xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Mas jogas ou simulas? Epá estes gajos dos thunder trocaram o morrow e reggie jackson pelo jameer nelson e monta ellis :lol: agora tá o westbrick no banco a 6th player :lol: Transferencias mas não a nossa, isso já eu fiz para vir aqui parar. No socialmedia tens a cena de Ask to form big 3. basta perguntar a 1 qualqer :lol: eu já fiz isso ao Randle quando ainda estava nos kings, o gajo disse que sim mas n aconteceu mais nada. Jogo mas meto pouco tempo, é só mesmo para desenjoar do MyCareer Tambem estou nos Thunder, mas a equipa mantém-se, mas vais mais à frente que eu Isso do big 3 não tens de ter já algum reconhecimento e perguntar a 2 gajos? Tambem nos Thunder tás no big 3 ou 4 :lol: Editado 14 Dezembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Dezembro 2014 Isso n sabia :lol: só pergunto a 1 porque normalmente tenho o outro na equipa antes era o Cousins e agora o Durant. Ou seja peço ao outro para ser o 3º dos big 3. Epá eu pedi ao Randle, já era meu fã portanto a resposta foi positiva. acho que se n forem teus fãs n dão resposta nice. Mas vou tentar isso de perguntar a 2. Vou começar um MyTank para ganhar VC só para roupa e cenas do género :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 Se queres o Cousins e Durant, acho que primeiro tens de ser amigo deles, tens lá umas opções que dão para isso, e depois perguntas aos dois Isto foi o que li por aí, mas nunca vi ninguem a conseguir Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Dezembro 2014 Cousins nos thunder era muito mel :lol: Simulei tudo até aos playoffs, agora vou jogar os jogos todos para desbloquear um badge fdd. Epá já tenho uns badges mesmo bacanos, Killer crossover, Lob city passer, Interceptor, Pick pocket, Limitless Range, Volume Shooter, Pick & Roll Maestro, Transition Finisher. Eu acho que vou limpar os playoffs nos thunder e depois peço trade para uma equipa que realmente precise de um point guard :lol: Ando indeciso, quero sempre mudar de equipa :mrgreen: A ver vamos como se comporta esta equipa nos playoffs Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 Eu queria que trocassem o Westbrook pelo Wall, dava-me muito mais jeito, mas só quando for superstar é que o GM pergunta-me quem quero na equipa para me manter na off season. E dava jeito um Center tambem Eu nem sei como se ganha os badges, de vez em quando lá ganho um, tenho 17 Mas queria o posterize :| Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Dezembro 2014 Eu queria que trocassem o Westbrook pelo Wall, dava-me muito mais jeito, mas só quando for superstar é que o GM pergunta-me quem quero na equipa para me manter na off season. E dava jeito um Center tambem Eu nem sei como se ganha os badges, de vez em quando lá ganho um, tenho 17 Mas queria o posterize :| nice isso. n sabia. Aonde aprendeste isso tudo? links!! eu até n me importo com o Ellis. E com westbrook e Lamb no banco, acho que não há melhor backcourt na liga :lol: Eu tb queria um center nos thunder :lol: nos kings era um PF. Se me perguntarem essa cena a resposta vai ser, Cousins, Drummond, Davis De certeza que tens 3 hipóteses :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 http://steamcommunity.com/app/282350/discussions/0/619569608619984647/ http://forums.2k.com/showthread.php?781141-Ask-to-form-a-big-3 Tambem pedes logo à grande :lol: para teres esses perdes outros Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 14 Dezembro 2014 Saio sempre a ganhar :lol: por mim até podia ir o Ibaka > Davis Westbrook > Cousins Ellis > Beal E o atentoaoskopos pelo resto dos pgs e sgs que aqui tiver :lol: obrigado <3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2014 Fui ver o T. Jones pelo Monroe, o Monroe é melhor e tem mais potencial, não vale a pena O Leonard não consigo porque recebe muito menos que o Parsons Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Dezembro 2014 Ultimamente, deixei de jogar o MyCareer e só tenho jogado MyTeam. Que vicio :carinhoso: E uma Association Online, será que tinhamos alguns interessados? (PS4) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 15 Dezembro 2014 Em que consiste o mygm? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Dezembro 2014 Se comprar o jogo agora tenho direito ao DLC? Ou o DLC só vem para quem fez a pré-reserva? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Dezembro 2014 Se comprar o jogo agora tenho direito ao DLC? Ou o DLC só vem para quem fez a pré-reserva? até dia X de janeiro ou que é, a versão vendida é a que contém o dlc. Mas tambem 5k VC e umas calf sleeves do durant :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Dezembro 2014 Obrigado :) E também tem algumas coisas do MyTeam não é? Sempre é melhor que nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 17 Dezembro 2014 Vale a pena comprar NBA2K15 para PS3? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 17 Dezembro 2014 Vale a pena comprar NBA2K15 para PS3? :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 17 Dezembro 2014 O Trade Finder é tão cheese :lol: estive a brincar com isto com o plantel actual dos Lakers e consegui meter cá o Rose e com uma equipa base de: Rose / Clarkson Kobe / Ray Allen Giannis / Wes Johnson Randle / Tristan Thompson Hill / Ed Davis as trocas: Ryan Kelly, 15 1st round -> Giannis 16 1st round, Lin -> Dragic Dragic, Nash -> Deron Williams, Cory Jefferson Deron , Nick Young -> Rose, Snell Boozer, Henry -> Tristan, James Jones E em vez do Rose podia ser o Westbrook. Era outra das propostas feitas. :lol: Mas não sei se continuo com isto por causa do "realismo" das trocas e do facto de que se calhar posso fazer uma equipa melhor via free agency. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Dezembro 2014 Alguém sabe como faço o update do roster no NBA 2k14? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2014 Alguém sabe como faço o update do roster no NBA 2k14? Vais aos downloads in game e procuras por lá. Há uns que dizem 2k15, têm hornets e rookies e essa m*rda toda deste ano. Só que prontes 2k15 >* Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Dezembro 2014 Vais aos downloads in game e procuras por lá. Há uns que dizem 2k15, têm hornets e rookies e essa m*rda toda deste ano. Só que prontes 2k15 >* Obrigado! Eu acredito, mas no money para comprar a PS4 e acho que não vale a pena gastar 40€ num jogo só para ter os rosters actualizados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Dezembro 2014 Já fiz 31 jogos na segunda season e continuo sem ver um contrato com alguma marca Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Já fiz 31 jogos na segunda season e continuo sem ver um contrato com alguma marca Simulaste algum? Eu fiz simulei alguns, e chegas aos playoffs tens que fazer os jogos todos :lol: limpei todos sem nenhuma derrota. Depois veio a free agency, e optei por continuar nos thunder, em vez de ir para os houston que eram os que pagavam mais. Fdd da vida simulei a época toda e agr tenho que jogar a p*ta dos playoffs outravez :lol: Vou jogar todos em hall of fame para duplicar o saldo, e começar uma de novo sem simular jogo nenhum, para conseguir ter essa m*rda toda antes do final da 1ª época completa. Porque é praticamente tudo desbloqueado nessa época, desde que se façam os jogos todos sem simular nenhum (pelo menos é o que tenho lido) o smoove tbem vai 1ª época completa e ele já tem o patrocinio da gatorade e da adidas. Mas fdç, eu até gostava mas n tenho paciência sinceramente :lol: Parece que este ano temos mesmo que seguir à risca para ter as m*rda durante o 1º ano, senão eventualmente quando fizeres uma série de jogos seguidos sem simular desbloqueies essas cenas. Eu quero começar de novo e fazer tudo com calma, mas primeiro vou fazer VC para n começar com aqueles atributos merdosos. Devo conseguir sacar uns 20/30K VC só nos playoffs. Se em All star saquei quase uns 15 mil vc Ah e tenho outra my career com um center 7 ft :mrgreen: Vou tentar fazer dele o double double season average points & rebounds :medinho: Editado 18 Dezembro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Dezembro 2014 Simulaste algum? Não, fiz todos a 48min Estou nas votações para o all-star game, lider em pontos, mais 2 jogos e já aparece os tops de mvp e de certeza que estou lá. Estranho não ter patrocínio nenhum Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2014 Não, fiz todos a 48min Estou nas votações para o all-star game, lider em pontos, mais 2 jogos e já aparece os tops de mvp e de certeza que estou lá. Estranho não ter patrocínio nenhum uando chegares aos 48 j jogos acho Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Dezembro 2014 Eu comecei uma de novo, fui parar aos pistons, que estão com o pior record :lol: o jennings lesionado... Vou fazer os jogos todos desta vez, do 1º ao último, em superstar e 9 minutos. Vou começar lá para as 3 a ver se até à noite consigo acabar a 1st season. Vou marcar o que quero e depois faço fouled out para poupar um tempinho. Compartilhar este post Link para o post