Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Vais muito bem, em rela??o ? tua quest?o, tamb?m prefiro a primeira forma, parece que d? um aspecto de maior continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais muito bem, em rela??o ? tua quest?o, tamb?m prefiro a primeira forma, parece que d? um aspecto de maior continuidade.

Depois de ler todas as opini?es penso que vou continuar com a op??o de postar o resultado do jogo A e o Dossier do clube do jogo seguinte B.

Compartilhar este post

Link para o post

LIGA BWIN - ACAD?MICA DE COIMBRA

1a_dossier-1.jpg

:fball: A Briosa tem uma excelente equipa tamb?m devido a empr?stimos estrat?gicos que aumentam e muito a qualidade geral do plantel. Gosto particularmente da ala esquerda do ataque onde tanto o H?lder Barbosa como o Ivanildo t?m qualidade para gerar muitos estragos aos advers?rios. Nestes ?ltimos jogos a Briosa tem estado abaixo das expectativas, tendo averbado uma derrota pesada em casa com o Belenenses, onde nem os Defesas nem o GR salvaram a honra do convento. Um caso interessante ? o facto de irmos jogar contra o Carlos Fernandes que ir? tentar mostrar que eu estava errado em mand?-lo embora. Coitado! Se tudo correr como penso ir? ficar de rabinho entre as pernas...

:fball: A Briosa joga num ritmo lento e pausado com passe curto e um comprimento bastante largo, explorando a elevada capacidade t?cnica dos extremos. No meio utilizam muito a capacidade de passe de Cris e a capacidade de choque de N'Doye para controlar a posse de bola. Na frente avan?ados muito r?pidos espreitam sempre buracos e brechas da equipa contr?ria. A defesa joga mais subida do que o normal, o que contrasta com a pouca press?o. Algo que poderei explorar devidamente. Para contrariar este jogo mais pensado vou abrir com o meu 4-4-2 fetiche:

1b_tactica-1.jpg

:fball: Este jogo traz-me mem?rias de anos antigos, dos jogos ao fim da tarde, grandes tempos. Decidi esquematizar e pormenorizar cada fun??o porque este ? um jogo que quero ganhar e pretendo demonstrar algumas nuances que fui descobrindo ao longo do tempo. A defesa come?a a ser uma monotonia. S? devido a les?o muda. No meio campo dei instru??es (ainda) mais defensivas a Diogo para compensar as constantes subidas dos Extremos. A diferen?a est? nas instru??es de Lenny. Como tenho a certeza da titularidade do C. Fernandes, vou-lhe fazer a vida negra. O Lenny vai ter liberdade para fazer o que quiser naquele corredor, o Pereira vai estar mais subido que o habitual e o Peixoto mais defensivo para formar um trio recuado nas subidas do Pereira. Se tudo correr bem ser? o Aaritalo o jogador em destaque porque na direita poder? exercer a influ?ncia que quiser, dado que tanto o Lenny e o Pereira ca?ram nessa zona.

:fball: Decidi jogar quase em modo anti-t?ctico com passe directo, temporiza??o r?pida e press?o alta. Vou exercer muita press?o no meio-campo porque com a defesa mais subida n?o pretendo criar espa?os de penetra??o desnecess?rios. Pensando na mesma linha o comprimento ser? mais largo para permitir aos extremos subir com espa?o. Talvez durante o jogo me decida por jogar pelos flancos mas tudo depende da forma como o jogo estiver a decorrer. Ah... e a melhor parte. Vou come?ar a jogar em contra-ataque. Veremos como resulta desde o minuto zero. Se correr bem ser? uma ideia a explorar nos pr?ximos jogos, tendo em vista encontros mais complicados.

Divirtam-se como eu me divirto a jogar, isso ? o mais importante!

Compartilhar este post

Link para o post

Precisavas a? de um Binya para parar o N'Doye :badgrin:

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Precisavas a? de um Binya para parar o N'Doye :badgrin:

Boa sorte ;)

N?o ser? necess?rio... :lol: At? porque dispenso nas minhas equipas caceteiros sem qualidade nenhuma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fico fascinado com as tuas an?lises, d? gosto ler.

Sempre adorei ler este tipo de coisas, por isso ? que li o livro do mourinho e ainda "O Bloco de Notas de Laszlo Boloni"

?s um Boss :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Fico fascinado com as tuas an?lises, d? gosto ler.

Sempre adorei ler este tipo de coisas, por isso ? que li o livro do mourinho e ainda "O Bloco de Notas de Laszlo Boloni"

?s um Boss :fixe:

Fico lisonjeado por me comparares com esses dois ?cones.

"Je suis tr?s content, tra la la la" :lol: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah granda Cesario =D

Mt bom save ! A ver se este fica melhor que o do Vaticano =D

Abra?o e BS (mas acho q n?o precisas de BS xD)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Acho que ainda n?o postei aqui, mas gosto muito do teu t?pico e da maneira como o decidiste apresentar. Est? muito interessante.

Eu at? fazia uma coisa do g?nero mas cada vez que quero fazer um jogo no meu save acabo por fazer uns 6 de seguida :p

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me da' mais gozo ler as tuas an?lises, acredita ;) E mais vontade me da' de jogar.

Ivanildo e N'Doye, jogadores a ter em conta...penso eu de que :p

For

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar da maneira como analisas todas as partidas.

Em termos de resultados, come?o muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

:fball: E o jogo com a Briosa foi mais do mesmo. Dom?nio consentido na posse para os estudantes mas oportunidades de jogo foram nossas. Ali?s, este era um jogo quente devido ao facto de irmos defrontar um ex-colega. Pensando no bem-estar da minha equipa desvalorizei a qualidade do jogador, afirmando e passo a citar "que n?o teria lugar actualmente na minha equipa." Os jogadores vibraram positivamente com esta cr?tica.

1a_news.jpg

1b_jogo.jpg

:fball: O jogo foi pouco disputado. Como tinha decidido jogar na expectativa deu claramente a posse ? equipa de Coimbra. Algo que, como pensava, n?o souberam aproveitar. O golo deles foi marcado de livre a mais de 40 metros pelo Paulo S?rgio e penso que a? o Paulo Santos foi mal batido. De resto correu tudo como era desejado. O Lenny fez o que quis do Carlos Fernandes e o Aaritalo apareceu em excelente forma.

1c_livre.jpg

:fball: A Acad?mica apresentou-se um pouco diferente para tentar atacar o jogo doutro modo. Nestor Alvarez substituiu Joeano. Cris passou do centro para a ala direita. Paulo S?rgio entrou para MC. Orlando jogou no lugar de Litos (mais lento) e o Markus Berger (ex-Ried) trocou com Pedro Costa. O Cris come?ou o jogo a 83% e logo nas instru??es ao advers?rio pedi para fazerem press?o e desarme duro sobre ele o que levou a que n?o jogasse nada de jeito com medo das entradas dos meus jogadores. A ganharmos 2-1 e mesmo sem controlarmos a posse de bola senti que o jogo estava ganho e como tal decidi dar descanso a alguns jogadores.

:fball: Ao intervalo sa?ram JVP (amarelado e cansado) e Wender entrando para os seus lugares Vandinho e Avine. O jogo correu como eu esperava exceptuando os sucessivos golos falhados pelo Linz. Decidi-me ao minuto 82 a troc?-lo pelo Jo?o Tom?s e na jogada seguinte o Tom?s amortece de cabe?a para ? entrada da ?rea o Aaritalo bisar. N?o podia ter corrido melhor a troca. A Briosa bem tentou tirando Ivanildo e Cris (completamente fora do jogo) e fazendo entrar Joeano (que devia ter jogado de in?cio) e Lito mas com pouco tempo para jogar nada acrescentaram. Mais um jogo mais uma vit?ria para este SUPER BRAGA!

Qual. UEFA - OMONOIA NICOSIA

2a_dossier-2.jpg

:fball: Continuo sem conhecer grande coisa do clube mas desta vez tenho tudo do meu lado para ganhar. Jogamos em casa, eles fazem uma grande viagem e estamos em vantagem na eliminat?ria. Sei que tenho que marcar em cima o Ricardo Sousa, e n?o deixar que tanto o Rui Lima como o Edgar Marcelino subam nos seus flancos. A partir da? ? ver como corre o jogo e mudar a press?o e passe consoante as evid?ncias.

2b_tactica-3.jpg

:fball: Estou a gostar bastante deste meu 4-4-2 e volto a repetir a dose. A ?nica altera??o ? a entrada de Mihelic para o lugar de Lenny que contraiu uma les?o no p? durante o jogo com os estudantes. A receita ? passe curto, temporiza??o lenta, press?o alta e comprimento normal/largo. Veremos como corre o jogo.

De Z? Ningu?m a Z? Povinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais uma boa vit?ria ! Sempre no bom caminho, Parab?ns :D

Obrigado! ;)

Continuas a vencer e ninguem te para.

Frente ao omnonimo ou la o que ? isso ? para vencer.

Certamente! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vitoria, ninguem te para mesmo.

A passagem ta quase assegura ;)

Eu s? quero chegar aos 15 jogos. Se ao fim de 15 encontros estivermos em primeiro mudarei os objectivos da ?poca. Eu tendo sempre a desconfiar de bons come?os de campeonato. J? na UEFA confio na passagem, tenho mais receio ? do sorteio dos grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaste o que j? se esperava contra o Omonia.

Boa sorte para o sorteio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...