wizzy Publicado 20 Fevereiro 2011 combine é o quê? primeira vez que jogo isto eheh xD Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2011 Os 3 primeiros jogos que fazes, só contra Rookies Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Fevereiro 2011 Finalmente comprei o jogo para o pc, mas este inicio não está nada fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 20 Fevereiro 2011 já que somos alguns, alguém sabe se dá para jogar online? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Fevereiro 2011 Clippers gets: Boozer Green 13 1st round pick (Grizzlies) 13 1st round pick (Suns) Chicago gets: Baron Davis Blake Griffin MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 21 Fevereiro 2011 Em termos de trocas, a melhor de todas foi a do meu irmão.. Ele é dos Clippers e trocou o Baron Davis + Ryan Gomes + uma pick e recebeu dos Thunder Durant + Westbrook :medinho: Não me lembro é se havia mais algum jogador pelo meio, mas o fundamental é isto... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Fevereiro 2011 Nada bate no 10, Durant + Hill pelo Salmons :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Fevereiro 2011 Como é que vocês conseguem fazer trade pelo Mayo? Aqui só aceitam se for ou o Rose ou o Booz + Noah :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2011 Eu sou honesto, foi Trade Override, pelo que se falava na altura: Brewer + 2 1st rounds, e que pelo esteve quase a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Fevereiro 2011 Pois , eu não activei isso nesta association . . . Obrigado pelo esclarecimento ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Fevereiro 2011 Sou tão fraquinho a jogar isto. :| Não sei defender bem e a atacar sou ainda pior. Falho imensos passes... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Fevereiro 2011 Somos dois nabos, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Fevereiro 2011 Sou tão fraquinho a jogar isto. :| Não sei defender bem e a atacar sou ainda pior. Falho imensos passes... Deixa lá, começas com equipas mais fortes e com dificuldade mais baixa e depois é ir jogando até ficar craque. btw em HoF, é impossível defender gajos que façam post up... 9/10 dos lançamentos entram e o falhado é bloqueado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Fevereiro 2011 Deixa lá, começas com equipas mais fortes e com dificuldade mais baixa e depois é ir jogando até ficar craque. btw em HoF, é impossível defender gajos que façam post up... 9/10 dos lançamentos entram e o falhado é bloqueado :mrgreen: True, pqp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2011 Deixa lá, começas com equipas mais fortes e com dificuldade mais baixa e depois é ir jogando até ficar craque. btw em HoF, é impossível defender gajos que façam post up... 9/10 dos lançamentos entram e o falhado é bloqueado :mrgreen: O post up e lançamento em fade away é ridículo. Entra quase sempre, mesmo que seja quase na linha de 3 pontos. O Duncan então é limpinho. Esteja onde estiver, se fizer post up e depois se virar e lançar, entra sempre. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Fevereiro 2011 Sou tão fraquinho a jogar isto. :| Não sei defender bem e a atacar sou ainda pior. Falho imensos passes... Eu a defender safo-me. Atacar é que nao. Não sei trabalhar com as jogadas estudadas ainda. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Fevereiro 2011 Eu é ao contrário. Ainda no outro dia ganhei aos Knicks 143-142 :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 1 Março 2011 Eu é ao contrário. Ainda no outro dia ganhei aos Knicks 143-142 :lol: Com o Rose não é difícil atacar não. Maior estupidez ofensiva do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 1 Março 2011 É uma festa. E agora com o Blake :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Março 2011 minha equipa nos clippers, 3ª epoca Mo Williams/Bledsoe/Blake E. Gordon/J.Terry G.Wallace/Aminu Griffin/D. West/Mack(rookie 74) Kaman/Okur/Murphy FUi campeao na 2ª epoca a jogar em pro, mas ja tava mto facil, agora neste epoca vou jogar no nivel a seguir. ja joguei um jogo com os grizzlies e ganhei.. O Mo joga mto :prayer: os mid range jump shots é tudo dele.. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 5 Março 2011 No My Player em Janeiro tive uma lesão na coluna e como so ia estar de fora uma semana, decidi ficar de fora em vez de jogar . . . No jogo seguinte o treinador põe-me na mesma a titular a jogar 37 min :lol: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Março 2011 Agora nos segundo jogo lesionado, trocaram o PG suplente e basicamente jogo os 48 minutos lesionado :lol: Isto não faz sentido nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 8 Março 2011 eu jogo ao NBA 2K 11 mas tenho uma duvida, queria jogar com um comando mas não sei onde coloco essa opção, alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Março 2011 eu jogo ao NBA 2K 11 mas tenho uma duvida, queria jogar com um comando mas não sei onde coloco essa opção, alguém pode me ajudar? Depende, o comando é de que tipo? (PS3, Xbox etc.) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Março 2011 tou a jogar o myplayer, sou C, q atributos devo melhorar ? Compartilhar este post Link para o post