Sanches Publicado 5 Janeiro 2008 Mama_Kin, o Two Worlds ? pior coisa que j? joguei, sem exagero. Quando tiveres a consola ligada ? net saca o demo para veres :vom: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 5 Janeiro 2008 Mama_Kin, o Two Worlds ? pior coisa que j? joguei, sem exagero. Quando tiveres a consola ligada ? net saca o demo para veres :vom: Serio?? Eu ouvi dizer bem... mas se dizes isso.... nao compro e vou ver a demo.... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Janeiro 2008 Osnofa, depois temos que fazer uns joguitos de Halo 3 online... :mrgreen: T?s lixado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 5 Janeiro 2008 Epahh nao curto nada o halo 3, mas tmb o max que consegui matar foi uns 3 e so consigo se lhes der com a arma nos cornos pq ao tiro nao vai la... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Janeiro 2008 A minha pontaria com o anal?gico ? p?ssima :| Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 6 Janeiro 2008 A minha pontaria com o anal?gico ? p?ssima :| Eu ate acerto acho eu ,mas mando uma data de tiros e o pessoal nao morre enquanto que eu levo 2 ou 3 e morro logo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2008 A minha pontaria com o anal?gico ? p?ssima :| lol.kewl Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 6 Janeiro 2008 alguem quer jogar pes ou halo? Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 6 Janeiro 2008 alguem quer jogar pes ou halo? se for o 6 xD Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2008 ? o 2008 nathan btw nathan ?s um fraco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonathanz Publicado 6 Janeiro 2008 ? o 2008 nathan btw nathan ?s um fraco :mrgreen: wtf? .|. fraco no pes? agora fiquei fdd eu vou comprar o 2008 caputa de estiba que vais levar xD Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 6 Janeiro 2008 FIFA 08 (XBOX360) :prayer: Alguem tem o jogo? A minha pontaria com o anal?gico ? p?ssima :| ? uma questao de habito ..... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2008 Zebrak deixa-me acabar o jogo em single player e depois falamos 8-) Tou a 3 n?veis do fim (acho que s?o 9) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 6 Janeiro 2008 FIFA 08 (XBOX360) :prayer: Alguem tem o jogo? Que eu saiba...eu e o Kewl. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2008 Que eu saiba...eu e o Kewl. Eu tenho demo :mrgreen: EDIT: S?o mesmo 9... http://live.xbox.com/pt-PT/profile/Achieve...reTo=afonsombbf Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 GOW :prayer: Alguem ja jogou kane and lynch pa xbox 360 ?? Compensa comprar ?? Se tudo correr bem tenho a xbox nas ferias da pascoa e primeiros jogos a comprar e o pes8 , fifa08 e o AC ! Vo?es conveceram me em comprar a xbox !!! OBRIGADO :D Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Janeiro 2008 GOW :prayer: Alguem ja jogou kane and lynch pa xbox 360 ?? Compensa comprar ?? Se tudo correr bem tenho a xbox nas ferias da pascoa e primeiros jogos a comprar e o pes8 , fifa08 e o AC ! Vo?es conveceram me em comprar a xbox !!! OBRIGADO :D o kane & linch n ? assim grande coisa muito hype e n?o saiu o esperado. Dentro do g?nero do kane and linch, tens grandes FPS para a 360 :p Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2008 Pen?ltimo n?vel e at? agora o mais lixado... Truth pqp :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 6 Janeiro 2008 GOW :prayer: Alguem ja jogou kane and lynch pa xbox 360 ?? Compensa comprar ?? Se tudo correr bem tenho a xbox nas ferias da pascoa e primeiros jogos a comprar e o pes8 , fifa08 e o AC ! Vo?es conveceram me em comprar a xbox !!! OBRIGADO :D Para que queres dois jogos de futebol ?? Compra so o FIFA pois o PES ta mais fraco... Kane and lynch pelo que l ta bastante mau tendo em conta o que se esperava. Faz como o Kratos disse... 360 tem grandes FPS Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Janeiro 2008 Aqui est?, o melhor f?rum sobre Xbox do Mundo: http://xplanet.forumr.net/ xD J? est? quase feito, s? falta adicionar/modificar novas sec??es do f?rum. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 6 Janeiro 2008 XBOX Ultimate vai ser o cara?as.... eu ja comprei a minha por isso nao vou comprar outra lol mas as vantagens sao algumas..... 320 Gb :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 Para que queres dois jogos de futebol ?? Compra so o FIFA pois o PES ta mais fraco... Kane and lynch pelo que l ta bastante mau tendo em conta o que se esperava. Faz como o Kratos disse... 360 tem grandes FPS Fifa pa jugar na net e pes pa fazer torneios com os amigos ! E o pes e o meu jogo preferido te agora foi sempre compra obrigatoria ! Ouvi boas criticas do kane an lynch ms vms ver Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 6 Janeiro 2008 o pes 2008 ta muito pior que o pes6 mas mesmo assim continua melhor que o fifa Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 6 Janeiro 2008 Para mim pes foi sempre melhor que o fifa Compartilhar este post Link para o post