Osnofa Publicado 21 Dezembro 2007 N?o consigo esperar at? dia 25 :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 mas j? compraste Osnofa? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2007 Pr?mios EDGE 2007 Jogo do Ano Super Mario Galaxy (candidatos: The Orange Box/Halo 3) Inova??o Halo 3 (candidatos: Crysis/Portal) Design Visual BioShock (candidatos: Team Fortress 2/Super Mario Galaxy) Sonoplastia Super Mario Galaxy (candidatos: Halo 3/Colin McRae DIRT) Experi?ncia Online Halo 3 (candidatos: Forza Motorsport 2/Canais da Wii) Hardware Rock Band (candidatos: Wii/DS) Software-House Valve (candidatos: Bungie/Nintendo) Editora Nintendo (candidatos: Microsoft/Electronic Arts) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 Inova??o Halo 3? LOOOL Quem merecia era sem d?vida o Portal no hardware tao a wii e a ds, mas nao percebo, sairam antes de 2007 :/ Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Dezembro 2007 capaz de comprar o pack que traz o NFS e o Halo 3, que acham? Depois compro o pes08 pa vos dar abada lol Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 roger essa letra na sign faz impress?o ao olhos :| Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 Mto dinheiro tem voces.... eu e o meu irmao compramos a premium com o PES e mesmo assim para arranjar dinheiro..... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 Mto dinheiro tem voces.... eu e o meu irmao compramos a premium com o PES e mesmo assim para arranjar dinheiro..... tinha andado a poupar desde 2003 8) Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 tinha andado a poupar desde 2003 8) Tabem e acho que se assim foi tens todo o merito e direito de usufruir ao maximo da consola.... mas por exemplo, quem de dera receber 700 euros no Natal como o .Joe recebe.... eu nem nos anos em que ? tudo focado para mim, recebo 700 euros quanto mais no natal.... Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 21 Dezembro 2007 tinha andado a poupar desde 2003 8) LOOOOOOL fds morre a? ahahah xD nem sei como aguentas te xD Hoje j? foram 30 euros para 10 DVDS DL :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 eu nos anos recebo 100/150 euros :/ Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 21 Dezembro 2007 Bem bom xD. Eu nunca recebo dinheiro por isso lol. Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 eu nos anos recebo 100/150 euros :/ Eu recebo mais ou menos 200 / 250... No Natal ? pior..... Com o meu irmao, talvez consiga comprar a 360..... Mas trabalho por alguma razao..... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 que idade tens mamaki? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 21 Dezembro 2007 Eu devo ser o k tem mais sorte entao.. N?o tenho irm?os, e os meus pais tb s?o filhos ?nicos, logo reduz muito mais as pessoas por kem teem de distribuir. Eu este ano devo ter recebido pa? 380 euros s? de tios e av?s. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 DASSE PQP eu tenho uma irm?, e ainda por cima temos muitos tios mas s?o todos forretas :/ Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 que idade tens mamaki? 19 As pessoas preferem dar dinheiro pois nunca sabem o que dar :lol: e quando nao ? dinheiro ? quase sempre (censurado).... Come?ar a trabalhar teve essa vantagem: tenho mais dinheiro.......e nao preciso daquilo que os meus pais nao me querem dar... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 trabalhas a fazer o que? a mim o pior que me podem oferecer ? roupa.... nem sabem se eu gosto, e ent?o meias dasse tenho montes delas j? :/ Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 trabalhas a fazer o que? a mim o pior que me podem oferecer ? roupa.... nem sabem se eu gosto, e ent?o meias dasse tenho montes delas j? :/ Estou de volta ao marketing.... mal pago mas tem um horario muito flex?vel..... Roupa? quando me oferecem roupa oferecem coisas que eu nao uso NUNCA como por exemplo polos..... :lol: Mas eu tenho 5 irmaos (somos 6 no total) ...... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 5 irmaos? dasse crl fdx a roupa que me ofereceram acho que nunca usei nenhuma :mrgreen: hummm acho que s? cheguei a usar uma camisola que uma prima minha me deu Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 5 irmaos? dasse crl fdx :mrgreen: Como tudo tem coisas negativas e positivas: Positivo - ambiente.... ? um ambiente espectacular..... adoro os meu irmaos e ja nao passava sem eles.... ? bom te sentires bem na familia e eu tenho a sorte de ter uma, coisa que muita gente nao tem.... Jogar consola com os meus dois irmaos :prayer: (sou o mais velho) Negativo - Repartir as coisas..... Estudar em casa ? impossivel, dificil ver o que queres na TV.... etc a roupa que me ofereceram acho que nunca usei nenhuma :mrgreen: x2 lol mas eu vou trocar sempre..... (e depois junto algum dinheiro e compro o que quero....) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 21 Dezembro 2007 A minha tia av? acabou de dar-me 50 euros :cool: Mas e pelos anos + natal. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2007 :shock: Tenho uma porrada de tios-av?s e tias-av?s, mas n?o me d?o nada :| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2007 :shock:Tenho uma porrada de tios-av?s e tias-av?s, mas n?o me d?o nada :| x2 Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 21 Dezembro 2007 :shock:Tenho uma porrada de tios-av?s e tias-av?s, mas n?o me d?o nada :| x3 Alguns nem conhe?o :lol: Compartilhar este post Link para o post