Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Não há um guia ou cena do genero para saber o que evoluir no my player?

Não há guia porque não há resposta certa ou errada. Tudo depende da posição que jogas e do teu estilo. Mas se disseres que posição jogas e que tipo de jogo gostas de fazer podemos dar-te umas luzes sobre o que deves melhorar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida o melhor jogo de basquetebol já alguma vez feito.

Está sem dúvida um jogo muito bom.

No MP fui para os Golden State sou PG. Mas talvez comece um noutra posição porque quero jogar pelos bulls :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui experimentar rapidamente o myplayer, mas esqueci-me de mudar as definições de altura e peso... Criei um SG com 2,11m athletic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds tá mais dificil no my player fazer aquela cena de ir para a mama quando o gajo da outra equipa lança

Compartilhar este post

Link para o post

Tou nos suns, athletic PG, sou capaz de pedir trade com o nash e o brooks acabo por jogar sempre a sg :-|

BTW tive a ver nos controllers e não encontro o botão de pedir um screen, já não dá?

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o video inicial do nba está brutal. A ideia do Training Camp é muito boa também...

Acho que vou criar ou um SF ou um SG para ver se os Bulls me escolhem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw é impressão minha ou o jogo não tem os rookies deste ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui a titularidade nos jazz., estou com 14.6ppj 4.9 ass. 0.9 stl 3.9 reb, agora como jogo mais minutos ando a fazer jogos interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui a titularidade nos jazz., estou com 14.6ppj 4.9 ass. 0.9 stl 3.9 reb, agora como jogo mais minutos ando a fazer jogos interessantes.

bem comprei o jogo hoje, e eu cra pra mim "o jogo deve tar o maximo" pois mas enganei-me, não sei como voces acham aquilo um jogo , ate o live 2010 está melhor sinceramente, não ha emoção nos pavilhoes, as bolas entram sempre sem espinhas, ou seja nuunca batem no aro antes de entrar, vou trocar o jogo ja amanha por outro, sinceramente

desilusão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Meu é dos melhores jogos de desporto de sempre, por alguma razão as críticas têm sido muito boas... Provavelmente não percebes muito nem deste tipo de jogos, nem do desporto (corrige-me se estiver errado) e quando assim é não faz sentido dizeres o que disseste. Porque digas o que disseres este é o melhor jogo de basquetebol já alguma vez produzido, quer no motor de jogo, quer em modos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Meu é dos melhores jogos de desporto de sempre, por alguma razão as críticas têm sido muito boas... Provavelmente não percebes muito nem deste tipo de jogos, nem do desporto (corrige-me se estiver errado) e quando assim é não faz sentido dizeres o que disseste. Porque digas o que disseres este é o melhor jogo de basquetebol já alguma vez produzido, quer no motor de jogo, quer em modos de jogo.

por acaso percebo muito mas muito de basket, mas por tu gustares do jogo nao quer dizer que todos gostem, certo???

mas eu por acaso agora tou a tentar gustar do jogo, porque foi caro, fui selecionado na posição 11 do draft(warriors)

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso percebo muito mas muito de basket, mas por tu gustares do jogo nao quer dizer que todos gostem, certo???

mas eu por acaso agora tou a tentar gustar do jogo, porque foi caro, fui selecionado na posição 11 do draft(warriors)

Porque não jogas te a demo antes de comprar?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande lol, se tinha duvidas se o jogo ia ser bom ou mau, tentavas ficar com uma certa ideia jogando o demo...

Gostas de basket e percebes muito dizes tu mas nunca jogas-te nenhum nba 2k ? Deves jogar em Pro com os sliders todos em teu beneficio(ups nem sabes o que são sliders -.-') e ainda me vens dizer que o jogo é uma porcaria por encestas sem problemas, és o deus do nba 2k12 e ninguém sabia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...