Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Sempre tive de começar outro save. Aconselho que desactivem o autosave e se tiverem lesoes naquela cena de treinar os jogadores com os pontos que ganham, façam load.

Comecei nos Spurs:

Tony Parker/Jrue Holiday/Allen owens(Rookie)

Evan Turner/James Anderson

Richard Jefferson/ M.Morgan(Rookie)

Tim Duncan/Dejuan Blair/Thaddeus Young

Joakim Noah/Channing Frye

Isto no inicio da segunda epoca. Picks tenho apenas o first pick deste ano dos Raptors e dos Kings. O tempo que andei a arranjar picks podia ter arranjado um SF melhor, mas o Morgan deve evoluir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época - Bobcats

Na primeira época as coisas não correram muito bem, fiquei em 9º na conferencia o que me afastou dos playoffs...

Por isso acabei por estoirar a equipa e tentar a minha sorte no Draft e agora é sempre a bombar :mrgreen:

Draft

1ª escolha - Wennington (SG 83 overall)

2ª escolha - Goodwin (PG 75 ov.)

3ª escolha - Oakley (PF 78 ov.) Que besta! É o novo Barkley :prayer:

Free Agency - Yao Ming (83 ov.)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu agora vou receber o NBA 2k11 para a ps3. ha possibilidade de criar torneios online para jogarmos todos? tipo playoffs. Abraço e bom natal a todos

Compartilhar este post

Link para o post

pa, no my player...como é que se finta? :o ou melhor quais são as opções para fintar? tipo crossovers e isso? (tipo shoot - d [no meu claro])

ah, e nos skill points como é que faço para sair do 'offense' e ir para a defense? clicko la nas setinhas mas nao da... era como fazia no k10. agora nao da

ate agora sao as unicas duvidas

tou a C com o Wall a PG, parece mel !

Compartilhar este post

Link para o post

pa, no my player...como é que se finta? :o ou melhor quais são as opções para fintar? tipo crossovers e isso? (tipo shoot - d [no meu claro])

ah, e nos skill points como é que faço para sair do 'offense' e ir para a defense? clicko la nas setinhas mas nao da... era como fazia no k10. agora nao da

ate agora sao as unicas duvidas

tou a C com o Wall a PG, parece mel !

Analogico mais L2

Vai treinar no Practise e ve as ajudas que te dão premindo select, salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

continuo sem saber como escolher 'defense' nos skill points. so me aparece 'offense' e nao sei como mexer...clicko nas setinhas mas nao da.

Compartilhar este post

Link para o post

Picture1.png

Pá, eu quero sair da offense e ir para a defense! com o rato clicko nas setinhas da direita e esquerda e não dá nada :|

no jogo diz que para mexer é no " [ " e no " ] " mas nao sei em que tecla é. ja experimentei todas as teclas do teclado e nao da nada :\ ajudem-me pl0x

Compartilhar este post

Link para o post

também não dá... :\ f*da-se

edit: mas pedrituh, quando aqui estás neste menu, como é que fazes para mudar para defense e isso lol ?

Editado por Booyaka

Compartilhar este post

Link para o post

então, esse é que é o problema! Com o nba 2k10 dava para clickar e passava, agora com o nba 2k11 nem com o rato dá :\

Compartilhar este post

Link para o post

Os [ ] nos teclados americanos são os dois botões a seguir ao "P"

Porque isso é que eu lhe disse para ele tentar no + ao pé das letras, mas pelos vistos também não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...