Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Neste momento a Sony leva um atraso bastante grande para as concorrentes... pode se dizer que a Wii e 360 ja venderam perto do triplo que a consola da Sony... t? a correr t?o mal que at? h? not?cias de que poder? n?o existir a Playstation 4 e dps v?em para aqui pessoas dizer que a PS3 ? q ?... e q vai dominar etc... enfim... Portugal ? msm sonylandia.

Compartilhar este post

Link para o post

hummm knts aos acessorios a 360 ganhou ja a guitarra do guitar hero, e ja tem o rock band k junta o microfone e a bateria

tb tem uma camara, bem k a podiam aproveitar pa cenas tipo eye toy :/

tem os auscultadores e essas cenas, discos amoviveis, etc por isso knt a acessorios...

e maior escolha de jogos, humm..... a ps3 ? capaz de vir ter maior quantidade de jogos devido ao nome, mas a diferen?a sera pequena, ou o numero de jogos n andar? muito longe

Compartilhar este post

Link para o post
As vendas de ambos n?o concordam. Anda dela por dela...

Dizer que a PS3 vai acabar por prevalecer... a SEGA cometeu o mesmo erro. E tinha maior nome.

Se isto ? verdade ent?o t?s a dar-me raz?o... A ps3 partiu com um grande atraso e se as vendas j? est?o ela por ela...

Compartilhar este post

Link para o post
Se isto ? verdade ent?o t?s a dar-me raz?o... A ps3 partiu com um grande atraso e se as vendas j? est?o ela por ela...

Estava a falar dos leitores blu-ray... que eu saiba a tecnologia n?o ? do exclusivo da PS3...

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento a Sony leva um atraso bastante grande para as concorrentes... pode se dizer que a Wii e 360 ja venderam perto do triplo que a consola da Sony... t? a correr t?o mal que at? h? not?cias de que poder? n?o existir a Playstation 4 e dps v?em para aqui pessoas dizer que a PS3 ? q ?... e q vai dominar etc... enfim... Portugal ? msm sonylandia.

Dizer que as outras duas venderam o triplo quando sa?ram um ano antes da ps3 ? rid?culo... Comparar totais de vendas ? parvo... Eu estou a basear-me na hist?ria recente (que ? como quem diz, uns 8 ou 9 anos), at? prefiro a xbox 360.

Compartilhar este post

Link para o post

Wii: 15 Milh?es

360:14 Milh?es

Playstation 3: 6 Milh?es

foi isto que ainda h? uma semana vi numa not?cia na gamespot ? uma quest?o d irem l? fiz mais ao menos uma arredondamento, mas penso q ? isso, se alguem tiver a not?cia que coloque sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Estava a falar dos leitores blu-ray... que eu saiba a tecnologia n?o ? do exclusivo da PS3...

Ah, pensei que te referias ? consola. Penso que ? bastante mais rent?vel ir pelo blu ray visto que tem maior capacidade... Veremos como isso se ir? desenrolar.

Compartilhar este post

Link para o post

a ps3 supostamente ? um projecto para durar 10 ou 12 anos.... por isso pensar numa ps4 nesta altura acho ridiculo, enquanto a microsoft j? estar? de certeza a pensar numa pr?xima xbox para ser lan?ada l? para 2012 ou 2013..... mas como os produtores de jogos dizem, o melhor seria haver uma ?nica consola, para n?o haver problemas no c?digo do jogo, e n?o estarem a desenvolver os jogos para plataformas diferentes, etc. Mas como isso num futuro mais ou menos pr?ximo n?o ser? poss?vel.....

Eu queria que a 360 ganhasse esta batalha, mas como isso praticamente n?o ser? poss?vel, ent?o prefiro que a wii ganhe a batalha e esmague a sony, tal como a nintendo DS est? a esmagar a PSP no mercado das port?teis. Isto para a sony ver o erro que cometeu quando projectou esta ps3, e para que n?o volte a faz?-lo no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Wii: 15 Milh?es

360:14 Milh?es

Playstation 3: 6 Milh?es

foi isto que ainda h? uma semana vi numa not?cia na gamespot ? uma quest?o d irem l? fiz mais ao menos uma arredondamento, mas penso q ? isso, se alguem tiver a not?cia que coloque sff.

Mais uma vez, comparar totais ? rid?culo... Tem ? de se comparar n? de vendas por per?odo de tempo... e ter em conta que a ps3 neste momento ? mais cara que as outras duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Dizer que as outras duas venderam o triplo quando sa?ram um ano antes da ps3 ? rid?culo... Comparar totais de vendas ? parvo... Eu estou a basear-me na hist?ria recente (que ? como quem diz, uns 8 ou 9 anos), at? prefiro a xbox 360.

XBOX 360 saiu em novembro 2005

PS3 e Wii sairam em novembro 2006

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lan?ada com um ano de atraso... na europa.

Isto pq desprezaram a Europa de certa forma sabendo que o maior mercado ? o Jap?o e EUA.

Compartilhar este post

Link para o post
mas como os produtores de jogos dizem, o melhor seria haver uma ?nica consola

Ideias ? Eletronic Arts... c? por mim faziam uma consola s? para os jogos deles, pouca coisa se aproveita...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu queria que a 360 ganhasse esta batalha, mas como isso praticamente n?o ser? poss?vel, ent?o prefiro que a wii ganhe a batalha e esmague a sony, tal como a nintendo DS est? a esmagar a PSP no mercado das port?teis. Isto para a sony ver o erro que cometeu quando projectou esta ps3, e para que n?o volte a faz?-lo no futuro.

Mais depressa ganha a xbox que a wii na minha opini?o. A wii ? a mais divertida, mas n?o satisfaz aquela fatia de gamers que representa a maior parte do mercado..

Compartilhar este post

Link para o post
Foi lan?ada com um ano de atraso... na europa.

Isto pq desprezaram a Europa de certa forma sabendo que o maior mercado ? o Jap?o e EUA.

um ano de atraso? LOOOL

A ps3 saiu nos EUA e Japao em NOvembro 2006 e na Europa em Mar?o 2007, isto ? um ano de atraso?

A XBOX 360 nas ?ltimas semanas tem vendido mais unidades que a PS3, o que at? est? a admirar, mesmo com esta baixa de pre?o da ps3 para 399 euros

a Wii claro ? que continua a vender loucamente

Compartilhar este post

Link para o post
Mais depressa ganha a xbox que a wii na minha opini?o. A wii ? a mais divertida, mas n?o satisfaz aquela fatia de gamers que representa a maior parte do mercado..

Essa teoria faz-me lembrar os in?cios da "guerra" DS - PSP...

Compartilhar este post

Link para o post
Essa teoria faz-me lembrar os in?cios da "guerra" DS - PSP...

e no entanto a Nintendo DS ja tem cerca de 60 milhoes de unidades vendidas e a PSP "apenas" 28 milh?es

Compartilhar este post

Link para o post
um ano de atraso? LOOOL

A ps3 saiu nos EUA e Japao em NOvembro 2006 e na Europa em Mar?o 2007, isto ? um ano de atraso?

A XBOX 360 nas ?ltimas semanas tem vendido mais unidades que a PS3, o que at? est? a admirar, mesmo com esta baixa de pre?o da ps3 para 399 euros

a Wii claro ? que continua a vender loucamente

LOL

naqela tem calma eu tambem tenho a 360 mas prnt :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
e no entanto a Nintendo DS ja tem cerca de 60 milhoes de unidades vendidas e a PSP "apenas" 28 milh?es

Mercado diferente... ? o mesmo que a sony e microsoft aparecerem agora a fazer desktops e dizermos que visto que vendem mais playstations que xbox ent?o v?o vender mais computadores que a microsoft... S?o mercados diferentes, e no port?til a nintendo ? ra?nha.

Compartilhar este post

Link para o post

A SEGA tamb?m era ra?nha nas consolas... e cometeu exactamente os mesmos erros que a sony est? a cometer... A sony esquece-se que ganhou duas batalhas com as consolas tecnicamente mais fracas da sua gera??o... PS e PS2...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
nos seus primeiros meses de vida?

Muitos dos k disseste foi 1 ano depois do lan?amento da ps3..... n te eske?as k a ps3 o lan?amento foi em novembro 2006, na europa ? k so foi em mar?o 2007

Alem disso o Gran Turismo sai em 2008 ainda em data desconhecida, por isso ainda ha muito tempo para esperar pelo GT

alem disso o heavenly sword e o motorstorm n tao nada de especial, e o warhawk tb n

Eu refiro.m ao lancamento c?... por l? fazem o que quizerem... Mas j? os jogastes para dizer isso por acaso ou nas revistas? GT Prologue est? na PS store de gra?a.

A wii provavelmente foi a coisa mais est?pida que els poderiam ter feito...Nenhum gamer jogal aquela coisa, pa jogos de fam?lia ficam-se pelos jogos de tabuleiro que poupam uns c?ntimos; basta ver os an?ncios da nintedo que agr t?m l? o logo da concentra :p

Est? bem que a DS vendeu mais na guerra com a psp, mas isso foi devido ao franchise gameboy... A PS3 tb vai ter mts vendas s? pelo nome.

A luta vai ser entre a PS3 e a 360 e a ultima leva vantagem agr visto que j? saiu h? mais tempo e tem melhores jogos atm.

Compartilhar este post

Link para o post
Mercado diferente... ? o mesmo que a sony e microsoft aparecerem agora a fazer desktops e dizermos que visto que vendem mais playstations que xbox ent?o v?o vender mais computadores que a microsoft... S?o mercados diferentes, e no port?til a nintendo ? ra?nha.

porque ja tinha experi?ncia principalmente, ja sabia o que os jogadores querem

Na ultima semana os jogos mais vendidos na Am?rica foram:

1 Wii Sports (Wii) (vem com a consola LOL)

2 Forza Motorsport 2 (360)

3 Marvel: Ultimate Alliance (360)

4 Super Mario Galaxy (Wii)

5 COD 4 (360)

o value bundle com o forza 2 e o marvel, parece k ta a vender bem nos states :)

Compartilhar este post

Link para o post
A SEGA tamb?m era ra?nha nas consolas... e cometeu exactamente os mesmos erros que a sony est? a cometer... A sony esquece-se que ganhou duas batalhas com as consolas tecnicamente mais fracas da sua gera??o... PS e PS2...

s?m duvida

Dreamcast :handclap:

Ainda sonho com a not?cia... Shenmue 3 exclusivo na 360 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
s?m duvida

Dreamcast :handclap:

Ainda sonho com a not?cia... Shenmue 3 exclusivo na 360 :carinhoso:

Porqu? exclusivo? Se eu sonhasse com um jogo seria "Shenmue 3 na (consola)." Agora a parte do exlusivo nao entendo... S? se for para dizer que tenho e os outros n?o ou assim. :S

Compartilhar este post

Link para o post
Eu refiro.m ao lancamento c?... por l? fazem o que quizerem... Mas j? os jogastes para dizer isso por acaso ou nas revistas? GT Prologue est? na PS store de gra?a.

A wii provavelmente foi a coisa mais est?pida que els poderiam ter feito...Nenhum gamer jogal aquela coisa, pa jogos de fam?lia ficam-se pelos jogos de tabuleiro que poupam uns c?ntimos; basta ver os an?ncios da nintedo que agr t?m l? o logo da concentra :p

Est? bem que a DS vendeu mais na guerra com a psp, mas isso foi devido ao franchise gameboy... A PS3 tb vai ter mts vendas s? pelo nome.

A luta vai ser entre a PS3 e a 360 e a ultima leva vantagem agr visto que j? saiu h? mais tempo e tem melhores jogos atm.

hummm muito provavelmente e infelizmente acho que a 360 acabar? por ficar em 3?

SIm j? joguei a esses jogos da ps3, porque uns amigos meus k tinham ps one e ps2 compraram a ps3 quando ela saiu....

o GT Prologue ta na PS Store de gra?a, grande coisa no XBOX Live os demos tambem s?o de gra?a

S? h? uma coisa que acho muito est?pida. Tipo por 19.99 euros comprasse para a XBOX 360 um cart?o de 2100 pontos que podem servir pa comprar conte?dos extra ou os jogos Arcade, mas tipo cada jogo com os achievements d? para ganhar 1000 pontos, e por ex.os 3 mapas novos do halo 3 s?o 10 d?lares ou 800 pontos, 800 pontos n?o devem ser assim t?o dificeis de ganhar ao ponto de uma pessoa ter de ir pagar pelos mapas :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...