Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Se7eN

[Táctica] 3-3-3-1 | Se7eN

Publicações recomendadas

Fiz e experimentei esta t?ctica apenas no Benfica de forma a tentar colocar os melhores jogadores do Benfica como titulares. Cheguei at? Janeiro de 2008 em 1o lugar no campeonato e ganhando todos os jogos, excepto 2 empates.

O que precisam para esta t?ctica ? um bom MC, semelhante ao Petit para que aguente o jogo todo, visto que normalmente ? ele quem termina o jogo com mais passes e tamb?m ? o jogador que mais vem buscar a bola ? defesa e ajudar os centrais a defender. Os 3 MAC devem ser criativos, com bastante finta e tecnica e se puderem contar com velocidade e acelara??o, melhor ainda.

Sugiro apenas, caso joguem com o Benfica, a contrata??o de um M?dio Direito.

Desenho t?ctico:

se7ende9.jpg

Resultado utilizando t?ctica:

cskabenficata9.jpg

Download aqui:

http://rapidshare.de/files/38051649/Se7eN.tac.html

Agradecia se algu?m pudesse experimentar a t?ctica e verificar se resulta mesmo. Eu pelo menos tenho tido bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save, desta vez come?ando como "Desempregado". Fui aceite no Clube "Ribeira Brava" e tenho usado esta t?ctica. Tenho vencido todos os jogos em que a imprensa diz serem "Impossiveis" (tal como os que s?o teoricamente mais fracos). S? perdi ainda com o Espinho.

ribeirabravavalecambrendz9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta ? outra tactica que quero testar!

Vou fazer a pr?-?poca com ela e com a do DB!

Mas ainda faltam uns meses...

Compartilhar este post

Link para o post
Esta ? outra tactica que quero testar!

Vou fazer a pr?-?poca com ela e com a do DB!

Presumo que jogues com equipas brasileiras, certo? Por acaso j? tive para come?ar um save a treinar uma equipa do Brasil para testar porque acho que funciona bem com equipas brasileiras devido a terem muitos jogadores criativos, mas n?o ? um campeonato que me fascine muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou com o S?o Paulo e j? vou ao meio da ?poca.

Levei o Paulista e a Libertadores e agora brigo pelo Nacional.

Mas no fim do ano devo vender uns jogadores e formar um plantel com os putos das divis?es de base; Vou testar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto ? de ter velhadas na equipa e um ou outro jovem. Quando assumi o controlo do Ribeira Brava, dispensei mais de metade da equipa porque o tecto salarial era muito elevado e contratei uns quantos jogadores sem contrato.

Neste momento a equipa ? esta:

ribeirabravawb0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei com o Benfica j? no save que tinha e gostei, mas fiz algumas altera??es, como colocar 2 pontas de lan?a, os alas a fazer "movimentos para a frente" muitas vezes e experimentei os m?dios ofensivos a cruzar tamb?m e n?o foi nada mau.

Depois mais tarde falo contigo por pm.

Compartilhar este post

Link para o post
Experimentei com o Benfica j? no save que tinha e gostei, mas fiz algumas altera??es, como colocar 2 pontas de lan?a

N?o jogo com 2 pontas de lan?a no SLB porque o Nuno Gomes n?o me inspira grande confian?a. Nem mesmo na vida real. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ent?o, Kak?, j? est?s perto de come?ar a utilizar a t?ctica? :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n?o.

N?o tenho jogado com a frequ?ncia que gostaria.

Vou ainda em 10 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode colocar pra download denovo??? POR FAVOR COLOQUEM A TATICA PRA DOWNLOAD NO RAPIDSHARE DENOVO!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...