Boo Riquelme Publicado 2 Janeiro 2011 como é que vocês fazem para fintar? tipo crossover's e spins e isso? nao sei qual é o botão :o btw, sou C e fui draftado para os Spurs, joguei aí uns 8 ou 9 jogos (1 deles como starter) e pedi trade para os OKC, e assim foi. Estou lá, sou starter ao lado do Durant e do Westbrook <3 tou com 48 de overall. btw, o Yao tá impossível de marcar/abafar/wtv. (censurado) que besta Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Janeiro 2011 Bulls, 18-17 (joguei 3 jogos) PG: Rose | Watson SG: Mayo | Fuler | Bogans SF: Deng | Korver PF: Boozer | Taj | Scalabrine C: Noah | Spillter Troquei o Mayo pelo Brewer e 2nd round 2011 e o Splitter pelo Thomas, 3 picks dos Spurs (2 1st, 1 2nd) e 2 minhas( 2 1st) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Janeiro 2011 BTW, a realease do Mayo é esquisita para xuxu e o Boozer é um besta (último jogo: 25 pontos, 18 ressaltos, 6 assistências, 6 roubos de bola, 4 abafos Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Janeiro 2011 pqp, esse Mayo f*de-me a cabeça toda. nao falha um cesto f*da-se Eu e os OKC estamos em 3º, atrás de Lakers e outra equipa qlq q ja nao me lembro. ta-me a dar super pica este jogo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Janeiro 2011 O Mayo é da minha equipa e não passa a bola.. É bola na mão, bola po cesto... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Janeiro 2011 BTW, a realease do Mayo é esquisita para xuxu e o Boozer é um besta (último jogo: 25 pontos, 18 ressaltos, 6 assistências, 6 roubos de bola, 4 abafos Eu não consigo jogar com o Boozer :s Comecei com os Bulls há pouco tempo, o Noah era só double-doubles e o Boozer não passava dos 5 ressaltos por jogo e falhava todos os lançamentos, acho difícil lançar com ele. Troquei-o pelo Beas e agora é um mimo jogar com Chicago, Rose e Beasley sempre a dar show, e o Noah ajuda bastante. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Janeiro 2011 O lançamento do Booz é um mimo, praticamente automático de Mid aqui Compartilhar este post Link para o post
Ped Mar Publicado 3 Janeiro 2011 Booz de mid? Só consigo jogar com ele no Low Post a fazer ganchos e a ganhar faltas. O Noah é um mimo, a jogada do PG em que se carrega no X, acho que é 51 Quick, dá sempre ponto, é impressionante. PG: Rose | Daniel Gibson SG: Nick Young | Ronnie Brewer SF: Luol Deng | Kyle Korver | Omar Casspi PF: Boozer | Taj Gibson | Sean Williams C: Noah | Omar Asik | Thomas Estou 13-8 (joguei 5 jogos ), acabei de vencer os Lakers 92-90. Rose: 27PPG Noah: 10.6 RPG Rose: 9.8 ASTPG Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Janeiro 2011 Porque é que os atributos dos meus jogadores baixam na association? Mas chegam a baixar 8 de overall lol. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2011 Deve ser só comigo que o Booz é money de mid então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Janeiro 2011 Que equipa tao <3: D. Collison/T.Parker O.J. Mayo/D. Paulista(Regen 80 overall) R. Gay/Q.Woolridge(Regen 84 overall) A. Benjamin(Regen 85 overall)/Dejuan Blair Brook Lopez/ J. Noah E ainda tenho o Jason Terry e um regen m*rdoso. Do 5 inicial só o Collison nao tem estrela :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Janeiro 2011 westbrook - gordon - durant - villanueva - de brito <3 amor puro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) 23\34 de 3 contra os Sixers for the lulz Editado 5 Janeiro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) A association conforme vai avançando parece-me que as equipas ficam todas mais fortes. Os lakers estao em 20th de overall e têm kobe, gasol e bynum. E ainda têm o Kirilenko. É surreal. Editado 5 Janeiro 2011 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Janeiro 2011 Tou com 7 vitórias seguidas, este Rose é tão mas tão besta. Double-double sempre que pego nele, 50 % FG, 42 % 3PT e 79 % FT :prayer: E tenho 4 gajos com mais de 40 % de triplo: Rose, Mayo, Deng e Korver Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2011 Fiz mais uma trade: Henderson pelo Asik + 2nd rounder de 2011 dos Spurs Fico assim: PG: Rose | Watson SG: Mayo | Henderson SF: Deng | Korver PF: Boozer | Taj | gajo da D-League ( C+ Inside, C+ Rebounding, C+ Post Defense, B- Potential, 6'11) C: Noah | Splitter | Cook (outro da D-League, B- Inside, B- Post Defense, B- Rebounding, B- Potential, 7´4) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Janeiro 2011 Fiz mais uma trade: Henderson pelo Asik + 2nd rounder de 2011 dos Spurs Fico assim: PG: Rose | Watson SG: Mayo | Henderson SF: Deng | Korver PF: Boozer | Taj | gajo da D-League ( C+ Inside, C+ Rebounding, C+ Post Defense, B- Potential, 6'11) C: Noah | Splitter | Cook (outro da D-League, B- Inside, B- Post Defense, B- Rebounding, B- Potential, 7´4) Eu arranjei um lançador da B League :prayer: MArca tudo . . . Mas agora estou a espera do patch para voltar a jogar outra vez. . . Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Janeiro 2011 http://community.2ksports.com/community/media/viewer.cfm?mediaid=3715367 Mayo e Rose :prayer: Vou com 9 seguidos, ganhei por 18 a Indiana, segue-se Miami Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Janeiro 2011 G-Wall :prayer: Jogão que fez. O DJ de 3 é muito amor mete tudo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Janeiro 2011 http://community.2ksports.com/community/media/viewer.cfm?mediaid=3715367 Mayo e Rose :prayer: Vou com 9 seguidos, ganhei por 18 a Indiana, segue-se Miami Fdx sou mesmo noob a jogar disto! Grande jogada Colossus! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Janeiro 2011 Saiu sem querer, tbh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 7 Janeiro 2011 No outro video tb saiu? looool como fazes esses passes para o pé da tabela? Compartilhar este post Link para o post
stifler™ Publicado 7 Janeiro 2011 Pego nisto assim que acabar o Assassin's Creed. Tenho ouvido boas coisas sobre o jogo. s: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Janeiro 2011 No outro video tb saiu? looool como fazes esses passes para o pé da tabela? Sem querer sem querer não foi, mas sempre que tento daquela distância, sai-me mal L2 + Circulo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Janeiro 2011 Comecei com os Wizards. Troquei o Wall e Arenas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post