Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vampirado

[Tacticas e Treinos] Enrabating

Publicações recomendadas

Boa tactica sim senhora funciona muito bem joga rapido e simples funciona em equipas pequenas eu estou a jogar com uma da 3ª divisao do campeonato brasileiro CLUBE ESPORTIVO BENTO GONSALVES e esta a fazer grandes jogos com essa tactica dou os meus parabens pelo seu trabalho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vampirado e as suas palestras ao intervalo, quando estas ainda não estavam implementadas no jogo... Épico!

Welcome back! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vampirado que tipo de avançado e que aconselhas: um mais movel e rapido ou um avançado mais fixo e poderoso?

E na posiçao de Medio Ofensivo aonselhas um jogador com a capaciade de organiza jogo, com altos indices de passa e criatividade, ou um AC tipo Aguero ou Vela

Compartilhar este post

Link para o post
td mt bem..mas e ekipas mais "pequenas"?

experimentast?

Nop, mas aqui o pt:ranger parece que sim!

Boa tactica sim senhora funciona muito bem joga rapido e simples funciona em equipas pequenas eu estou a jogar com uma da 3ª divisao do campeonato brasileiro CLUBE ESPORTIVO BENTO GONSALVES e esta a fazer grandes jogos com essa tactica dou os meus parabens pelo seu trabalho!!!

Excelente!! Obrigado :D Vai dando feedback!

vampirado e as suas palestras ao intervalo, quando estas ainda não estavam implementadas no jogo... Épico!

Welcome back! :)

Hehehe fogo, ainda te lembras disso :lol: que cena, já foi há tanto tempo!! Obrigado :D

Vampirado que tipo de avançado e que aconselhas: um mais movel e rapido ou um avançado mais fixo e poderoso?

E na posiçao de Medio Ofensivo aonselhas um jogador com a capaciade de organiza jogo, com altos indices de passa e criatividade, ou um AC tipo Aguero ou Vela

Todos os meus jogadores tem de ser rápidos! Esta táctica exige que os jogadores sejam rapidos, menos de 12/14 aceleração e velocidade n rendem (há excepções). Isto porque há mtas instruções para se movimentarem, e para a equipa estar equilibrada eles precisam de rapidamente se reorganizar, ou seja, mta movimentação para criar desiquilibrios no ataque, rapidez para voltar ás posições iniciais e equilibrar a equipa defensivamente.

Tendo a velocidade e aceleração como denominador comum, o AV deve ser forte, tipo um Ibrahimovic... e para o AMC/AC deve ser algo dinamico... exemplo: imagina que vais jogar em casa contra o Pampilhosa da Serra, usa o AMC/AC do tipo Aguero, ou seja, com poucas preocupações defensivas. Agora se vais jogar fora com o Milan, então usa um AMC que trabalhe (perto de 10 a trabalho de equipa no minimo). O AMC/AC tem mta liberdade, isto significa que se vou ter preocupações defensivas, tenho de ter lá um gajo responsável, para n abusar disso! Altos indices de decisão e compostura! Senão, siga um desiquilibrador nato!

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe fogo, ainda te lembras disso :lol: que cena, já foi há tanto tempo!! Obrigado :D

As conversas com o Casillas...

"Ou jogam bem na segunda parte ou mando-vos para Portugal!"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas. com essa tactica quem è "Enrabating" sou eu, ganhar a clubes medios e pequenos consigo, mas quem diz que consigo ganhar ao FCP ou ao SCP?! será dos meus jogadores? que jogadores aconcelhas para esta equipa? e as palestras? cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to mais interessado nos treinos... se tem resultados melhores ou semelhantes ao k ja existem no mercado? No entanto experimento a tactica, se for melhor do k as k ja uso optimo (apesar de ser dificil - Exemplo: Weston Super Mare da ultima a Premiership em epocas consecutivas!)

Anyways, cumps :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
boas. com essa tactica quem è "Enrabating" sou eu, ganhar a clubes medios e pequenos consigo, mas quem diz que consigo ganhar ao FCP ou ao SCP?! será dos meus jogadores? que jogadores aconcelhas para esta equipa? e as palestras? cumprimentos

Vê o ultimo post da 2ª página!

Eu to mais interessado nos treinos... se tem resultados melhores ou semelhantes ao k ja existem no mercado? No entanto experimento a tactica, se for melhor do k as k ja uso optimo (apesar de ser dificil - Exemplo: Weston Super Mare da ultima a Premiership em epocas consecutivas!)

Anyways, cumps :handclap:

Comparativamente não te sei dizer se os treinos/tácticas são melhores, o que sei é que tive excelentes resultados, o resto... fica ao vosso critério hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a minha lammice, mas para que pasta tenhu ke por a tactica do vampirado??? e os treinos???

Sou relativamente novo nisto, por isso agradecia a ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem a minha lammice, mas para que pasta tenhu ke por a tactica do vampirado??? e os treinos???

Sou relativamente novo nisto, por isso agradecia a ajuda :)

Dentro dos "My Documents" deves ter lá a pasta do jogo. Aqui fica o caminho completo:

c:\documents and settings\OTEUUSERNAME\Documents\Sports Interactive\Fm2008\Tactics

Compartilhar este post

Link para o post

THX!!! A táctica já pus, mas como fico ou activo ou vejo com os teus planos de treino??

Compartilhar este post

Link para o post
THX!!! A táctica já pus, mas como fico ou activo ou vejo com os teus planos de treino??

Os treinos tens de copiar para outra pasta, acho que é em "schedules"!

Compartilhar este post

Link para o post

boas, nao tinha visto isso, agora estou no Manchester City e a tactica corre às mil maravilhas, e faz sentido porque tenho jogadores muito rapidos em quase todas as posições. um bem haja :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

boas. se me é premitido, irei colocar o mais rapido possivél alguns ss para que os mais desconfiados acreditem que esta táctica é mesmo quase perfeita, quase... mas serve para estar a lutar pelo titulo, com Man. City.

ao criador desta táctica: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
boas, nao tinha visto isso, agora estou no Manchester City e a tactica corre às mil maravilhas, e faz sentido porque tenho jogadores muito rapidos em quase todas as posições. um bem haja :handclap: :handclap: :handclap:

Ya, a vitória ao Man. Utd. este fds demonstrou que a táctica é realmente boa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui bons resultados com o vitoria setubal... se é uma táctica boa para grandes equipas, talvez, mas com grandes equipas também não é muito difícil... penso eu... mas a minha grande equipa foi constantemente "enrxbada" com esta táctica.

sofre golos do estilo 5-0 ao intervalo... coisa que nunca vi... e não por ser o 1.º jogo com essa táctica, é tipo o 5.º ou 6.º... os jogadores estavam em alta e correu tudo normal. os outros jogos também era ver os adversários chegarem à minha baliza e eu ver navios... basta apanhar um avançado adversário bem disposto, fico a 3-0 aos 30m da 1.ª parte, depois é óbvio que mudo de táctica para ver aquilo melhora...

penso que o sistema defensivo merece uns toques...

para equipas ditas grandes talvez funcione, mas o meu enorme vitória não aguentou.

se houver dicas para meter os defesas mais acordados com esta táctica seria fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

vampirado não dá para pores os teus planteis das equipas por onde passaste , sff.

pelo q li acho q esta táctica é boa para equipas grandes com dinheiro pq não estou a ver, por exemplo, com o Setúbal a ter jogadores rápidos (não há guita)

não vais treinar uma equipa pequena para o pessoal tirar as dúvidas? com as grandes já sabes q funciona e como estás por dentro da táctica era bom

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Dá cá stamerda que eu vou testar!

'tou a ganhar tudo com o São Paulo (2010) e quero mudar o estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

boas. propunha fazer alterações na tactica, visto as equipas sofrem muitos golos e tenho tido algumas derrotas. o que se pode melhorar na defesa? cumps

Compartilhar este post

Link para o post
não consegui bons resultados com o vitoria setubal... se é uma táctica boa para grandes equipas, talvez, mas com grandes equipas também não é muito difícil... penso eu... mas a minha grande equipa foi constantemente "enrxbada" com esta táctica.

sofre golos do estilo 5-0 ao intervalo... coisa que nunca vi... e não por ser o 1.º jogo com essa táctica, é tipo o 5.º ou 6.º... os jogadores estavam em alta e correu tudo normal. os outros jogos também era ver os adversários chegarem à minha baliza e eu ver navios... basta apanhar um avançado adversário bem disposto, fico a 3-0 aos 30m da 1.ª parte, depois é óbvio que mudo de táctica para ver aquilo melhora...

penso que o sistema defensivo merece uns toques...

para equipas ditas grandes talvez funcione, mas o meu enorme vitória não aguentou.

se houver dicas para meter os defesas mais acordados com esta táctica seria fixe.

Pelos vistos tu é que foste "Enrabating". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...