Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM08] Chamem-lhe Zé Ninguém

Publicações recomendadas

superbraga.png

jorgecostafoi-se.jpg

Depois da sa?da conturbada de Jorge Costa, o presidente do Braga Ant?nio Salvador (que de salvador tem pouco) decidiu esperar uns dias para ver como se portava o treinador interino. N?o foi surpresa o que se passou dias depois, tendo o treinador interino sido despedido tamb?m. Numa confer?ncia de imprensa marcada para a noite de ter?a-feira, Salvador falou como s? ele sabe, atabalhoado mas sem medo de ningu?m.

salvador.jpg

Ant?nio Salvador: Ora boas noites, senhores jornalistas. Vou responder a cinco perguntas e vou ler um comunicado no final.

Imprensa: Sr. Salvador, mas n?o devia ler o comunicado primeiro?

AS: Qu??!? Aqui quem manda sou eu, se disse que vou ler no fim leio no fim. Venha a segunda pergunta.

I: Mas...

AS: Segunda pergunta...

I: Despediu o Jorge Costa, o treinador interino, o roupeiro, o enfermeiro-chefe, a Dona Lina da limpeza e o Senhor Z? da pastelaria do clube. Tem mais despedimentos em vista?

AS: Eu despedi o Jorge porque ele prometeu-me que ia ganhar a Liga e pelo andar da carruagem nem ganhamos o ?ltimo lugar. Os outros estavam a conspirar contra mim.

I: E agora?

AS: Agora o qu?? Fa?a perguntas de jeito homem! Quarta pergunta.

I: Bem...

AS: Bem bem digo eu. Ou se despacha ou nem leio o comunicado. E depois despe?o-me por incompet?ncia!

I: Ent?o quem vai contratar para treinador?

AS: Ah... chegamos ao que eu queria, para lhe responder a esta vou ler-lhe o comunicado.

I: Mas assim ainda fica a faltar uma pergunta...

AS: Aquele "Bem" pareceu-me dito em tom interrogativo!

Comunicado:

Contratei um novo treinador, com alguns anos, inteligente e boa apar?ncia. Vem para ser campe?o do Mundo em 10 anos. Amanh? o novo treinador ir? dar a primeira palestra ? equipa e depois falar? com os jornalistazecos.

I: Ent?o mas foi isso o comunicado?

(Salvador sai a correr da sala como quem vai daqui ali tentar apanhar o t?xi entretanto roubado pela senhora do quinto andar.)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? por nada mas n?o me parece que venha a ser o Braga. N?o sei se n?o estar?s a guardar uma surpresa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Cesario. Grande volta. Gostei da proposta do save.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse presidente Salvador, realmente de salvador pouco tem. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

olha o grande cesario :carinhoso: , n tenho nd a dizer k n tenha ja sido dito...espero mais um grande save teu ao nivel k ja nos habituastes :compinchas:

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m n?o aredito que seja o braga.T? gira a Entrevista(bem..em tom interrogtivo)espero que divulgues depressa o clube.to anciozississimo!!!! :medinho: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

? Ces?rio t?s tramado, j? n?o consegues enganar o pessoal. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A? est?.. "O regresso do Rei" :rotfl:

Nao tive oportunidade de acompanhar "em directo" os teus outros 2 saves, mas espero acompanhar este ao m?ximo..

Gostei muito da entrevista do Sr. Salvador, muito bem respondida pelo mesmo :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou lixado com isto... ? que eu escolhi mesmo o Braga. :lol: :lol:

Obrigado a todos os que t?m comentado. Espero poder retribuir com mais um grande save. Abra?os!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver esse sr.salvador falar no telejornal, ontem ou assim.. e imaginar ele a dizer isso que escreveste nessa entrevista.. deu-me c? uma vontade parar rir xDDD Parece que enganaste o pessoal...? mm o Braga? :o

GL!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou poder assistir pela primeira vez a um save teu!! :celebracao:

Espero um grande save!!!

BS

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa a entrevista...

Braga... Parece-me interessante

GO BRAGA :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...