Vision Publicado 23 Dezembro 2010 É possivel recuperar a password e mail de sites aonde entramos, apos formatar o PC? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Dezembro 2010 É possivel recuperar a password e mail de sites aonde entramos, apos formatar o PC? Depende.. tinhas essa informação gravada apenas no browser? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Dezembro 2010 Já encontraste? Encontrei drivers para o L40 no site da Toshiba, na secção de arquivos. Instalei 3, nenhum funcionou. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Dezembro 2010 Depende.. tinhas essa informação gravada apenas no browser? Sim Jota. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Dezembro 2010 Encontrei drivers para o L40 no site da Toshiba, na secção de arquivos. Instalei 3, nenhum funcionou. Pois, do que tinha visto não me pareceu nenhum ser disso. Experimenta instalar o do vista e depois faz aquilo da compatibilidade Sim Jota. Então mto dificilmente. Os favoritos com sorte se fizeres recuperação de dados, mas o ficheiro não pode ter sido gravado nenhuma informação por cima. Qual o browser? Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Dezembro 2010 Pretendo desinstalar um programa que é o ESET NOD32, mas este não vem na parte de desinstalar ou alterar programas. Existe alguma maneira de o remover sem ser por aí? Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 25 Dezembro 2010 Pretendo desinstalar um programa que é o ESET NOD32, mas este não vem na parte de desinstalar ou alterar programas. Existe alguma maneira de o remover sem ser por aí? Vai ao directório do prog ;) Deve andar por lá um ficheiro a dizer "Uninstall" Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 25 Dezembro 2010 Pretendo desinstalar um programa que é o ESET NOD32, mas este não vem na parte de desinstalar ou alterar programas. Existe alguma maneira de o remover sem ser por aí? Ou procura no Google ESET NOD32 Removal Tool, acho que há. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Dezembro 2010 Vai ao directório do prog ;) Deve andar por lá um ficheiro a dizer "Uninstall" O problema é que nem se quer existe o directótio desse programa. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Dezembro 2010 Ou procura no Google ESET NOD32 Removal Tool, acho que há. Eu procurei o programa e ao utilizar para desinstalar o ESET NOD32 apareceu esta mensagem. O que devo fazer??? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2010 Como se 'instala' uma impressora numa rede para depois aceder a partir de outros computadores??? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2010 Como se 'instala' uma impressora numa rede para depois aceder a partir de outros computadores??? A impressora liga a algum router? ou está ligada a um pc? Como estão os computadores em rede? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2010 A impressora liga ao meu PC.. E quero que dê para imprimir a partir do portátil.. Está ligado através de um router.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2010 A impressora liga ao meu PC.. E quero que dê para imprimir a partir do portátil.. Está ligado através de um router.. Então tens que fazer a partilha da impressora pelo teu pc (em cima da impressora escolhes a partilha) e depois no portatil tens que ir ao teu (tens que saber o ip (no teu pc fazes: iniciar - cmd - ipconfig e ele vai te mostrar um ip do tipo 192.168.*.*) e depois fazes \\ip no explorador do windows) e fazes adicionar a impressora O unico problema é que para imprimires no portatil o teu pc vai ter que estar sempre ligado Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2010 Hmm e se ligar directamente ao router, já não precisa de estar ligado o PC?? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Dezembro 2010 Hmm e se ligar directamente ao router, já não precisa de estar ligado o PC?? Não, a impressora tem é que ser compativel com dispositivos de rede ou o router ter uma entrada usb que seja possivel depois configurar a impressora Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2010 Já agora, aproveito para perguntar se o Kaspersky AV 2011 dispensa a instalação de uma firewall. É que eu acabei de trocar o Avast free + Comodo FW por um trial de 30 dias desse AV. Li que é bom. Terei feito asneira? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 30 Dezembro 2010 Alguém tem alguma justificação para um site abrir no Internet Explorer mas não abrir no Mozilla ? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2010 O IE está definido como o browser por defeito Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 30 Dezembro 2010 Acho que está o Mozilla mas como vejo isso? É que é só um site, o resto funciona tudo normalmente. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Dezembro 2010 No Firefox: Ferramentas -> Opções -> Avançado -> Verifique sempre ao arrancar se o Firefox é o navegador por omissão Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Dezembro 2010 Eu procurei o programa e ao utilizar para desinstalar o ESET NOD32 apareceu esta mensagem. O que devo fazer??? Desligar o PC e ao voltar a ligar, carregar F8. Seguir as instrucoes até ter o PC operacional e correr a mesma ferramenta. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Janeiro 2011 O meu computador está com a bateria a 96% e ligado à corrente, mas diz que não está a carregar, wtf? :| Compartilhar este post Link para o post