#24 Publicado 5 Outubro 2010 Primeiro Jogo: Nets - Heat Logo a seguir: Bulls - Bad Boys :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Já tá a bombar #24? Aqui está mesmo quase :mrgreen: SnY, já Editado 5 Outubro 2010 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Não, não. Eu é que já me estou a salivar. Ainda vou ter que esperar um bom bocado :lol: Quando o teu funcar, diz aí qualquer cena. Editado 5 Outubro 2010 por #24 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Outubro 2010 Se alguém me poder mandar pm :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 5 Outubro 2010 Se alguém me poder mandar pm :mrgreen: tambem estou interessado nisto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Outubro 2010 Va colossus, larga la o vicio e diz como é que ta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Outubro 2010 Va colossus, larga la o vicio e diz como é que ta. Está brutal. Houve uma revolução no gameplay. O jogo está muito mais fluido e rápido, com mais facilidade em perder a bola, por exemplo se formos com um gajo com baixo handling em sprint e virarmos de repente de direcção, há boas possibilidades de perder a bola na mudança de direcção. Já tive a tentar fazer um dos challenges do MJ, que era marcar 63+ pontos, 6+ assists e 50%+ fg. "perdi" no 4º período quando fiz a 6ª falta com o MJ :facepalm: quando tinha 46 pontos, 6 assistências e 55%. Foi brutal fazer um afundanço e na repetição reparar que ele deitou a língua de fora durante o salto. :prayer: Já comecei um My Player, fiz os 3 jogos do draft combine, e fui draftado pelos Wolves na posição 22 do draft penso eu. Vou iniciar agora o summer camp com a equipa e esperar não ser cortado. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2010 Va colossus, larga la o vicio e diz como é que ta. Eu ainda não joguei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Outubro 2010 Já joguei e está awesome... muito melhor que o 2K10... Já agora onde raio são as fintas? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Outubro 2010 Já joguei e está awesome... muito melhor que o 2K10... Já agora onde raio são as fintas? analógico Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Outubro 2010 Analógico :mrgreen: Exacto :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2010 O Shrug depois do 6º triplo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Outubro 2010 Os challengers do Jordan são brutais. O Karl Malone é um bichozorro, ca medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Outubro 2010 Já fiz os primeiros 2 challenges. Estou agora a fazer o Summer Camp do My Player. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2010 Fiquei a 2 ressaltos do Flu Game. 58-5-10 :lol: O Jordan é tão besta, minha nossa. BTW, 3ª melhor equipa em Overall? Bulls 8) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Outubro 2010 Lakers, 2ª Heat. Chicago é a melhor equipa defensivamente e a 23ª melhor ofensivamente. Sounds about right :mrgreen; Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2010 Está correcto então :) Nunca mais acaba isto :s Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Outubro 2010 Desgraçados, já estão a jogar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Outubro 2010 Desgraçados, já estão a jogar :cadeirada: Vais para as aulas queixar-te outra vez é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post