Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Obrigado a todos. Cheguei mesmo agora do trabalho, estou cansad?ssimo e n?o vou postar nada. Amanh? postarei de novo. ;)

Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Que trabalh?o que est?s a ter Ces?rio, mas d? gosto ver os teus saves, sem d?vida. Muito jeitinho para o PS :mrgreen:

Duas perguntas:

Como ? que fazes a prospec??o de jogadores, o que procuras num jogador normalmente?

Usas algum DDT e com que nacionalidades?

Boa sorte para o resto do save ;)

Cesario :prayer: > Papa

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico CESARIO fenomenal mesmo excelente as analises cativas uma pessoa para o jogo, espero que ganhes ao SLB

Cesario :prayer:

Fantastico CESARIO fenomenal mesmo excelente as analises cativas uma pessoa para o jogo, espero que ganhes ao SLB

Compartilhar este post

Link para o post
Que trabalh?o que est?s a ter Ces?rio, mas d? gosto ver os teus saves, sem d?vida. Muito jeitinho para o PS :mrgreen:

Duas perguntas:

Como ? que fazes a prospec??o de jogadores, o que procuras num jogador normalmente?

Depende da situa??o. Normalmente vejo a lista dos olheiros para procurar algum jogador no pa?s onde estou a treinar.

Usas algum DDT e com que nacionalidades?

N?o uso DDTs.

Boa sorte para o resto do save ;)

Cesario :prayer: > Papa

Ele j? foi Papa :mrgreen:

Excelente trabalho at? ao momento Ces?rio.

? verdade... :lol:

Eu percebi ? primeira... :lol: :compinchas:

P.S.: Ah e com muita pena minha, ganhei...

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei como ? que ficou duas vezes, mas tu mereces :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Que trabalh?o!

'Quem corre por gosto n?o se cansa' :)

One word: EXCELENTE!

Cativas o ppl a criar um save, cativas o ppl a seguir o teu save, que abuso ;)

Espero q os resultados sejam t?o bons qt as tuas apresenta??es ^^

*

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

:fball: Que jogo no Est?dio Axa, que jogo!!!

1a_jogo.jpg

:fball: Que jogo do catano. Fui novamente enganado pelos jogos amig?veis do Benfica, que se apresentou totalmente mudado contra mim. Al?m da mudan?a na baliza (apareceu Moreira), entraram por D? Maria e Lu?s Filipe, Adu e N?lson. Somando a contrata??o Arouca que substitui Petit no meio-campo, tudo parecia conjugado para me lixar a vida. A verdade ? que a mudan?a de Petit para Arouca me fez repensar a estrat?gia e estive dez minutos a olhar para a t?ctica do Benfica a pensar, o que fa?o?

:fball: Com o N?lson tinha menores oportunidades de subir no flanco esquerdo. Com Arouca e Rui Costa no meio, o Diogo iria perder-se claramente no campo. Ent?o fiz tr?s mudan?as r?pidas na equipa. Saiu o Diogo (inexperiente) e entrou um aguerrido Madrid para controlar Rui Costa. Entrou Mihelic (mais combativo) por Wender (mais tecnicista) e tirei o Z? Manel para meter o Lenny, maior vivacidade ao ataque era o que se pedia. Baixei (muito por vossa culpa...) o JVP para o meio-campo e subi Madrid para o meio. Assim o jogo teria uma batalha de supremacia, Madrid-JVP e Arouca-Rui Costa.

:fball: Logo no in?cio do jogo percebi que tinha errado ao dar a titularidade ao Mihelic. O N?lson fazia o que queria na ala direita do Benfica e nem o Peixoto (preocupado com Pereira) nem o Mihelic davam conta do recado. Fiz entrar o Wender para come?ar a subir e n?o permitir ao Nelson subir com frequ?ncia. S? que tudo mudou com a expuls?o (por duplo amarelo) de Rui Costa. Com mais um homem no meio passei a dominar TOTALMENTE o Benfica e n?o dei hip?teses. O golo apareceu facilmente e s? fiquei surpreso por n?o haverem mais.

1b_posjogo.jpg

Assim at? d? gosto ganhar!

ESTRELA DA AMADORA

2a_dossier_estrela.jpg

Considera??es Finais

O Estrela jogo com ritmo lento/normal e passe misto (o que me lixa o passe misto, pois nunca se sabe a dose de passe que devemos empregar) fazendo uso da combatividade e ra?a de Tiago Gomes, tentando ganhar os duelos de meio-campo. Nas alas ofensivas tem o Dembele (como ? poss?vel este jogador estar no Estrela?), r?pido, imprevis?vel, sagaz. Isto no lado esquerdo. No lado direito aparece a estrela da equipa, o jogador portugu?s Roberto Pinto tanto tempo esquecido na Alemanha. Nos jogos que observei quase todo o jogo ofensivo passa por ele. Algo a rever no jogo. Na frente de ataque a melhor zona da equipa. Moses e Mossor? s?o dif?ceis de marcar e letais quando apanham a defesa em contra-p?. N?o lhes posso dar espa?o. Para contrariar o 4-4-2 do Estrela lan?o um 4-4-2 da minha autoria, bem marcado:

2b_tactica-1.jpg

:fball: Passe curto, ritmo lento e comprimento largo. Preciso de estender a equipa ao mesmo tempo que necessito de contrariar a agressividade do meio campo tricolor. Decidi-me por Wender e Aaritalo nas alas (velocidade e criatividade), um JVP em excelente momento aparece ao lado de Madrid para tentar abrir essa zona do campo. Optei pelo Madrid em detrimento do Diogo, porque apesar deste estar a progredir bastante ainda n?o tem estaleca para substituir a termo definitivo a experi?ncia de Madrid. Na defesa n?o fa?o uma ?nica mudan?a. Quem me surpreende? No momento o Jo?o Pereira est? a matar qualquer desconfian?a que eu tinha nele. E pensar que quase ia dando a titularidade ao Frechaut... Na baliza aparece o Dani Mallo, n?o por quest?es t?cnicas mas porque o Paulo Santos se lesionou na m?o durante 6 dias e est? a recuperar. Na frente de ataque a super dupla de peso, Jo?o Tom?s e Roland Linz.

Abra?os, beijos e apertos de m?o.

De Z? Ningu?m a Z? Povinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria vs SLB, a expuls?o ajudou bastante...m n?o te tira o m?rito da vit?ria.

Passe curto, ritmo lento e comprimento largo.

Contradi??o, jogas curto mas com eles 'espalhados' ?! oO Nha opini?o, n?o sei.

De resto gostei ;)

For?a *

Compartilhar este post

Link para o post
Grande vit?ria vs SLB, a expuls?o ajudou bastante...m n?o te tira o m?rito da vit?ria.

Contradi??o, jogas curto mas com eles 'espalhados' ?! oO Nha opini?o, n?o sei.

De resto gostei ;)

For?a *

N?o. O comprimento largo faz com que se quiseres jogar pelas alas a a equipa se alargue mais pelos flancos.e n?o afunile tanto pelo centro. Ao jogares com passe curto e lento faz com que troques a bola mais lentamente at? colocar a bola nas alas. N?o me parece que haja contradi??o. ? pouco usual , mas n?o contradit?rio...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

? Ces?rio, s? uma pergunta: ?s sobredotado??

lol

Ando nisto ? 10 anos e nunca da vida tirava ila??es de um jogo como tu! Foskasse...

Eu acho q nem este gajo q t? ? esqerda deste texto consegue ser t?o genial...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vit?ria contra o Benfica... Tu rullas e muito... For?a ai Ces?rio....

Compartilhar este post

Link para o post
N?o. O comprimento largo faz com que se quiseres jogar pelas alas a a equipa se alargue mais pelos flancos.e n?o afunile tanto pelo centro. Ao jogares com passe curto e lento faz com que troques a bola mais lentamente at? colocar a bola nas alas. N?o me parece que haja contradi??o. ? pouco usual , mas n?o contradit?rio...

A ideia que tenho sobre Comprimento Largo, e' algo como que os jogadores jogarem mais abertos, ou seja, os jogadores jogam mais distantes entre si. Logo, talvez algu?m que queira jogar com comprimento largo o passe directo/longo e temporiza??o r?pida seja o mais apropriado. Minha opini?o ;)

Acho que tamb?m tens raz?o no que toca ? primeira frase. Tks pela 'explica??o'. :)

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia que tenho sobre Comprimento Largo, e' algo como que os jogadores jogarem mais abertos, ou seja, os jogadores jogam mais distantes entre si. Logo, talvez algu?m que queira jogar com comprimento largo o passe directo/longo e temporiza??o r?pida seja o mais apropriado. Minha opini?o ;)

Acho que tamb?m tens raz?o no que toca ? primeira frase. Tks pela 'explica??o'. :)

Eu penso que a vantagem de se jogar em comprimento largo, passe curto e lento ? haver menos perdas de bola. Ao jogares em 4-4-2 directo e r?pido numa equipa mediana podes, devido ao facto de teres apenas dois m?dios interiores e a equipa mais dispersa no campo, sofrer grandes dissabores precisamente pelo facto de teres a equipa menos posicionada defensivamente.

Ao jogares mais lento e mais curto, prevines um pouco isso, mantendo o principio de jogo pelas alas para dois PLC. Se bem conhe?o a forma de jogar do Cesario ? isso que ele tenta fazer ao jogar assim... :-$

Que por acaso tamb?m uso de vez em quando... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande an?lise a cada jogo, brilhante. Acho que n?o tenho tanta paci?ncia para tal, ? de louvar a tua vontade.

Brilhante tamb?m a vit?ria sobre o Benfica, vais longe de certeza logo na 1? ?poca.BS

Compartilhar este post

Link para o post

Dominas-te no jogo frente ao benfica, as tuas an?lises s?o espetaculares e ? gra?as a isso que tens t?o bons resultados fazes tudo como se fosse na vida real e assim consegues superar o jogo.

Agora ? vencer o E.Amadora

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo contra o Benfica, vejo que se n tivesse sa?do o Rui Costa est?vas com a situa??o um pouco complicada, mas tiveste sorte. Parab?ns pelo jogo e Boa Sorte agora contra o Estrela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande Ces?rio. As estatisticas do jogo frente ao Benfica mostram que foi um massacre, podias ter ganho por bem mais como disseste.

?s um g?nio da t?tica, d? gosto ler o que escreves.

Este modelo que vais usar frente ao Estrela era aquele que eu usava no FM2007, mas com indica??es algo diferentes das tuas certamente. Boa sorte, e n?o me canso de dizer, parab?ns pela apresenta??o =D>

Compartilhar este post

Link para o post

J? ta encontrado o futuro substituto do Camacho...quando ele sair vais para l? tu para pores aquilo a mexer xD

Bom jogo contra o SLB e s? n?o te desejo boa sorte porque com o braga a jogar t?o bem quem vai precisar de sorte ? o Estrela para n?o ser goleado ? grande ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...