Trakina Publicado 11 Janeiro 2015 Association nos Bucks - NBA2k14. 2 anos a tankar e vou agora para a 3ª temporada. Este deverá ser o meu 5. PG - Exum SG - OJ Mayo SF - Giannis PF - Jabari Parker C - Jahlil Okafor Ainda tenho Jordan Adams, Henson e Winslow no banco. A intenção é limpar tudo nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Janeiro 2015 Bem, cheguei o All Star weekend. Rising Stars dunk Contest 3pt contest All stars Fui seleccionado para todos :lol: só o rising stars e o allstars é que pagam 562VC E ganhei os badges : Eraser(gold) Lob city finisher (silver) 29 ou 28 badges <3 E parece que tenho que ir fazer uns jogos no mypark para desbloquear o Swagger 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Janeiro 2015 Comecei um my career novo com um Center 7.3ft :mrgreen: no 3º jogo à experiencia saquei 22 pontos e 15 rebounds :handclap: Estou nos Raptors, estão a 29-19. Parece que vou aos playoffs na rookie season :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2015 Comecei a jogar MT Domination Proximo jogo contra os Kings, nunca perdi nenhum jogo e consegui sempre a 3 estrelas mas contra os Bucks tive de repetir o jogo porque quando voltei ao menu ele não assumiu a vitória nem me deu os packs mas gastou-me os contratos o (censurado) Não acho é que esteja a fazer isto bem, comprei 3 jogadores mas não sei se deva gastar já os MT E andei a fazer quick sell a alguns e só depois vi que recebemos MT quando atingimos x cartas na colecção :| Qual a vossa equipa? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Janeiro 2015 Comecei a jogar MT Domination Proximo jogo contra os Kings, nunca perdi nenhum jogo e consegui sempre a 3 estrelas mas contra os Bucks tive de repetir o jogo porque quando voltei ao menu ele não assumiu a vitória nem me deu os packs mas gastou-me os contratos o (censurado) Não acho é que esteja a fazer isto bem, comprei 3 jogadores mas não sei se deva gastar já os MT E andei a fazer quick sell a alguns e só depois vi que recebemos MT quando atingimos x cartas na colecção :| Qual a vossa equipa? eu tb tentei da outravez que falaram aqui. Só que dá m erro quando quero ir para o jogo a dizer que preciso de editar o line up. N pesco nada disso. Tenho o Randy Foye Kevin durant e Steven Adams (todos Silver) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2015 eu tb tentei da outravez que falaram aqui. Só que dá m erro quando quero ir para o jogo a dizer que preciso de editar o line up. N pesco nada disso. Tenho o Randy Foye Kevin durant e Steven Adams (todos Silver) No Domination? Se for Challenge deve ser porque tens de jogar só com 1 silver Não tive direito ao Durant silver :( Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Janeiro 2015 pois mas ficando so com o durant os outros silver de fora. dá erro :-| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2015 Supostamente no Domination não tens restrições Experimenta ver se tens 5 jogadores iniciais e se tens jogadores no banco, ou vê se tás a usar todos os minutos nos jogadores Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Janeiro 2015 Supostamente no Domination não tens restrições Experimenta ver se tens 5 jogadores iniciais e se tens jogadores no banco, ou vê se tás a usar todos os minutos nos jogadores deve ser isto, porque o resto já tentei tudo. 5 starters (com ou sem os silvers) 5 bench (com e sem silvers) Fiz prai 4 'planteis' e n consegui nenhum. ma cagar tb. Tenho 1 PG e um Center para me preocupar. Tenho feito jogos no PG (85ovrl) e o vc vai todo para o Center que já está a 72ovrl :mrgreen: De qualquer das maneiras, jogar a center em HOF é mel <3, o jogo fica bem mais real, do qe se for o pg e faço o que qiser. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Janeiro 2015 Vê se tens contratos também. Já só me faltam 10 no domination. O melhor que me saiu nos packs até agora foi o Harden :carinhoso: O resto fui comprando com alguns MTs, até porque a maioria são 'baratos'. Ah e também se ganha MTs por completar coleções. Por exemplo, dos Nets só me falta o Plumlee. Quando o comprar recebo 25000 MTs. Há equipas que não se ganha MTs mas jogadores históricos. Para já tenho: D Will, Harden, J Johnson, Z Randolph, Brook Lopez Lowry, Ginobili, Horace Grant dos Bulls de 90 e tal, David Lee, Shumpert, Jeff Green Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Janeiro 2015 tenho porque nunca joguei :lol: o que tenho é o que a 2k ofereceu. e acho que ja ouve locker codes de jogadores myteam e ganhei um também. já investigo isso Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Janeiro 2015 já deu. ben gordon´ silver foye silver durant silver favours silver adams silver w. jihnson silver p. pressey roberson motiejunas ajinca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2015 Pelo que andei a ler "confirma-se" o que suspeitava, o MyTeam não é um modo sustentável se não meteres dinheiro para comprar VC. Ora se tu usas no minimo 10 jogadores por jogo, quando estiverem todos com 0 contratos, vais gastar no minimo 500 MT por cada contrato + 3, 500*10=5000 MT, se por cada jogo receberes 600 MT, ao fim dos 3 jogos juntaste 1800 MT e precisas de comprar contratos e vais ter de voltar a gastar 5000 MT Ou seja é praticamente impossivel Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Janeiro 2015 pistons - jennings 76ers - m.carter williams. lucky me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2015 Fdx a mim só me calhou merdum Tenho Reggie, Ben Gordon, Pierce, Ibaka e Cummings Bayless, Hairston, Singler, Henson e Noel Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 19 Janeiro 2015 Foi o que reparei :lol: Brick City Isso é o mesmo que dizeres que p*ta de diferença entre um fiat uno e um ferrari. Não tens noção que há m*rda que a ps3 já n suporta? E o que suporta de mais recente já se nota que não dá para mais. (caso do gta5) Eu também andava indignado, mas entretanto comprei a ps4. Melhor compra que já fiz <3 que besta de máquina. Estou completamente satisfeito com isto. E ainda para mais não é preciso ps plus para jogar 2k15 e ganhar VC. Acho que só n dá para jogar myteam, mas também n tenciono perder o meu tempo nisso. Para já o plus está fora de questão, visto a única coisa que jogo ser my carreer no nba. Quando comprar outro jogo talvez pondere comprar plus de 3 meses (15€) Aliás vou comprar o plus, e guardá-lo aqui em casa para quando tiverem umas promoções bacanas meto o plus :lol: Só compro a PS4 quando... E não digo o resto, porque não posso... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Janeiro 2015 Pelo que andei a ler "confirma-se" o que suspeitava, o MyTeam não é um modo sustentável se não meteres dinheiro para comprar VC. Ora se tu usas no minimo 10 jogadores por jogo, quando estiverem todos com 0 contratos, vais gastar no minimo 500 MT por cada contrato + 3, 500*10=5000 MT, se por cada jogo receberes 600 MT, ao fim dos 3 jogos juntaste 1800 MT e precisas de comprar contratos e vais ter de voltar a gastar 5000 MT Ou seja é praticamente impossivel Não acho. Não meti dinheiro nenhum e nunca tive problemas. Até ando 'desafogado'. Ah, e não compres contratos no mercado. Vais ao jogador e aplicas contrato e caso não tenhas nenhum, pagas um x para meter. E é bem menos que 500. Depende da cor do jogador. E também dá para usar os VCs caso não tenhas MTs. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Só compro a PS4 quando... E não digo o resto, porque não posso... :confuso: Não acho. Não meti dinheiro nenhum e nunca tive problemas. Até ando 'desafogado'. Ah, e não compres contratos no mercado. Vais ao jogador e aplicas contrato e caso não tenhas nenhum, pagas um x para meter. E é bem menos que 500. Depende da cor do jogador. E também dá para usar os VCs caso não tenhas MTs. true. só de coleccionar 50 cartas ganhei logo 5k mt fui gastar num pack de clássicos só saiu m*rda :( Ontem à noite comecei isto do myteam, o último jogo que fiz foi com os bucks e ganhei. só que o jogo quando acabou voltei para o menu myteam e ainda faltava o jogo dos bucks pqp esta m*rda :lol: @ xixo a mim calharam estes : jazz - favors magic - ben gordon pistons- jennings 76ers- mcw no bad. agora era calhar o parker ou o atentoaokopo calhou o Ilyasova ou o crl. até dá jeito que o favors lesionou-se. fdç já á vão 2 po estaleiro. 1º o adams 6 jogos e agr o favors. to fdd :mrgreen: agora contra os kings, era fixe calhar o cousins :carinhoso: mas se vier o mclemore aceito :celebracao: vou levar com um collison bem podre tou mm a ver :lol: CALHOU O COUSINS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :prayer: Editado 19 Janeiro 2015 por Catota Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Não acho. Não meti dinheiro nenhum e nunca tive problemas. Até ando 'desafogado'. Ah, e não compres contratos no mercado. Vais ao jogador e aplicas contrato e caso não tenhas nenhum, pagas um x para meter. E é bem menos que 500. Depende da cor do jogador. E também dá para usar os VCs caso não tenhas MTs. Ah afinal isso é verdade a cena de não termos contratos e pagarmos x por contratos sem ter de comprar no mercado, assim fica melhor, mas ainda tenho bastantes contratos Outra cena era, compras o jogador com 5 contratos pelo minimo que conseguires, quando ficar sem contratos vendes e compras outro, só que o mercado disto é bastante pequeno Ontem à noite comecei isto do myteam, o último jogo que fiz foi com os bucks e ganhei. só que o jogo quando acabou voltei para o menu myteam e ainda faltava o jogo dos bucks pqp esta m*rda :lol: CALHOU O COUSINS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :prayer: Isso tambem me aconteceu com os Bucks Fdx olha-me esta piçada, sortudo do crl O melhor que me calhou foi o Ty Lawson mas já tenho o Lowry Agora estou indeciso quem compre para SG e SF, meto muitos triplos por isso têm de ser bons nisso Ah e tambem gastei 20k VC em packs, só saiu m*rda Depois há gajos tipo o Smoove que no 1º pack que abre sai um Lebron Editado 19 Janeiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Janeiro 2015 Ah afinal isso é verdade a cena de não termos contratos e pagarmos x por contratos sem ter de comprar no mercado, assim fica melhor, mas ainda tenho bastantes contratos Outra cena era, compras o jogador com 5 contratos pelo minimo que conseguires, quando ficar sem contratos vendes e compras outro, só que o mercado disto é bastante pequeno Isso tambem me aconteceu com os Bucks Fdx olha-me esta piçada, sortudo do crl O melhor que me calhou foi o Ty Lawson mas já tenho o Lowry Agora estou indeciso quem compre para SG e SF, meto muitos triplos por isso têm de ser bons nisso Ah e tambem gastei 20k VC em packs, só saiu m*rda Depois há gajos tipo o Smoove que no 1º pack que abre sai um Lebron ganda m*rda :lol: fiquei mm fdd. mas pronto já tá. Eu n compro ninguém. Vou fazendo o domination visto que tou a ganhar gajos fixes para começar uma equipa 8) eu só gastei prai 10k MT e só saiu m*rda :lol: O smoove tem uns de 400VC que não lhe sai nada de jeito pqp :lol: Mas também, com tanto vc :lol: mais vale ir buscar o que se quer nos auctions e depois ir abrindo packs só na desportiva. Com o domination feito de certeza que se fica com uma equipa bacana. Eu ainda n vendi ninguém quero todos para ganhar aqueles bónus. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Janeiro 2015 Fdx por 6 MT que não consegui as 3 estrelas nos Lakers, isto aumentou bue dos Wolves para os Lakers. Fiz um jogo quase perfeito, falhei pouco, ganhei por 20 e tal pontos. Já estou a ver que não consigo ganhar mais packs de players Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2015 Façam o Challenge Two Brothers Gaming Hall Of Não me vou alongar para não me humilhar mas fiz 75 pontos com 21% FG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Janeiro 2015 ja passei os knicks e os nuggets. aflalo e calderon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2015 Não consigo fazer mais que 2 estrelas nos Lakers :( Compartilhar este post Link para o post