Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ProkhoLov

NBA Live/2k

Publicações recomendadas

Association nos Bucks - NBA2k14. 2 anos a tankar e vou agora para a 3ª temporada.

Este deverá ser o meu 5.

PG - Exum

SG - OJ Mayo

SF - Giannis

PF - Jabari Parker

C - Jahlil Okafor

Ainda tenho Jordan Adams, Henson e Winslow no banco. A intenção é limpar tudo nos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, cheguei o All Star weekend.

Rising Stars

dunk Contest

3pt contest

All stars

Fui seleccionado para todos :lol:

só o rising stars e o allstars é que pagam 562VC

E ganhei os badges : Eraser(gold) Lob city finisher (silver)

29 ou 28 badges <3

E parece que tenho que ir fazer uns jogos no mypark para desbloquear o Swagger 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um my career novo com um Center 7.3ft :mrgreen:

no 3º jogo à experiencia saquei 22 pontos e 15 rebounds :handclap:

Estou nos Raptors, estão a 29-19. Parece que vou aos playoffs na rookie season :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar MT Domination

Proximo jogo contra os Kings, nunca perdi nenhum jogo e consegui sempre a 3 estrelas mas contra os Bucks tive de repetir o jogo porque quando voltei ao menu ele não assumiu a vitória nem me deu os packs mas gastou-me os contratos o (censurado)

Não acho é que esteja a fazer isto bem, comprei 3 jogadores mas não sei se deva gastar já os MT

E andei a fazer quick sell a alguns e só depois vi que recebemos MT quando atingimos x cartas na colecção :|

Qual a vossa equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar MT Domination

Proximo jogo contra os Kings, nunca perdi nenhum jogo e consegui sempre a 3 estrelas mas contra os Bucks tive de repetir o jogo porque quando voltei ao menu ele não assumiu a vitória nem me deu os packs mas gastou-me os contratos o (censurado)

Não acho é que esteja a fazer isto bem, comprei 3 jogadores mas não sei se deva gastar já os MT

E andei a fazer quick sell a alguns e só depois vi que recebemos MT quando atingimos x cartas na colecção :|

Qual a vossa equipa?

eu tb tentei da outravez que falaram aqui.

Só que dá m erro quando quero ir para o jogo a dizer que preciso de editar o line up. N pesco nada disso.

Tenho o Randy Foye Kevin durant e Steven Adams (todos Silver)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb tentei da outravez que falaram aqui.

Só que dá m erro quando quero ir para o jogo a dizer que preciso de editar o line up. N pesco nada disso.

Tenho o Randy Foye Kevin durant e Steven Adams (todos Silver)

No Domination? Se for Challenge deve ser porque tens de jogar só com 1 silver

Não tive direito ao Durant silver :(

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas ficando so com o durant os outros silver de fora. dá erro :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente no Domination não tens restrições

Experimenta ver se tens 5 jogadores iniciais e se tens jogadores no banco, ou vê se tás a usar todos os minutos nos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente no Domination não tens restrições

Experimenta ver se tens 5 jogadores iniciais e se tens jogadores no banco, ou vê se tás a usar todos os minutos nos jogadores

deve ser isto, porque o resto já tentei tudo. 5 starters (com ou sem os silvers) 5 bench (com e sem silvers)

Fiz prai 4 'planteis' e n consegui nenhum. ma cagar tb. Tenho 1 PG e um Center para me preocupar.

Tenho feito jogos no PG (85ovrl) e o vc vai todo para o Center que já está a 72ovrl :mrgreen:

De qualquer das maneiras, jogar a center em HOF é mel <3, o jogo fica bem mais real, do qe se for o pg e faço o que qiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê se tens contratos também. Já só me faltam 10 no domination. O melhor que me saiu nos packs até agora foi o Harden :carinhoso:

O resto fui comprando com alguns MTs, até porque a maioria são 'baratos'. Ah e também se ganha MTs por completar coleções. Por exemplo, dos Nets só me falta o Plumlee. Quando o comprar recebo 25000 MTs. Há equipas que não se ganha MTs mas jogadores históricos.

Para já tenho:

D Will, Harden, J Johnson, Z Randolph, Brook Lopez

Lowry, Ginobili, Horace Grant dos Bulls de 90 e tal, David Lee, Shumpert, Jeff Green

Compartilhar este post

Link para o post

tenho porque nunca joguei :lol:

o que tenho é o que a 2k ofereceu.

e acho que ja ouve locker codes de jogadores myteam e ganhei um também.

já investigo isso

Compartilhar este post

Link para o post

já deu.

ben gordon´ silver

foye silver

durant silver

favours silver

adams silver

w. jihnson silver

p. pressey

roberson

motiejunas

ajinca

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei a ler "confirma-se" o que suspeitava, o MyTeam não é um modo sustentável se não meteres dinheiro para comprar VC.

Ora se tu usas no minimo 10 jogadores por jogo, quando estiverem todos com 0 contratos, vais gastar no minimo 500 MT por cada contrato + 3, 500*10=5000 MT, se por cada jogo receberes 600 MT, ao fim dos 3 jogos juntaste 1800 MT e precisas de comprar contratos e vais ter de voltar a gastar 5000 MT

Ou seja é praticamente impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

pistons - jennings

76ers - m.carter williams.

lucky me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx a mim só me calhou merdum

Tenho

Reggie, Ben Gordon, Pierce, Ibaka e Cummings

Bayless, Hairston, Singler, Henson e Noel

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que reparei :lol: Brick City

Isso é o mesmo que dizeres que p*ta de diferença entre um fiat uno e um ferrari.

Não tens noção que há m*rda que a ps3 já n suporta? E o que suporta de mais recente já se nota que não dá para mais. (caso do gta5)

Eu também andava indignado, mas entretanto comprei a ps4. Melhor compra que já fiz <3 que besta de máquina. Estou completamente satisfeito com isto. E ainda para mais não é preciso ps plus para jogar 2k15 e ganhar VC. Acho que só n dá para jogar myteam, mas também n tenciono perder o meu tempo nisso. Para já o plus está fora de questão, visto a única coisa que jogo ser my carreer no nba. Quando comprar outro jogo talvez pondere comprar plus de 3 meses (15€) Aliás vou comprar o plus, e guardá-lo aqui em casa para quando tiverem umas promoções bacanas meto o plus :lol:

Só compro a PS4 quando... E não digo o resto, porque não posso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei a ler "confirma-se" o que suspeitava, o MyTeam não é um modo sustentável se não meteres dinheiro para comprar VC.

Ora se tu usas no minimo 10 jogadores por jogo, quando estiverem todos com 0 contratos, vais gastar no minimo 500 MT por cada contrato + 3, 500*10=5000 MT, se por cada jogo receberes 600 MT, ao fim dos 3 jogos juntaste 1800 MT e precisas de comprar contratos e vais ter de voltar a gastar 5000 MT

Ou seja é praticamente impossivel

Não acho. Não meti dinheiro nenhum e nunca tive problemas. Até ando 'desafogado'.

Ah, e não compres contratos no mercado. Vais ao jogador e aplicas contrato e caso não tenhas nenhum, pagas um x para meter. E é bem menos que 500. Depende da cor do jogador. E também dá para usar os VCs caso não tenhas MTs.

Compartilhar este post

Link para o post

Só compro a PS4 quando... E não digo o resto, porque não posso...

:confuso:

Não acho. Não meti dinheiro nenhum e nunca tive problemas. Até ando 'desafogado'.

Ah, e não compres contratos no mercado. Vais ao jogador e aplicas contrato e caso não tenhas nenhum, pagas um x para meter. E é bem menos que 500. Depende da cor do jogador. E também dá para usar os VCs caso não tenhas MTs.

true. só de coleccionar 50 cartas ganhei logo 5k mt fui gastar num pack de clássicos só saiu m*rda :(

Ontem à noite comecei isto do myteam, o último jogo que fiz foi com os bucks e ganhei. só que o jogo quando acabou voltei para o menu myteam e ainda faltava o jogo dos bucks pqp esta m*rda :lol:

@ xixo a mim calharam estes :

jazz - favors

magic - ben gordon

pistons- jennings

76ers- mcw

no bad. agora era calhar o parker ou o atentoaokopo

calhou o Ilyasova ou o crl. até dá jeito que o favors lesionou-se. fdç já á vão 2 po estaleiro. 1º o adams 6 jogos e agr o favors. to fdd :mrgreen:

agora contra os kings, era fixe calhar o cousins :carinhoso: mas se vier o mclemore aceito :celebracao: vou levar com um collison bem podre tou mm a ver :lol:

CALHOU O COUSINS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :prayer:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Ah afinal isso é verdade a cena de não termos contratos e pagarmos x por contratos sem ter de comprar no mercado, assim fica melhor, mas ainda tenho bastantes contratos

Outra cena era, compras o jogador com 5 contratos pelo minimo que conseguires, quando ficar sem contratos vendes e compras outro, só que o mercado disto é bastante pequeno

Ontem à noite comecei isto do myteam, o último jogo que fiz foi com os bucks e ganhei. só que o jogo quando acabou voltei para o menu myteam e ainda faltava o jogo dos bucks pqp esta m*rda :lol:

CALHOU O COUSINS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :prayer:

Isso tambem me aconteceu com os Bucks

Fdx olha-me esta piçada, sortudo do crl

O melhor que me calhou foi o Ty Lawson mas já tenho o Lowry

Agora estou indeciso quem compre para SG e SF, meto muitos triplos por isso têm de ser bons nisso

Ah e tambem gastei 20k VC em packs, só saiu m*rda

Depois há gajos tipo o Smoove que no 1º pack que abre sai um Lebron

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Ah afinal isso é verdade a cena de não termos contratos e pagarmos x por contratos sem ter de comprar no mercado, assim fica melhor, mas ainda tenho bastantes contratos

Outra cena era, compras o jogador com 5 contratos pelo minimo que conseguires, quando ficar sem contratos vendes e compras outro, só que o mercado disto é bastante pequeno

Isso tambem me aconteceu com os Bucks

Fdx olha-me esta piçada, sortudo do crl

O melhor que me calhou foi o Ty Lawson mas já tenho o Lowry

Agora estou indeciso quem compre para SG e SF, meto muitos triplos por isso têm de ser bons nisso

Ah e tambem gastei 20k VC em packs, só saiu m*rda

Depois há gajos tipo o Smoove que no 1º pack que abre sai um Lebron

ganda m*rda :lol: fiquei mm fdd. mas pronto já tá.

Eu n compro ninguém. Vou fazendo o domination visto que tou a ganhar gajos fixes para começar uma equipa 8)

eu só gastei prai 10k MT e só saiu m*rda :lol:

O smoove tem uns de 400VC que não lhe sai nada de jeito pqp :lol:

Mas também, com tanto vc :lol: mais vale ir buscar o que se quer nos auctions e depois ir abrindo packs só na desportiva.

Com o domination feito de certeza que se fica com uma equipa bacana. Eu ainda n vendi ninguém quero todos para ganhar aqueles bónus.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx por 6 MT que não consegui as 3 estrelas nos Lakers, isto aumentou bue dos Wolves para os Lakers. Fiz um jogo quase perfeito, falhei pouco, ganhei por 20 e tal pontos. Já estou a ver que não consigo ganhar mais packs de players

Compartilhar este post

Link para o post

Façam o Challenge Two Brothers Gaming Hall Of

Não me vou alongar para não me humilhar mas fiz 75 pontos com 21% FG :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ja passei os knicks e os nuggets. aflalo e calderon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...