Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Green

[Táctica] 4-3-3 Atacante

Publicações recomendadas

Para uma equipa modesta talvez n?o seja muito boa devido na minha opini?o ser um bocado fraca defensivamente.Em 20 jogos na Bwin Liga com a Naval vou em 4? lugar a 5 pontos do 3?,estou na final da ta?a da liga e na ta?a de portugal fui eliminado nos quartos de final pelo sporting em alvalade.Quanto a numeros,sou o melhor ataque com 44 golos e sou a 7? melhor defesa com 23 golos sofridos.Aten??o que o m?dio centro do lado direito convem ser um m?dio ofensivo mas que possa jogar com m?dio centro.Eu com o Chelsea utilizava o m?dio defensivo como organizador de jogo.Nesta t?ctica alterei isso porque Pirlo s? h? um :)

Fica aqui um S.S. do meu ultimo jogo e da disposi?ao t?ctica:

navalbragavy3.jpg

Download : http://files.filefront.com/4+3+3+atacante+...;/fileinfo.html

Compartilhar este post

Link para o post

parece boa, eu ando a jogar com uma semelhante (mas o mdc e os laterais nao sobem), uma cena, testaste a t?ctica com o patch final??

ando a perguntar isto a toda a gente agora :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
parece boa, eu ando a jogar com uma semelhante (mas o mdc e os laterais nao sobem), uma cena, testaste a t?ctica com o patch final??

ando a perguntar isto a toda a gente agora :funny:

Sim testei e tem resultado,visto que a naval ? de outros lugares :p Eu fiz instru?oes individuais para todos os jogadores por isso n?o te sei dizer se ? igual ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim testei e tem resultado,visto que a naval ? de outros lugares :p Eu fiz instru?oes individuais para todos os jogadores por isso n?o te sei dizer se ? igual ou nao.

tass...? na boa, se a minha falhar (que ? o que parece estar a acontecer xP) experimento a tua, ou ent?o experimento na pr?xima ?poca (estou em dezembro) de qualquer forma digo qualquer coisa quando experimentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
tass...? na boa, se a minha falhar (que ? o que parece estar a acontecer xP) experimento a tua, ou ent?o experimento na pr?xima ?poca (estou em dezembro) de qualquer forma digo qualquer coisa quando experimentar ;)

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ol? Ol?! Estou a come?ar um save novo com o Porto, e at? gora estou a gostar bastante da tua tactica. Apenas alterei uma coisitas nas instru??es dos jogadores, alterei a mentalidade dos alas, DC e MDC, d resto est? tudo igual.. Assim que tiver uns joguitos mais feito meto aki as imagens. Fica bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Ol? Ol?! Estou a come?ar um save novo com o Porto, e at? gora estou a gostar bastante da tua tactica. Apenas alterei uma coisitas nas instru??es dos jogadores, alterei a mentalidade dos alas, DC e MDC, d resto est? tudo igual.. Assim que tiver uns joguitos mais feito meto aki as imagens. Fica bem.

Fico a espera :)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra já não era sem tempo!

Venho a utilizar esta táctica há uns tempos mas não me lembrava de onde a tinha tirado :mrgreen:

Esta táctica roça a perfeição :prayer: Apenas fiz umas alterações nos Cantos e na pressão (principalmente nos centrais e laterais) e claro, há sempre aquelas alteraçõezitas de cada jogo. Por exemplo se não pusermos os laterais mais defensivos contra o Porto o Quaresma vai fazer-vos a vida no inferno :medinho:

Mudei também a marcação dos Centrais. Pus a marcarem H-H pois, visto que os MAC são seguidos pelo trinco, não há necessidade de ter um lateral atrás dele a abrir um enorme buraco para o DC. Mas tudo depende dos jogadores como é óbvio.

Os meus parabéns pela táctica :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...