Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

Primeiro queria dizer que simplesmente adoro a apresenta??o e a tua escrita.As an?lises est?o 5* e acho que devia ser uma coisa a incluir em todos os saves para dar uma melhor perspectiva do advers?rio.

Muito obrigado. ;)

No Drag?o estiveste muito bem,mas agora queria-te fazer 2 perguntas:

1?-N?o achas que os teus jogadores podem ficar um pouco "baralhados" de andares empre a mudar de t?ctica?

N?o. O meu intuito ? descobrir se este FM08 permite o "modo" contra-t?ctica. Se reparares, a t?ctica n?o muda radicalmente. Mantenho a base na defesa, o MDC tamb?m, nas linhas os extremos mant?m-se e na frente as mexidas s?o poucas.

2?-Talvez seria mais proveitoso meter o Jorginho de in?cio e dar uso da sua velocidade e vis?o de jogo,apesar do JVP tamb?m ter isso mas os anos tamb?m pesam,n?o ?? :lol:

Eu sou como o Carlo Ancelotti, n?o tenho medo de utilizar os "velhos". Neste momento tenho maior confian?a na experi?ncia do JVP do que na imagina??o do Jorginho. A entrada do Castanhas no Drag?o em vez do Jorginho atesta essa "desconfian?a".

Continua o excelente trabalho e espero por mais uma actualizac?o,Ces?rio. :wink:

Mais actualiza??es s? amanh?! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pois!

Exceptuando as contrata??es pensei que toda a gente conhecesse o plantel... ou desse uma vista de olhos no FM... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Exceptuando as contrata??es pensei que toda a gente conhecesse o plantel... ou desse uma vista de olhos no FM... :lol:

Ainda n?o comprei o 2008! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

boas ? a primeira vez que vou assistir a um save teu "in loco"! todas as tacticas que criei at? hoje tinham como biblia o teu guia tactico!!

hoje passei a tarde a "ver" o teu save com o vaticano..(estou com bruta dor de cabe?a por ter lido aquilo tudo seguido), ?s genial ? s? o que tenho a dizer..

p.s.- tb estou a fazer um save com o braga..penso que me refor?ei bem..mas agora que li o teu save..maybe not..como no relatorio do adjunto os defesas centrais eram bons..n fui buscar ninguem para apostar a curto prazo..(comprei o cahais e o sturgis) e espanto meu que com equipas grandes vejo me a rasca..visto que a minha equipa joga maioritariamente em contra ataque..o rogriguez e o anilton destroem ? nascen?a kk hipotese de contra atacar..god dammit: )

p.s.2- boa sorte e continua??o do teu(sempre) excelente trabalho..ganhaste aqui mais um f

Compartilhar este post

Link para o post

bom resultado no drag?o! pena o aaritalo n?o ter marcado. Boa sorte para este jogo com os encarnados.

Quanto ? an?lise...parece-me que est?s a subestimar os centrais no slb...principalmente quanto ao jogo de cabe?a :-k mas espero que eu esteja enganado e que ganhes! (mas n?o por muitos xD)

Compartilhar este post

Link para o post
bom resultado no drag?o! pena o aaritalo n?o ter marcado. Boa sorte para este jogo com os encarnados.

Quanto ? an?lise...parece-me que est?s a subestimar os centrais no slb...principalmente quanto ao jogo de cabe?a :-k mas espero que eu esteja enganado e que ganhes! (mas n?o por muitos xD)

Eu conhe?o bem o Benfica... da? ser-me mais f?cil esse julgamento. ;)

At? que me apetecia pedir ao Alo?sio para comandar a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo contra o Porto, a vitoria teria sido a cereja em cima do bolo.

Boa sorte contra os vermelhos da luz :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem Cesario eu estou a gostar bastante do teu save, as tuas apresenta??es estavam espectaculares, as entrevistas a imprensa foram originais e de um certo modo a desviar a aten??o para outros treinadores de forma a dar mais enfase a tua s?rie de vitorias que se vai seguir espantando tudo e todos (no mundo do FM08, pois aqui todos sabem o teu potencial). A tua analise da equipa parece-me boa, mas h? l? uma coisa que pedia-te para teres um pouco mais de aten??o ao teu PLC "Orlando - Volta do empr?stimo para a rua. Sem qualidade." acho que ele te pode vir a dar muito jeito, depois de ele regressar do empr?stimo d?-lhe um tempo para treinar e para progredir pois tenho quase a certeza que vai ser um bom PLC (j? o observei no meu FM).

Esse jogo com o Porto saiu um bocado ao lado mas nada de grave ? normal haver essas altera??es dos jogos de pr?-?poca para os oficiais, n?o te preocupes, de toda a forma foi um bom jogo. Quanto ao Benfica acho que est? muito fr?gil no inicio da ?poca por isso n?o creio que tenhas dificuldades. J? agora os meus parab?ns pelas tuas an?lises aos advers?rios. Eu sou adepto do teu esquema de t?ctica, ou seja eu tamb?m costumo mudar sempre as minhas t?cticas de jogo para jogo, consoante o advers?rio e os atributos dos jogadores, e os resultados costumam ser sempre constantes por isso acho que est?s a fazer um bom trabalho tamb?m.

Continua assim e vai sair daqui um bom save.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem Cesario eu estou a gostar bastante do teu save, as tuas apresenta??es estavam espectaculares, as entrevistas a imprensa foram originais e de um certo modo a desviar a aten??o para outros treinadores de forma a dar mais enfase a tua s?rie de vitorias que se vai seguir espantando tudo e todos (no mundo do FM08, pois aqui todos sabem o teu potencial). A tua analise da equipa parece-me boa, mas h? l? uma coisa que pedia-te para teres um pouco mais de aten??o ao teu PLC "Orlando - Volta do empr?stimo para a rua. Sem qualidade." acho que ele te pode vir a dar muito jeito, depois de ele regressar do empr?stimo d?-lhe um tempo para treinar e para progredir pois tenho quase a certeza que vai ser um bom PLC (j? o observei no meu FM).

Esse jogo com o Porto saiu um bocado ao lado mas nada de grave ? normal haver essas altera??es dos jogos de pr?-?poca para os oficiais, n?o te preocupes, de toda a forma foi um bom jogo. Quanto ao Benfica acho que est? muito fr?gil no inicio da ?poca por isso n?o creio que tenhas dificuldades. J? agora os meus parab?ns pelas tuas an?lises aos advers?rios. Eu sou adepto do teu esquema de t?ctica, ou seja eu tamb?m costumo mudar sempre as minhas t?cticas de jogo para jogo, consoante o advers?rio e os atributos dos jogadores, e os resultados costumam ser sempre constantes por isso acho que est?s a fazer um bom trabalho tamb?m.

Continua assim e vai sair daqui um bom save.

Lido e relido e rectificado. Esperarei pelo fim da ?poca para fazer novo julgamento ao "Orlandinho" ;)

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta Ces?rio

A cada jogo vais por aqui a tua an?lise como fizeste com o Porto e Benfica?? ou s? contra os grandes e jogos importantes?

GL

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pergunta Ces?rio

A cada jogo vais por aqui a tua an?lise como fizeste com o Porto e Benfica?? ou s? contra os grandes e jogos importantes?

GL

Todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez digo o que muitos ja disseram, excelente analise. Acho que essa ideia de fazeres uma analise a todos os adversarios ? muito util para perceber como preparas os jogos. Espero que nao percas essa paciencia toda de postares aqui as analises.

Jogo do dragao, muito bem conseguido. Faltou te apenas uma pontinha de sorte para saires de la vitorioso, mas mesmo assim ? muito bom empatar na casa do campeao nacional.

Segue-se mais um jogo dificilimo, mas agora ? em casa e de certeza que queres mostrar aos adeptos a qualidade desse teu Braga. Veremos como corre o jogo.

For?a a? :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Cesario de volta...

O EMEM contigo ? outra m?sica...

Tr?s apontamentos

1 - Jogas com patch ? Primeira ou segunda vers?o beta?Que diferen?as sentiste?

2 - Achas que tacticamente o jogo est? aceit?vel? Parece-me que n?o est? ainda muito coerente. Press?o, posse de bola, jogo defensivo etc...

3 ? Tacticamente.

? curioso o facto de ter criado uma t?ctica igualzinha ? que usaste com o FCP. No entanto , parece-me que os factores que referi acima n?o deixam o jogo ser muito normal? talvez a primeira patch oficial venha corrigir estes problemas.

Parece-me que tacticamente funciona melhor o esquema t?ctico que eu mais detesto( 4-4-2). Normalmente prefiro como sabes dar ?nfase ao preenchimento do meio campo, mas parece que o que rola ofensivamente ? cruzar bolas para dois PLC que assim facturam bem? Tenho estado no entanto a marrar num 4-1-3-1-1 que me est? a dar mais consist?ncia defensiva, mas tamb?m bastante menos golos marcados? Como sempre ? A melhorar?

E tu que tens achado do jogo em termos t?cticos?

Ah, e j? rolas em contra-t?cticas puras ou foi s? coincid?ncia?

Sobre o teu save, espero que continue por aqui muito tempo, e que acima de tudo te d? muito prazer?

Grande Abra?o??.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Cesario de volta...

O EMEM contigo ? outra m?sica...

Tr?s apontamentos

1 - Jogas com patch ? Primeira ou segunda vers?o beta?Que diferen?as sentiste?

2 - Achas que tacticamente o jogo est? aceit?vel? Parece-me que n?o est? ainda muito coerente. Press?o, posse de bola, jogo defensivo etc...

3 ? Tacticamente.

? curioso o facto de ter criado uma t?ctica igualzinha ? que usaste com o FCP. No entanto , parece-me que os factores que referi acima n?o deixam o jogo ser muito normal? talvez a primeira patch oficial venha corrigir estes problemas.

Parece-me que tacticamente funciona melhor o esquema t?ctico que eu mais detesto( 4-4-2). Normalmente prefiro como sabes dar ?nfase ao preenchimento do meio campo, mas parece que o que rola ofensivamente ? cruzar bolas para dois PLC que assim facturam bem? Tenho estado no entanto a marrar num 4-1-3-1-1 que me est? a dar mais consist?ncia defensiva, mas tamb?m bastante menos golos marcados? Como sempre ? A melhorar?

E tu que tens achado do jogo em termos t?cticos?

Ah, e j? rolas em contra-t?cticas puras ou foi s? coincid?ncia?

Sobre o teu save, espero que continue por aqui muito tempo, e que acima de tudo te d? muito prazer?

Grande Abra?o??.

Grande mestre, bem-vindo! :)

1 - Jogo com a primeira beta. Sinceramente? N?o notei diferen?as grandes no motor de jogo.

2 - Tacticamente n?o est? aceit?vel e penso que regrediu um pouco do FM07. Concordo com a falta de coer?ncia. ? algo que noto bastante.

3 - Achei exactamente o mesmo. Tentei fazer algumas experi?ncias com 4-1-4-1 e 4-4-2 e obtive sempre melhores resultados com a pura e dura 442. N?o sei se ? uma reflex?o do motor de jogo ou n?o mas espero que seja corrigido na vers?o final da patch.

E rolo j? em sistema de contra-t?cticas. Resolvi testar se este "novo" e emaranhado motor de jogo aguenta este sistema.

At? mais! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida o save analisado mais pormenorizadamente que j? vi por aqui. Fant?stico.

Boa Sorte para o resto da ?poca e j? que n?o ganhaste no Drag?o espero que consigas frente ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que apresenta??o.... EXCELENTE... 8 estrelas (de 0 a 5)

Mas que grande jogo no Drag?o... (ainda bem que n?o ganhaste... sou portista :mrgreen:)

Agora venham os "Senhores" do Est?dio da EDP... Espero que ganhes e por muitos...

P.S: Grandes an?lises... faz-nos "prender"... cativas-nos a ler, re-ler e ler novamente...

For?a Arcebispos! \o/

Compartilhar este post

Link para o post

porque que nada disto me surpreende? j? estava a espera de um grande save!

quanto ao empate no drag?o, bom resultado, esse empate sabe a vitoria :D parab?ns

agora vem o Benfica, ''laterais vulner?veis a defender'' acho que tens que te preocupar mais ? com a subida dos laterais lol ..

abra?o Cesario.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...