Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Ainda batalho para tentar jogar em Hall of Fame, mas tem sido quase impossível. Atacar é tão, mas tão dificil, Até com o MJ.

Baixei um bocado mas continua bem lixado. Acho que vou começar por Pro. Raramente consigo aplicar o que fazia no 2K10 em HoF e assim torna-se bem dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem piada nenhuma...

Como fizeste para os steals? Jogaste normalmente e calhou fazeres 4 steals? Tinhas o MJ sempre seleccionado a fazer steal? Tiveste de repetir o challenge ou foi à primeira?

Em relação ao comando, estou lentamente a converter-me aos comandos. No 2k nota-se principalmente nos 360º de dribling, com o teclado só conseguimos fazer mudanças de direcção mais acentuadas, fazendo com que o jogador faça animações mais longas, com o comando as coisas são mais suaves e tens melhor controlo sobre o jogador. (nota-se principalmente se tentarmos fazer o drill de circuito com o My Player, aquele em que se tem de fazer um slalom, com teclado é muito mais difícil do que com comando).

O Jordan faz steals que é uma maravilha. Acho que não acabei nenhum jogo com menos de 4 steals logo essa foi fácil. Aquilo que disseste para guardar o outro de te meteres na linha de passe do PG é boa ideia, mas dá-lhe o espaço suficiente para ele passar para lá e no momento certo fazes a steal. De resto ir a correr atrás deles e carregar steal costuma resultar muito bem, principalmente com o LeBron e o Jordan.

Epah este jogo tem uns pormenores espectaculares. Finalmente já dá para fazer os abafos à LeBron (ir a correr atrás deles e fazer o block na tabela depois do lay up deles), pobre Nelson... E o pormenor do homem a mostrar os músculos depois de um afundanço em cima do Carter :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei o meu primeiro My Player no NBA 2K11 com um SF. No Draft Combine fui me habituando a este modo e fui escolhido na 4ª pick da 2ª ronda pelos Sacramento. Depois, no Summer Circuit fiz grandes jogos e fui escolhido para ir para a NBA. No primeiro jogo joguei 20 minutos e consegui B+. A partir daí tenho sido titular sempre, com médias de B. Já fiz 7 jogos e tenho os Lakers interessados. Jogo em Pro

Compartilhar este post

Link para o post

Marcaram-me uma falta por moving screen. Tenho a sensação que não existia no anterior, muito bom.

Afinal baixei só para Superstar e simulation. O que curiosamente melhorou um bom bocado o meu jogo foi ter mudado de camara também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fintar os gajos que irritante :lol: E mesmo com bom shot medium, como não consigo fazer layups tenho uma media de 25 % de eficácia. . . Em Pro

Compartilhar este post

Link para o post

Marcaram-me uma falta por moving screen. Tenho a sensação que não existia no anterior, muito bom.

Afinal baixei só para Superstar e simulation. O que curiosamente melhorou um bom bocado o meu jogo foi ter mudado de camara também :lol:

Ya também já tinha reparado nessa adição. Nunca tinha visto marcarem moving screens nos últimos jogos e neste já vi por 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora o meu primeiro contacto. Ainda só fiz o tal jogo da final de 91 e dois minutos num Nets vs Heat. Os movimentos estão bastante diferentes e, na minha opinião, muito mais realistas. Também gostei das equipas clássicas e dos desafios do Jordan.

Amanhã com mais calma começo a adaptar-me ao jogo.

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui escolhido na 2ª ronda, 4ª pick - Portland. Gosto deste novo estilo do MyPlayer. Sou PG atlético, 6'3.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora o meu 1º challenge do Jordan, o dos 69 pontos. Foi complicado, pois fiz 70 e os últimos 2 foi a poucos segundos do fim. :medinho:

O próximo que devo tentar deve ser o Flu Game.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha Association com os Bulls:

Rose / Dragic

Iverson / R.Hamilton / Mcready

Grant Hill/ Delfino / Korver

Boozer / Taj Gibson

Noah / Ben Wallace

Acho que formei um bom roster. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só experimentei o 1º challenge mas porra, 63 pontos a uma equipa formada por Bird, Parish, McHale, Ainge e Jonhson... Muito difícil :(

Mesmo assim, já cheguei aos 53.

edit: fuuuu, 66 pontos, 52% FG e 5 ast.. Por um lol

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu fui para LAC, 8ª escolha da 1ª ronda. Simulei até me mandarem para Chicago pelo Alexander

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu fui para LAC, 8ª escolha da 1ª ronda. Simulei até me mandarem para Chicago pelo Alexander

A mim trocaram-me pelo Vujacic...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando NBA 07 para playstation2 :mrgreen:

Alguém que jogou tem algumas dicas, bons jogadores?

Estou jogando com o LA Clippers :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei uma association com os Sixers no 2k11. Tou 1-1 neste momento, o Hawes é uma maquina do crl para os blocks e para os rebounds e o turner acerta tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um My Player PG scorer. Tive media de 8pts 1reb 3ast e fui draftado pelos Bucks na 7 pick da 2 ronda. O jogo está bastante bom. Nota-se claramente a diferença entre jogar contra o Bledsoe e contra o Wall. Contra o primeiro marco muitos e deixo-o marcar muitos pontos, pois sou uma nódoa a defender o perímetro. Contra o segundo marco poucos pontos e tambem não o deixo marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me hoje o jogo para a PS3. O primeiro jogo que fiz foi o challenge do Dominique.

Ganhei 76-63. Fiz 39-5-9 com o Jordan. O Wilkins fez 33-6-3.

Comecei o 4º período com o Wilkins com 24 pts :medinho: Estava a aguentar-me bem mas a uns 2 min e tal do fim, marcou o 26º ponto com o Pippen em cima dele :(

Editado por Ruben23

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reparei que já te chegou :mrgreen:

O meu chegou ontem. Até agora, fiz o Shrug e o dos Bad Boys. Também já comecei um myplayer, PG Atlético, 42-12-3 no 1º jogo do Combine

Compartilhar este post

Link para o post

Pela 3ª vez em 3 meses o meu Asus foi para a reparação . . . :mrgreen:

Queria mandar vir o NBA para a PS3. Compensa? Alguém mandou vir? Se sim indiquem sffv os sites. . .

E que os sites que vi são todos a 59.99, , ,

Vi na ShopTo e na GameUK e está muito barato. . . Qual é o mais fiável?

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Na megamania está a 50€, Goldesel.

Eu vi na Game UK e no ShopTo a 32 libras. .. Sem portes. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir da megamania e na 2ª já estava cá. Custou-me 50, à cobrança...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...