lastdance Publicado 8 Janeiro 2011 Jennings Iverson/salmons/M.Daniels Iguodala/A.Thronton/Kleiza Blatche/Yi/Ilyasova Bogut/Hawes picks: current: 1st raptors 1st bucks 1st cavaliers next: 1st cavaliers Espero que dê para chegar aos playoffs já esta epoca, depois é aproveitar os picks para tentar sacar bons rookies e atacar mais a sério o titulo. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 8 Janeiro 2011 Sem querer sem querer não foi, mas sempre que tento daquela distância, sai-me mal L2 + Circulo Depois vou tentar isso! :p Tks Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Janeiro 2011 Eu já consigo fazer os passes para alley... mas falta o gajo aparecer lá. Nós é que fazemos com que ele faça a desmarcação? Ou o cpu faz isso automaticamente? E a defender sou tão nabo ... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2011 Eu já consigo fazer os passes para alley... mas falta o gajo aparecer lá. Nós é que fazemos com que ele faça a desmarcação? Ou o cpu faz isso automaticamente? E a defender sou tão nabo ... Ele desmarca-se sozinho, mas tens de fazer o passe quando vires que há um jogador teu em corrida para o cesto e que tenha tempo de lá chegar (e que não tenha obstáculos pela frente que o possam impedir de lá chegar, já agora). Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Janeiro 2011 Exacto. Por isso é que digo que os oops que tenho em video foram sorte, porque muitas vezes, quando vou em Fastbreak e tento um, acaba por falhar Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Janeiro 2011 Já consegui evoluir o meu jogo :prayer: Mas mesmo assim, ainda tenho cada falha, principalmente na defesa. Vocês jogam em que dificuldade? Eu ainda só me arrisquei em rookie... Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 9 Janeiro 2011 All Star com com todas as equipas e em Hall of Fame quando eu sou os Heat ou Lakers porque senão fica estupidamente fácil. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Jennings Iverson/salmons/M.Daniels Iguodala/A.Thronton/Kleiza Blatche/Yi/Ilyasova Bogut/Hawes picks: current: 1st raptors 1st bucks 1st cavaliers next: 1st cavaliers Espero que dê para chegar aos playoffs já esta epoca, depois é aproveitar os picks para tentar sacar bons rookies e atacar mais a sério o titulo. :cool: Troquei o Blatcher e o Salmões e o next pick do cavs pelo Love e mais 2/3 cepos (O Pekovic até é decente). Fiquei em 8º, mesmo à conta para ir aos playoffs. :medinho: Editado 9 Janeiro 2011 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Janeiro 2011 com o my player foi rookie of the month em Janeiro, ja tenbho contrat oassinado com a Jordan e ja tenho um billboard FDB#44 <3 estamos em 2º na conferência, atrás dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2011 Eu acho o My Player dificílimo :x Dificílimo em que sentido? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Janeiro 2011 Estou a jogar o MyP e acho relativamente acessível (em All-Star), acho que vou subir para Superstar. Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 10 Janeiro 2011 Ainda só consegui fazer 3 jogos e foram todos péssimos...não acerto uma bola no cesto, os da minha equipa são burros como paredes... no inici também era assim, depois comecei a tirar uns duplos duplos e este mês estou com media de 20-10, e mudei-me para Cleveland para fazer ver ao Lebron quem manda xD Pena mesmo que os meus colegas de equipa continuem burros que nem paredes xD Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 11 Janeiro 2011 http://community.2ksports.com/community/media/viewer.cfm?mediaid=3773466 http://community.2ksports.com/community/media/viewer.cfm?mediaid=3771372 S. Nash :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) Grandes passes :o ainda não consigo fazer muito bem disso... Mas pelo menos já ganho 1 ou outro joguito :mrgreen: O que me lixa mais, é usar um comando para PC, e aparecer em vez dos simbolos do mesmo, aparecer "A","B","C" e "D". Fico todo trocado... Enquanto não meter na cabeça isso, não crio grandes jogadas. Editado 11 Janeiro 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2011 Uma ajudinha. Tenho estas 2 ofertas: Deng e Ross (PF, D-Leaguer) por Thad Young e Kapono Deng e Taj por Jeff Green e Mo Pete Apesar do Deng ser besta, aquele contrato... Qual das 2 deveria aceitar? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Janeiro 2011 Uma ajudinha. Tenho estas 2 ofertas: Deng e Ross (PF, D-Leaguer) por Thad Young e Kapono Deng e Taj por Jeff Green e Mo Pete Apesar do Deng ser besta, aquele contrato... Qual das 2 deveria aceitar? Tens mais algum SF para ser starter? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Janeiro 2011 O Green vai passar para SF (75->79) e ainda fico com o Mo Pete, que tem um bom EC... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 12 Janeiro 2011 Nunca consigo manter os jogadores contentes. Já fiz umas 8 epocas no jogo e só uma vez consegui aquele objectivo de ter os gajos contentes. Depois o Glen Davis que já é um bocado mau baixa ainda mais os atributos e fica uma m*rda. Já com o Taj Gibson aconteceu-me o mesmo, até que o tive de trocar. A equipa actualmente é esta: Jennings Childress Iguodala Love Bogut No banco tenho 2 rookies, o Davis, aquele gajo da crista :mrgreen: , deandre jordan, Hawes e um SG +- que nao sei o nome. btw, ofereceram-me Bynum e Artest por Bogut e Childress, aceitavam? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Janeiro 2011 Uma ajudinha. Tenho estas 2 ofertas: Deng e Ross (PF, D-Leaguer) por Thad Young e Kapono Deng e Taj por Jeff Green e Mo Pete Apesar do Deng ser besta, aquele contrato... Qual das 2 deveria aceitar? Eu aceitava a primeira o Thad é muito bom e não perdes o Taj que ele joga muito no 2k Nunca consigo manter os jogadores contentes. Já fiz umas 8 epocas no jogo e só uma vez consegui aquele objectivo de ter os gajos contentes. Depois o Glen Davis que já é um bocado mau baixa ainda mais os atributos e fica uma m*rda. Já com o Taj Gibson aconteceu-me o mesmo, até que o tive de trocar. A equipa actualmente é esta: Jennings Childress Iguodala Love Bogut No banco tenho 2 rookies, o Davis, aquele gajo da crista :mrgreen: , deandre jordan, Hawes e um SG +- que nao sei o nome. btw, ofereceram-me Bynum e Artest por Bogut e Childress, aceitavam? Eu não aceitava mas a troca é ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Janeiro 2011 O Green vai passar para SF (75->79) e ainda fico com o Mo Pete, que tem um bom EC... Aceita a segunda então. Nunca consigo manter os jogadores contentes. Já fiz umas 8 epocas no jogo e só uma vez consegui aquele objectivo de ter os gajos contentes. Depois o Glen Davis que já é um bocado mau baixa ainda mais os atributos e fica uma m*rda. Já com o Taj Gibson aconteceu-me o mesmo, até que o tive de trocar. A equipa actualmente é esta: Jennings Childress Iguodala Love Bogut No banco tenho 2 rookies, o Davis, aquele gajo da crista :mrgreen: , deandre jordan, Hawes e um SG +- que nao sei o nome. btw, ofereceram-me Bynum e Artest por Bogut e Childress, aceitavam? Não aceites. E btw, joga com o Iggy a SG e o Childress a SF. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 12 Janeiro 2011 Pessoal que joga na PS3, qual é o "segredo" para marcar os lances livres? Marco muito poucos Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Janeiro 2011 Timing. Tens de acertar com o timing. Eu tnha muta dificuldade com o do Boozer, por exemplo, agora é automático 1º jogo do Jeff Green, estaleiro por 1 mês :lol: Mas no jogo a seguir, Korver com 21 pontos. 5 ressaltos e 1 abafo > * Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 12 Janeiro 2011 O nba2k11 está mais dificil e realista que o 2k10. Em Hall of Fame faço muitos turnovers parece que neste jogo lembraram-se que meter a mão a bola é boa ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Janeiro 2011 Pessoal que joga na PS3, qual é o "segredo" para marcar os lances livres? Marco muito poucos Tens de 'soltar' o analógico mais ao menos na altura que a bola está a sair da mão do lançador... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Janeiro 2011 Minha team West | Duhon Wade | JR Smith LJames | Balkman Bosh | Maynor Varejão* | Ibaka | Magloire *lesionado Que acham? Outra cena, no plantel, quando escolhemos quem é star, starter, etc. Qual a diferença entre o role play, six play, bench warmer, e assim? Compartilhar este post Link para o post