Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu fa?o anos junto ao natal e vou comprar uma ps3...mas ainda posso mudar de ideias (tou indeciso) :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
decidi-me pela XBOX

Tu e k sabes.. Eu tenho ums PS3 e tou contente com ela.. So tenho pena de n jogar Halo, mas pa compensar vai ainda sair o Metal Gear Solid e os Final Fantasys.. mais outro tipo KH mas esses j? s?o mais relativos.

Smp tive aquela idaia do online da ps3 ser uma (censurado), mas agr k exprimentei n acho nada mau msm... e ainda por ima n?o se paga por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Tu e k sabes.. Eu tenho ums PS3 e tou contente com ela.. So tenho pena de n jogar Halo, mas pa compensar vai ainda sair o Metal Gear Solid e os Final Fantasys.. mais outro tipo KH mas esses j? s?o mais relativos.

Smp tive aquela idaia do online da ps3 ser uma (censurado), mas agr k exprimentei n acho nada mau msm... e ainda por ima n?o se paga por ele.

final fantasy ja ha na 360, e pelos vistos os outros tb vao podem sair, e ha uns tempos saiu uma noticia de k o kingdom hearts 3 tava quase confirmado na 360

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia compra um PS3, mas optei por modificar meu pc.

1? Consigo jogar meus jogos favoritos (FM, Need For Speed, Counter Strike, Call Of Duty e PES)

2? Consigo navegar na net e fazer meus trabalhos sem problemas.

3? Daqui por 1 ou 2 anos nao serei um viciado em jogos ou pelo menos nao jogarei com tanta frequencia.

4? Economizei 200? (que ja foram gastos em outras cenas :mrgreen:).

Consigo satisfazer meu "vicio" e tenho um "super PC". 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ia compra um PS3, mas optei por modificar meu pc.

1? Consigo jogar meus jogos favoritos (FM, Need For Speed, Counter Strike, Call Of Duty e PES)

2? Consigo navegar na net e fazer meus trabalhos sem problemas.

3? Daqui por 1 ou 2 anos nao serei um viciado em jogos ou pelo menos nao jogarei com tanta frequencia.

4? Economizei 200€ (que ja foram gastos em outras cenas :mrgreen:).

Consigo satisfazer meu "vicio" e tenho um "super PC". 8-)

fizestes muito bem senhor laercio

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
final fantasy ja ha na 360, e pelos vistos os outros tb vao podem sair, e ha uns tempos saiu uma noticia de k o kingdom hearts 3 tava quase confirmado na 360

O kingdom hearts n?o sei.. mas nehum dos novos final fantasy esta previsto para xbox.. tirando um jogo feito pelo produtor de finl fantasy chamado "lost odissay".

O unico fainal fantasy k saiu pa xbox foi o XI, o final fantasy online que foi uma (censurado) e nem sequer foi lancado na europa... segundo as criticas este jogo foi ainda pior na 360, visto qu erecebeu um 6.0 do gamespot e uma media de 6.4 pelas outras revistas/sites de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Final Fantasy XI: Wings of the Goddess (X360)

data lan?amento 20 novembro

este ? diferente do XI

quanto aos outros n tarem previstos ? so uma questao de tempo ate se confirmar vais ver

Lost Odissey vai ser um jogo espectacular.

ja para n falar k vai ser exclusivo da 360

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Lost Odissey vai ser um jogo espectacular.

Acredito

Final Fantasy XI: Wings of the Goddess (X360)

data lan?amento 20 novembro

este ? diferente do XI

quanto aos outros n tarem previstos ? so uma questao de tempo ate se confirmar vais ver

Onde ? que t?s a ver isso?

Fui ? pouco procurar no Gamespot e n?o encontrei nada...

Compartilhar este post

Link para o post

6.5?? o jogo ta assim t?o mau? ou as reviews t?o assim t?o m?s? :S

do que vi o jogo parecia tar no seu melhor...pelo menos os moves foram feitos de raiz...ainda mais com a ECW incluida....e ja pra n?o falar nas novas op??es do GM mode...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
http://www.gamespot.com/xbox360/rpg/finalf...=result;title;1

ja agr o smackdown vs raw 2008 recebeu 6.5 para ps2, ps3 e 360 :lol:

404 - Page Not Found

Obvio que sim .. Os wwe sao uma (censurado)... Eu joguei o primeiro quando saiu ha alguns anos ( antes de todo o hype do wrestling) pk gostava de ver na televisao.. mas a n ser k sejas um fa vese logo k o jogo e uma treta.

Compartilhar este post

Link para o post

no meu abre bem :|

na ign o wwe vs raw 08 recebeu 7.8 para a 360, 7.5 pa wii e ps3, 6.8 pa ps2 e 6.5 pa psp

360 melhor

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Nem uma nem outra

Nao tenho dinheiro e se tivesse....................................guardava.

mama aki :prayer:

btw o Mass Effect ? um jogao :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
mama aki :prayer:

btw o Mass Effect ? um jogao :D

Pelo que vi n?o me cativou muito...

S? espero ? que os rumeres do bioshock na ps3 sejam vdd :prayer:

Na realidade penso que em termos de desempenho dos jogos nas consolas a ps3 e 360 s?o iguais... No entanto choca-me que alguns jogos (pro2008 por exemplo acho eu) que eu joguei em ambas as consolas, e que eram quase id?nticos, tirando alguma coisas na jogabilidade- na 360 por exemplo existem muito mais contra ataques e ? mais f?cil de jogar em top player mas mais dif?cil de contratar jogadores por exemplo- e dps chegar ao gamespot e ver que uma recebe 6.0 e a outra 7.0 :cartaovermelho:

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que vi n?o me cativou muito...

S? espero ? que os rumeres do bioshock na ps3 sejam vdd :prayer:

Na realidade penso que em termos de desempenho dos jogos nas consolas a ps3 e 360 s?o iguais... No entanto choca-me que alguns jogos (pro2008 por exemplo acho eu) que eu joguei em ambas as consolas, e que eram quase id?nticos, tirando alguma coisas na jogabilidade- na 360 por exemplo existem muito mais contra ataques e ? mais f?cil de jogar em top player mas mais dif?cil de contratar jogadores por exemplo- e dps chegar ao gamespot e ver que uma recebe 6.0 e a outra 7.0 :cartaovermelho:

os produtores do bioshock confirmaram ha uma semana e tal k o bioshock nunca teve previsto e nao vai sair para playstation 3 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m estou tentado a comprar uma 360... Mas, se for, ? s? depois do Natal. Por agora, no ?...

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto esta a 360??

Eu sinceramente so compraria com a ajuda dos meus irmaos.....

Nao de todos os meus irmaos mas com ajuda de 2 deles....

Compartilhar este post

Link para o post

a 360 value bundle pack, k ? a 360 com hdmi, disco rigido 20 GB, auriculares e o comando sem fios + o forza motorport 2 e Viva Pinata/Marvel Ultimate Alliance ? 349.90 euros e tem um mes de xbox live gold gratis

o Arcade Pack, k ? so a consola com o memory card ? 280euros

a xbox 360 elite, com disco 120 GB, banhada a preto, e com cabo HDMI ? 449.90 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei....

Se fosse a de 280 euros a dividir por 3 daria 93.3 Euros a cada um..................

A de 350 daria 116 euros a cada um....................

Talvez a value bundle pack............... Mesmo assim 116 euros,........

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
ah, quanto ao PES 2008, a versao PS3 tem varios slowdowns, e as repeti?oes tao uma (censurado) bue lentas

os produtores do bioshock podem ir levar no olho do rabo... tb dps de arranjar uma placa grafica melhorzinha "compro" para o pc...

acerca do pes, ainda n?o tive nehum slowdown, e as repeticoes ficam um pouco estranhas de facto... mas o msm aconteceu na xbox do meu primo, e n?o sei se ser? um erro na dele mas cada vez k entra um jogador em campo akilo fica um lag total...

alguem daki jogou o skate j? agr?

No dia do aderente da fnac estou dividido entre estes jogos:

Skate

Assassin's Creed

Call of Duty

e muito pouco provavelmente o Guitar Hero

novo avvy kratos?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ? comprado nas lojas... 8)

Ah, e isso ?, tamb?m, antes do Natal. No in?cio de Janeiro os pre?os devem descer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...