lastdance Publicado 17 Dezembro 2010 Sempre tive de começar outro save. Aconselho que desactivem o autosave e se tiverem lesoes naquela cena de treinar os jogadores com os pontos que ganham, façam load. Comecei nos Spurs: Tony Parker/Jrue Holiday/Allen owens(Rookie) Evan Turner/James Anderson Richard Jefferson/ M.Morgan(Rookie) Tim Duncan/Dejuan Blair/Thaddeus Young Joakim Noah/Channing Frye Isto no inicio da segunda epoca. Picks tenho apenas o first pick deste ano dos Raptors e dos Kings. O tempo que andei a arranjar picks podia ter arranjado um SF melhor, mas o Morgan deve evoluir bem. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 21 Dezembro 2010 2ª época - Bobcats Na primeira época as coisas não correram muito bem, fiquei em 9º na conferencia o que me afastou dos playoffs... Por isso acabei por estoirar a equipa e tentar a minha sorte no Draft e agora é sempre a bombar :mrgreen: Draft 1ª escolha - Wennington (SG 83 overall) 2ª escolha - Goodwin (PG 75 ov.) 3ª escolha - Oakley (PF 78 ov.) Que besta! É o novo Barkley :prayer: Free Agency - Yao Ming (83 ov.) Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 23 Dezembro 2010 pessoal eu agora vou receber o NBA 2k11 para a ps3. ha possibilidade de criar torneios online para jogarmos todos? tipo playoffs. Abraço e bom natal a todos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Dezembro 2010 4-1, 3ª época <3 Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 27 Dezembro 2010 alguém quer jogar nba 2k11 online? Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 28 Dezembro 2010 alguém quer jogar nba 2k11 online? eu apesar de ainda ser um pouco " nabo" Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Dezembro 2010 pa, no my player...como é que se finta? :o ou melhor quais são as opções para fintar? tipo crossovers e isso? (tipo shoot - d [no meu claro]) ah, e nos skill points como é que faço para sair do 'offense' e ir para a defense? clicko la nas setinhas mas nao da... era como fazia no k10. agora nao da ate agora sao as unicas duvidas tou a C com o Wall a PG, parece mel ! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 31 Dezembro 2010 pa, no my player...como é que se finta? :o ou melhor quais são as opções para fintar? tipo crossovers e isso? (tipo shoot - d [no meu claro]) ah, e nos skill points como é que faço para sair do 'offense' e ir para a defense? clicko la nas setinhas mas nao da... era como fazia no k10. agora nao da ate agora sao as unicas duvidas tou a C com o Wall a PG, parece mel ! Analogico mais L2 Vai treinar no Practise e ve as ajudas que te dão premindo select, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2010 jogo com teclado... É no + e na outra tecla ao lado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2010 no + do numpad? No ao pé das letras. Pelo menos no 2k10 havia um que era assim. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Dezembro 2010 ja experimentei os botoes todos e nao da :| Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) DESCOBRI :D Editado 31 Dezembro 2010 por Booyaka Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Dezembro 2010 continuo sem saber como escolher 'defense' nos skill points. so me aparece 'offense' e nao sei como mexer...clicko nas setinhas mas nao da. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2010 Just for the lulz Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Dezembro 2010 lolive ainda mexe? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Dezembro 2010 Pá, eu quero sair da offense e ir para a defense! com o rato clicko nas setinhas da direita e esquerda e não dá nada :| no jogo diz que para mexer é no " [ " e no " ] " mas nao sei em que tecla é. ja experimentei todas as teclas do teclado e nao da nada :\ ajudem-me pl0x Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Dezembro 2010 Pelo meu teclado, esses caracteres é ALT GR + 8 ou 9... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) também não dá... :\ f*da-se edit: mas pedrituh, quando aqui estás neste menu, como é que fazes para mudar para defense e isso lol ? Editado 31 Dezembro 2010 por Booyaka Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2010 Experimenta clicar no sitio do [ com o rato. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Dezembro 2010 então, esse é que é o problema! Com o nba 2k10 dava para clickar e passava, agora com o nba 2k11 nem com o rato dá :\ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2010 lolive ainda mexe? :medinho: FUCK YEAH Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Dezembro 2010 Os [ ] nos teclados americanos são os dois botões a seguir ao "P" Porque isso é que eu lhe disse para ele tentar no + ao pé das letras, mas pelos vistos também não dá. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Janeiro 2011 JÁ DEU. obrigado amigos Compartilhar este post Link para o post