Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

até ontem consegui sempre, e hoje quando fui a abrir é que já me pediu login.

Nem tinha pensado nisso ontem, só hoje é que apareceu login failed, relacionei logo a cena.

Provavelmente são os mesmo servidores, só que de certo modo são diferentes, uns devem ser focados na app, outros no jogo. Não sei digo eu que n percebo nada disto, mas que deu lá isso deu. Ainda fiz as pick and win e tudo :lol:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar isto agora nas férias, continuar o meu MC. Estou a 99 já.

1st na conference, saem-me os Spurs nos PO. 4-2. Depois T'Wolves e está 3-2. Devo ganhar, não têm equipa por aí além, e sigo para a conference final com... Portland. Sempre a mesma m*rda com estes gajos, vou-me ver à rasca. Se ganhar faço 3peat. E saio para outro lado, com equipa um pouco pior que me permita ser MVP da regular. Aqui é complicado, tenho o Davis, Holiday e o Paciani (regen 87)... há sempre muito para dividir o trabalho nos jogos que não jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo nao compro porque é a mesma m*rda. A One é que já comprava, mas tenho uma despesa enorme mensalmente com a faculdade, nao pode ser para tudo... Felizmente estou no que quero, portanto nao me posso queixar :p

3peat, 3x MvP Finals e... Oklahoma com o menino! Pedi troca. Foi o Durant para New Orleans. p*ta de equipa, ta ao mesmo nível tho.

Pensei em pedir trade para os Pistons que têm Drummond, Paul George e mais dois manos fortíssimos... mas ia ficar igual a NO. Em Oklahoma se fizeram do Durant MVP da regular, também me vão fazer a mim. 8-) O melhor a seguir a mim é o Ibaka com 80 e tais, dps é tudo 80~83. Nos Pelicans a seguir ao morto do Hopkins, dos outros 4, o mais baixo tinha 87 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no 2k14 e sem update dos rosters consegui ganhar o título com os T-Wolves na primeira época 8-[

O meu roster era todo a contar para o futuro, mas os meninos até que se portaram bem :mrgreen:

Fui como 8th seed da Conferência Oeste e apanhei OKC (5-1), Lakers (5-1) e Dallas (4-3)

Na final apanhei os Heat e lá ganhei por 4-3

Rubio/Carter-Williams

Kevin Martin/ Alexy Shved

Cory Brewer/ Chase Budinger/Giannis

Kevin Love/ D. Williams

Noel/ Guorgui Dieng/ Kwame Brown.

Agora na FA queria ver se conseguia sacar o Carmelo Anthony para depois fazer trade do Brewer e do Budinger (que só está a comer salário, mais nada).

No Draft consegui ficar com a 1ª pick (que era dos 76rs) e vou sacar o Julius Randle para ser backup do Love e depois trocar o Williams por uma boa pick no próximo ano.

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx oh Boneco crl, 48 jogos jogados sem simular e continuo sem ver contrato para ténis!

Entretanto a State Farm voltou à carga e lá aceitei, mas aquilo não serve para nada, basicamente vais aos My Endorsements buscar a recompensa e pronto não recebes mais dinheiro nenhum.

Será que dá para assinar pela Sprite ou Gatorade na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá já te disse que sim, são cenas separadas.

48 total desde o inicio? epá ent devem ser 48 jogos da nova season. Sinceramente não sei, mas o smoove ganhou os dele prai a meio da 2ª época, portanto é por aí.

Eu já acabei a 1ª season, fui para os knicks porque eram os que ofereciam mais e até têm um plantel bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz 59 jogos e também ainda não recebi nada de shoes.

Tou no 2º ano nos Rockets com médias de 31 pts, 7 ress, 12 asts, 2 stls, 1 block, 50% FG, 44% 3PT, 3 TO

No 1º ano estive nos Pistons e decidi sair no fim porque não dava para fazer muito com aquela equipa. No 2º fui para os Knicks e com o Caramelo até dava para ir aos playoffs mas lesionou-se, primeiro por umas semanas e depois de voltar, por 6 meses. Como ficávamos com uma equipa de m*rda pedi troca para os Rockets para ganhar o anel 8-) Sou PG.

Editado por Odom

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a 2ª época, já consegui o State Farm. E o Pharrel pela 2ª vez. O próximo agora deve ser Gatorade/Sprite.

9 - 0

43ppg 6.3reb 8.7ass 7.steal 1.1block FG%.504 3pt .442 FT% .933

such a beast :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E já assinei tambem pela Sprite e já pedi ajuda ao Pharrell

Mais um jogo e começa a all-star weekend

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, na PS3, como é que faço para colocar os acessórios no meu jogadore? É que já comprei bastantes e não me aparece nenhum. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava para comprar o jogo pa PC, pa cima de 30Gb, sabes quando, voltar para o 2k14 falta procurar uma actualizacao de planteis ja com Rondo nos Mavs etc

Compartilhar este post

Link para o post

E já assinei tambem pela Sprite e já pedi ajuda ao Pharrell

Mais um jogo e começa a all-star weekend

Eu pedi agora ajuda ao pharrel e apareceu a cena da foto, agora deve faltar outro jogo para ganhar a gatorade. Sim porque sprite é m*rda :mrgreen:

tou a fazer triple doubles à 3 ou 4 jogos seguidos. Isto de jogar 10 min é muito, já reduzi para 8. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi agora ajuda ao pharrel e apareceu a cena da foto, agora deve faltar outro jogo para ganhar a gatorade. Sim porque sprite é m*rda :mrgreen:

tou a fazer triple doubles à 3 ou 4 jogos seguidos. Isto de jogar 10 min é muito, já reduzi para 8. :medinho:

Fiz um do li ta, são as duas a mesma coisa

Só fiz 2 triple doubles, mas em SG é mais dificil principalmente rebounds

Sou para aí top 5 em blocks, os 20 primeiros são todos PF e C, menos eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço triple doubles de points assist steals :mrgreen:

Só consegui ainda uma vez 10 rebounds.

Gatorade é bebida energética, Sprite é soda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Not really. Em média "saco" sempre 12 por jogo...

Tenho mais dificuldade em assistências... Caraças do Durant e do Westbrook nem sempre lançam :\

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais dificuldade em assistências... Caraças do Durant e do Westbrook nem sempre lançam :\

Assistências é simples, é aguentar a bola até ao final do shot clock e passar.

Eles por norma já estão bem posicionados e acertam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso faço muitas assistencias por jogo. É das cenas que me dou melhor no jogo, o que ainda não atinei são os lançamentos triplos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso não quer dizer que seja facil, estava a falar da dificuldade de fazer rebounds nesta posição, sendo que tens de ganhar a PF e C que têm todos para cima de 2 metros

Assists é fácil, chamas um PF/C, simulas para o lado contrário onde estão os teus PG e o SF, corres para o meio e passas para um deles, normalmente o gajo que os está a cobrir vai atrás de ti porque o gajo que devia estar a cobrir-te ficou "preso" no teu PF/C

Btw, triple double no all-star game 8)

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei porque estou a jogar em SG e tenho sempre 10+ rebounds por jogo :mrgreen:

Quanto às assistências eu sei disso mas acontece é que eles costumam ter a visão limpa para o cesto e mesmo assim não costumam lançar... Mas na carreira já fiz 5 TD, 2 deles seguidos (vou na segunda época).

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o shoe deal ao fim de 64 jogos jogados. Escolhi a Jordan e ganhei 6000 VC, não sei se é o mesmo com a Nike ou Adidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...