Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
paradinha

[Táctica] 4-4-2 v2 | Paradinha

Publicações recomendadas

Eu não costumo sofrer muitos golos, e então de bola parada muito menos! Com qual versão é que jogas v1 ou v2.0? Jogas com que patch? Alteras-te as instruções aos jogadores nas bolas paradas?

Se jogas com o ultimo patch 8.02 é capaz de ser disso. Vou testar a táctica com este novo patch. Se achar necessário alterar alguma coisa coloco aqui uma nova versão.

Bons jogos! ;-)

não alterei nada nas instruções e não tenho nenhum patch instalado. Nao achas que pode ser devido aos atributos de concentração dos defesas? E que o fernado meira tem 12 de concentração e o steven taylor tem 15.

Compartilhar este post

Link para o post
nao funciona com o patch o melhor e desistalar essa porra de jogo e cabou

Comigo tem funcionado com o patch 8.02. Fiz a pré-época com a Juventus e tenho tido bons resultados! Mas não gosto nada desta patch. A nível de motor de jogo parece que piorou. Agora os guarda redes deixaram de defender tudo e mais alguma coisa, para sofrerem só pitos. A base de dados nem se fala, é só erros! O bug dos treinos estraga tudo. Por estes motivos vou desinstalar este patch e voltar a jogar com o patch 8.01. :happy:

não alterei nada nas instruções e não tenho nenhum patch instalado. Nao achas que pode ser devido aos atributos de concentração dos defesas? E que o fernado meira tem 12 de concentração e o steven taylor tem 15.

Esse pode ser um dos motivos. Tens de ver como sofres a maior parte dos golos de bolas paradas. Se eles costumam cruzar ao primeiro poste, tem de colocar lá os melhores cabeceadores (e que tenham impulsão), e assim por diante. Outro problema pode ser nos teus laterais serem baixos e maus cabeceadores. Tenta ver isso e depois diz algo.

Abraço. :happy:

Funciona com o patch 8.0.2???

Como já respondi a trás, eu realizei uma pré-época com a Juventus e táctica funcionou bem! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias.me dizer a tua equipa titular ao longo das 3 epocas no sporting?

Boa tactica! Ja experimentei no sporting ! Esta a correr mais ou menos porque experimentei.a a meio da epoca e os jogadores ainda nao se habituaram! Tenho tido algumas dificuldades em ganhar aos grandes!

ABraço e fico a espera da resposta!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou jogar com o benfica e a tactica tá resultar é só vitórias e goleadas

benficadd8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tactica, parabens, estou com o manchester city e na pre epoca até agora fiz 3 jogos, e ganhei-os a todos, com 10 golos marcados e 0 golos sofridos, e sempre a dominar.

Recomendo esta tactica a todos os users, excelente mesmo.

Tactica muito boa defensivamente e ofensivamente, simplesmente excelente

Ficam aqui as SS's dos 3 jogos ;) .

Destaque da vitoria frente ao rochdale, onde fiz uma goleada, e fiz 30 remates e eles apenas 1 remate.

2mxnxqr.png

jfcens.png

2d0ia77.png

Compartilhar este post

Link para o post
Podias.me dizer a tua equipa titular ao longo das 3 epocas no sporting?

Boa tactica! Ja experimentei no sporting ! Esta a correr mais ou menos porque experimentei.a a meio da epoca e os jogadores ainda nao se habituaram! Tenho tido algumas dificuldades em ganhar aos grandes!

ABraço e fico a espera da resposta!

Cá vai minha equipa titular no principio da 4ª época. Não tenho ss da equipa no final da 3 época.

titular2010zd0.jpg

Desculpa a demora não tinha reparado que tinham postado no tópico. :happy:

Nesse save só joguei mais uma época. Depois decidi começar um novo save com BeiraMar no ultimo patch. Em breve coloco os resultados assim que estiver de férias.

Fico à espera que coloques os teus resultados! ;-)

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tou jogar com o benfica e a tactica tá resultar é só vitórias e goleadas

benficadd8.jpg

Tanks, fico à espera de mais feedback! :wink:

Já testei e trata-se, de facto, duma grande táctica. :medinho:

E resultados? :grin:

Excelente tactica, parabens, estou com o manchester city e na pre epoca até agora fiz 3 jogos, e ganhei-os a todos, com 10 golos marcados e 0 golos sofridos, e sempre a dominar.

Recomendo esta tactica a todos os users, excelente mesmo.

Tactica muito boa defensivamente e ofensivamente, simplesmente excelente

Ficam aqui as SS's dos 3 jogos ;) .

Destaque da vitoria frente ao rochdale, onde fiz uma goleada, e fiz 30 remates e eles apenas 1 remate.

2mxnxqr.png

jfcens.png

2d0ia77.png

Obrigado, estás a jogar com o ultimo patch, certo?

Em breve colocarei os últimos resultados com a ultima patch!

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, estás a jogar com o ultimo patch, certo?

sim, com o patch 8.0.2

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, comigo não está a dar resultado...:/

Os meus resultados:

resultadostcticaparadinle5.png

A minha team:

equipaabz1.png

Algum concelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Meh, comigo não está a dar resultado...:/

Os meus resultados:

resultadostcticaparadinle5.png

A minha team:

equipaabz1.png

Algum concelho?

Boas,

Já vi que começas-te um save com o SCP e compras-te alguns bons reforços. ;-)

O primeiro concelho-te que te dou é que não podes esperar que os teus reforços se adaptem logo ao estilo de jogo da tua equipa. Por exemplo estás a jogar no ataque com dois ponta de lanças muito jovens, o Mika e o Thiago, tenta primeiro colocar aqueles jogadores que já estão à mais tempo na equipa e te dêem garantias, tipo o Liedson como avançado mais móvel e o Purovic mais físico. E em relação à defesa a mesma coisa, tenta colocar o Gadstone a central em vez do chinoca! :laugh:

O segundo concelho é que escolhas o modelo táctico consoante o adversário. Por exemplo no próximo jogo com o Porto em casa tenta jogar com a táctica normal. Tem só jogar com o modelo ataque quando jogas com uma equipa inferior.

Por fim perde algum tempo a escolher os jogadores para marcar as bolas paradas (especialmente nos cantos). Da aí podem surgir muitos golos. :grin:

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...