Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Boas, tenho andado a jogar este jogo e tenho viciado bastante, tou no my player mas nao percebo muito bem como aquilo funciona, ja fiz 20 jogos pelos trailer blazers portland.

Entao é assim, eu primeiro fiz uma serie de 5 ou 6 jogos mas agora estou na east ou west conference(nao me lembro bem) isso como funciona?

Ja pedi tambem algumas trades, tinha os lakers interessados em mim mas deixei de ter agr nao tenho ninguem.

Sou SG la, e para defender tambem precisava de algumas dicas, o que basicamente tenho feito e L2+ analogico direito e impedir que o outro se mexa, agarrar ele e isso, nao sei se existe uma melhor solucao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda jogo o NBA 2k8 e cuspi-me todo quando criei o Tiago Splitter e ouvi os comentadores a dizer o nome dele :o

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me uma noticia a dizer que o Jennings ia testar a FA, tive de o despachar.

D. Collison/Rookie

Tyreke Evans/Douglas-Roberts

Iguodala/Rookie

Love/Scola

Bogut/Hawes

Tenho mais 3 gajos merdosos que nao sei o nome. Tive de perder 2 1st picks mas gosto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, só consegui o collison porque ele tava chateado nos Pacers por nao ser titular porque eles tinham pickado/trocado um rookie PG maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, fui aos PO's com os Thunder e fomos logo aviados na 1a ronda pelos Hornets. O (censurado) do Paul não falha um cesto. Fez 30pts nos jogos que fizémos(6 jogos), isto em períodos de 5min. f*da-se que máquina.

anyways, agora acabou a season, fui pa offseason e os thunder deram-me a hipotese de escolher alguns gajos para free agency para contratarmos. carreguei no botao errado e nao sugeri ninguem :| que urso

arreliei-me com isso e agora estou nos Nuggets. mas ja tou a perder a pica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem me consegue dar umas dicas para o post acima que fiz, agradecia muito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei que a option do iguodala era dele lol. Agora bazou. Tive de me desfazer do Bogut para aproveitar o Hawes que já tem qualidade para starter, e precisava de um SF bom.

Collison/Rookie bom/Rookie m*rdoso

Evans/Rookie decente potencial B

Gallinari/Rookie Bom potencial A

Love/Odom

Hawes/Rookie Decente potencial A/Koufos

Tenho 2 1st pick e 2 2nd pick de equipas random, tudo deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho andado a jogar este jogo e tenho viciado bastante, tou no my player mas nao percebo muito bem como aquilo funciona, ja fiz 20 jogos pelos trailer blazers portland.

Entao é assim, eu primeiro fiz uma serie de 5 ou 6 jogos mas agora estou na east ou west conference(nao me lembro bem) isso como funciona?

Ja pedi tambem algumas trades, tinha os lakers interessados em mim mas deixei de ter agr nao tenho ninguem.

Sou SG la, e para defender tambem precisava de algumas dicas, o que basicamente tenho feito e L2+ analogico direito e impedir que o outro se mexa, agarrar ele e isso, nao sei se existe uma melhor solucao

os blazers tão na east conference. Então é assim: na NBA tens 2 "divisões". Faz-se jogos com equipas da mesma "divisão" mas tambem com outras(west vs east).

Quanto a defender, para mim é mesmo a pior parte do jogo para mim. Ainda por cima a SG, que é onde costumam estar os melhores jogadores. Tenta por-te à frente deles, marcares sempre em cima o gajo, tentares umas steals(qd a bola vai po gajo). só com prática é que la vais.

força nisso, no que puder ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Lol fail. OS Blazers estão na conferência west.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nunca chegam aos playoffs. :mrgreen:

Só aí para a quarta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

os blazers tão na east conference. Então é assim: na NBA tens 2 "divisões". Faz-se jogos com equipas da mesma "divisão" mas tambem com outras(west vs east).

Quanto a defender, para mim é mesmo a pior parte do jogo para mim. Ainda por cima a SG, que é onde costumam estar os melhores jogadores. Tenta por-te à frente deles, marcares sempre em cima o gajo, tentares umas steals(qd a bola vai po gajo). só com prática é que la vais.

força nisso, no que puder ajudar :)

Os Blazers jogam no West. E são 2 conferências, cada uma com 3 divisões (no total são 6 divisões) ;) Fazem-se mais jogos contra as equipas da mesma divisão, depois contra as da mesma conferência, e por fim contra as da outra conferência (não são mais que dois jogos por ano).

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa lá :(

(nao gostei desse "lol fail" :( )

Os Blazers jogam no West. E são 2 conferências, cada uma com 3 divisões (no total são 6 divisões) ;) Fazem-se mais jogos contra as equipas da mesma divisão, depois contra as da mesma conferência, e por fim contra as da outra conferência (não são mais que dois jogos por ano).

obrigado Vuk :)

edit: anyway, tava nos nuggets e só la fiquei pq tinha o Iverson a jogar a SG <3 mas so perdíamos, eu nunca jogava tempo nenhum. caguei, pedi trade, fui para os meus OKC e o Iverson veio comigo

agora é:

Westbrook - Iverson - Durant - Villanueva - de Brito

tudo máquinas

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava nos Magic, mas não estava a gostar muito. Portanto, pedi trade, com opção para os Grizzlies, Hawks e Trail Blazers. Acabei por ir para os Hawks, com o Orton, pelo Jamal Crawford e outro zé. Ficámos assim:

Eu-Joe Johnson-Evans-Smith-Horford

Estamos 19-12 :)

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa lá :(

(nao gostei desse "lol fail" :( )

obrigado Vuk :)

edit: anyway, tava nos nuggets e só la fiquei pq tinha o Iverson a jogar a SG <3 mas so perdíamos, eu nunca jogava tempo nenhum. caguei, pedi trade, fui para os meus OKC e o Iverson veio comigo

agora é:

Westbrook - Iverson - Durant - Villanueva - de Brito

tudo máquinas

Hihi

Não leves a mal, tava a brincar ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nunca chegam aos playoffs. :mrgreen:

Só aí para a quarta epoca.

Comigo a PG tamos em 4º na Conferencia :cool:

Roy + me + Batum + David Lee + Camby = Win

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Hihi

Não leves a mal, tava a brincar ok? ;)

na boa, meu. tava a brincar contigo tb :D (pq foi mesmo fail ^^)

btw, eu na 1a epoca, fiquei em 1º~na conference com os OKC :o

ja agora, em periodos de 5 minutos ando com uma média de 18ppg, 13 reb, 3.2 blocks, e a lançar a 60%

nem tá mau, poi nao? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na boa, meu. tava a brincar contigo tb :D (pq foi mesmo fail ^^)

btw, eu na 1a epoca, fiquei em 1º~na conference com os OKC :o

ja agora, em periodos de 5 minutos ando com uma média de 18ppg, 13 reb, 3.2 blocks, e a lançar a 60%

nem tá mau, poi nao? :mrgreen:

5 Min com isso e muito bom . . . Eu jogo com 12 . . . Mas na association jogo com 5 e essas stats sao muito muito boas. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor posição para jogar no myplayer?

PG e SG são as mais fáceis. O resto depende da opinião de cada um.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se e eu no MyPlayer começo sempre em SF... -.- Tenho de experimentar jogar a C, como o Boo.

Compartilhar este post

Link para o post

PG e o mais facil porque es tu que decides que jogadas fazes . . . Basicamente podes fazer jogadas para ti e de assistências para o PF / C o jogo todo . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...