Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Publicações recomendadas

boas...apesar d ser novo nestas cenas resolvi por aki a minha tactica....ainda so vou na primeira ?poca com o Manchester United e tive bons resutados,no campeonato, fikei em primeiro a dez do segundo e ganhei a liga dos campeoes,ganhei a superta?a inglesa, infelizmente n ganhei a ta?a d inglaterra nem a ta?a da liga :(

Tactica

taticacy5zg3.jpg

Classifica?ao geral

classificaaogeralum8.jpg

Resultados

resultadoszm4.jpg

resulgp1.jpg

rrrrrzr6.jpg

download - http://files.filefront.com/tactica+special...40665;/fileinfo

Bons jogos....e digam kualker coisa pa k possa melhorar mais a tactica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandee tacticaa . Ganhei a ta?a Uefa com ela , fui campeao de Portugal com 1 ponto de avan?o do benfica , ganhei a ta?a de portugal , a superta?a de portugal e a ta?a uefa . Ganhei na 2a jornada ao benfica por 7-0 .

Fui o melhor ataque e a melhor defesa , com apenas 7 golos sofridos , marquei 67 . Isto tudo com o FCPORTO . Ah , recomendo.te uns jogadores : Compra o Miguel Veloso , e mete o Piqu? a central , ja o testei no Manchester , compra o Aguero e o Borre , tudo testado . Bom jogo .

PS: Testa com equipas mais fracas ( :

Compartilhar este post

Link para o post

o pique e um grand jogador segura bem o meio campo...o tevez e muito fragil defensivamente mas tens uma bou a dupla defensiva portanto fazes bem em por o tevez a meio campo porque ele tem muita criatividade...mas tens o tevez com definicao organizador de jogo?e compra o belushi para o lugar do nani o maduro para o lugar do carrick e o akinfeev para o do van der sar e o rafinha para o lugar do brow...e ficas com uma equipa quase perfeita....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...eu achei esta t?ctica fant?stica!! A primeira vez que a usei ia jogar em casa pra champions e levei 2-5 do val?ncia...Fikei meio desiludido mas continuei...n?o voltei a ter uma derrota e para o campeonato ganhei 9 vezes consecutivas...nos restantes jogos da champions limpei tudo (Lazio, Kiev e o Val?ncia). Ainda me falta o resto do ano mas estou a gostar bastante. E os extremos marcam mt. Btw ja comprei o akinfeev :p

Compartilhar este post

Link para o post

Tactica que tenho usado nas minhas equipas no save (Durban, 9º classificado na 1º divisao da Africa do Sul, jogadores fracotes, mas nao há € nem prestigio, 2º com o Sabah na 1ºLiga da Malasia, jogadores tambem n sao grande coisa, vamos ver como me saio na SuperLiga, e 1º na Servia com o Partizan), mas noto que mesmo nos jogos que ganho, regra geral tenho muito menos posse de bola que o adversario!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...