Taka Publicado 13 Julho 2010 (editado) Durante os 3 primeiros períodos, não cai lançamentos com a mesma % do 4º período. Ao contrário deles, em que neste último jogo, por exemplo, o Battier meteu um triplo a meio do meio-campo com a mão do Artest na cara dele. O que é que eu posso fazer? :lol: Estou com 1-4. Ainda faltam 24 jogos, sem stress... :mrgreen: EDIT: Para não falar dos lançamentos falhados do Kobe, mid-range, quando está completamente sozinho. Editado 13 Julho 2010 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Julho 2010 Eu joguei todos os jogos dos bulls com 86 ogos uma epoca :mrgreen: E 5min por periodo . . . Fui campeão. . . Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2010 (editado) Instalei isto ontem, aos anos que não jogava um jogo de basket :lol: Curiosamente e apesar de ter requisitos suficientes para isto correr bem no pc a meio de um jogo começou a ficar lento.. Tenho que ver isso. Editado 13 Julho 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Julho 2010 Que antivirus usas ? Eu usva o norton e troquei por outro e começou a dar bem. . .Mas tena diminuir a qualidade dos graficos. . . Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Julho 2010 Comecei agora uma association com os Knicks, em que libertei o cap que podia e fiquei em penúltimo. Por sorte na lottery fiquei com a primeira pick, em que escolhi um jogador com características parecidas com o Lebron com Overall 81. Na free agency não tive grande sorte mas mesmo assim fico com este 5 base: Nate Robinson Tracy McGrady Rudy Gay 1st Pick de 2010 David Lee Ainda pickei um PG porreiro com uma pick que recebi dos Thunder (18ª Pick). Queria tentar ir aos Playoff já esta época, mas o banco é curto. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Julho 2010 Finalmente, crl! :D Bynum & Kobe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Julho 2010 O meu rookie nesta nova época faz 40 ppg, mas perdemos sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2010 Suns, 2ª época: PG: Nash | Dragic SG: Eric Gordon | Xavier Henry (4th pick) | James Anderson SF: Jared Dudley | Earl Clark PF: Amar'e | Warrick C: Bogut | Noah 2-3, quase que conseguia uma super recuparação no último jogo, a perder por mais de 30 a entrar para o 4º, perdi por 9, e falhei triplos em momentos decisivos E Bogut :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Julho 2010 Eu escolho sempre auto Generate Rookies. . . Tenho uma equipa com 5 Rookies :mrgreen: Só um é titular . . . Tem 80 de Overall Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Julho 2010 125-107 em Utah, fácil fácil TOP 4: Bogut: 24 pontos, 4 ressaltos, 2 assistências, 2 abafos STAT: 28 pontos, 4 ressaltos, 2 assistências Nash: 11 pontos, 10 assistências Noah: 14 pontos, 10 ressaltos O Noah a sair do banco é tão besta :wub: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Julho 2010 Tou actualmente com um a serie de 1 - 4. . . Não tenho sorte nenhuma. . . Rose 30 pontos, Cardinal 29 . . . Perdi 123 - 122 no ultimo segundo . . . frente ao Hawks Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Julho 2010 Saquei o 2K9 Equipa nos Bulls, simulei até 2010 -2011 Rose | Johnson | LeBron | Lee | Noah. Tenho o Reddick, o BG e o Mo a sair do banco.:prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2010 2k9 era porreiro, mas já agora porque é que voltaste a jogar? Insatisfeito com o 2k10? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2010 Mesmo pelo combo Rose - BG - Kirk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Julho 2010 Também vou voltar a jogar o 2k9. O 2k10 fica muito lento no PC. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Julho 2010 Também vou voltar a jogar o 2k9. O 2k10 fica muito lento no PC. Pois, é mais por causa disso que estou a reconsiderar voltar ao 2k9. A mim não fica muito lento, mas gosto de um jogo mais fluido que um que de vez em quando dá uns breaks e mais não sei o quê... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Julho 2010 Começei uma association nos Nets, simulei a primeira época e após a pré-temporada fiquei com esta equipa: PG - Wall | Steve Blake | Dooling SG - CDR | T-Will | Warren SF - Gay | Stanley Robinson | Lazar Hayward PF - Josh Smith | Yi C - Brook | Boone Acho que deve dar para lutar pelo titulo :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2010 Association - Lakers - NBA 2k9 1ª época e já estou com a seguinte equipa: PG Fisher/Farmar SG Kobe/R.Bell SF Odom/Gallinari/Chandler PF Gasol/Powell C Bynum/Perkins Aqui vai as trocas que fiz: Mihm(72) por Graham(72) (Raptors) L.Walton (74) + 1st round pick '09 por Perkins (76) (Celtics) Vujacic (82) por Gallinari(77) e Chandler(72) (Knicks) Ariza (73), Graham(72) e 2nd round pick '09 por Raja Bell (82) (Suns) Sem Trade Override, nem nada que se pareça. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Julho 2010 Vujavic 82 :lol: Ando a jogar mais Myplayer agora, aquilo bem jogado sem forçar até é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 19 Julho 2010 Comecei com os Hawks, fiz uma má 1ª época e dediquei-me ao draft, conseguindo 3 1st round picks. Na segunda época fui campeão(e no draft tive outra vez 3 1st rouders e ainda 2 2nd rounders) Rookie | Rookie | J Jack J Johnson | Regen | Terrence Williams Ariza | Regen | Regen J Smith | Regen Horford | Regen | R Hibbert Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 20 Julho 2010 Boas, algum de vocês me diz como uso um roster que tirei do 2KShare para jogar no modo exhibition? Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 20 Julho 2010 Vais ás Opções -> Load e seleccionas o ficheiro. Não sei para que plataforma tens, na PS3 é assim. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 20 Julho 2010 Pois, só que quando faço isso o jogo fecha automaticamente. É para PC Compartilhar este post Link para o post