Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Pequenas Dúvidas Informáticas

Publicações recomendadas

É possivel recuperar a password e mail de sites aonde entramos, apos formatar o PC?

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel recuperar a password e mail de sites aonde entramos, apos formatar o PC?

Depende.. tinhas essa informação gravada apenas no browser?

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontraste?

Encontrei drivers para o L40 no site da Toshiba, na secção de arquivos. Instalei 3, nenhum funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei drivers para o L40 no site da Toshiba, na secção de arquivos. Instalei 3, nenhum funcionou.

Pois, do que tinha visto não me pareceu nenhum ser disso. Experimenta instalar o do vista e depois faz aquilo da compatibilidade

Sim Jota.

Então mto dificilmente. Os favoritos com sorte se fizeres recuperação de dados, mas o ficheiro não pode ter sido gravado nenhuma informação por cima. Qual o browser?

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo desinstalar um programa que é o ESET NOD32, mas este não vem na parte de desinstalar ou alterar programas.

Existe alguma maneira de o remover sem ser por aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo desinstalar um programa que é o ESET NOD32, mas este não vem na parte de desinstalar ou alterar programas.

Vai ao directório do prog ;)

Deve andar por lá um ficheiro a dizer "Uninstall"

Compartilhar este post

Link para o post

Ou procura no Google ESET NOD32 Removal Tool, acho que há.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ao directório do prog ;)

Deve andar por lá um ficheiro a dizer "Uninstall"

O problema é que nem se quer existe o directótio desse programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou procura no Google ESET NOD32 Removal Tool, acho que há.

Eu procurei o programa e ao utilizar para desinstalar o ESET NOD32 apareceu esta mensagem.

semttulo2oea.png

O que devo fazer???

Compartilhar este post

Link para o post

Como se 'instala' uma impressora numa rede para depois aceder a partir de outros computadores???

A impressora liga a algum router? ou está ligada a um pc?

Como estão os computadores em rede?

Compartilhar este post

Link para o post

A impressora liga ao meu PC.. E quero que dê para imprimir a partir do portátil.. Está ligado através de um router..

Compartilhar este post

Link para o post

A impressora liga ao meu PC.. E quero que dê para imprimir a partir do portátil.. Está ligado através de um router..

Então tens que fazer a partilha da impressora pelo teu pc (em cima da impressora escolhes a partilha) e depois no portatil tens que ir ao teu (tens que saber o ip (no teu pc fazes: iniciar - cmd - ipconfig e ele vai te mostrar um ip do tipo 192.168.*.*) e depois fazes \\ip no explorador do windows) e fazes adicionar a impressora

O unico problema é que para imprimires no portatil o teu pc vai ter que estar sempre ligado

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm e se ligar directamente ao router, já não precisa de estar ligado o PC??

Não, a impressora tem é que ser compativel com dispositivos de rede ou o router ter uma entrada usb que seja possivel depois configurar a impressora

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, aproveito para perguntar se o Kaspersky AV 2011 dispensa a instalação de uma firewall. É que eu acabei de trocar o Avast free + Comodo FW por um trial de 30 dias desse AV. Li que é bom. Terei feito asneira?

Compartilhar este post

Link para o post

No Firefox:

Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Verifique sempre ao arrancar se o Firefox é o navegador por omissão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu procurei o programa e ao utilizar para desinstalar o ESET NOD32 apareceu esta mensagem.

semttulo2oea.png

O que devo fazer???

Desligar o PC e ao voltar a ligar, carregar F8. Seguir as instrucoes até ter o PC operacional e correr a mesma ferramenta.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu computador está com a bateria a 96% e ligado à corrente, mas diz que não está a carregar, wtf? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...