xicantonio Publicado 20 Janeiro 2015 Acho que vou activar os 14 dias de trial para jogar online Não consigo fazer 650MT, acabei de fazer 649 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Janeiro 2015 tens de jogar rapido. aqui é run and gun madness e consigo sacar uns 800 myteam points Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2015 Quantos pontos fazes por jogo? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Janeiro 2015 faço quase sempre na casa dos 70s. eu também estava a ter problemas porque eu gosto de construir jogadas e jogar com calma mas como não estava a conseguir fui a net ver dicas. é apostar nos fast breaks, tentar garantir sempre assists, não tentar halfcourt buzzbeaters que só te vao cortar nas percentagens de fg e não jogar lockdown defense porque desse modo acabas por obrigar o adversario a gastar os 24 segundos e é mais vantajoso se eles lançarem rapido. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Janeiro 2015 eu tb ando sempre nos 70/80 é como tá acma. fastbreaks 4mt assists 4 mt 3point 3mt post moves 4 mt rebounds ? mt blocks 6mt é só ir fazendo um pouco de tudo. Eu é os fastbreaks, triplos e assistencias que faço mais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2015 Pois eu também nunca faço abaixo dos 70 pts Eu até se falho o lançamento e ganho o rebound debaixo do cesto, faço passe só para ganhar mais 4 MT de assist Não aposto é muito nos post moves Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2015 O que aposto mais é fast breaks com assistência que é logo 4+4 mais 2 do cesto e 2 do layup. Também aposto muito nos post moves. Escolho uma jogada para o meu center, neste caso Brook Lopez, e mal lhe meto a bola no poste baixo faço o post move de modo a ter 4 da assistência e 5 do post move. O Brook mete cada fadeaway :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2015 Vocês a defender selecionam o jogador para fazer rebound? Reparei que o Smoove deixa o CPU ganhar os rebounds Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Janeiro 2015 eu costumo carregar triangulo. just in case :mrgreen: se repetirmos jogos ganhamos outras cartas? p.e. se eu quisesse o oladipo, posso jogar contra os magic ate calhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Janeiro 2015 Só podes ganhar os packs uma vez Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Janeiro 2015 eu costumo carregar triangulo. just in case :mrgreen: se repetirmos jogos ganhamos outras cartas? p.e. se eu quisesse o oladipo, posso jogar contra os magic ate calhar? :mrgreen: Não. Era bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Janeiro 2015 :-| onde raio vou arranjar jogadores para os challenges? vo mazé voltar à carreira 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2015 Já consigo fazer 700 e tal MT Foi só trocar Ibaka (comprado por 1.9k vendido por 3.1k) e comprar Brook Lopez (comprado por 1.9k), post moves :heart: Btw, Dale Ellis e não precisam de mais nada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Janeiro 2015 ontem limpei os celtics. Brandon Bass :-| Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Janeiro 2015 A mim calhou-me o Sullinger Wolves - Pekovic Lakers - Hill Grizzlies - Prince Nets - Williams Nos Suns gostava que calhasse o Green, mas aposto que vai ser um Warren ou Tucker Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2015 Fdx nas equipas que posso sacar bons jogadores só me calha m*rda, é que nem lugar no banco daqueles que não jogam Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Janeiro 2015 (editado) Isso é normal. O único de ouro que me saiu foi o Harden. Btw, para além de receber 25000 MT por ter terminado os Nets, ainda recebi um pack de reward por isso. Calhou-me um Brook Lopez Diamond :carinhoso: Editado 22 Janeiro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2015 O HARDEN!!! Fdx a mim sai-me sempre à volta do 8º pior jogador da equipa Andaste a comprar jogadores dos Nets? Vais onde no Domination? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Janeiro 2015 A mim também só me saem mancos e depois nos Rockets saiu o Harden. Sim, as minhas primeiras compras foram logo D-Will, Joe Johnson e Brook. E como o meu starter pack trouxe mais dos Nets que doutras equipas. Ficaram.me a faltar 'poucos'. Depois de passar os Nets no domination, comecei a investir nos que me faltavam. Acabei agora só, porque o Plumlee sai à volta dos 7k e tive a juntar para ele. Vou nos Bulls. Estou-me a ver lixado com eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2015 Eu estou preso nos Heat, estou a fazer bastante post moves e fast breaks mas não estou a ganhar muitos rebounds Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2015 (editado) Acabei agora só, porque o Plumlee sai à volta dos 7k e tive a juntar para ele. Andam uns aqui a menos de 3k BIN E acabou da sair um a 1.4k BID Não percebo uma coisa, os outros fazem layups e o meu jogador fica só de braços esticados sem saltar e sem se mexer, falta e FT para eles. Eu faço um layup, o adversário salta contra mim e manda-me o jogador ao chão, não é falta e falho o layup Que regra é que me está a escapar aqui? Editado 23 Janeiro 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Janeiro 2015 A regra do Simulation Cheese :mrgreen: E tem tudo a ver com posicionamento, se bem feito em posição correcta ( e já agora o timing) corre bem a coisa, otherwise shot clock cheese 8) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Janeiro 2015 Mas como é que é posicionamento se o meu jogador está parado de braços esticados sem saltar e quando é o contrário o adversário salta contra o meu jogador? Compartilhar este post Link para o post