jean-luc godard Publicado 8 Março 2011 tou a jogar o myplayer, sou C, q atributos devo melhorar ? Low Post, Shot Inside, Offensive Rebound, Defensive Rebound, Block, Dunk, Standing Dunk, Shot Close e Vertical. Também é importante ter mid range, mas já é mais opcional. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Março 2011 (editado) thx, eram esses q tava a aumentar basicamente.. dunk é q é lixado, preciso 400 ptos pa subir um valor , dam! acho q vou tentar baixar o peso, acho q dá, pode ser q seja mais facil aumentar os atributos.. Editado 8 Março 2011 por AnDeRsHoW Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 8 Março 2011 Lesionado a jogar 40 min por jogo fiz 49 pontos e 16 assistencias . . . :lol: 26 pontos no 1º periodo :lol: Ja recuperei . . . Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Março 2011 Depende, o comando é de que tipo? (PS3, Xbox etc.) PS3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Março 2011 Malta, há algum site onde seja possível sacar draft classes, roster updates e mais cenas para a ps3? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2011 (editado) Malta, há algum site onde seja possível sacar draft classes, roster updates e mais cenas para a ps3? Os roster updates o jogo costuma fazer sozinho se a PS3 estiver ligada à net penso eu.. A Draft Class 2011 também dá para fazer download ao começar uma franchise.. Editado 13 Março 2011 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 13 Março 2011 Malta, há algum site onde seja possível sacar draft classes, roster updates e mais cenas para a ps3? Se tiveres a ps3 ligada a net consegues . . . Se nao tenta no http://www.operationsports.com/ ou no http://nba-2k.com/ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Março 2011 É como dizem, o próprio jogo permite fazer o download disso tudo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Março 2011 Saquei um update para meter tudo direitinho, uns sliders à maneira, vou começar agora em 2011 com os Bulls, tentar jogar todos os jogos em casa... Rose | CJ Watson Afflalo | Korver | rookie qualquer Deng | Vesely | Mbah a Moute Boozer | Gibson | Mbah a Moute Noah | Joel Przbylla (ou lá como se escreve) | Asik Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Março 2011 alguém me consegue dar uma luz em relação ao uso dos sliders? é que tenho aquilo por defeito, ou seja, todos a 50 mas a jogar em Pro não há maneira da bola entrar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Março 2011 Já estou melhor no jogo. Mas a maioria dos meus pontos continuam a ser triplos ou lançamentos longe do cesto. É raro conseguir marcar debaixo do cesto, sem ser tudo forçado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Março 2011 O que é o "DRB" que aparece às vezes nas stats do jogador no My Player? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2011 Defensive Rebound penso eu... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Março 2011 :-k Já há a stat para os rebounds, mas é possível, vou estar atento para ver se confere :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Março 2011 Mas eles costumam pôr quantos ofensivos e quantos defensivos e o total... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 31 Março 2011 (editado) Quais os primeiros atributos a melhorar num PG? Editado 31 Março 2011 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Março 2011 Comecei uma association com os clippers, 58 jogos e estou com uma equipa bem gira PG: Nelson/Bledsoe/Duhon SG: Gordon/Foye SF: Battier/Aminu/Smith PF:Blake Griffin/Haslem C: Yao Ming/DeAndre Jordan Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Abril 2011 Quais os primeiros atributos a melhorar num PG? O mais importante é a Speed, que deve ser melhorado com os 10 mil pontos iniciais. Depois, Ball Handling, Shot 3PT, Shot Medium, Pass, Stamina, Shot Off Drible, On Ball Defense e Steal Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Abril 2011 Que sonho de equipa <3 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 1 Abril 2011 É possível jogar online com o jogo "comprado" ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Abril 2011 É possível jogar online com o jogo "comprado" ? Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post