Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Finalmente comprei o jogo para o pc, mas este inicio não está nada fácil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Clippers gets:

Boozer

Green

13 1st round pick (Grizzlies)

13 1st round pick (Suns)

Chicago gets:

Baron Davis

Blake Griffin

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de trocas, a melhor de todas foi a do meu irmão..

Ele é dos Clippers e trocou o Baron Davis + Ryan Gomes + uma pick e recebeu dos Thunder Durant + Westbrook :medinho:

Não me lembro é se havia mais algum jogador pelo meio, mas o fundamental é isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vocês conseguem fazer trade pelo Mayo? Aqui só aceitam se for ou o Rose ou o Booz + Noah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou honesto, foi Trade Override, pelo que se falava na altura: Brewer + 2 1st rounds, e que pelo esteve quase a acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão fraquinho a jogar isto. :| Não sei defender bem e a atacar sou ainda pior. Falho imensos passes...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou tão fraquinho a jogar isto. :| Não sei defender bem e a atacar sou ainda pior. Falho imensos passes...

Deixa lá, começas com equipas mais fortes e com dificuldade mais baixa e depois é ir jogando até ficar craque.

btw em HoF, é impossível defender gajos que façam post up... 9/10 dos lançamentos entram e o falhado é bloqueado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá, começas com equipas mais fortes e com dificuldade mais baixa e depois é ir jogando até ficar craque.

btw em HoF, é impossível defender gajos que façam post up... 9/10 dos lançamentos entram e o falhado é bloqueado :mrgreen:

True, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

O post up e lançamento em fade away é ridículo. Entra quase sempre, mesmo que seja quase na linha de 3 pontos. O Duncan então é limpinho. Esteja onde estiver, se fizer post up e depois se virar e lançar, entra sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a defender safo-me. Atacar é que nao. Não sei trabalhar com as jogadas estudadas ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é ao contrário. Ainda no outro dia ganhei aos Knicks 143-142 :lol:

Com o Rose não é difícil atacar não. Maior estupidez ofensiva do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

minha equipa nos clippers, 3ª epoca

Mo Williams/Bledsoe/Blake

E. Gordon/J.Terry

G.Wallace/Aminu

Griffin/D. West/Mack(rookie 74)

Kaman/Okur/Murphy

FUi campeao na 2ª epoca a jogar em pro, mas ja tava mto facil, agora neste epoca vou jogar no nivel a seguir. ja joguei um jogo com os grizzlies e ganhei..

O Mo joga mto :prayer: os mid range jump shots é tudo dele..

Compartilhar este post

Link para o post

No My Player em Janeiro tive uma lesão na coluna e como so ia estar de fora uma semana, decidi ficar de fora em vez de jogar . . . No jogo seguinte o treinador põe-me na mesma a titular a jogar 37 min :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora nos segundo jogo lesionado, trocaram o PG suplente e basicamente jogo os 48 minutos lesionado :lol: Isto não faz sentido nenhum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo ao NBA 2K 11 mas tenho uma duvida, queria jogar com um comando mas não sei onde coloco essa opção, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo ao NBA 2K 11 mas tenho uma duvida, queria jogar com um comando mas não sei onde coloco essa opção, alguém pode me ajudar?

Depende, o comando é de que tipo? (PS3, Xbox etc.)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...