Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM08] Orgulho Sadino

Publicações recomendadas

Arouca... :mrgreen:

Bem, que grande goleada com o Lixa, aquilo deve ter sido meninas at? ?s tantas todos os dias a comemorar o 9-0, depois olha! Moreirense provou ser dif?cil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stico DUXXI. 7-0 ao Lixa que vinha de uma goleada ainda maior, :o: , e segues em frente na Ta?a. A vantagem ? muito confort?vel, no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, mais devagar DUXXI . . ? raro eu 'tar por casa durante a tarde, assim n?o d?. :mrgreen: Txii, marcas tantos golos, enorme a equipa at? ? data, bastante concretizadora . . quantas leva o Fabinho actualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
? golos at? fartar.

Lideran?a imaculada, e vantagem pontual muito confort?vel.

Se h? coisa de que n?o me farto ? de marcar golos :mrgreen:

Estamos muito bem mesmo e penso que podemos conseguir uma gracinha. Quem sabe subir.

Arouca... :mrgreen:

Bem, que grande goleada com o Lixa, aquilo deve ter sido meninas at? ?s tantas todos os dias a comemorar o 9-0, depois olha! Moreirense provou ser dif?cil.

Arouca :mrgreen: Pior foi o sorteio da IV eliminat?ria, Mar?timo em casa. Se fosse fora ainda rendia ?'s...

Pois o que eles andaram a fazer eu n?o sei, mas sei que levaram na p? :mrgreen: Moreirense est? bem sim senhor.

Grande n?vl, excelente goleada, parabens!

Obrigado ;)

Fant?stico DUXXI. 7-0 ao Lixa que vinha de uma goleada ainda maior, :o: , e segues em frente na Ta?a. A vantagem ? muito confort?vel, no campeonato.

Este campeonato ? assim um bocado para o esquisito, h? muitas goleadas. A ida ? fase de promo??o n?o est? em discuss?o.

Fd?, mais devagar DUXXI . . ? raro eu 'tar por casa durante a tarde, assim n?o d?. :mrgreen: Txii, marcas tantos golos, enorme a equipa at? ? data, bastante concretizadora . . quantas leva o Fabinho actualmente?

:mrgreen:

Estamos realmente a basear o nosso sucesso no ataque. Fabinho at? ao jogo com o Moreirense levava 14 golos em 13 jogos (na ?poca)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-13.png

M?s de Dezembro, o m?s do primeiro grande desafio do Portosantense, ao defrontar o Mar?timo. A expectativa era de dar luta e tentar uma surpresa, sabendo da dificuldade desse objectivo. No campeonato jogar?amos com a surpresa Merelinense, Machico e Lousada, indo tambem a Fafe.

13? Jornada

Portosantense vs Merelinense @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Merelinense.png

A equipa de Merelim est? a fazer um campeonato extremamente interessante. Apontados ao d?cimo terceiro lugar est?o na quarta posi??o e procuram chegar nos seis primeiros ao fim dos vinte e seis jogos. N?o ? f?cil mas penso que podem conseguir.

N?s apenas tinhamos que fazer o nosso jogo e procurar a vit?ria, afinal em casa estamos completamente impar?veis.

Logo aos doze minutos Eduardo isolou Fabinho que n?o perdoou e fez o golo. Aos dezassete minutos foi Malzoni a fazer um belo passe para o ponta-lan?a brasileiro que voltou a marcar. Tudo controlado aos vinte minutos, e cheg?mos ao terceiro ap?s uma grande penalidade que Am?rico converteu sem problemas.

Na reentrada da partida Tenreiro fez um belo golo e reduziu dist?ncias mas fomos n?s a dominar e a procurar o golo. Cheg?mos ao quarto j? no fim, Marafona cobrou um livre directo e deu mais uma prenda aos adeptos fieis.

4? eliminat?ria Ta?a Portugal

Portosantense vs Mar?timo @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Martimo-2.png

Notas sobre o jogo : O Mar?timo vinha de uma vit?ria no Drag?o, jogo que dominaram. E est?o no terceiro lugar da Bwin Liga, duas divis?es acima de n?s. Portanto tinhamos apenas o sonho de vencer, mas sempre sabendo que n?o seria vergonha nenhuma perder para este Mar?timo.

Logo aos sete minutos Ricardo Esteves isolou-se e fez o primeiro, algo que a mim deitou abaixo. Os meus jogadores ? que se motivaram, talvez por acharem que agora n?o tinham mesmo nada a perder e agigantaram-se. Aos vinte minutos ?lson foi agarrado por F?bio Fel?cio quando ia rematar para a baliza de Marcos. Penalty, Am?rico partiu confiante e empatou a partida. Nove minutos depois, de novo Am?rico na jogada, desta vez a fazer um belo passe para Fabinho estoirar e bater Marcos. Estava consumada a reviravolta.

Sab?amos que com este atrevimento iamos levar com a press?o mar?timista. Eles partiram para a frente, alcan?aram o empate por Mossor? e procuravam agora a vit?ria. O jogo foi se arrastando, rumo ao prolongamento at? que aos oitenta e sete minutos, num lance que deixou duvidas a toda a gente, o ?rbitro assinalou falta de Edigl? sobre Eduardo dentro da ?rea. Novo penalty com o mesmo desfecho, Am?rico a n?o falhar. E assim garantimos uma grande vit?ria, sobre uma equipa da BWIN. FABULOSO!

O sorteio ditou que na 5? eliminat?ria vamos a Fi?es, numa eliminat?ria que podemos perfeitamente passar.

14? Jornada

Portosantense vs Machico @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Machico-1.png

Contra o Machico, ?ltimo classificado, n?o esperava grandes dificuldades e a verdade ? que o nosso come?o foi arrasador para a equipa madeirense. Aos sete minutos j? haviamos criado duas situa??es de golo e acab?mos por fazer o primeiro por Malzoni, que havia sido isolado por Am?rico. Aos doze minutos Lima Pereira fez um belo passe para Eduardo que isolado n?o falhou. E logo depois o portugu?s aproveitou uma descontra??o defensiva para bisar. Jogo resolvido ao quarto de hora, era uma quest?o de ver quantos marc?vamos.

Fabinho tinha de meter a sua colherada foi aos sessenta e sete ap?s um belo cruzamento de Eduardo. E ainda cheg?mos ao quinto ap?s um belo movimento ofensivo que culminou com um estoiro de ?lson. Grande vit?ria sobre o Machico, ? sempre bom vencer equipas da Madeira, ainda mais por estes n?meros

15? Jornada

Fafe vs Portosantense @ Est?dio Municipal dos Desportos

Fafe-1.png

Fafe mostra-se uma equipa forte apesar de estar no s?timo lugar. Penso que t?m tido algum azar ao longo do campeonato, mas t?m espa?o para melhorar. Fizeram um bom jogo contra n?s, deram luta e at? chegaram ? vantagem nos descontos do primeiro tempo, Armando aproveitou uma desaten??o de Comboio para rematar com for?a para a nossa baliza. A minha equipa parecia algo distanto do jogo, nada melhor que estar a perder para acordarem. Fomos para a frente mas n?o conseguiamos marcar e cheguei a pensar que era em Fafe que iamos perder a invencibilidade. Cheg?mos aos noventa minutos sem marcar, mas quando a derrota parecia certa Eduardo foi derrubado dentro da ?rea. Am?rico n?o fugiu ? responsabilidade e cobrou a penalidade dando um empate que, pelo que fizemos, soube a pouco.

16? Jornada

Portosantense vs Lousada @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Lousada-1.png

O Lousada na primeira volta, fez um belo jogo e at? mereciam ter tido melhor sorte no resultado. Voltaram a fazer uma exibi??o muito positiva, gosto de ver esta equipa a jogar, mas eles parecem ter problemas de efic?cia. E por isso voltaram a perder quando jogaram ao nosso n?vel, criando at? mais algum perigo que n?s. S? que quem tem Fabinho tem muita coisa e cheg?mos ao primeiro a cinco minutos do intervalo, o brasileiro aproveitou uma defesa incompleta para encostar e marcar. Marc?mos e partiu-se para um jogo repartido em que o Lousada procurou o empate com todas as for?as. Mas a dez minutos do fim Comboio foi l? ? frente num canto e marcou o segundo. A vit?ria estava garantida e os nortenhos ainda reduziram, como mereciam. Boa equipa

Classificao-46.png

Continuamos muito bem na classifica??o, mas obviamente que o destaque do m?s ? a Ta

Compartilhar este post

Link para o post

O Lixa deve ter jogado com os juniores :ph34r: excelente goleada imposta com Fabinho e Eduardo em claro destaque.

Contra o Valdevez nova superioridade evidenciada pelos homens de Porto Santo que deviam e podiam ter feito muito mais tal foi o dom?nio exercido.

Contra os homens de Moreira de C?negos obtiveste um empate que eu acho "bom" (foi contra uma equipa que tamb?m luta pela promo??o) mas injusto pois a tua equipa foi superior.

Contra o Arouca para a Ta?a digo mesmo que disse no jogo contra o Valdevez, devias ter ganho por mais.

--------------------------------------------------------------------------------

Contra o Merelinense a vit?ria ? justa mas um pouco "pesada", o teu advers?rio n?o merecia sair com uma desvantagem de 3 golos.

Contra o Machico mais uma vez ENORME dom?nio dos homens de Porto Santo que sufocaram o advers?rio e Eduardo est? a demonstrar ser um jogador com um futuro brilhante.

Contra a maior (censurado) que existe perdeste pontos pela terceira vez esta ?poca. Dominaste o jogo mas n?o conseguiste transportar o dom?nio para os golos.

Num jogo equilibrado frente ao Lousada prevaleceu a efic?cia dos homens de Porto Santo. Vit?ria suada.

Na Ta?a frente ao primodivision?rio Mar?timo n?o h? palavras para descrever o que fizeste. Come?aste a perder mas a equipa reagiu e fez o empate de penalty, naturalmente que o Mar?timo foi o melhor em campo pois os jogadores t?m muita mais qualidade mas tu conseguiste ter uma frieza e capacidade de aproveitamento invej?veis.

No fim disto tudo levas 11 pontos de vantagem na Serie e faltam 10 jogos para acabar. S? uma cat?strofe te ir? tirar do primeiro lugar.

Continuas na Ta?a em que enfrentar?s o Fi?es, quem ganha ao Mar?timo ganha ao Fi?es. :mrgreen:

For?a DUXXI! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que mais se pode dizer? Venceste o Mar?timo que vinha de uma grande exibi??o e de um melhor resultado ainda, com grande categoria! Aquela vit?ria mesmo no fim deve ter sido muito gratificante. De resto, o normal, vit?rias, e apenas um empate com uma equipa que segundo dizes at? merecia ir mais acima na tabela. Est?s apurado para a pr?xima fase, ? vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Ena, DUXXI tas imparavel.

Grande vit?ria sobre o Maritimo no Porto Santo.

Tens tado espectacular, principalmente nos jogos em casa, praticamente n?o vassilas.

Frente a Machico (clube da minha terra) como podes dar 5-0? Ei, ?s mm mauzinho :D

For?a.

Compartilhar este post

Link para o post

?poca muito boa at? agora.Continua

Obviamente que o destaque deste ?ltimo m?s foi a vit?ria frente ao primo Mar?timo, que como tu referiste est? em 3? na liga e vinha d uma vit?ria no drag?o

Se continuares penso que ter?s tanto sucesso neste save como no ?ltimo que fizeste

Compartilhar este post

Link para o post

J? ninguem te tira a promo??o na minha opini?o. :D

Grande vit?ria ao Maritimo para a Ta?a. :prayer:

For?a Grande Duxxi ! ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

??? Deves desconhecer o facto de depois do final da Serie os 6 primeiros classificados ir?o para uma Liguilha em que come?am com 0 pontos, quem ganhar essa Liguilha vai para o play-off de promo??o em que ir? enfrentar os outros 3 vencedores das Liguilhas (s?o 4 ao todo) e depois quem se apurar para a final garante a subida de divis?o, e quem ganhar a final ? aclamado de vencedor da II Divis?o.

Compartilhar este post

Link para o post

Fd?, ontem tive a ler isso e n?o me tinha apercebido que o Mar?timo era para ta?a, pensei que fosse para a tua liga, a equipa B. Tamb?m devia ser da hora. :lol:

M?s imaculado, sem grandes sobressaltos com mais uma vez a equipa a brilhar. Fant?stico DUXXI.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fant?stica! Linda! Admir?vel!

Essa vit?ria frente ao Mar?timo foi m?gica. :D Nada melhor, que ganhar com um penaltie nos ?ltimos minutos... xD Parab?ns por essa enorme vit?ria.

Nos restantes jogos, continua o passeio na 2? Divis?o, e daqui destaco as goleadas e gostava de referir que foste ao campo muito dif?cil do Moreirense discutir e at? dominar o jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

? como j? aqui disseram. Essa vit?ria frente ao Mar?timo foi mesmo... :prayer:

Na liga as coisas est?o a correr bem mas acho que tens que rever a tua t?ctica defensivamente. Certo que marcas bastantes golos, mas tamb?m ? certo que sofres muitos. For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, sua equipe est? sobrando em campo. A que atribui isso? J? estava jogando com o Fm2008 ou o conhecimento da equipe?

Sobre levar gols, sua m?dia ? perto de um por jogo e n?o ? boa, mas se olharmos nos n?veis da liga, creio que ela seja excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
parabens pela vitoria na taca especialmente

Obrigado, foi uma vit?ria suado.

O Lixa deve ter jogado com os juniores :ph34r: excelente goleada imposta com Fabinho e Eduardo em claro destaque.

Contra o Valdevez nova superioridade evidenciada pelos homens de Porto Santo que deviam e podiam ter feito muito mais tal foi o dom?nio exercido.

Contra os homens de Moreira de C?negos obtiveste um empate que eu acho "bom" (foi contra uma equipa que tamb?m luta pela promo??o) mas injusto pois a tua equipa foi superior.

Contra o Arouca para a Ta?a digo mesmo que disse no jogo contra o Valdevez, devias ter ganho por mais.

--------------------------------------------------------------------------------

Contra o Merelinense a vit?ria ? justa mas um pouco "pesada", o teu advers?rio n?o merecia sair com uma desvantagem de 3 golos.

Contra o Machico mais uma vez ENORME dom?nio dos homens de Porto Santo que sufocaram o advers?rio e Eduardo est? a demonstrar ser um jogador com um futuro brilhante.

Contra a maior (censurado) que existe perdeste pontos pela terceira vez esta ?poca. Dominaste o jogo mas n?o conseguiste transportar o dom?nio para os golos.

Num jogo equilibrado frente ao Lousada prevaleceu a efic?cia dos homens de Porto Santo. Vit?ria suada.

Na Ta?a frente ao primodivision?rio Mar?timo n?o h? palavras para descrever o que fizeste. Come?aste a perder mas a equipa reagiu e fez o empate de penalty, naturalmente que o Mar?timo foi o melhor em campo pois os jogadores t?m muita mais qualidade mas tu conseguiste ter uma frieza e capacidade de aproveitamento invej?veis.

No fim disto tudo levas 11 pontos de vantagem na Serie e faltam 10 jogos para acabar. S? uma cat?strofe te ir? tirar do primeiro lugar.

Continuas na Ta?a em que enfrentar?s o Fi?es, quem ganha ao Mar?timo ganha ao Fi?es. :mrgreen:

For?a DUXXI! :compinchas:

:prayer: Fama. Jog?mos bem contra o Mar?timo, eles estiveram na procura do preju?zo e acabaram por perder. Melhor para n?s. Agora temos que ganhar ao Fi?es :mrgreen:

Que mais se pode dizer? Venceste o Mar?timo que vinha de uma grande exibi??o e de um melhor resultado ainda, com grande categoria! Aquela vit?ria mesmo no fim deve ter sido muito gratificante. De resto, o normal, vit?rias, e apenas um empate com uma equipa que segundo dizes at? merecia ir mais acima na tabela. Est?s apurado para a pr?xima fase, ? vontade...

O Mar?timo estava mesmo embalado, mas vieram de peito feito, apenas com tr?s defesas. Isso pode ter ajudado ? nossa vit?ria. O Fafe merecia melhor sorte, sem duvida. E a pr?xima fase est? quase garantida, os m?nimos est?o prestes a ser garantidos.

Que grande forma, ganhaste ao Maritimo, estas em primeiro do Campeonato ele j? ? teu!!

A primeira fase pelo menos..

Ena, DUXXI tas imparavel.

Grande vit?ria sobre o Maritimo no Porto Santo.

Tens tado espectacular, principalmente nos jogos em casa, praticamente n?o vassilas.

Frente a Machico (clube da minha terra) como podes dar 5-0? Ei, ?s mm mauzinho :D

For?a.

?s de Machico? A tua equipa n?o est? nada bem.

?poca muito boa at? agora.Continua

Obviamente que o destaque deste ?ltimo m?s foi a vit?ria frente ao primo Mar?timo, que como tu referiste est? em 3? na liga e vinha d uma vit?ria no drag?o

Se continuares penso que ter?s tanto sucesso neste save como no ?ltimo que fizeste

Obrigado :)

Esse ? mesmo o destaque, a grande vit?ria sobre o clube verde-rubro

Grande vit?ria ao Maritimo para a Ta?a. :prayer:

For?a Grande Duxxi ! ! :torcida:

Como diz o Fama, a promo??o ainda est? muito longe

Fd?, ontem tive a ler isso e n?o me tinha apercebido que o Mar?timo era para ta?a, pensei que fosse para a tua liga, a equipa B. Tamb?m devia ser da hora. :lol:

M?s imaculado, sem grandes sobressaltos com mais uma vez a equipa a brilhar. Fant?stico DUXXI.

8)

?s o pior Zlatan :lol:

Brilh?mos mesmo, estou a adorar esta ?poca

Fant?stica! Linda! Admir?vel!

Essa vit?ria frente ao Mar?timo foi m?gica. :D Nada melhor, que ganhar com um penaltie nos ?ltimos minutos... xD Parab?ns por essa enorme vit?ria.

Nos restantes jogos, continua o passeio na 2? Divis?o, e daqui destaco as goleadas e gostava de referir que foste ao campo muito dif?cil do Moreirense discutir e at? dominar o jogo. ;)

Foi uma tarde m?gica mesmo. Quando vi que era penalty ainda pensei que o Am?rico ai vacilar, mas ainda bem que ele me enganou.

Continua a facilidade, ? verdade, apesar de alguns empates aqui e ali, estamos a controlar...

parabens pela grande vitoria sobre o maritimo!!

boa sorte

Obrigado :D

? como j? aqui disseram. Essa vit?ria frente ao Mar?timo foi mesmo... :prayer:

Na liga as coisas est?o a correr bem mas acho que tens que rever a tua t?ctica defensivamente. Certo que marcas bastantes golos, mas tamb?m ? certo que sofres muitos. For?a. ;)

Foi uma vit?ria marcante para a ?poca.

Concordo com esse ponto, ando a sofrer demasiados golos. ? um ponto a rever, at? porque daqui a bocado v?m os jogos decisivos.

Muito bem, sua equipe est? sobrando em campo. A que atribui isso? J? estava jogando com o Fm2008 ou o conhecimento da equipe?

Sobre levar gols, sua m?dia ? perto de um por jogo e n?o ? boa, mas se olharmos nos n?veis da liga, creio que ela seja excelente.

N?o sei a que se deve esta "facilidade". ? a primeira vez que jogo e o Portosantense mudou bastante portanto n?o ? por a?. Penso que tudo se deve a uma boa aposta em jogadores que n?o tinham contrato e o que queriam, acima de tudo, era jogar futebol.

Quanto aos golos sofridos ? uma situa??o a rever, apesar de sermos a melhor defesa, penso que temos capacidade para sofrer menos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha que est?s a fazer, essa vit?ria sobre o Maritimo foi qualquer coisa de fenomenal, parabens pelo trabalho at? aqui realizado vou acompanhar com aten?ao.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-14.png

Entramos em 2008 com o peito feito ap?s a vit?ria com o Mar?timo e a espetacular performance no campeonato. Mas n?o quero que os meus jogadores pensem que s?o os melhores do Mundo. Ainda temos muito que aprender e h? muito para fazer, se queremos subir j? esta ?poca.

Em Janeiro reabre o mercado e o Portosantense decidiu ir ?s compras. Sa?u Cleber, que foi notoriamente uma contrata??o falhada, por tr?s mil euros para o Lixa. Para o seu lugar veio Lico. Custou nove mil euros, pertencia ao Valdevez e tinha 18 golos em 18 jogos. Um belo pecul?o, sem duvida, espero que aqui renda como rendeu no norte.

17? Jornada

Uni?o vs Portosantense @ Est?dio dos Barreiros

UniodaMadeira.png

J? na primeira volta haviamos vulgarizado o Uni?o da Madeira e desta vez, fora de casa, volt?mos a faz?-lo. Contra um dos supostos candidatos ? promo??o fizemos uma bela partida e garantimos uma vit?ria tranquila. E jog?mos sem Emiliano e sem Am?rico, n?o est?vamos portanto na m?xima for?a. Cheg?mos ao primeiro aos trinta e seis, curiosamente pelo substituto de Emiliano, L?o Oliveira que recebeu um grande passe de M?rcio Pinho para marcar o seu primeiro golo da ?poca. Jogavamos bem mas as fragilidades defensivas voltaram ao de cima, sofremos um golo logo ap?s o intervalo que dava o empate.

Tinhamos que recuperar e cheg?mos de novo ? vantagem, de novo M?rcio Pinho no cruzamento, e foi Malzoni a cabecear para o golo. E nove minutos depois mat?mos a partida, o Am?rico n?o estava mas o puto Eduardo assumiu a responsabilidade e marcou mesmo o terceiro.

18? Jornada

Tirsense vs Portosantense @ Est?dio Abel Alves de Figueiredo

Tirsense-1.png

Nova demonstra??o de for?a ofensiva apesar de termos falhado muitos golos. Jog?mos bem mas at? sofremos o primeiro golo do jogo, Videira mostrou que ? um bom avan?ado e fez o golo. Empat?mos aos vinte e sete minutos, Fabinho isolou Eduardo que frente ao guarda-redes do Tirsense n?o falhou. E logo de seguida, o brasileiro recebeu um grande passe de Malzoni e fez o que melhor sabe, um grande golo. S? que logo depois sofremos o empate e parecia que iamos ser prejudicados pela nossa falta de efic?cia, porque fizemos imensos remates e n?o conseguiamos desatar este n?.

Mas a quinze minutos do fim Fabinho mostrou porque ? o melhor jogador da equipa, lan?ado por Malzoni n?o falhou. E aos noventa ainda foi capaz de chegar ao hat-trick, ap?s uma boa jogada com Bald?.

5? Eliminat?ria Ta?a Portugal

Fi?es vs Portosantense @ Est?dio do Bolh?o

Fies.png

Depois de defrontar e derrotar o Mar?timo e olhar para a classifica??o do Fi?es, 11? na Serie B, fazia-me pensar que podiamos ultrapassar mais uma eliminat?ria. Mas era um jogo complicado, n?o pod?amos brincar com a situa??o. Quer?amos ganhar com muita for?a e conseguimos chegar ? lideran?a, M?rcio Pinho fez mais uma assist?ncia, desta vez para Eduardo que temporizou muito bem e rematou para o golo. Ainda antes do intervalo fizemos o segundo e praticamente mat?mos o jogo, Malzoni cruzou e Fabinho rematou com for?a para o segundo. No ?nicio da segunda parte Eduardo lesionou-se e ficar? de fora durante duas semanas, mas para este jogo este contratempo n?o teve grande import?ncia, acab?mos at? por chegar ao terceiro, por Am?rico de grande penalidade. Mais uma que o rapaz converteu ap?s falhar aquelas duas seguidas no pr?ncipio da ?poca. E na sexta eliminat?ria recebemos o Trofense, vamos ver o que conseguimos alcan?ar nessa eliminat?ria.

19? Jornada

Portosantense vs Chaves @ Est?dio Jos? Lino Pestana

Chaves-1.png

Com a les?o de Eduardo, Lico apenas teve tr?s dias para se treinar antes de chegar ? titularidade. Fez um bom jogo mas n?o foi decisivo como espero que venha a ser em certos jogos. N?o lhe podia, tambem, pedir muito mais j? que acaba de chegar e est? a habituar-se aos colegas.

O jogo foi bastante bom, com ambas as equipas a buscarem o golo e com o Portosantense a ser mais equipa e a merecer a vit?ria. Marc?mos aos onze minutos, M?rcio Pinho tentou cruzar para Fabinho mas a bola foi direitinha ? baliza, sem hipoteses para Miguel. Do nosso golo ao empate deles estivemos mal e eles mereceram mesmo o golo da igualdade. Depois volt?mos a dominar e marc?mos mesmo o golo da vit?ria, j? no segundo tempo, Alexandre marcou um canto para os p?s de Emiliano e o guineense aproveitou para marcor o seu primeiro golo da ?poca. J? merecido, para um jovem que trabalha muiot e merece o melhor.

Classificao-47.png

J? garantimos o sexto lugar no m?nimo e isso era o meu objectivo. Mas a jogar assim, admito que fico desapontado sen?o acabar a S?rie no primeiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em grande, e o Lico parece-me uma contrata??o acertada tendo em conta o rendimento que tem vindo a ter. O Fabinho est? numa forma excelente, tal como o Eduardo que at? j? marca penalties! E quando nenhum deles est? a 100%, at? o puto Emiliano aparece a dar sinal de si.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, testamento a caminho :mrgreen:

Primeiro de tudo o refor?o agradou-me bastante ser? uma boa alternativa ? dupla Eduardo/Fabinho.

Num derby regional frente ao Uni?o novamente o Portosantense a fazer prevalecer o seu poderio atacante e a dominar o jogo de princ?pio a fim com M?rcio Pinho em destaque ao fazer duas assist?ncias para golo.

Depois vieste aqui ao lado (St? Tirso) ganhar, num jogo em que a equipa rematou muito mas um inspirado guarda-redes do Tirsense evitou um mal maior para a sua equipa, Fabinho esteve em grande neste jogo ao fazer um tremendo hat-trick e a assist?ncia para Eduardo no primeiro golo, destaque tamb?m para Malzoni que fez duas assist?ncias para Fabinho.

Contra o Chaves em casa demonstraste um desacerto que n?o te impediu de ganhar com M?rcio Pinho a ter um pr?mio justo (golo) ap?s o grande jogo que fez frente ao Uni?o. Tremeste um pouco mas ganhaste.

Foste ao terreno do Fi?es para a Ta?a e dominaste mais uma vez o jogo por completo, o Fi?es n?o meteu uma para a caixa, incomodou-te pouco (ou nada). Eduardo marcou um golo mas saiu lesionado pelo menos ? relativamente pouco tempo mas a sua aus?ncia ir? notar-se.

Penso que a vit?ria da Serie est? garantida, do primeiro lugar j? ningu?m te tira. Ir?s para a Liguilha com a moral em altas.

Na Ta?a ir?s enfrentar o Trofense que est? numa divis?o superior, ser? dif?cil mas quem derrota o Mar?timo derrota o Trofense.

For?a! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...