Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Btw, comprei ontem o Mass Effect e s? digo: :prayer:

Finalmente um jogo n?o linear crl! T?m sa?do jogos muito bons mas nenhum nos oferece "escolhas". J? tinha saudades dum jogo neste estilo.

Como ? que o Mass Effect?? ? sobre o qu

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Eu adorei a Wii, mas ? muito diferente da PS3 e 360, aquilo ? s? mesmo para divertimento.

Depois de 11 anos de Internet eis que leio a coisa mais est?pida de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

Mass efect para que plataforma?

Depois de 11 anos de Internet eis que leio a coisa mais est?pida de sempre...

Compartilhar este post

Link para o post
Como ? que o Mass Effect?? ? sobre o qu??

Ep? que pergunta dif?cil.

Assim de repente ? uma mistura de RPG com Shooter na 3? pessoa, em que podes escolher o que dizes nos di?logos, o que influencia...n?o sei o qu? porque s? joguei 2 horitas, mas eu adoro jogos que nos d?m estas op??es :)

http://en.wikipedia.org/wiki/Mass_Effect

Mass efect para que plataforma?

360 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bahh tudo preparado para ter uma Xbox 360 quando o meu telemovel decide estragar-se bah...la vou eu ter de comprar um telemovel novo....

Compartilhar este post

Link para o post
N?o sei se a XBox ir? dominar todo o 2008.

Sem d?vida que a 360 ? a consola do momento, mas se formos a ver nunca vi uma consola a conseguir t?tulos como Ratchet and Clank, Heavenly Sword, Uncharted: Drake's Fortune, Call of Duty 4, Guitar Hero III, Gran Turismo, Orange Box, Assassin's Creed, Resistence, Motorstorm, Oblivion, Ninge Gaiden, Warhawk e outros nos seus primeiros meses de vida.

E de facto, a PS3 tem mais potencial... Tem melhores componentes. A ?nica rz?o pelo qual a xbox e superior de momento ? os seus exclusivos, mas a Playstation tamb?m ter? os seus e j? no pr?ximo ano.

nos seus primeiros meses de vida?

Muitos dos k disseste foi 1 ano depois do lan?amento da ps3..... n te eske?as k a ps3 o lan?amento foi em novembro 2006, na europa ? k so foi em mar?o 2007

Alem disso o Gran Turismo sai em 2008 ainda em data desconhecida, por isso ainda ha muito tempo para esperar pelo GT

alem disso o heavenly sword e o motorstorm n tao nada de especial, e o warhawk tb n

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma xbox 360, gosto da consola, ? bem porreira, mas ultimamente ando meio "desligado" dela, n?o ando com grande pica para jogar, n?o sei porqu?, talvez seja por ser um jogador "casual" demais para os jogos que a x360 tem.

os jogos que tenho s?o:

PGR3

PES06

FORZA

Table Tennis

Virtua Tennis

Just Cause

Fifa08

Crackdown

para o natal devo pedir um jogo para a xbox 360, aceitam se sugest?es, mas esque?am Mass Effect e at? mesmo Halo, porque nao tenho grande tempo para me dedicar a eles a s?rio, principalmente no online do Halo.

cumps e desde j? thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post
eu tenho uma xbox 360, gosto da consola, ? bem porreira, mas ultimamente ando meio "desligado" dela, n?o ando com grande pica para jogar, n?o sei porqu?, talvez seja por ser um jogador "casual" demais para os jogos que a x360 tem.

os jogos que tenho s?o:

PGR3

PES06

FORZA

Table Tennis

Virtua Tennis

Just Cause

Fifa08

Crackdown

para o natal devo pedir um jogo para a xbox 360, aceitam se sugest?es, mas esque?am Mass Effect e at? mesmo Halo, porque nao tenho grande tempo para me dedicar a eles a s?rio, principalmente no online do Halo.

cumps e desde j? thanks ;)

Assassins Creed sem d?vida ou Bioshock

Normal, tambem n?o tens jogos que te fa?am prender muito, e do ?nico estilo q podiam fazer isso era o Crackdown ou Just Cause mas principalmente o ?ltimo ? muito mauzinho um dos raros casos de maus jogos para a 360 :rolleyes: , se tivesses um Oblivion, Assassins Creed, Bioshock ou Gears of War...

Muito sinceramente tenho perto de tr?s dezenas de jogos por isso penso q podes considerar uma sugest?o v?lida. Mesmo assim aconselho.te a ver uns traillers ou a ler umas reviews para ficares j? de certa forma influenciado por esse fant?stico jogo.

edit: fazendo um aparte j? reparei que h? muitos gamers com 360 podia.se criar uma sec??o relativa a isso, se bem que isto ? um forum do FM mas ok.

para quem tem XboxLive quem quiser que adicione: Nathanz

Compartilhar este post

Link para o post

Assassin's Creed, Bioshock, Halo 3, Gears of War, Project Gotham Racing 4, Call of Duty 4, etc etc, ha muitos jogos bons mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
? de longe a melhor merd@

A ?nica vantagem neste momento da xbox ? os exclusicos mas a ps3 saiu a muito menos tempo...prefiro comprar a ps3 agora e esperar pelos bons jogos do que comprar a xobx e mais tarde ter de comprar a ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

Enumera l? as vantagens da PS3 em rela??o ? xbox.

N?o tenhas pressa, a malta tem tempo, pesquisa ? vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma grande vantagem, e que conta muito, principalmente para os ignorantes

o nome

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento, apenas o Blu Ray, que an minha opini?o ? superior ao HDDVD.

No futuro? O Blu Ray, que h? grandes possibilidades de ser o formato predominante dos dois, a maior escolha de jogos, acess?rios, etc, etc.

? o que digo, neste momento a xbox ? melhor, e ? at? a minha favorita, mas no futuro, a ps3 acabar? por prevalecer devido ao nome que tem e ao poder que esse nome representa no mundo das consolas.

tem uma grande vantagem, e que conta muito, principalmente para os ignorantes

o nome

Visto que os "ignorantes" s?o mais que os "n?o ignorantes", as editoras s? t?m a ganhar se fizerem mais jogos e mais exclusivos para a ps3, como tem acontecido at? agora e ? provavel que aconte?a no futuro (espero que n?o, mas ? provavel)

Compartilhar este post

Link para o post
Neste momento, apenas o Blu Ray, que an minha opini?o ? superior ao HDDVD.

As vendas de ambos n?o concordam. Anda dela por dela...

Dizer que a PS3 vai acabar por prevalecer... a SEGA cometeu o mesmo erro. E tinha maior nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...