Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Vamos com calma que inda falta muito de campeonato..

Vingas-te quando l? fores,basta teres uma "equipa", coisa que neste momento est? dificil devido ?s varias les?es e condi??es fisicas baixas

Compartilhar este post

Link para o post
Vit?ria ao Sporting? Subiram na minha considera??o. Vamos ver se e desta que melhoras :)

Boa sorte.

Espero bem que sim! :(

Tamb?m estava a prever dificuldades para o teu lado contra o Guimar?es. A tua defesa tem que ser urgentemente refor?ada, pois os centrais suplentes n?o te d?o garantias.

For?a

Podes crer nisso. Foi erro meu esperar que o Paulo Jorge pudesse garantir boas exibi??es na defesa. Em Janeiro rectifica??o quase completada.

Anda complicado isso a? no Minho, mas ainda tens que rever o plantel e n?o se pode deitar assim a toalha ao ch?o, ? tempo de avaliar os danos e seguir em frente!

Boa Sorte!

N?o sou de deitar a toalha ao ch?o e n?o ser? agora que farei isso. Para este jogo do Mar?timo preparei-me melhor que nunca, estudei os ?ltimos 5 jogos e penso ter conseguido reunir informa??o suficiente.

As condi??es f?sicas tamb?m n?o ajudam em nada...

Com o Sparta talvez fosse mais justo o empate mas eles tiveram mais sorte. Contra o Guimar?es parece que eles foram melhores e ganharam no primeiro derby minhoto da ?poca e ainda por cima em Braga..H? que levantar a moral melhores resultados aparecer?o e talvez j? na pr?xima jornada!!!

:compinchas:

Ah... em Guimar?es tento a goleada! ;)

Vamos com calma que inda falta muito de campeonato..

Vingas-te quando l? fores,basta teres uma "equipa", coisa que neste momento est? dificil devido ?s varias les?es e condi??es fisicas baixas

? isso mesmo, jogadores tenho, falta-me ? equipa... ;)

Essa derrota foi ma, mas tu recuperas-

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que mudan?a t?ctica, ui ui.

Cheira-me que em Janeiro vai haver revolu?ao e das grandes!

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a entrar numa ma fase mas com a vitoria ao Maritimo ;) vai conseguir recuperar o 1? lugar.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o acredito que estejas a perder o rumo, na minha opini?o foi falta de sorte e falta de alguns elementos chave (Aaritalo por exemplo).

Mas assim tens uma ideia muito mais clara do real valor dos teus suplentes, para daqui a dias (Janeiro) cobrires as lacunas ;)

GL

EDIT: Quando tou a comentar tu t?s sempre a responder ao pessoal LOL Apanho-te sempre nestas alturas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Que mudan?a t?ctica, ui ui.

Cheira-me que em Janeiro vai haver revolu?ao e das grandes!

Vai ser ao estilo da Revolu??o Industrial... ainda por cima tenho conseguido gerir com m?o de Tio Patinhas o dinheiro do Braga... :lol:

Estas a entrar numa ma fase mas com a vitoria ao Maritimo ;) vai conseguir recuperar o 1? lugar.

Boa sorte.

Esperemos que sim!; )

Compartilhar este post

Link para o post

O pior dessa derrota ? o facto dos adeptos n?o a perdoarem.

Por eles j? tinhamos sido posto a correr do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena estas 2 derrotas mas tem sido uma ?poca exemplar at? agora. O primeiro lugar est? bem ? vista e a equipa ir? retornar ao habitual. Boa sorte para o jogo com o Mar?timo.

Compartilhar este post

Link para o post
O pior dessa derrota ? o facto dos adeptos n?o a perdoarem.

Por eles j? tinhamos sido posto a correr do clube.

Pois ?... :cachecol:

Foi pena estas 2 derrotas mas tem sido uma ?poca exemplar at? agora. O primeiro lugar est? bem ? vista e a equipa ir? retornar ao habitual. Boa sorte para o jogo com o Mar?timo.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou deveras surpreendido pela derrota frente aos vimaranenses, n?o esperava a derrota muito sinceramente, pensava que a equipa ia reagir ? derrota contra o praga, mas pronto, ? futebol. Agora contra o Mar?timo espero um bom resultado.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Levar dois a zero em casa frente ao rival :D

A direc??o deve ter ficado satisfeita deve...

A defesa ficou fr?gil com as aus?ncias, mas tu consegues dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou deveras surpreendido pela derrota frente aos vimaranenses, n?o esperava a derrota muito sinceramente, pensava que a equipa ia reagir ? derrota contra o praga, mas pronto, ? futebol. Agora contra o Mar?timo espero um bom resultado.

For?a!

Est?s tu e tamb?m eu fiquei... Espero dar a volta contra os Madeirenses.

Levar dois a zero em casa frente ao rival :D

A direc??o deve ter ficado satisfeita deve...

A defesa ficou fr?gil com as aus?ncias, mas tu consegues dar a volta.

O meu medo era o Salvador chegar ao gabinete e despedir-me... N?o aconteceu, agora ? dar a volta contra o Mar?timo.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva Cesario!

Tenho acompanhado o teu save e todo o forum mas como apenas visitante! Hoje resolvi voltar a intervir no Forum apenas para te dar os PARAB?NS por um save estupendo (para mim ? o melhor de todos os excelentes saves que fizeste!) e tem uma componente "pedag?gica em FM" espectacular!

Aprendi muito contigo e continuo a aprender!

Quanto ?s ?ltimas duas derrotas acho que n?o existem raz?es de preocupa??o dado que uma se deve a pura infelecidade/injusti?a e outra se deve ? tua equipa estar em "baixo" fisicamente bem como ter perdido algumas refer?ncias a n?vel de equipa.

Na minha opini?o, acho que devias manter a t?ctica e n?o fazeres qualquer revolu??o! N?o me parece que o Braga esteja em tempo de crise! Mas tu ?s o manager e conheces bem a mat?ria prima que tens!

Um grande abra?o e continua o excelente trabalho!

Nota: Agora vou voltar ao anonimato/visitante.

Compartilhar este post

Link para o post
Viva Cesario!

Tenho acompanhado o teu save e todo o forum mas como apenas visitante! Hoje resolvi voltar a intervir no Forum apenas para te dar os PARAB?NS por um save estupendo (para mim ? o melhor de todos os excelentes saves que fizeste!) e tem uma componente "pedag?gica em FM" espectacular!

Aprendi muito contigo e continuo a aprender!

Quanto ?s ?ltimas duas derrotas acho que n?o existem raz?es de preocupa??o dado que uma se deve a pura infelicidade/injusti?a e outra se deve ? tua equipa estar em "baixo" fisicamente bem como ter perdido algumas refer?ncias a n?vel de equipa.

Na minha opini?o, acho que devias manter a t?ctica e n?o fazeres qualquer revolu??o! N?o me parece que o Braga esteja em tempo de crise! Mas tu ?s o manager e conheces bem a mat?ria prima que tens!

Um grande abra?o e continua o excelente trabalho!

Nota: Agora vou voltar ao anonimato/visitante.

Muito obrigado pelas palavras de apre?o, que s?o realmente o meu motor para continuar. Neste save decidi desde logo que iria criar algo diferente para que quem acompanhasse pudesse tamb?m aprender ou consolidar os conhecimentos de FM. Folgo em ver que o meu ?rduo trabalho e dedica??o tem dado frutos.

Quanto ao save propriamente, tenho andado com uma ideia errada acerca das modifica??es t?cticas. Quando disse que me parecia que o motor de jogo estava mais pr?ximo do 06 do que do 07 enganei-me. Passo a explicar. Tenho reparado que as constantes mudan?as esquem?ticas (posi??es, instru??es individuais, etc...) n?o favorecem a evolu??o do sistema de jogo da equipa. Sempre gostei de contra-t?cticas e um save do BMF espica?ou-me ainda mais o esp?rito mas tenho notado que desde a mudan?a FM06-FM07 esta tend?ncia est? a caminhar para o fim. Se por um lado existem (e existem mesmo!) sistemas que encaixam na perfei??o e que permitem um maior controlo de jogo, por outro, tamb?m temos que pensar nas rotinas de jogo, algo que n?o se consegue com uma constante sobranceria t?ctica.

Tenho levado horas a divagar (dentro da minha cabe?a) sobre o que ei de fazer, e parece-me que cheguei ? conclus?o que mais temia desde o in?cio. Provavelmente terei que acabar com as constantes modifica??es t?cticas em prol da efic?cia e efici?ncia da equipa como um todo (e n?o como um conjunto desregrado de jogadores). J? contra o Mar?timo vou come?ar a criar bases de sustenta??o para um futuro sistema 4-3-3 que tenho imaginado. S? que em princ?pio essa habitua??o s? ser? iniciada aquando da integra??o dos refor?os de Janeiro. ;)

Abra?o!

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga-1.jpg

1_Dica.jpg

2a_jogo-5.jpg

:fball: Fujam esp?ritos malignos! Que eu n?o quero c? derrotas... :lol: Este foi um daqueles jogos que demonstram bem a sagacidade de uma equipa. Entr?mos bastante bem a dominar a zona mais avan?ada do terreno, sempre em posse nunca descurando as segundas bolas. Nessa sequ?ncia de dom?nio conseguimos inaugurar o marcador num lance bem efectuado e culminado no remate potente de Linz.

:fball: Ao intervalo estava um bocado descontente com a presta??o do Wender (desculpem-me mas este senhor j? tem a guia de marcha assinada por mim) e fiz entrar o ?vine. E n?o ? que come?ou aos gritos a dizer que n?o queria sair? Eu c? n?o gosto de faltas de respeito. Comigo j? n?o jogas mais Wender! Com a entrada do ?vine (para DE) avancei o C?sar Peixoto para a frente. Queria aproveitar a sua capacidade para cruzar. Com esta ligeira mudan?a passei os PLC laterais para os Extremos (como tinha previsto anteriormente) passando a jogar a MAE o Peixoto e a MAD o Lenny.

:fball: Nos instantes iniciais da segunda parte o Mar?timo quis agarrar o jogo e eu tive bastantes dificuldades em segurar os jogadores mais ofensivos como o Fel?cio por exemplo. O Diogo ainda n?o est? rotinado com a posi??o de DD e notou-se uma certa tenta??o para fechar ao centro em vez de fechar o flanco. Num lance de insist?ncia pela esquerda o Fel?cio conseguiu mesmo cruzar para o Tanque Makukula inaugurar o marcador dos Madeirenses.

:fball: Eu precisava da vit?ria para manter o ponto de dist?ncia do Porto e n?o deixar a equipa cair em desgra?a, e posto isto, decidi abrir o jogo, e estender mais as linhas para acabar de vez com a superioridade num?rica do Mar?timo nas transi??es. A partir desse momento domin?mos o jogo e conseguimos marcar mais dois, que podiam ter sido 4 ou 5 n?o tivesse eu medo que o Linz se lesionasse. Estava a ser o melhor mas com a condi??o a ro?ar os 65% n?o arrisquei e fiz entrar o Tom?s para o seu lugar.

FASE DE GRUPOS DA UEFA - FIORENTINA

3a_dossier-3.jpg

:fball: Sim, ? certo que a Fiorentina n?o ganha h? sete jogos mas fosgasse, que equipa! Eles necessitam urgentemente da vit?ria se querem continuar na prova (visto terem zero pontos em dois jogos) e essa ? mais uma preocupa??o a ter neste jogo. A Fiorentina joga muito no limite (dos foras-de-jogo, do campo, etc...) com as linhas fechadas, passe misto e temporiza??o lenta. O que me espanta ? a pouca press?o que exercem a partir do meio-campo deixando os advers?rios trocar mais a bola nessa zona. Uma coisa a ter em conta ? a sobriedade defensiva sempre que se v?m a ganhar.

3b_tactica-2.jpg3c_instrucoes.jpg

:fball: Encaro as consequ?ncias da minha escolha de frente. Se porventura falhar a culpa ser? minha mas penso ser a escolha mais acertada jogar na retranca e na expectativa. Vou defender com tudo o que tenho e esperar que num contra-ataque a minha equipa consiga surpreender o advers?rio. Na defesa nem pensar em meter o Paulo Jorge a jogar contra Mutus e Companhia. Entra a titular o ?vine avan?ando o Peixoto no terreno (algo que queria experimentar). No lado direito o Diogo d? lugar ao mais defensivo Frechaut para assim poder subir para o meio-campo substituindo o cansado JVP. O resto ? ter sorte e esperar que o advers?rio erre.

Abra?os, beijos e apertos de m?o! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que a equipa ia reagir, esperava que fosse contra o Guimar?es mas por infelicidade n?o. Reagiu e com uma boa vit?ria no dif?cil est?dio dos Barreiros. Contra a Fiorentina tens hip?teses de causar surpresa, eu com o meu Southampton empatei com eles a 0, logo tu tens maiores probabilidades de ganhar.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

excelente vitoria frente ao maritimo.

frente a fiorentina espero que ganhes, mas preve-se um jogo de grandes dificuldades.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a sair da crise, boa vit?ria num campo sempre complicado, o jogo com a Fiorentina n?o vem na melhor altura mas ? uma prova de fogo!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu bem disse que a equipa ia reagir, esperava que fosse contra o Guimar?es mas por infelicidade n?o. Reagiu e com uma boa vit?ria no dif?cil est?dio dos Barreiros. Contra a Fiorentina tens hip?teses de causar surpresa, eu com o meu Southampton empatei com eles a 0, logo tu tens maiores probabilidades de ganhar.

For?a!

Ser? poss?vel surpreender a Fiore? Espero que sim, apesar de saber que ser? complicado acredito num bom resultado.

excelente vitoria frente ao maritimo.

frente a fiorentina espero que ganhes, mas preve-se um jogo de grandes dificuldades.

Boa sorte.

Obrigado! ;)

Muito bem a sair da crise, boa vit?ria num campo sempre complicado, o jogo com a Fiorentina n?o vem na melhor altura mas ? uma prova de fogo!

Boa Sorte!

Eu discordo! Acho que o jogo contra a Fiorentina vem na melhor altura, porque agora ? que se ver? o que a equipa realmente vale! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu discordo! Acho que o jogo contra a Fiorentina vem na melhor altura, porque agora ? que se ver? o que a equipa realmente vale! :)

Sim por isso ? que digo que ? uma prova de fogo, no entanto ? um pau de dois picos se venceres ? o ultrapassar da crise mas se perderes ? a queda e um ponto de partida.

Vamos ver s? o desenrolar do tempo o dir

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o jogo que a? vem ser? mais decisivo para os italianos do que para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente reac??o a essas duas derrotas. Agora um dos jogos mais dificeis. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria para moralizar a equipa e treinador!!

Fiorentina vai ser muito complicado, as equipas italianas s?o muito matreiras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...