Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Sai amanha :prayer:

9.5/10 no IGN.

Que maravilha *.*, estou ansioso por jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu talvez também o faça ainda esta semana

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

Para PC está baratíssimo, £15. :| Nas consolas é £40. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja porque há mais pirataria no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo porque o jogo é pior no PC. A 2k é outra editora que se dá ao trabalho de fazer dois jogos diferentes para consolas e PC. É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo porque o jogo é pior no PC. A 2k é outra editora que se dá ao trabalho de fazer dois jogos diferentes para consolas e PC. É ridículo.

Eu no ano passado não achei assim tão inferior. Tanto que tenho cá o 2k11 emprestado para ps3 e mal tenho pegado nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se principalmente no sistema de iluminação, continuam sem implementar o sistema das consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

No PC a minha única queixa, era o myplayer estar cheio de bugs. Mudava de treinadores umas 40 vezes na época, e quando acontecia, mudava em todas as equipas da liga :lol: .

Compartilhar este post

Link para o post

O My Player este ano tem bastantes mudanças.

Deixou de haver summer league e summer camp, agora fazem um jogo com os principais rookies do ano, depois terão várias entrevistas com algumas equipas interessadas em vocês e será o draft.

Já não se começa com rating 37-41, começa-se nos 60's mas é muito mais difícil de evoluir.

Poderão negociar contratos e será importante porque agora é assim que conseguem comprar habilidades novas e melhorar as capacidades.

Será possível jogar apenas jogos chave, jogos com matchup chave ou jogos com implicações nos PO, ou poderão jogar todos, no fundo poderão escolher finalmente que jogos querem jogar.

As habilidades serão separadas e melhoradas individualmente, antes ao chegar a um certo rating desbloqueava-se um package de dunks ou de habilidades, agora pode-se ser bom no crossover e não evoluir o spin move por exemplo, poderão assim criar jogadores mais únicos com os seus "go-to moves".

Haverão objectivos dinâmicos, por exemplo se começarem mal o jogo, aparecerá um objectivo de acertar os próximos dois cestos, se falharem não há penalização, se acertarem poderão entrar numa hot streak.

O objectivo final é agora entrar no Hall of Fame e se conseguirem conseguirão criar o vosso próprio discurso, este será dinâmico, por exemplo se nunca ganharam um anel poderão lamentar-se disso, as conferências de imprensa serão um pouco diferentes também.

Haverá mais endorsements, antes era só os contratos com o Jordan, agora há capas de revista, entre outras coisas.

Acho que não me esqueci de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me muito bom vou sem dúvida comprar para PC.

Onde é que posso encomendar o jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O preço não é muito convidativo, vou ter de esperar para quando baixar. :| Essas melhorias no My Player fazem o modo ficar brutal.

Nuk, na Amazon UK há e é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aventura começa agora :mrgreen:

nba2k122011100516101654.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O preço não é muito convidativo, vou ter de esperar para quando baixar. :| Essas melhorias no My Player fazem o modo ficar brutal.

Nuk, na Amazon UK há e é barato.

Quais são os métodos de pagamento daquilo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso MBNet. Deve dar também com cartões de crédito ou de débito...

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aventura começa agora :mrgreen:

nba2k122011100516101654.jpg

muito fixe a imagem.

no 2k11 não me deu grande vontade de jogar o myplayer. mas neste vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

nba2k12.png

Parece que os Rockets são paragem obrigatória NIkeL :) grande jogo

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sei de pessoal que já ficou em pelo menos outras 3 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está absolutamente fenomenal, gajos como o Rose são ainda mais imparáveis. E o Dirk é um abuso, que (censurado) de besta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a pensar em pedir trade, não tenho muitos minutos de utilização tive um mau inicio de época nos 2 primeiros jogos(joguei realmente muito mal) e agora o treinador normalmente só me mete a jogar apenas durante 4 minutos num jogo inteiro -.-', e normalmente antes do intervalo "sento" e não sou mais utilizado mesmo que esteja a fazer um jogo razoável, como não estou muito satisfeito com isso penso em mudar de ares espero que me queiram em alguma equipa que goste e que me dê minutos de utilização :), ou acham que devia aguentar-me mais um tempo nos Rockets e tentar conquistar o meu espaço no plantel?

Sou Point Guard(PG)

fddsffds.png

Editado por Kaidok

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa: na Association, não joguem com a dificuldade mais alta que All Star Sim. PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a 12ª escolha do draft, estou nos Jazz., visto que sou PG é uma boa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...