Roma Publicado 26 Janeiro 2011 (editado) Actualização: Myplayer - Roma - SG - 40 OV :mrgreen: vs Denver Nuggets [lose] - 24min - 10 pts - 1 reb - 5 ast - 4 TO - FG (3/17) vs Celtics [105-88 win] - STARTER - 22 min - 6 pts - 3 reb - 1 ast - 6 TO - 1 fl - FG (3/8 ) Fui relegado para a D-League :( Veremos se agora dará para evoluir mais, perco muitas bolas no drible e recepção e são aí que surgem todos os TO. Editado 26 Janeiro 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Janeiro 2011 Boas conhecem de alguem que esteja a vender este jogo para a ps3 em 2ª mão?? Queria ter o jogo mas não tou em condiçoes de dar 70 euros agr Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Janeiro 2011 http://www.amazon.co.uk/Take-2-NBA-2K11-PS3/dp/B003SWZDHM/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1296130983&sr=8-1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Janeiro 2011 Thanks What, já agora podes explicar como funciona as compras atraves disso? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Janeiro 2011 Thanks What, já agora podes explicar como funciona as compras atraves disso? Nunca cheguei a mandar vir de lá. Mas pelo que percebo a amazon vende alguns produtos, outros são vendidos por outros vendedores particulares. Compras à amazon superiores a se não estou em erro 25€ ou £25 não pagam portes. Podes pagar por mbnet, paypal, etc. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2011 Roma, jogas em que dificuldade? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Janeiro 2011 PRO... :mrgreen: nível + baixo do myplayer... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2011 Também jogo em pro. Btw, sou PG All-round, na 1º metade da época andei com average de 7 ppg, 4 rpg, 5 apg. Sou 6th man nos Heat, mas já tive nos Magic e nos Hawks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Janeiro 2011 Há alguma forma de ganhar skill pts, sem ser durante os jogos? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Janeiro 2011 Há alguma forma de ganhar skill pts, sem ser durante os jogos? Os Drills, quando fores ao play now, tens lá drills e escolhes qual queres. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Janeiro 2011 Eu jogo em All Star . . . Para ja 24 jogos, 36 ppg, 9.1 apg . . . Quando em pro consegui fazer um jogo com 61 pontos, mudei e assim sucessivamente. . . Tenho sempre 30 e tal pontos mais 15 assists +/- ... Tou nos portland jogo com 12 min . . . 15 - 10 de record e tenho 63 de OR Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2011 miami @ NJ win 21min 6pts 5reb 1ast 1to 20ff miami vs min win 21min 0pts 9reb 6ast 1blk 2to miami vs NO win 25min 9pts 5rebs 1ast 2blk 3to 4off miami vs NJ loss 25min 5pts 7reb 1to miami vs utah loss 28min 10pts 9reb 7ast 6off 1to Aqui podiam ter-me deixado mais uns minutos para fazer o duplo duplo. :| Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2011 Fiz mais um jogo, correu pessimamente. Ja tava a jogar mal entao quando "papo" o o'neal e o boneco nao afunda(Eu tava quase dentro do cesto) e decide lançar passei-me lol. Ainda por cima os objectivos para o jogo eram um bocado puxados tendo em conta que ia levar com o PP e KG o jogo quase todo. miami vs boston loss 29min 4pts 9reb 3ast 1stl 8To Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Janeiro 2011 Tens feito umas boas jogatanas e normais para o OV que tens. É muito irritante isso, de o jogador estar sozinho quase debaixo do cesto e lança em vez de 'dunkar'. Mas desde que marques, do mal o menos, agora quando levas com um abafo.. é que é pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2011 Falhei mesmo, nao tava à espera que ele lançasse e nao larguei na altura certa, visto não ser um prodigio, falhei. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Janeiro 2011 Estou nos Thunder (3ª equipa esta época - a 1ª, ainda não simulei um único jogo, já fiz 50) e no último jogo contra os Pacers fiz 35 pontos, 16 ressaltos e 11 assistências. Sou PG, 6'3. Desde que cheguei aos Thunder (antes disso foram os Blazers e os Jazz) comecei a ganhar muito mas muito mais ressaltos (já é o 2º triplo duplo e o 3º jogo em que tenho mais de 10 ressaltos esta época, todos eles em OKC), não sei bem porquê. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2011 Detesto os Thunder no jogo. Nunca falham FTs e qualquer gajo deles me marca cestos de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 29 Janeiro 2011 O que é que vocês colocam no estilo de jogo? Casual, Custom, Default ou Simulation? Compartilhar este post Link para o post