Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ou anualidade.

60€ por ano.

7€ por m?s.

E acho que ainda h? 20€ por 3 meses.

:fake:

? 59.99 euros por ano

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
? o II ainda :p

O III tenho s? a demo mas n?o vou comprar. Prefiro esperar pelo Rock Band 8-)

J? encomendei umas 10 vezes e nunca ficou :celebracao:

Mas sim, h? pessoal que fica logo ? 1?. ? preciso ter sorte.

O Rock Band ? bem capaz de ser ? volta dos 110 euros, n?o?

Seja como for, como j? disse apesar de tudo parece-me que a 360 ? mais atractiva tamb?m em termos monet?rios mas tamb?m em termos de jogos dispon?veis, n?o discuto a qualidade dos jogos que s?o exclusivos da Playstation 3 mas parece-me que, pelo menos para mim, seriam jogos que n?o me motivariam a adquirir a consola, ainda para mais sabendo que a maioria dos que se previam "exclusivos" t?m tendencialmente tornado-se jogos para v?rias plataformas, entre elas a pr?pria 360.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar o Oblivion GOTY Edition... na amazon e no sendit est?o indispon?veis... onde ? que posso comprar isto mais barato?

Na worten vi hoje a 70?... nheda-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da play-asia ? vers?o NTSC... PAL t? quieto... parece que t? mau pa comprar o jogo...

J? tem um tempo mas joguei-o quando saiu e depois com as expans?es no PC, e n?o podia aproveitar a qualidade visual... agora queria faz?-lo, apesar de ser um jogo com 1 ano e meio ? ainda daqueles que impressionam...

Ainda vou ter que o ir comprar ? worten... :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o me estava a fazer load das setinhas :cartaovermelho:

J? encomendaste ou conheces quem mande de l? vir coisas? Estar a encomendar e depois pagar alf?ndega, mais vale comprar logo aos chulos c? em PT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo encomendar e nunca foi para a alf?ndega :grin:

Antes de encomendares pede para vir com metade do pre?o marcado. Assim parece que diminui a probabilidade de a alf?ndega abrir aquilo.

E se apanharem...deves pagar ainda uns trocos a menos que comprando c? novo. Mas h? que ter f?, ao pre?o que ? compensa o risco 8-)

O ?nico sen?o ? mesmo o tempo...a mim costuma demorar 1/2 semanas a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o stor n?o telefonar para a minha m?e a falar mal de mim vou ter uma 360 :prayer: vai ser ownar o Ricbarreiro at? dizer chega :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

No Play-Asia basta registar e fazer encomendas que eles entregam ? cobran?a?

Compartilhar este post

Link para o post
No Play-Asia basta registar e fazer encomendas que eles entregam ? cobran?a?

Tens de pagar antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Tens de pagar antes.

Shit, por cart?o de cr?dito, n?o ?? Bah, os pre?os s?o ?ptimos, Assassins Creed a 45?...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou outro indeciso :estrelas:

Nao sei qual escolher, a ps3 ou a xbox 360?

A xbox atrai-me mais tambem por causa dos euros mas a ps3 vai ter o GOF3 e o MGS4!!!

Qual ? melhor pa jogar na net??

cumpz

Compartilhar este post

Link para o post

Compra a 360 e os jogos certos que n?o te arrependes. Neste momento h? de tudo para todos os gostos.

Quando sair o GOW3 e o MGS4 logo pensas numa Ps3.

O Kratos j? deve tar a? a vir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Compra a 360 e os jogos certos que n?o te arrependes. Neste momento h? de tudo para todos os gostos.

Conheces algum ao nivel do Metal Gear? ? a minha saga de jogos preferida

Um bocado dificil... :maluco:

xD

X-Box

a nivel de pre?o? eu sou muito forreta lol

Compartilhar este post

Link para o post
a nivel de pre?o? eu sou muito forreta lol

60? ano.

E nada de c?pias.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar um MGS a outro jogo qualquer ? praticamente imposs?vel. Em jogabilidade h? parecidos, e, dependendo dos gostos at? melhores (Splinter Cell), mas em narrativa cada jogo ? um jogo e a do MGS ?...fabulosa.

Mas como ? ?bvio tens jogos na 360 que tamb?m n?o jogas em mais lado nenhum e recentemente tem sido uma fartura.

E eu mais depressa abdico do Mgs4 que dos jogos que a 360 j? tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Comparar um MGS a outro jogo qualquer ? praticamente imposs?vel. Em jogabilidade h? parecidos, e, dependendo dos gostos at? melhores (Splinter Cell), mas em narrativa cada jogo ? um jogo e a do MGS ?...fabulosa.

Mas como ? ?bvio tens jogos na 360 que tamb?m n?o jogas em mais lado nenhum e recentemente tem sido uma fartura.

Ja joguei praticamente os melhores jogos pa Ps2 mas nenhum chegou aos calcanhares dos Mgs!! Nunca joguei xbox

? ? borla, mas o servi?o ? uma (censurado).

Ui de borla?? Bem mas nao devera ser por ai que me decido pela ps3, 60 euros por ano nao ? assim muita coisa e tambem so mais pra frente iria meter

Compartilhar este post

Link para o post

kem? :mrgreen:

eu n curto metal gear solid por isso tou safo, alem de k o metal gear solid 2 substance saiu pa xbox original e pa ps2, e ha rumores de k o MGS 4 vai sair pa 360, 6 meses depois de sair na ps3, isto pk a ps3 como ainda tem pouco mercado, n se esperam assim tantos lucros como isso e fazer para a 360, ia com certeza fazer bons lucros

a minha 360 ja ta encomendada da game espanhol, ainda n chegou talvez kem saiba amanha :p

encomendei a xbox 360 ja com o chip falcon e entrada HDMI com o pes 2008, e por mais 99.99 euros o pack do halo 3 + bioshock + gears of war :D

EDIT: a net caiu e eu pensava k isto n tinha postado lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...