casa de rabo entre as pernas. Tendo a Fiorentina ganho ao Steaua na jornada em que descans?mos, agora estamos dependentes de n?s pr?prios para passar, bastando para isso ganhar ao Steaua.

EQUIPAS PROV?VEIS - STEAUA & BRAGA - GRUPOS DA UEFA

2b_steaua.png2c_braga.png

:fball: O onze titular perfaz apenas uma modifica??o, com a entrada do Madrid pelo Z? Manel. Voltando da suspens?o, o Madrid ir? assumir as despesas de distribui??o deixando os desequil?brios ofensivos para o Jorginho. O Diogo ser? o "Armando Teixeira" da minha equipa. O resto ? sorte! Ao menos tivemos uma excelente not?cia durante a semana:

3a_lesao_volta.jpg

:fball: Ainda tem muito caminho que percorrer at? conseguir fazer 90 minutos mas ? uma boa not?cia para a minha rendilhada defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto o empate contra o Cportem, merecias ganhar! O Jaime Pacheco foi despedido! :o n?o tarda est? de volta ao Bessa! :lol: tipo realidade.

Contra os romenos acredito numa vit?ria pois acho que tens melhor equipa do que eles! For?a Arcebispo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Injusto o empate contra o Cportem, merecias ganhar! O Jaime Pacheco foi despedido! :o n?o tarda est? de volta ao Bessa! :lol: tipo realidade.

Contra os romenos acredito numa vit?ria pois acho que tens melhor equipa do que eles! For?a Arcebispo! :prayer:

Depois de ganhar o campeonato pelo Braga n?o me importava de salvar o Boavista da desgra?a... :lol: not!

Quanto ao Steaua tamb?m acredito na vit?ria.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Sporting foi complicado, sinceramente acho que o emapte assentou bem ?s duas equipas mas em caso de vit?ria de algum, merecias ganhar.

Contra o Steaua vai ser complicado, desejo-te sorte!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post
O jogo contra o Sporting foi complicado, sinceramente acho que o emapte assentou bem ?s duas equipas mas em caso de vit?ria de algum, merecias ganhar.

Contra o Steaua vai ser complicado, desejo-te sorte!

For?a!

Muito obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

bem...depois de por a leitura em dia...fiquei surpreendido! Uma derrota frente ao Guimar?es...um empate frente ? Fiorentina...e continuas em grande persegui??o ao l?der Porto...tenho um pressentimento que esta ?poca vai ser uma daquelas frustrantes em que passas a ?poca toda a jogar muito bem e no fim perdes o t?tulo com a maior das injusti?as :\. mas espero que n?o! Boa sorte para a confirma??o do apuramento na UEFA :D

Compartilhar este post

Link para o post
Dei 6-2 ao Steaua com o meu Feirense esta epoca(3?) para a LC, portanto vais ganhar com facilidade

:estrelas: :lol: :cadeirada: quantas vezes reiniciaste o jogo?

:lol:

n?o pelos 6, mas por estares na LC na 3? epoca depois de iniciar na 2? liga

Compartilhar este post

Link para o post
:estrelas: :lol: :cadeirada: quantas vezes reiniciaste o jogo?

:lol:

n?o pelos 6, mas por estares na LC na 3? epoca depois de iniciar na 2? liga

Ve-se mesmo que n?o me conheces..

N?o fa?o nem necessito disso para jogar rapaz...digo-te que a unica ferramenta que uso para me ajudar ? o Scout e deste Fm ainda nem saiu

Compartilhar este post

Link para o post
ok, como queiras..

Eu se calhar ficava igual a ti se visse alguem a dizer o tal, mas basicamente o que fa?o no Fm ? sempre pegar num equipa fraca e tentar fazer grandes epocas, basta andar pelo forum para conseguir faze-lo..

detesto treinar equipas "grandes" entendes?

Na segunda epoca fiquei em segundo com o Feirense na Bwin, n?o ganhei o campeonato

Tamos ? a fazer off-topic :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL Feirense?? Ces?rio, o teu Braga ? melhor n?o ? :confuso:

For?a frentes aos ilegais

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estes ?ltimos jogos n?o foram bem f?ceis e a les?o do JVP tamb?m n?o ajudou, mas mesmo assim positivos. Foi azar o sorteio calhar com o Porto.

Olha, o Boavista est? sem treinador ... n?o queres ir at? ao Bessa ? :- S? uma id?ia ...

Compartilhar este post

Link para o post
bem...depois de por a leitura em dia...fiquei surpreendido! Uma derrota frente ao Guimar?es...um empate frente ? Fiorentina...e continuas em grande persegui??o ao l?der Porto...tenho um pressentimento que esta ?poca vai ser uma daquelas frustrantes em que passas a ?poca toda a jogar muito bem e no fim perdes o t?tulo com a maior das injusti?as :\. mas espero que n?o! Boa sorte para a confirma??o do apuramento na UEFA :D

N?o me digas isso... :lol: Obrigado!

Eu se calhar ficava igual a ti se visse alguem a dizer o tal, mas basicamente o que fa?o no Fm ? sempre pegar num equipa fraca e tentar fazer grandes epocas, basta andar pelo forum para conseguir faze-lo..

detesto treinar equipas "grandes" entendes?

Na segunda epoca fiquei em segundo com o Feirense na Bwin, n?o ganhei o campeonato

Tamos ? a fazer off-topic :compinchas:

Secalhar est?o... :compinchas:

LOOOL Feirense?? Ces?rio, o teu Braga ? melhor n?o ? :confuso:

For?a frentes aos ilegais

O rapaz referiu-se ? terceira ?poca. Se eu fosse na terceira ?poca tinha uma dreamteam no Braga :lol: :lol:

Bem, estes ?ltimos jogos n?o foram bem f?ceis e a les?o do JVP tamb?m n?o ajudou, mas mesmo assim positivos. Foi azar o sorteio calhar com o Porto.

Olha, o Boavista est? sem treinador ... n?o queres ir at? ao Bessa ? :- S? uma id?ia ...

Era uma ideia... :lol: ou ent?o n?o!

Como disse atr?s s? saio do Braga quando ganhar o campeonato com eles. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Duas palavras para esta (censurado) toda!

Est? fabuloso!

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria suada frente ao Leix?es e tiveste azar contra o Sporting.

Boa sorte para o jogo na Rom?nia, eles n?o s?o pera doce. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Azar frente ao Sporting...

Agora na Rom?nia ? para ganhar!!! Acredito muito nessa equipa e que n?o vais ter grandes dificuldades em vencer

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente fantastico

Ainda bem que agradou! :)

Duas palavras para esta (censurado) toda!

Est? fabuloso!

:lol: :compinchas:

Vit?ria suada frente ao Leix?es e tiveste azar contra o Sporting.

Boa sorte para o jogo na Rom?nia, eles n?o s?o pera doce. :compinchas:

Eu acho que ainda est?o verdes... ;)

Azar frente ao Sporting...

Agora na Rom?nia ? para ganhar!!! Acredito muito nessa equipa e que n?o vais ter grandes dificuldades em vencer

Eu tamb?m acredito... n?o tarda muito posto o jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...