Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Boa vitoria com o Leiria ! Venha o proximo !

1? Lugar ? muito bom...

Quanto a refor?os .. Foram bastante bons so tive alguma pena na saida do Bruno Tiago.. Acho um bom jogador e uma boa alternativa para o Madrid !

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Cesario, tenho comentado pouco, mas estou acompanhando o seu trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico save, Ces?rio.

Apenas uma quest?o: porqu? o Braga? N?o ser? um desafio demasiadamente acess?vel?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais muito bem com o Braga,mas ainda ? o iniciu da ?poca. ;)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vitoria com o Leiria ! Venha o proximo !

1? Lugar ? muito bom...

Quanto a refor?os .. Foram bastante bons so tive alguma pena na saida do Bruno Tiago.. Acho um bom jogador e uma boa alternativa para o Madrid !

Boa Sorte

Quando um jogador falha algum crit?rio por mim definido tende a raramente ser utilizado. Eu j? sabia que ele comigo iria quase sempre ser uma op??o banco/bancada logo deixei-o seguir a carreira noutro s?tio.

Oi Cesario, tenho comentado pouco, mas estou acompanhando o seu trabalho.

okapa gilson! ;)

Fant?stico save, Ces?rio.

Apenas uma quest?o: porqu? o Braga? N?o ser? um desafio demasiadamente acess?vel?

Porque na altura pareceu-me acertada a escolha. Foi na mesma altura do despedimento do Jorge Costa... e como gosto da equipa do Braga...

Vais muito bem com o Braga,mas ainda ? o iniciu da ?poca. ;)

BS ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Banner1_Braga.jpg

Neste post vou apresentar o Dossier e An?lise da Naval e tamb?m o resultado e considera??es sobre o jogo. Ficar? a vosso crit?rio qual das op??es preferem. No mesmo post a An?lise e o Jogo contra a mesma equipa ou ent?o como estava no in?cio, resultado do jogo da equipa X e an?lise da equipa seguinte Y.

TA?A DA LIGA - NAVAL

1a_dossier.jpg

:fball: A Naval tem uma equipa melhor do que se pensa e olhando para os ?ltimos tr?s jogos percebo que apesar de passarem por dificuldades conseguem transcender-se quando menos se espera. O jogo no Drag?o mostrou isso mesmo. N?o fui o ?nico "pequeno" a roubar pontos ao Porto na sua casa. A Naval (observando estes jogos) apresenta-se com passe misto/curto e uma temporiza??o r?pida dando a entender que ?s vezes os jogadores se confundem em campo. Os avan?ados s?o muito r?pidos e esse ? um problema que fica a cargo dos dois DC. Para contrariar o jogo da Naval armei novamente o 4-4-2 com poucas mudan?as:

1b_tctica.jpg

:fball: A defesa sempre igual, at? que alguma indica??o contrarie a minha confian?a. No meio apenas mudo o Z? Manel pelo Lenny porque no ?ltimo jogo o Z? pareceu um pouco alheado. Na frente a dupla de confian?a Linz-Aaritalo. Para tentar ganhar dom?nio sobre o jogo vou com o passe curto e temporiza??o lenta. A largura ? curta a tender para normal. N?o quero estender demasiado o jogo, porque o bom jogo central da Naval pode causar problemas. Vou descer um pouco mais a defesa do que ? normal porque tenho medo da velocidade dos avan?ados contr?rios.

2a_jogo-1.jpg

:fball: ? verdade fomos a penalties! :) A Naval apresentou-se bastante diferente (como seria de esperar, devido ?s les?es). Em contraste com o ultimamente utilizado 4-5-1 (mascarado sob um 4-2-3-1) entraram com um 4-4-2 nas mesmas bases de jogo. Para o lugar do China entrou o Igor (menos vigoroso), em troca com Tiago Freitas e Dudu, entraram o Saulo para a direita e o Bruno Lazaroni (bom jogador). E o jogo estava a correr bastante bem, com o grande golo marcado em contra-ataque pelo Linz, o refor?o dessa ideia era claro. Dominava-mos a Naval e pensei dar descanso ao intervalo ao Diogo e ao Lenny, entretanto amarelados. Entraram o Z? Manel e o Madrid.

:fball: S? que aos 51 minutos de jogo na sequ?ncia de um canto a meu favor, o Rodriguez falhou a intercep??o da bola e esta sobrou para um Lu?s M?rio isolado, que apenas com a oposi??o de Paulo Santos n?o teve dificuldade em acertar nas redes. Como est?vamos a criar muitas oportunidades decidi n?o mexer na equipa. S? que os golos falhados vieram em catadupa (algo a rever no treino). Como faltava pouco pensei em levar a decis?o para os penalties j? que est?vamos em vantagem nesse campo. Tivemos sorte porque na realidade este FM continua igual ao outro em quest?o de penalties. O meu melhor marcador Wender (com 18 na marca??o de penalties) falhou. Os restantes marcaram (tudo abaixo dos 14). Do lado da Naval o defesa central Paul?o com 9 na marca??o acertou. V?-se l? perceber esta (i)l?gica!

E os restantes jogos efectuados:

2b_jogos.jpg

Digam de vossa justi?a qual a forma de apresenta??o que preferem (l? em cima est?o as op??es).

De Z? Ningu?m a Z? Povinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro a primeira mas qualquer post teu ? igualmente fant?stico. :)

Sofreste para vencer, ainda assim. De resto, destaque para a goleada do Bel?m e a vit?ria do Nacional em Guimar?es.

Continua. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Reamente, os melhores a marcar penaltys falharem nao tem logica :D

Boa vitoria. Vamos Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Forma de apresenta?ao??

Usa a que tu quiseres... sao ambas excelentes..... Eu olho para o meu topico e percebo que nao tenho moral para escolher.....

:lol: isso dos penaltis sempre foi assim no FM... e tambem ,se vires que estao a demorar mais que o normal sabes que nao marcam... :lol:

Venha a proxima eliminatoria.

Grande Topico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto uma maneira como a outra s?o muito interessantes. Talvez sugira ficar tudo agregado no mesmo post s? para ficarem as informa??es todas juntas acerca do advers?rio.

Parab?ns pela forma como o save est? a decorrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro a primeira mas qualquer post teu ? igualmente fant?stico. :)

Sofreste para vencer, ainda assim. De resto, destaque para a goleada do Bel?m e a vit?ria do Nacional em Guimar?es.

Continua. :)

Aquele Bel?m de vez em quando transcende-se... :) Tamb?m precisamos de sofrer para a equipa n?o ficar demasiado arrogante!

Reamente, os melhores a marcar penaltys falharem nao tem logica :D

Boa vitoria. Vamos Braga

Bora! ;)

Forma de apresenta?ao??

Usa a que tu quiseres... sao ambas excelentes..... Eu olho para o meu topico e percebo que nao tenho moral para escolher.....

:lol: isso dos penaltis sempre foi assim no FM... e tambem ,se vires que estao a demorar mais que o normal sabes que nao marcam... :lol:

Venha a proxima eliminatoria.

Grande Topico :handclap:

Muito obrigado! ;)

Tanto uma maneira como a outra s?o muito interessantes. Talvez sugira ficar tudo agregado no mesmo post s? para ficarem as informa??es todas juntas acerca do adevers?rio.

Parab?ns pela forma como o save est? a decorrer.

Obrigado, opini?o registada! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria suadinha.. Isso dos penaltys.. eu j? nem escolho os que tem melhor nota nesse campo, sen?o j? sei que metade falha (n?o devia ser assim mas pronto... :s )

GL!

Compartilhar este post

Link para o post
Vit?ria suadinha.. Isso dos penaltys.. eu j? nem escolho os que tem melhor nota nesse campo, sen?o j? sei que metade falha (n?o devia ser assim mas pronto... :s )

GL!

Realmente... ? verdade. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

GL...

Gosto de apresentares o Dossier e An?lise no mesmo post pois "parece" que andaste desde o ?ltimo jogo a espi?-los :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas muito bem! :celebracao:

O jogo com a Naval foi complicadito at? porque a Naval tem uma boa equipa,como tu dissestes e teve nesse jogo o seu melhor jogador,Lazaroni na minha opni?o ? um grande jogador! :handclap:

Quanto ? apresenta??o prefiro a primeira,mas qualquer das duas est? 5*. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ambas as formas de postar s?o fant?sticas, mas penso que agregar tudo no mesmo post ? o melhor.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vit?ria merecida mas n?o precisavas de ir a penalties... nem t?o pouco a prolongamento... Vamos l? ganhar os jogos que se seguem... For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitoria so ns penaltis so para parecer mais dificil.

:celebracao: :celebracao:

Qualquer maneir que apresentes eu irei continuar a comentar teu save.

J? agora passa tamem no meu save.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ? destaque 8-)

_______

Vit?ria sofrida mas est?s na pr?xima fase. Prefiro a 1? forma de apresenta??o como fizeste n inicio.

For?a Ces?rio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

S?o as 2 formas boas, mas prefiro como era antes...cria + expectavita :D

Jogo suado e injusto ate' aos 90', mas depois la' conseguiste a merecida vit?ria.

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Essa vitoria foi tirada a ferros h?n.

Quanto a forma de apresenta??o como j? disseram qualquer uma ? excelente fica ao teu criterio.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vit?ria Ces?rio... Os teus saves deixam-me tolo xD

Na minha opini?o a 1? forma de apresenta??o ? melhor. Mas de qualquer das maneiras n?o deixarei de seguir o teu save.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero prefiro a primeira forma de apresenta??o, cria mais expectativas mas ? s? apenas uma opini?o...

A Naval fintou-te para o jogo, mas conseguiste ganhar e foi merecida a vit?ria..

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto coment?rio... Muito obrigado a todos voc?s que t?m acompanhado e acompanham esta aventura.

Em princ?pio continuarei como fiz antes, a apresentar o resultado do jogo e depois a an?lise ao jogo seguinte, para criar uma certa expectativa. :)

Mais uma vez agrade?o a todos o apoio incondicional! ;)

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...