Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Porqu? folhas de cannabis no banner da Dica Dalta? :twisted:

Grande jogo com o Maritimo, o Roland Linz estava mesmo endiabrado.

Agora, cuidados redobrados contra a Fiorentina, eles t?m boa equipa. Boa sorte :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste dar a volta por cima ao momento menos bom atravessado pela tua equipa. Parab?ns!

Agora contra a Fiorentina, a verdade ? que eles t?m mesmo uma grande equipa mas podes ambicionar uma vit?ria.

Gostei muito da inova??o que fizeste (Dica Dalta).

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos modificar um pouco o design dos posts para n?o se tornar chato... ;) E como quero tornar cada post mais conciso e simples mas ao mesmo tempo completo, acabaram-se as imagens desnecess?rias como o banner do braga em cada post. A dica Dalta sair? uma vez por dia, independentemente dos posts que fizer. As an?lises foram revistas graficamente e agora haver? um espa?o com as equipas prov?veis para o jogo. Tudo para agradar! :)

1a_jogo-9.jpg

:fball: A Fiorentina apresentou-se com ligeiras modifica??es (esperadas) na equipa. O Manuel Pasqual substituiu o Balzaretti a defesa esquerdo. No centro o Meira mudou de lado e o Dainelli entrou pelo Gamberini. No meio-campo saiu o Semioli e entrou o Jorgensen. E no lugar do lesionado Pazzini, jogou o Arturo Lupoli.

:fball: Este foi um daqueles jogos sem hist?ria muito por culpa das incid?ncias na minha equipa. Aos 44 minutos de jogo tive que fazer tr?s substitui??es for?adas e todas no meio-campo. Sa?ram o Diogo lesionado, o Jorginho a 65% e o Vandinho a 60%. Para os seus lugares entraram respectivamente o Paulo Jorge, o JVP e o Mihelic. Com a entrada do Paj? o Madrid foi para o lugar do Diogo e este jogou a Defesa. Acredito que com a minha equipa toda dispon?vel tinha sido capaz de lhes ganhar. Mesmo assim o empate serviu-me melhor a mim.

1b_grupo.jpg

:fball: Na jornada seguinte estaremos isentos e teremos que observar o que trar?o os jogos. O melhor seria o empate do Steaua e da Fiorentina e a vit?ria do Sparta. Incr?vel como a Fiorentina sendo a melhor equipa est? com os mesmos pontos que o Valerenga.

2a_dossier-7.jpg

:fball: Cuidado com este Leix?es. Vem com 3 vit?rias seguidas na bagagem e no ?ltimo jogo atropelou o Sporting, tendo at? falhado um penalti. Os emprestados pelo Porto (Machado, Vieirinha e Valente) d?o maior experi?ncia a esta equipa que tem em Roberto o melhor avan?ado e melhor marcador. N?o corre muito mas joga na expectativa como jogava o Jardel. Ser? marcado em cima para n?o ter espa?o.

EQUIPAS PROV?VEIS - LEIX?ES & BRAGA - BWIN LIGA

2b_tactica-8.png 2c_tactica.png

:fball: Sem o Diogo e o Vandinho tenho que utilizar o Madrid no meio-campo, logo o Paj? tem que ser titular. Na esquerda o Peixoto volta a ser titular na defesa deixando o Mihelic jogar a MAE. De resto ? mais do mesmo. Vou tentar controlar o meio-campo e libertar os extremos para efectuar cruzamentos para o Linz. O resto ? sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro coment?rio: Mas que EXCELENTE forma de apresentar! Gosto mais desta do que da outra, mas ? por muito pouco.

O empate frente ? Fiore ? aceit?vel, pena as 3 substitui??es for?adas.

Contra o Leix?es cuidado com o senhor golo Roberto e os cruzamentos do Diogo Valente, marca??o homem-a-homem.

For?a! Acredito em mais 3 pontos para o Arcebispo Ces?rio! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Contra a Fiore acabamos pelo empate, foi pena a vertente fisica porque sen?o podias ter ido mais longe.

Gosto mais desta forma de apresenta??o, parabens!

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

N?o fosse a vertente f?sica dos teus jogadores, talvez pudesses render um pouco mais. 'E pena n?o teres vencido, mas nada est? perdido :)

Leix?es esta' perigoso, aten??o... muita aten??o

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro coment?rio: Mas que EXCELENTE forma de apresentar! Gosto mais desta do que da outra, mas ? por muito pouco.

O empate frente ? Fiore ? aceit?vel, pena as 3 substitui??es for?adas.

Contra o Leix?es cuidado com o senhor golo Roberto e os cruzamentos do Diogo Valente, marca??o homem-a-homem.

For?a! Acredito em mais 3 pontos para o Arcebispo Ces?rio! :prayer:

Podes crer que tanto o Valente como o Roberto v?o levar marca??o cerrada! E acredito na vit?ria. ;)

Contra a Fiore acabamos pelo empate, foi pena a vertente fisica porque sen?o podias ter ido mais longe.

Gosto mais desta forma de apresenta??o, parabens!

For?a!

Se n?o tivesse sido obrigado a fazer tr?s substitui??es como fiz e se tivesse o Aaritalo talvez o rumo do jogo tivesse sido diferente! ;)

Muito bem Ces?rio. ? segurar o Braga na UEFA.

Sparta em 1?, WTF?

Podes crer... a equipa dos cinzentinhos em primeiro ? para rir... :lol:

N?o fosse a vertente f?sica dos teus jogadores, talvez pudesses render um pouco mais. 'E pena n?o teres vencido, mas nada est? perdido :)

Leix?es esta' perigoso, aten??o... muita aten??o

GL

Aten??o ? o que n?o faltar?. Espero que a equipa jogue o que sabe. Sem o Vandinho (a 70%) e com o Castanhas ainda lesionado n?o tenho grandes escolhas a fazer no meio-campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom empate frente ? sempre dificil Fiorentina

Apenas n gosto mt num pequeno promenor desta nova maneira de apresenta??o.. do tipo de letra do " relat?rio " ..

Frente ao Leix?es dever?s vencer, mas cuidado q eles v?m de 3 vit?rias consecutivas

For?a ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que apresenta??o fant?stica!

O relat?rio diz tudo, o Leix?es est? num excelente momento de forma... ? preciso ter cuidado.

Foi um bom resultado na Ta?a Uefa e uma vit?ria na ?ltima jornada garante-te o apuramento ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler estas 36 p?ginas apenas tenho a dizer que tens aqui um save fantastico :handclap:

Vou passar a acompanhar.

O Braga ainda vai ser campe?o.

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante da nova apresenta??o!!! O Relat?rio fica melhor assim, est? mais animadito..

Um empate frente ? Fiorentina ? muito bom!!! Sabe como uma vit?ria, digo eu...

Leix?es na pr?xima jornada, ? para vencer n?o ser? f?cil j? que eles v?m moralizados. Mas Linz e companhia d?o cabo deles

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este save, modo de apresenta??o, dicas, tudo =D>

Sugest?o para as dicas: SS das instru??es dadas a um jogador para determinado jogo com uma breve e curta explica??o.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo frente ? fiorentina ams a sorte n?o esteve do teu lado.

Quanto ao Leixoes iras vencer sem grandes dificuldades.

PS: Essa forma de apresenta??o est? excelente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Bom empate frente ? sempre dificil Fiorentina

Apenas n gosto mt num pequeno promenor desta nova maneira de apresenta??o.. do tipo de letra do " relat?rio " ..

Frente ao Leix?es dever?s vencer, mas cuidado q eles v?m de 3 vit?rias consecutivas

For?a ;)

O meu ?nus t?ctico ? derivado das vit?rias consecutivas do Leix?es... eles podem pensar que ganham a todos e chegarem ao jogo como Reis do Mundo. Espero realmente dar uma valente co?a aos gajos, perdoem-me as gentes de Matosinhos.

Que apresenta??o fant?stica!

O relat?rio diz tudo, o Leix?es est? num excelente momento de forma... ? preciso ter cuidado.

Foi um bom resultado na Ta?a Uefa e uma vit?ria na ?ltima jornada garante-te o apuramento ;-)

Fico feliz por agradar! ;)

Depois de ler estas 36 p?ginas apenas tenho a dizer que tens aqui um save fantastico :handclap:

Vou passar a acompanhar.

O Braga ainda vai ser campe?o.

Cumpz

Fosgasse! Deves ter ficado de olhos em bico. S? bem vindo. E obrigado pela considera??o :)

Gosto bastante da nova apresenta??o!!! O Relat?rio fica melhor assim, est? mais animadito..

Um empate frente ? Fiorentina ? muito bom!!! Sabe como uma vit?ria, digo eu...

Leix?es na pr?xima jornada, ? para vencer n?o ser? f?cil j? que eles v?m moralizados. Mas Linz e companhia d?o cabo deles

:compinchas:

O Linz vai ser o Rambo da minha equipa, a assassinar as balizas! :lol:

Este save, modo de apresenta??o, dicas, tudo =D>

Sugest?o para as dicas: SS das instru??es dadas a um jogador para determinado jogo com uma breve e curta explica??o.

Sugest?o apreendida! ;)

Bom jogo frente ? fiorentina ams a sorte n?o esteve do teu lado.

Quanto ao Leixoes iras vencer sem grandes dificuldades.

PS: Essa forma de apresenta??o est? excelente :prayer:

Grande optimismo... espero n?o gorar as expectativas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado frente a Fiorentina. Gosto muito desta maneira de apresentares, est? como dizes mais simples e mais clara mas ao mesmo tempo completa.

Parab?ns e espero uma vit?ria frente ao Leix?es. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save com excelentes resultados, como j? nos tens habituado.

Uma d?vida: como ? que tu destingues os aspectos t?cticos das equipas antes de as defrontares (ex: Costuma jogar com passe curto, temporiza??o lenta, etc...). Como ? que v?s isso nos jogos que analisas?

Boa Sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande resultado perante a Fiore:D

muito bom.

Vais dar cabo do Leix?es:D

Veremos... :lol:

Bom resultado frente a Fiorentina. Gosto muito desta maneira de apresentares, est? como dizes mais simples e mais clara mas ao mesmo tempo completa.

Parab?ns e espero uma vit?ria frente ao Leix?es. :compinchas:

Esperamos todos... ;)

Excelente save com excelentes resultados, como j? nos tens habituado.

Uma d?vida: como ? que tu destingues os aspectos t?cticos das equipas antes de as defrontares (ex: Costuma jogar com passe curto, temporiza??o lenta, etc...). Como ? que v?s isso nos jogos que analisas?

Boa Sorte ;)

Vendo mesmo... Passo a explicar. Costumo normalmente ver os jogos quase completos e notam-se as diferen?as no passe. Normalmente contabilizo os passes que fizeram ao longo do jogo e depois vejo quantos foram curtos, quantos foram longos, etc. Quanto ? temporiza??o tento perceber quanto tempo (em m?dia) levam at? libertar a bola para um colega. Se durante o jogo houver uma clara tend?ncia para largar rapidamente a bola d? a entender que jogam em temporiza??o r?pida...

P.S.: Estou com uns quantos problemas no Photoshop e espero conseguir resolv?-los para postar o jogo do Leix?es.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, deixei de poder aqui aparecer, e tu come?as a perder !? :cadeirada:

Bem, analisando aquilo que apenas agora vi, essas duas derrotas, t?m interpreta??es diferentes. Primeiro, fora frente ao Sparta n?o sabias bem o que esperar, e acabaste mesmo por ser surpreendido, mas pior que isso, alguns jogadores fulcrais sairam lesionados, o que levou ? derrota frente ao rival Guimar?es. Essa foi a derrota mais embara?osa na minha opini?o, e nem com as les?es te podes desculpar :mrgreen:

Parab?ns pela boa recupera??o, ganhar nos Barreiros n?o ? nada f?cil, mas tu fizeste com que assim parecesse. Frente ? Fiorentina o empate parece-me justo, e nunca ? de mais dizer que eles t?m uma grande equipa.

Boa sorte para o jogo frente ao Leix?es, mesmo sem a profundidade desejada no plantel, tens equipa para ganhar. J? agora boas compras para Janeiro.

Nova forma de apresentar, a mesma, ou talvez at? melhor qualidade. Parab?ns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
1a_leixoes.jpg

:fball: Um jogo bastante dividido, mais do que esperava que premiou a minha insist?ncia nos lances de bola parada. A partir do golo do Linz recuei um pouco a equipa para descansarem mas mesmo assim o Peixoto lesionou-se e aumentou as minhas preocupa??es quanto ao onze inicial.

1b_classifica.jpg

:fball: O quinteto da frente est? formado, com o SCP e o Benfica um pouco abaixo do Porto. Eu continuo a estar no topo apenas separado por um ponto do primeiro lugar. Quem diria? ;)

2a_juventude.jpg

:fball: Entretanto tivemos um jogo de menor import?ncia para a Ta?a de Portugal, em que pudemos rodar jogadores e fazer descansar pedras nucleares. Como d? para ver pelas estat?sticas nem se pode chamar a isto competi??o, visto o Juventude de ?vora ter sido apenas um mero observador. Com as expuls?es mais a minha equipa se relaxou e cheg?mos a fazer press?o quase nula, com desarme suave para poupar jogadores mas mesmo assim aconteceu outra contrariedade:

2b_lesao_jvp.jpg

Que mais pode acontecer ? minha equipa? ? que a seguir vem o Sporting para a Bwin! :asneirento:

4a_dossier-1.jpg

:fball: O Sporting est? muito forte na frente, mas tem mostrado uma permissividade acima do normal na defesa. Algo a explorar pelos meus alas, que neste jogo estar?o mais ofensivos.

EQUIPAS PROV?VEIS - BRAGA & SPORTING - BWIN LIGA

4a_braga.png4b_sporting.png

:fball: Espero conseguir ganhar a luta a meio-campo onde o Sporting tenta exercer muita press?o com o Losango curto que vem utilizando nos ?ltimos jogos. Quanto a mim, na defesa (e j? com o Peixoto recuperado) n?o efectuarei grandes mudan?as. Mais baixa do que o normal, exercerei menor press?o para fechar melhor a defesa. Sem o Pereira ainda lesionado, o defesa direito ? o Frechaut. No meio campo, tenho o Vandinho e o Madrid suspensos por acumula??o de amarelos e portanto ser?o titulares o Diogo, o Mihelic e o Jorginho. N?o nos podemos esquecer da les?o do JVP. Na frente aparece o Z? Manel ? esquerda, porque o Wender nunca mais tocar? na bola enquanto eu aqui estiver. Depois os costumeiros Lenny e Linz a criar preocupa??es ? defesa leonina.

:fball: E no sorteio da Ta?a de Portugal, calhou-me a fava da jornada... Outra vez o Porto? Fosgasse, parece conspira??o!

3a_jogos.jpg

P.S.: Finalmente consegui resolver o problema do Photoshop! Abra?os. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria suada frente ao Leix?es.

Na Ta?a Pt aut?ntico passeio, agr FCP ..............

Pena a les?o do JVP :| Jogador importante faz sempre falta. Ainda por cima nestes jogos contra equipa superiores. Mas tenho confian?a que ganhes. Se conseguires anular o Levezinho e' meio caminho andado.

Compartilhar este post

Link para o post
Que mais pode acontecer ? minha equipa? ? que a seguir vem o Sporting para a Bwin!

Obviamente ? o Sistema a entrar em ac??o... :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas les?es ? que s?o indesejaveis...

Veremos..eu estou a pensar que ser? uma vitoria para ti, mas bem suadinha...

Prognostico: 2-1 :D

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom resultado com o Leix?es, mas realmente tens tido azar que se farta, ? muito complicado isso, mas vais ultrapassar!

Boa Sorte contra os Le?es!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...