Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2008 hummmm eu tambem quero um sistema de som ? maneira, mas primeiro tenho ainda de comprar uma Full HDTV :| Isto de jogar a 720p num monitor de 17 polegadas n rende muito :/ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2008 FDX a wii no natal teve no feira nova do barreiro e de mais 4 ou 5 localidades a 149 euros j? com o wii sports que pechincha que eu perdi :| Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 5 Janeiro 2008 hummm pah depois deste fim de semana n?o vou poder jogar muito por causa do teste de fisica e do exame intermedio de matematica dia 15 e 17 deste m?s :/ :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2008 Microsoft compensa jogadores pelas falhas no Live. J? est? confirmado: todos os clientes Xbox Live Gold ter?o direito a um jogo XBLA como "prenda de Natal" (segundo a vers?o oficial). Na verdade, o mais prov?vel ? que seja esta a nossa compensa??o pelos problemas sentidos no Live ao longo de toda a quadra natal?cia. Resta saber se teremos possibilidade de escolha ou se ser? um jogo escolhido pela MS. YEAH Se for ? escolha, devo ir po sonic ^^ GamePro alem? atribui a nota de 85/100. Segundo a publica??o germ?nica, o jogo, classificado como "bom", destaca-se pelas excelentes anima??es, controlos, m?sica, ambientes, ac??o fren?tica e muitas side-missions. Para al?m disto, traz um pequeno presente para acalmar o desassossego dos f?s da Xbox 360. Segundo a revista, o jogo ? extremamente semelhante nas duas consolas mas, mesmo assim, a 360 ganha alguma vantagem com melhores sombras e anti-aliasing. XTP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 5 Janeiro 2008 J? mandei vir o Halo 3 :cool:Sanches, o Naruto ? assim t?o bom? Tipo, o meu irm?o ? viciado em Naruto, e quer comprar o jogo tb... Para quem gosta de Naruto ? essencial. Muito fiel ao anime, pena ter s? a primeira parte da hist?ria, o que quer dizer que v?o sair mais, provavelmente... E s? o facto de ser essencialmente um jogo de aventura j? vale o ? :D J? cansa jogos de porrada merdosos com base em animes. E at? gosto do sistema de combate deste, se bem que se deve tornar repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Janeiro 2008 Microsoft compensa jogadores pelas falhas no Live.J? est? confirmado: todos os clientes Xbox Live Gold ter?o direito a um jogo XBLA como "prenda de Natal" (segundo a vers?o oficial). Na verdade, o mais prov?vel ? que seja esta a nossa compensa??o pelos problemas sentidos no Live ao longo de toda a quadra natal?cia. Resta saber se teremos possibilidade de escolha ou se ser? um jogo escolhido pela MS. YEAH Se for ? escolha, devo ir po sonic ^^ GamePro alem? atribui a nota de 85/100. Segundo a publica??o germ?nica, o jogo, classificado como "bom", destaca-se pelas excelentes anima??es, controlos, m?sica, ambientes, ac??o fren?tica e muitas side-missions. Para al?m disto, traz um pequeno presente para acalmar o desassossego dos f?s da Xbox 360. Segundo a revista, o jogo ? extremamente semelhante nas duas consolas mas, mesmo assim, a 360 ganha alguma vantagem com melhores sombras e anti-aliasing. XTP :prayer: Se for ? escolha mesmo, eu vou para o Sonic ou para o Bankshoot Billiards 2, ou Small Arms, Pinbal FX...lol h? tantos fixes... Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 5 Janeiro 2008 Qual a diferen?a entre o XBOX live Gold e silver?? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Janeiro 2008 J? falaram nisso umas p?ginas atr?s...Com o gold podes jogar os jogos que tens online, no Silver s? consegues ir ao Marketplace, entrar no Messenger, e jogar jogos arcade (n?o sei se d? para jogar online os arcade). Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 5 Janeiro 2008 Entao se eu quero jogar Gears of War online, apos 1 mes de borla tenho de comprar os 5 ou 12 meses de Live Gold....... Vou comprar de 12 meses......... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Janeiro 2008 Entao se eu quero jogar Gears of War online, apos 1 mes de borla tenho de comprar os 3, 6 ou 12 meses de Live Gold....... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2008 outra vez zebra? ja te disse que n?o h? cartoes de 6 meses do live gold dasse Mamaki quando te ligas ao live aquilo vem com um m?s de gold gratuito Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2008 Cory Barlog: God of War III em boas m?os O ex-designer de God of War fala do pr?ximo epis?dio da saga. Apesar de afastado dos est?dios de Santa Monica, Cory Barlog resolveu falar da terceira dose de God of War. O designer diz mesmo no seu blog que est? ligado ao desenvolvimento do t?tulo PlayStation3: “Assim que terminei God of War II comecei logo a trabalhar na trama e no design do terceiro jogo. Quando a Sony e eu seguimos caminhos diferentes, a base j? estava completa”. Mas n?o s? isto que Barlog tem a dizer. O criador acredita que o seu afastamento do projecto possa ter sido um choque para os f?s, mas confia inteiramente na equipa de desenvolvimento. “Podem ficar descansados que est? tudo em boas m?os. A equipa de Santa Monica ? das melhores com que j? trabalhei”, escreve Barlog. A terminar, o bloger garante que a hist?ria vai ter um final muito ?pico mesmo, mas que n?o adianta detalhes. Gameover Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 5 Janeiro 2008 outra vez zebra? ja te disse que n?o h? cartoes de 6 meses do live gold dasse Mamaki quando te ligas ao live aquilo vem com um m?s de gold gratuito Vou comprar de 12 provavelmente.... Eu sei :wink: Cory Barlog: God of War III em boas m?os O ex-designer de God of War fala do pr?ximo epis?dio da saga. Apesar de afastado dos est?dios de Santa Monica, Cory Barlog resolveu falar da terceira dose de God of War. O designer diz mesmo no seu blog que est? ligado ao desenvolvimento do t?tulo PlayStation3: ?Assim que terminei God of War II comecei logo a trabalhar na trama e no design do terceiro jogo. Quando a Sony e eu seguimos caminhos diferentes, a base j? estava completa?. Mas n?o s? isto que Barlog tem a dizer. O criador acredita que o seu afastamento do projecto possa ter sido um choque para os f?s, mas confia inteiramente na equipa de desenvolvimento. ?Podem ficar descansados que est? tudo em boas m?os. A equipa de Santa Monica ? das melhores com que j? trabalhei?, escreve Barlog. A terminar, o bloger garante que a hist?ria vai ter um final muito ?pico mesmo, mas que n?o adianta detalhes. Gameover Esse nao ? exclusivo PS3?? Ja ouvi falar muito desse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2008 a personagem que controlamos no jogo ? so o kratos... que por acaso torna-se um deus no jogo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 5 Janeiro 2008 a personagem que controlamos no jogo ? so o kratos... que por acaso torna-se um deus no jogo 8-[ No 1... No 2, ele torna-se rebelde... No 3, ele rebenta com o monte olimpo, mata os deuses todos e morre no fim... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 5 Janeiro 2008 Tenho alguns jogos na minha lista "a comprar" e queria algumas opinioes / sugestoes: JUST CAUSE TWO WORLDS Assassin's Creed FIFA 08 FF 11 LOST PLANET COD4 HALO 3 tudo para 360 Esses sao os jogos que estou a pensar comprar nos proximos tempos..... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2008 assasinations creed :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 5 Janeiro 2008 assasinations creed :funny: Tanta piada por causa de um erro que nem quero imaginar como vais rir em rela?ao a uma coisa com piada.... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Janeiro 2008 Bem, o meu irm?o l? encomendou o Naruto... Na 2? feira devem vir ent?o mais dois jogos: Halo 3 e Naruto: Rise of a Ninja. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 5 Janeiro 2008 Bem, o meu irm?o l? encomendou o Naruto...Na 2? feira devem vir ent?o mais dois jogos: Halo 3 e Naruto: Rise of a Ninja. Depois diz como ? o Naruto .... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2008 bem dos que j? sairam, aconselho-te aqui alguns Gears of War (mas ja tens) Halo 3 The Elder Scrolls IV, Game of The Year Edition, que tr?s o jogo original o Oblivion e as duas expans?es Orange Box Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter Forza Motorsport 2 Bioshock FIFA 2008 Skate Fight Night Round 3 Mass Effect Assassins Creed etc etc Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Janeiro 2008 bem dos que j? sairam, aconselho-te aqui alguns Gears of War (mas ja tens) Halo 3 The Elder Scrolls IV, Game of The Year Edition, que tr?s o jogo original o Oblivion e as duas expans?es Orange Box Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter Forza Motorsport 2 Bioshock FIFA 2008 Skate Fight Night Round 3 Mass Effect Assassins Creed etc etc Tenho o Advanced Warfighter, ganda v?cio no in?cio, mas agora j? sa?ram tantos jogos bons que me esqueci :mrgreen: Se me lembro ia num n?vel imposs?vel, lol. Disseste que n?o gostavas do Skate... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2008 Tenho o Advanced Warfighter, ganda v?cio no in?cio, mas agora j? sa?ram tantos jogos bons que me esqueci :mrgreen: Se me lembro ia num n?vel imposs?vel, lol. Disseste que n?o gostavas do Skate... :rolleyes: eu at? curto o jogo e a jogabilidade ? muito intuitiva, eu ? que como n?o ligo a skate, n?o o vou comprar quanto ao naruto pa 360, ? o melhor jogo do naruto at? agora, e ? muito porreiro pa quem n?o v? a s?rie. Um amigo meu s? viu 3 epis?dios da s?rie, e est? a adorar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 5 Janeiro 2008 bem dos que j? sairam, aconselho-te aqui alguns Gears of War (mas ja tens) Halo 3 The Elder Scrolls IV, Game of The Year Edition, que tr?s o jogo original o Oblivion e as duas expans?es Orange Box Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter Forza Motorsport 2 Bioshock FIFA 2008 Skate Fight Night Round 3 Mass Effect Assassins Creed A bold nao conhe?o.... Os sublinhados nao compro de certeza.......... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Janeiro 2008 o Orange Box ? o que tem os 5 jogos do half-life 2... Half Life 2, o Episode 1, o Episode 2, o Portal, e o Team Fortress 2 o Fight Night Round 3 ? um jogo de boxe, o melhor at? hoje o Elder Scrolls 4 ? um dos melhores RPG feitos at? hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post