Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fredcosta

[Táctica] 4-3-3 | Paços de Ferreira Campeão

Publicações recomendadas

Viva,

Este ? a primeira t?ctica que estou a partilhar...

? basicamente um 4-1-2-2-1

? uma esp?cie de 4-3-3 com um trinco e dois homens de meio campo, dois extremos e um ponta de lan?a.

O meu primo desenvolveu-a e testou-a, na realidade ele mostrou-me o save em que conseguiu ser campe?o com o Pa?os de Ferreira... Pelo que j? testei da t?ctica posso dizer, que fiz cerca de 20 jogos com o SCP, nunca perdi, mesmo na UEFA. Ainda estou em todas as competi??es e estou em primeiro igual ao SLB.

Acho que ? das melhores que j? testei, mas acho que pode ser melhorada em termos de consist?ncia defensiva (os golos que sofro normalmente s?o bolas r?pidas para as costas da defesa).

Se puderem e quiserem testar, aqui fica um link para a t?ctica.

http://rapidshare.com/files/72480235/4-1-2-2-1-Andr_.tac

Compartilhar este post

Link para o post
que patch voc? usa?

T?ctica foi testada com o Benfica, Pa?os e Porto, sem patch.

No Sporting estou a testar com patch.

Compartilhar este post

Link para o post

E o teu primo foi logo campe?o na 1? ?poca com o Pa?os?

Olha importas-te de meter uma SS com os resultados que tiveste at? agora se faz favor? E se puderes falar um pouco mais sobre a tactica que tipo de jogadores servem, forma de jogar da equipa..Era bom ter essas no??es antes de testar...1 abra

Compartilhar este post

Link para o post
E o teu primo foi logo campe?o na 1? ?poca com o Pa?os?

Olha importas-te de meter uma SS com os resultados que tiveste at? agora se faz favor? E se puderes falar um pouco mais sobre a tactica que tipo de jogadores servem, forma de jogar da equipa..Era bom ter essas no??es antes de testar...1 abra?o

Sim, o meu primo foi campe?o com o Pa?os na primeira temporada, se bem que ele j? me disse que teve um bocado de sorte no plantel que formou (conseguiu um empr?stimo do Antunes, do Miguel Vitor e de um ponta de lan?a conhecido, que ajudaram muito ao sucesso da t?ctica).

Posto os resultados mais logo, pq o jogo que estava a fazer crashou e resolvi come?ar um novo jogo. Posso-te dizer que estava imbat?vel ap?s 26 jogos. Que nos 4 empates que tive o advers?rio nunca marcou e normalmente n?o conseguem mais que 2 remates por jogo... O registo defensivo ? impressionante, mas acho que pode ser melhorado, por isso estou a testar a t?ctica. Se mais pessoas ajudarem, melhor pode ficar o resultado final...

Relativamente ao tipo de jogadores, conv?m que os laterais tenham caracter?sticas atacantes, e que os centrais sejam r?pidos. No meio podem jogar MC's ou AMC's ? indiferente. Os extremos ? que conv?m que sejam r?pidos e com finaliza??o (eu normalmente para o SCP s? contrato o Aaritalo e o Gouffran).

1 abra

Compartilhar este post

Link para o post

? assim, fiz 8 jogos (n?o s?o muitos, mas penso que j? d? para ver mais ou menos) com o Benfica ganhei 3, empatei 5. N?o vou continuar porque eu queria ganhar o campeonato e estou a ver que n?o consigo com esta t?ctica. Epah, n?o consigo ? perceber como conseguiste ficar 28 jogos sem perder e a dominar os jogos, mas se funcionou contigo ? bom porque quer dizer que pode funcionar com mais pessoas mas comigo n?o funciona. :-(

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, o meu primo foi campe?o com o Pa?os na primeira temporada, se bem que ele j? me disse que teve um bocado de sorte no plantel que formou (conseguiu um empr?stimo do Antunes, do Miguel Vitor e de um ponta de lan?a conhecido, que ajudaram muito ao sucesso da t?ctica).

Posto os resultados mais logo, pq o jogo que estava a fazer crashou e resolvi come?ar um novo jogo. Posso-te dizer que estava imbat?vel ap?s 26 jogos. Que nos 4 empates que tive o advers?rio nunca marcou e normalmente n?o conseguem mais que 2 remates por jogo... O registo defensivo ? impressionante, mas acho que pode ser melhorado, por isso estou a testar a t?ctica. Se mais pessoas ajudarem, melhor pode ficar o resultado final...

Relativamente ao tipo de jogadores, conv?m que os laterais tenham caracter?sticas atacantes, e que os centrais sejam r?pidos. No meio podem jogar MC's ou AMC's ? indiferente. Os extremos ? que conv?m que sejam r?pidos e com finaliza??o (eu normalmente para o SCP s? contrato o Aaritalo e o Gouffran).

1 abra?o

Nao tou a dizer que e impossivel mas e no minimo estranho...

e que ele ta emprestado ao roma...

Compartilhar este post

Link para o post
? assim, fiz 8 jogos (n?o s?o muitos, mas penso que j? d? para ver mais ou menos) com o Benfica ganhei 3, empatei 5. N?o vou continuar porque eu queria ganhar o campeonato e estou a ver que n?o consigo com esta t?ctica. Epah, n?o consigo ? perceber como conseguiste ficar 28 jogos sem perder e a dominar os jogos, mas se funcionou contigo ? bom porque quer dizer que pode funcionar com mais pessoas mas comigo n?o funciona. :-(

Pelo que li aqui no forum, uma t?ctica precisa de pelo menos 5 a 6 jogos para "acentar", ou seja, para veres o potencial da mesma, escusado ser? dizer que se a meio de uma ?poca resolveres mudar a t?ctica, normalmente perdes uns quantos jogos para os jogadores entrarem no ritmo do que pretendes.

Relativamente ao elevado n?mero de empates que referes, existe um pequeno truque que deves usar, que ?, quando est?s a jogar em casa com uma equipa mais fraca, ou est?s nos ?ltimos 20 minutos de um jogo e est?s empatado, deves mudar a mentalidade da equipa para ofensiva. Eu desta forma consegui ganhar 2 ou 3 jogos que iriam certamente acabar em empates.

O coment?rio do "? c? um 31" acho que n?o se enquadra bem no que ? pretendido dos utilizadores neste t?pico. Se queres questionar a equipa que o meu primo usou... o que posso dizer ? que confio bem mais nele do que em ti. E se ele me diz que usou eu acredito. Se queres testar a t?ctica e apresentar conselhos construtivos, ?s bem vindo, se pretendes insinuar coisas ou ?s frontal e dizes o que pensas ou ent?o poupa as tuas linhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que li aqui no forum, uma t?ctica precisa de pelo menos 5 a 6 jogos para "acentar", ou seja, para veres o potencial da mesma, escusado ser? dizer que se a meio de uma ?poca resolveres mudar a t?ctica, normalmente perdes uns quantos jogos para os jogadores entrarem no ritmo do que pretendes.

Relativamente ao elevado n?mero de empates que referes, existe um pequeno truque que deves usar, que ?, quando est?s a jogar em casa com uma equipa mais fraca, ou est?s nos ?ltimos 20 minutos de um jogo e est?s empatado, deves mudar a mentalidade da equipa para ofensiva. Eu desta forma consegui ganhar 2 ou 3 jogos que iriam certamente acabar em empates.

O coment?rio do "? c? um 31" acho que n?o se enquadra bem no que ? pretendido dos utilizadores neste t?pico. Se queres questionar a equipa que o meu primo usou... o que posso dizer ? que confio bem mais nele do que em ti. E se ele me diz que usou eu acredito. Se queres testar a t?ctica e apresentar conselhos construtivos, ?s bem vindo, se pretendes insinuar coisas ou ?s frontal e dizes o que pensas ou ent?o poupa as tuas linhas.

Tu e que nao te enquadras no que este topico pretende,porque e facil dizer que tu ou o teu primo ou o c* ganhou o campeonato na 1a epoca com o pa?os,mas imagens?provas?

acho que vais ter que ler as regras desta sec?ao...

e ja agora ve se te acalmas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma pa o que o ? ca um 31 diz ? bem verdade ele n?o pode ter sido campe?o na 1? ?poca com o Pa?os nessa condi??o pois na 1? ?poca o Antunes esta emprestado a Roma pelo Pa?os, pelo n?o se consegue fazer o inverso..

Quanto a tactica isso ? que est? em quest?o, ninguem esta a duvidar dos resultados tens que aceitar o que dizem..Hoje talvez experimente..

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Atritos ? parte, este era um bom t?pico a aproveitar para a potencial nova sec??o "Laborat?rio T?ctico".

Ser campe?o com o Pa?os n?o ? t?o dificil como parece, basta para tal:

C:\Programas\Sports Interactive\Football Manager 2008\data editor.exe

lol :rotfl:

Hasta!

Compartilhar este post

Link para o post
Atritos ? parte, este era um bom t?pico a aproveitar para a potencial nova sec??o "Laborat?rio T?ctico".

Hasta!

por acasso pensei na mesma coisa que tu Mika , de isto ser levado a laborat?rio :o

Ser campe?o com o pa?os na 1? ?poca...n?o acredito...com um porto t?o forte neste FM o sporting e o benfica cagam-se para se verem campe?es , quanto mais um clube de meia tabela :s

Compartilhar este post

Link para o post

Hasta!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ai o meu can?rio...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ouçam esta.. na primeira epoca fui campeao da Bwin Liga com O Sporting Clubbe de Espinho xD xD xD loooooooooooooooooooooooooooooooooool...... Na tanga...

agr a serio..alguem que de replicas do que esta tactica realmente vale...

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal ouçam esta.. na primeira epoca fui campeao da Bwin Liga com O Sporting Clubbe de Espinho xD xD xD loooooooooooooooooooooooooooooooooool...... Na tanga...

agr a serio..alguem que de replicas do que esta tactica realmente vale...

Ola a todos!!!

Bem o que dizer?Que tactica meus amigos!!!!FIquei estufacto!!!!!É O massacre total em TODOS os jogos!!!Em TODOS os jogos marco mais de 2 golos,e nao sofro NENHUM....Nem tao pouco rematam a minha baliza...ja experimentei quase todas as tacticas do forum,mas meus amigos esta é a melhor a leguas..eu jogo sem pach,nao sei se com tem a mesma eficacia...

Muitos parabens mesmo!!!! :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Ola a todos!!!

Bem o que dizer?Que tactica meus amigos!!!!FIquei estufacto!!!!!É O massacre total em TODOS os jogos!!!Em TODOS os jogos marco mais de 2 golos,e nao sofro NENHUM....Nem tao pouco rematam a minha baliza...ja experimentei quase todas as tacticas do forum,mas meus amigos esta é a melhor a leguas..eu jogo sem pach,nao sei se com tem a mesma eficacia...

e imagens disso, não há?

Compartilhar este post

Link para o post

olha honestamente eu sou um grande analfabeto nestas cenas....

Mas porque nao vais experimentar?uma boa ideia nao?!

Melhor que umas imagens nada melhor que tu mesmo comprovares se de facto tenho razao naquilo que digo...

Olha eu jogo sem pach,jogo com o SLB e a minha equipa é: Amelia,Maxi,Ed carlos,David Luiz,e tiago gomes na defesa..depois Cana,Tiago Motta,thiago(vindo do Barcelona B),Di maria,e alex(este vindo tambem do barcelona B) e Cardozo...Eu nao vou por em questao se ele foi campeao com o Paços ou nao,mas que a tactica é de genios isso sem duvida!!!!!! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
olha honestamente eu sou um grande analfabeto nestas cenas....

Mas porque nao vais experimentar?uma boa ideia nao?!

Melhor que umas imagens nada melhor que tu mesmo comprovares se de facto tenho razao naquilo que digo...

Olha eu jogo sem pach,jogo com o SLB e a minha equipa é: Amelia,Maxi,Ed carlos,David Luiz,e tiago gomes na defesa..depois Cana,Tiago Motta,thiago(vindo do Barcelona B),Di maria,e alex(este vindo tambem do barcelona B) e Cardozo...Eu nao vou por em questao se ele foi campeao com o Paços ou nao,mas que a tactica é de genios isso sem duvida!!!!!! :smilie_cmpt:

0- abres o fm..

1- abres o paint...

2- com o fm ligado fazes Print Screen

3- copias para o paint

4- guardas a imagem..

5- vai ao site do "imageshack"...

6- metes "rezize 800x600"..

7- clicas em procurar e metes lá a imagem que guardaste do paint

8- clicas "host it!"

9- copias o que diz "URL..."

10- colocas aqui as imagens.

agora só és analfabeto se quiseres..

simplesmente ainda não experimentei (nem eu, nem se calhar cinco pessoas desta comunidade) porque a espero que criou este tópico nao soube cativar os users a experimentarem a tactica. Como só estás aqui registado à meia duzia de dias... caso nao saibas, aparecem aqui montes de "treinadores" a dizerem que as tacticas deles sao as melhores, mas na verdade.. nao há provas... ou porque mexem no editor... ou porque ligam e reiniciam o jogo.. etc etc etc

um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Testei a tactica e posso dizer que é bastante boa,por acaso. Como ainda está em fase de adaptação,espero ainda melhores resultados. A defesa é boa quando está no sitio,mas é um pouco vulneravel a contra ataques,nada que me assuste muito,pois o stojkovic costuma resolver. Acho que encontraste o equilibrio. Gosto muito da tua tactica pois na minha equipa todos os sectores estão equilibrados,não havendo nenhum "falhanço" nem nenhum "Eia,que sucesso". E esta vai ser a minha tactica daqui em diante!

Compartilhar este post

Link para o post
Ola a todos!!!

é so meteres as screens para vermos como isso andou..

Compartilhar este post

Link para o post

eh pá...

só agora apanhei isto...

Primeiro, é muito complicado vencer a liga portuguesa com o Paços, porque pelo menos um dos três grandes normalmente faz uma grande época, mas é possível. A táctica é certamente uma das mais adequadas a jogar em Portugal. E sim, também fui campeão na 1ª época com o Paços.

E já agora até campeão europeu na 3ª. Por isso não é nada de extraordinário que aqui está.

Mas vê isto e saca o jogo até... Podes confirmar.

Paços campeão Europeu 3ª època - Save para download

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...