Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ggpofm

[FM08] Um tributo a Ernst Happel

Publicações recomendadas

201213wc9.png

rponlineto2.jpg

7 de junho de 2013

Fim do mist?rio

Lukas Henning fica por mais um ano

Os torcedores do Hamburgo podem respirar aliviados. O treinador Lukas Henning renovou o contrato por mais uma temporada depois de muita especula??o sobre sua sa?da do HSV.

A renova??o aconteceu a tr?s semanas do fim do contrato. A diretoria do Hamburgo queria que Henning ficasse por mais duas temporadas, mas o treinador preferiu renovar por uma temporada, alegando que n?o gostaria de deixar o clube no meio de um contrato, caso surgisse uma proposta interessante ao final da temporada 2013/14.

contratowv7.jpg

Henning est? no HSV desde maio de 2011 e j? colocou o clube novamente no caminho dos t?tulos e em duas temporadas ajudou a conquistar duas Bundesliga, uma DFB-Pokal e uma Premiere Ligapokal e tirou o Hamburgo de uma fila de v?rios anos sem t?tulos.

Se havia um sen?o no per?odo em que Henning era asitua??o financeira do clube, mas a diretoria anunciou que esse per?odo mais complicado parece ter ficado de lado com um lucro na temporada que se encerra de quase 30 milh?es.

financasvj5.jpg

ricosiy1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns por mais um titulo no Hamburgo. Aquele 5-1 ao Bremen :prayer:

Afinal enganei-me, acabaste por renovar mais uma ?poca.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns por mais um titulo no Hamburgo. Aquele 5-1 ao Bremen :prayer:

Afinal enganei-me, acabaste por renovar mais uma ?poca.

For?a

Valeu, obrigado.

Pelo menos mais uma.

Mais um ano em Hamburgo, ? para a Champions? Achas poss?vel conquist?-la?

N?o sei DUXXI, n?o estou muito confiante para o t?tulo.

Excelente.

Parab?ns ao campe?o.

Decidiste bem, ao ficar.

FOR?A :compinchas:

N?o vi nenhuma boa proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

201213wc9.png

rponlineto2.jpg

16 de junho de 2013

Duas estrelas no uniforme

Estr?ia ser? na 1? rodada da Bundesliga

A partir da pr?xima temporada, o Hamburgo poder? usar duas estrelas sobre o escudo. A distin??o foi conseguida com o t?tulo da Bundesliga recentemente conquistado. Apenas clubes com cinco a nove t?tulos da Bundesliga podem usar duas estrelas. O Bayern ? o ?nico que utiliza tr?s estrelas. O Hamburgo e o Borussia Monchengladbach s?o os ?nicos com duas estrelas.

A fornecedora oficial do HSV, a Adidas aproveitou o momento da conquista e lan?ou os novos uniformes que o clube utilizar?. Seguindo a proposta de uniformes com estilo mais simples, a Adidas projetou dois uniformes para o Hamburgo. O primeiro ser? branco com detalhes em vermelho e o 2? uniforme, ao contr?rio da temporada passada, n?o ser? vermelho, mas azul escuro.

uniformesxv2.png

O patrocinador das camisas continuar? o mesmo das duas ?ltimas temporadas, a E-Plus, empresa de telefonia celular, que renovou o contrato por mais duas temporadas por um valor patricamente igual ao do contrato anterior.

equipamentospa9.jpg

A estr?ia dos uniformes com as duas estrelas ocorrer? na 1? rodada da Bundesliga, mas ainda n?o se sabe qual ser? o advers?rio e onde ser? disputada a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos estao muito bons, gostei do pormenor das estrelas ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o esperava que ficasses...

Gostei dos equipamentos e do pormenor das estrelas!

For?a para a nova ?poca!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais ainda bem que renovaste, quero ver-te a ganhar o t?tulo mais uma vez e fazer uma campanha melhor que a passada na Champions.

Para mim o 2? equipamento est? algo de fant?stico!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei do equipamento :) O pormenor das duas estrelas ? interessante ;)

Por acaso, bastante apetec?veis Gilson. :p

Os equipamentos estao muito bons, gostei do pormenor das estrelas ! ;)

Obrigado aos tr?s.

N?o esperava que ficasses...

Gostei dos equipamentos e do pormenor das estrelas!

For?a para a nova ?poca!

N?o tinha nada melhor e ainda n?o me dei por satisfeito no clube.

Antes de mais ainda bem que renovaste, quero ver-te a ganhar o t?tulo mais uma vez e fazer uma campanha melhor que a passada na Champions.

Para mim o 2? equipamento est? algo de fant?stico!

Fiquei principalmente por conta da LC e porque quero melhorar a estrutura do clube.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tenho conseguido acompanhar como queria. Espero que esteja tudo a correr bem Gilson!

Esse segundo equipamento, lindo pra carai! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

201213wc9.png

kickerex4.jpg

20 de junho de 2013

?N?o sou o ?novo? Ernst Happel?

Henning diz que pode ficar no HSV

Todo o final de temporada, a Kicker entrevista os treinadores campe?es do futebol alem?o. Desta vez, entrevistaremos apenas um, o austr?aco Lukas Henning, que conquistou com o Hamburgo as tr?s competi??es mais importantes da Alemanha: a Bundesliga, a DFB-Pokal e a Premiere Ligapokal.

Kicker: A ?ltima vez que um clube conquistou as tr?s competi??es mais importantes do futebol alem?o foi na temporada 2004/05 com o Bayern Munique. Voc? deve estar muito feliz com a temporada que o Hamburgo fez, n?o ? mesmo?

Henning: Sim, estou mesmo. Como voc? disse, n?o ? comum um clube conquistar os tr?s trof?us em disputa na temporada e isso ? motivo de festa para qualquer clube. Fomos bicampe?es da Bundesliga, conquistamos a DFB-Pokal depois de 25 temporadas sem t?tulo na competi??o e depois de oito temporadas, o HSV voltou a conquistar a Premiere Ligapokal. Fora isso, o HSV comemorava o 30? anivers?rio da conquista da Liga dos Campe?es e pela primeira vez em 30 anos, o clube passou da fase de grupos e isso foi importante tamb?m.

38jogosms2.jpg

Kicker: A elimina??o para o Chelsea na Liga dos Campe?es n?o o deixou um pouco decepcionado?

Henning: Pelas dificuldades que tivemos para conseguir passar pela fase de grupos sabia que nada seria f?cil nas fases seguintes. Naquela 1? partida contra o Chelsea sonhei que poder?amos seguir adiante, mas o 2? gol do Chelsea, nos acr?scimos, atrapalhou tudo e a elimina??o foi uma conseq??ncia daquele gol.

Kicker: Voc? disse que havia 30 anos que o Hamburgo n?o passava pela fase de grupos da Liga dos Campe?es. A ?ltima fez foi quando o clube conquistou o t?tulo da Copa dos Campe?es da Europa com Happel no comando. Voc? fica incomodado com essas coincid?ncias entre a carreira dele e a sua?

Henning: N?o de forma alguma. Fico lisonjeado. Happel ? o meu ?dolo como treinador e toda vez que tenho alguma oportunidade de conquistar algum t?tulo que ele conquistou, eu me sinto aben?oado. No entanto, ? preciso ficar bem claro, que as compara??es devem parar por a?. N?o sou o ?novo? Ernst Happel, mas quero conquistar t?tulos com ele queria.

Kicker: Na entrevista que fizemos com voc? na temporada passada, voc? disse que tinha o sonho de dirigir a sele??o austr?aca. Quando poderemos v?-lo dirigindo alguma sele??o?

Henning: Dirigir uma sele??o simultaneamente a um clube n?o ? algo muito f?cil e n?o sei se estou disposto a passar por isso, mas com certeza quero ter a experi?ncia de dirigir um selecionado nacional. Talvez, depois da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, apare?a uma oportunidade.

Kicker: Ao contr?rio da outra temporada, onde apenas Goitom e voc? foram premiados, dessa vez outros jogadores da equipe tamb?m receberam pr?mios e mais recentemente, quatro deles entraram na lista dos melhores jogadores do clube neste mil?nio. O que voc? nos diz disso tudo?

Henning: Eu acho que agora se fez justi?a com nossa equipe e isso se refletiu na premia??o. Goitom novamente foi o melhor jogador da equipe. Ele teve muitos problemas na temporada, mas mesmo assim soube dar a volta por cima. Guerrero tamb?m foi muito bem e as estat?sicas dele mostram isso. Contudo, a grande surpresa para alguns foram as atua??es de Jo. Ele se encaixou muito bem na equipe e o pr?mio como 2? melhor jogador do ano, reflete isso. Creio que as pessoas que desconfiaram dele n?o t?m muito mais o que falar.

melhoresjh0.jpg

No meio-campo, os tr?s titulares foram muito bem. William cresceu em rela??o ? temporada passada e creio que possa fazer mais. Bruins fez uma temporada muito boa tamb?m e Vanden Borre foi outro que teve grande import?ncia atuando no meio-campo.

Nas alas tive um crescimento de qualidade com a chegada de Leyrielton. Foram 10 milh?es que muitos n?o gastariam, mas as 16 assist?ncias comprovam que eu n?o estava errado. ? uma pena que eu n?o tenha outros jogadores desse in?vel na ala direita e na reserva de Leyrielto, apesar de Hinkel ser um bom jogador. A indica??o de Leyrielton para a sele??o do campeonato ? merecida e em breve, tenho certeza, que ele entrar? no Melhor Onze do Hamburgo.

onzeuf6.jpg

A zaga continua muito boa. Nessa temporada sofremos um gol a menos que na anterior. O l?bero Grncarov e Cahais s?o os pilares dessa defesa e a 1? internacionaliza??o de Cahais ? um pr?mio individual para quem tem jogado t?o bem.

cahaisxx5.jpg

No gol, Weindenfeller foi merecedor do pr?mio de melhor goleiro e digo que ele j? faz por merecer uma oportunidade na sele??o alem?. Tenho muita confian?a nele.

statsxn6.jpg

Kicker: Voc? demorou a renovar o contrato com o HSV. N?o estava interessado em permanecer no clube? O que atrapalhava a renova??o?

Henning: Tudo come?ou com aquelas not?cias de que eu n?o renovaria o contrato com o Hamburgo. A verdade ? que eu n?o havia sido contatado por nenhum clube e por sua vez, a diretoria do Hamburgo n?o falava nada sobre renova??o do meu contrato, isso deu for?a ?s especula??es.

Kicker: Mas quando o campeonato terminou, o Hamburgo fez uma proposta e voc? demorou em aceit?-la, n?o ? mesmo? Qual foi o motivo?

Henning: Voc? tem raz?o. Como n?o fui contatado durante a temporada, achei que n?o havia muito interesse em minha perman?ncia do HSV e a?, quando a temporada terminou resolvi esperar por alguma proposta de outro clube. Al?m disso, n?o queria renovar o contrato por duas temporadas, como era o desejo da diretoria do clube. Por isso, minha decis?o se arrastou at? que fechamos em um contrato por mais uma temporada.

Kicker: E quais s?o os planos para a temporada?

Henning: Refor?ar o elenco em todos os setores para n?o termos os problemas que tivemos quando usamos o ?time reserva? e perdemos pontos importantes. Se o time for refor?ado adequadamente, confio em outra ?tima temporada com possibilidade de t?tulos dom?sticos e tamb?m acredito que poderemos ir mais al?m na Liga dos Campe?es. O importante ? que o plantel fique mais fortalecido e que o trienador que me substitua possa encontrar uma base mais forte para manter o time brigando por t?tulos.

Kicker: E ao t?rmino da temporada, vai deixar mesmo o HSV? Tem algum destino preferido?

Henning: A id?ia ? deixar o Hamburgo, mas n?o descarto nada. Quanto ao novo destino, acho muito cedo para pensar nisso agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

equipamentos muito 'legais' :mrgreen: entrevista :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma arte de saber escrever, G?lson. Sempre a conseguir dar as informa??es finais de uma forma..fant?stica

Compartilhar este post

Link para o post

201314zu9.png

sportedexi0.jpg

23 de julho de 2013

Gourcuff e outros 9 chegam

Franc?s receber? o maior sal?rio do HSV

O Hamburgo apresentou, hoje, os primeiros contratados para a temporada 2013/14. Foram 10 jogadores, entre eles o franc?s Gourcuff, 27 anos, que estava na Fiorentina havia cinco temporadas.

Gourcuff ? at? o momento a contrata??o mais badalada do treinador Lukas Henning. Segundo informa??es, para trazer Gourcuff sem custos para o HSV, o meia franc?s receber? o maior sal?rio da equipe, cerca de 325 mil mensais. A soma que parece exagerada para quem n?o se transformou no grande jogador que muitos esperavam parece que n?o afeta Henning.

gourcuffgl4.jpg

?Sei que muitos acham que Gourcuff ganhar? muito aqui no HSV, mas creio que ele ? uma contrata??o que desempenhar? um grande papel na equipe e precisamos de jogadores de qualidade para o meio-campo, enquanto os jovens amadurecem.?

Al?m de Gourcuff chegaram outros jogadores conhecidos, tais como, os alem?es Pander, Rensing e Khedira, o russo Malaveev, ou os holandeses de Zeeuw e Emanuelson e o norte-americano Heath Pearce. Todos vieram sem custos para o clube, exceto Emanuelson, que o Hamburgo pagou 8 milh?es (valor da recis?o contratual) ao E

khediraia9.jpg

pandervd0.jpg

rensingaz3.jpg

Dois dos contratados, que tamb?m chegaram sem custos, s?o jovens que ir?o para o sub-23.

A chegada de Gourcuff e Emanuelson n?o estava nos planos de Henning e por isso,

Dois dos contratados foram negociados e o HSV arrecadou uma boa quantia de euros. De Zeeuw foi vendido ao Sunderland por 7 milh?es e Pearce jogar? no Ipswich, por 7,5 milh?es de euros.

pearcetp5.jpg

As mudan?as no elenco do HSV para a temporada prometem continuar. Henning est? tentando a contrata??o de alguns jogadores alem?es, mas est? emperrado no alto valor pedido pelos clubes. Se n?o conseguir abaixar o valor, desisitir? dos alem?es e contratar? estrangeiros, mesmo que sejam europeus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

palavras para que? cada refor?o ? melhor que o anterior! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG. ?ptima contrata??es.

Emanuelson, Gourcouff destacam-se como ? evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo titulo, fui sem duvida merecido, em rela??o aos equipamentos e de louvar os pormenores(estrelas)

As contrata??es s?o de alto n?vel, Destaco claro o Gourcuff e Khedira no meu save que fiz no Bayern era sem duvida um dos melhores jogadores que o campeonato alem?o tinha.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...