Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
judgeday

[Tactica] 4-2-4-0 | Ataque

Publicações recomendadas

8be45zk.jpg

8btjzw9.jpg

6ldhkrl.jpg

Boas,

ap?s passar algumas horas a verificar t?cticas e instru??es resolvi construir uma t?ctica que fosse de ataque mas que fosse compacta.

Pois interessa marcar golos, mas interessa mais ainda n?o sofre-los. (pelo menos sofrer mais que do que marcamos)

Experimentei-a durante varios jogos com muitos bons resultados e verifiquei uma melhoria na posse de bola. Apesar de neste jogo ser muito dif?cil ter uma grande posse de bola.

Esta t?ctica com dois bons extremos e dois defesas que tenham boa antecipa??o n?o ser? muito dif?cil de bater.

Depois elaboro melhor o t?pico, mas queria a vossa opini?o para ver se esta t?ctica tem algum futuro.

Thanks

Download : http://files.filefront.com/the+forth+one+B...;/fileinfo.html

Compartilhar este post

Link para o post

Boas judgday.

Comecei um save desempregado, fui contratado para o Albacete da 2 liga espanhola, promovios, como uma tac aki du foram, mas xeguei a 1? liga espanhola, e ta fraco, lol, tacticas ofensivas contra akeles camaleoes, lol, vou testar esta dpois dou noticias.

Abra

Compartilhar este post

Link para o post

e uma tactica que a equipa ocupa bem os espa?os mas mas assim nao tens um ponta de lanca referencia...e no benfica jogar sem ponta de lan?a referencia e pa esquecer....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar com o Merelinense, "vou de f?rias", com as "t?cticas actuais". Darei-te resposta brevemente!

Abra?os

Compartilhar este post

Link para o post
e uma tactica que a equipa ocupa bem os espa?os mas mas assim nao tens um ponta de lanca referencia...e no benfica jogar sem ponta de lan?a referencia e pa esquecer....

parece que joga sem ponta de lan?a, mas ? um engano pois os avan?ados ate marcam muitos golos mesmo.

e o benfica tem bons extremos que ate jogam bem sem recorreres ao uso de uma referencia no ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei a tua tactica e fiz algumas altera?oes.uma delas foi meter pelo menos um PLC e mudar as instru?oes desse jogador e meter o visto em PLC de referencia. Digot uma cena a tactica fica estrondosa.tou a fazer com o porto e dei uns valentes 6-1 ao Roma na champions.foi o resultado com mais destake.ptt bem

Compartilhar este post

Link para o post
Experimentei a tua tactica e fiz algumas altera?oes.uma delas foi meter pelo menos um PLC e mudar as instru?oes desse jogador e meter o visto em PLC de referencia. Digot uma cena a tactica fica estrondosa.tou a fazer com o porto e dei uns valentes 6-1 ao Roma na champions.foi o resultado com mais destake.ptt bem

Mete SS das estatisticas do jogo contra a roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lhes falar, uma t?ctica sem PL ? do melhor que j? testei.

Eu uso a Wanna_Win sem PL's e s? perco se jogo com os Juniores.

E n?o, n?o treino o Chelsea, estou com o S?o Paulo e uma equipe totalmente comum, sem nenhuma grande estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo com esta tactica e dela nao me livro tao cedo pois resultados ? com ela

:-D

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver k j? n sou o unico a usar t?cticas sem ponta de lan?a. A minha ? um bom bocado diferente da tua, mas a efic?cia est? l? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

1? teste com este t?ctica, a meio da ?poca, ou seja sem nenhum jogo de adapta??o a este sistema :

slbvsfcp328.jpg.xs.jpg

Acho que o SS diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao h? duvida que foi demolidor

e sem ponta-lan?a (supostamente)

continuo a dizer que esta tactica ate agora foi a que mais seguran?a me deu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...