Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
judgeday

[Tactica] 4-2-4-0 | Ataque

Publicações recomendadas

Bem at? estou curioso vou testa-la vou na 4? epoca com o bayern,

Comecei no chelsea, na 1?epoca ganhei o campeonato, a ta?a da liga.

2??poca ganhei tudo inclusive a champions

3?epoca. ACmilan ganhei o campeonato e a ta?a.

e agora vou tentar relan?ar o bayern que est? muito apagado(fui convidado a selecionador do brasil), vou testar a tactica!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

Esta t?ctica cai que nem ginjas para o meu Mar?timo em crise de finaliza??o. Assim, posso ignorar os meus in?teis pontas-de-lan?a (bem como a minha in?til t?ctica) e concentrar o ataque nos meus MA/A's, os quais ? que t?m estado ? altura esta ?poca.

Resultado no primeiro jogo: vit?ria por 3-5 em casa do Celtic! Isto promete, estive sempre em vantagem e dominei o jogo. A seguir vou test?-la na bwinLiga e depois darei feedback.

Nota: usei esta t?ctica no PES 5 com enorme sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

vou testar esta t?tica malina no meu Katowice da 1? div polaca (j? em 2013). depois eu digo como correu...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal..

eu sou novo aki no forum mas ja o acompanho ? algum tempo...tenho jogado com esta tactica no lousada e ja subi de divis?o e na 2a ?poca estou a fazer grande temporada..a melhor tactica que encontrei muito bem..parabens..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Justin Time

Ent?o, aqui vai...

5-3 vs Rangers

2-2 vs Acad?mica

4-0 vs U.Coimbra

1-3 vs Real Madrid

4-2 vs Nacional

3-0 Portimonense

2-1 vs Leix?es

0-2 vs Benfica

7-1 vs Oliveirense

Em geral, dominei todos os jogos, excepto nas derrotas (passo a evid?ncia). Mesmo o jogo com o Real Madrid esteve equilibrado, mas depois entrou o Robinho e resolveu o jogo. Contra o Benfica ? que fui dominado em toda a linha mas, no meu jogo, os 3 grandes est?o muito demasiado fortes. O Benfica tem o Jimmy Briand que estou desejoso de comprar no pr?ximo jogo e o David Luiz tem atributos colossais.

Falta dizer que comecei a usar esta t?ctica quando a liga j? ia na 11? jornada. Estava em 8? e agora estou em ... 8?. Foi por causa da derrota com o Benfas porque j? 'cheirei' o sexto lugar, agora t?tulo ? para esquecer - mas isso j? n?o ? culpa da t?ctica. A equipa demonstra confian?a (finalmente!) espero subir na classifica??o nas pr?ximas jornadas

More coming soon.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante desta t?ctica.

J? sou campe?o com o Porto com 21 Vit?rias, 6 Empates e 1 Derrota. 59 GM, 15 GS.

Estou ? 34 jogos sem perder e nas meias finais da Liga dos Campe?es contra o Barcelona.

Esta t?ctica com um excelente ponta de lan?a no lugar do MAC ou com um MAC com uma Finaliza??o 19/20 ? sempre a facturar.

Parab?ns por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas !

Testei esta táctica na bélgica no club brugge (patch 8.0.1) e funcionou às mil maravilhas...não posso falar em grandes conquistas pois quando ia em 1º isolado e pretendi retomar o jogo, deu bug e crashou pelo que tive de apagar o save...mas basta dizer que no 1º jogo com a patch dei 3-1 fora ao anderlecht e só sofri o golo aos 90 minutos.

salvo erro na altura em que o jogo crashou ja ia em 12 jornadas e tinha apenas 1 derrota e 2 empates, sendo que um dos empates tinha sido com a minha táctica antiga...tinha passado uma eliminatória da taça belga e na taça uefa tinha empatado com o aberdeen e ganho ao panionios...

ah e não fiz nenhuma aquisição para o brugges apenas o kallon que veio à pala...

agora estou a testar a tactica num save antigo que tinha do FCP (patch 8.0.1) e também me estou a safar bem :) 5 vitórias, 1 empate e uma derrota fora por 1-0 com o Lens...

convém referir que fiz uma ligeira alteração na táctica...nos jogos mais complicados uso a tua, mas em casa ou fora em jogos teoricamente fáceis, meto um PLC e tiro um dos médios centro.

bom trabalho !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este tópico merece estar na 1° página.

A táctica está muito boa para o 8.0.2.

Mais uma vez parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

em relaçao a tatica e assim jogos fora sofro alguns jogos com equipas fortes perco quase sempre jogos em casa tenho me safado acho que a tatica devia ser melhorada defensivamente

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente nao pode agradar a todos

mas ja tenho uma nova versao da tactica que irei postar assim que testar mais vezes

mas posso dizer que com esta tactica tenho sido quase imbativel

Compartilhar este post

Link para o post
infelizmente nao pode agradar a todos

mas ja tenho uma nova versao da tactica que irei postar assim que testar mais vezes

mas posso dizer que com esta tactica tenho sido quase imbativel

links dowm, mas está táctica é muito boa mesmo.

Alguém me pode dar um link para a táctica?

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...