Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vampirado

[Tacticas e Treinos] Enrabating

Publicações recomendadas

não consegui bons resultados com o vitoria setubal... se é uma táctica boa para grandes equipas, talvez, mas com grandes equipas também não é muito difícil... penso eu... mas a minha grande equipa foi constantemente "enrxbada" com esta táctica.

sofre golos do estilo 5-0 ao intervalo... coisa que nunca vi... e não por ser o 1.º jogo com essa táctica, é tipo o 5.º ou 6.º... os jogadores estavam em alta e correu tudo normal. os outros jogos também era ver os adversários chegarem à minha baliza e eu ver navios... basta apanhar um avançado adversário bem disposto, fico a 3-0 aos 30m da 1.ª parte, depois é óbvio que mudo de táctica para ver aquilo melhora...

penso que o sistema defensivo merece uns toques...

para equipas ditas grandes talvez funcione, mas o meu enorme vitória não aguentou.

se houver dicas para meter os defesas mais acordados com esta táctica seria fixe.

:confuso:

N faço a minima ideia! só costumo jogar com grandes equipas... seja como for, acho isso mto estranho seres "enrabating" assim :mrgreen:

vampirado não dá para pores os teus planteis das equipas por onde passaste , sff.

pelo q li acho q esta táctica é boa para equipas grandes com dinheiro pq não estou a ver, por exemplo, com o Setúbal a ter jogadores rápidos (não há guita)

não vais treinar uma equipa pequena para o pessoal tirar as dúvidas? com as grandes já sabes q funciona e como estás por dentro da táctica era bom

Cumps

Já vou em 2022, n tenho como colocar os planteis, mas eram tudo grandes planteis!

Dá cá stamerda que eu vou testar!

'tou a ganhar tudo com o São Paulo (2010) e quero mudar o estilo de jogo.

Força e dps diz como correu!!

boas. propunha fazer alterações na tactica, visto as equipas sofrem muitos golos e tenho tido algumas derrotas. o que se pode melhorar na defesa? cumps

N sei... n tenho desse tipo de problemas! Isso cheira-me a jogadores com caracteristicas que n se ajustam á tactica!

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima época no Real Madrid.. para vos mostrar que defensivamente, a táctica tmb é forte.

Overview do campeonato:

rm2023mr4.th.jpg

Cheguei ao clube em 21/22 e bati logo os records de invencibilidade:

rmsi2023dw3.th.jpg

É raro ter mais que uma ou duas derrotas por época, em todas as competições. Mais uma vez ganhei tudo, inclusivé a liga dos campeões.

Provavelmente em clubes de meio da tabela n funcione tão bem, sinceramente n testei... construi esta tática para os grandes, e resulta ás mil maravilhas para mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o vampirado! Bem-vindo, de novo! ;)

Quanto à táctica, pelos resultados parece uma boa táctica, mas nada melhor que testá-la. O nome é que...:doubt: :lol:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo aqui pessoal a dizer que a táctica não funciona, o que digo é que a táctica é boa tal como muitas aqui do forum mas o problema é que nnenhuma táctica é perfeita o pessoal tem que saber quando deve jogar mais na retranca ou quando deve atacar, não é por a táctica e ficar o jogo todo a olhar para aquilo a ver que está a ser dominado e não faz nada.

Assim posso dizer que nenuma táctica resulta, nem com grandes nem com pequenos clubes.

cumprimentos, :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica funcionou às mil maravilhas, no 8.0.1.!!! O problema começou dp de instalar a 8.0.2.. Tal qual da noite para o dia. Depois de 7 vitórias (vitória na luz) e 2 empates (em casa com Porto e Sporting), foi o descalabro (o que coincidiu com a instalação do 8.0.2.), e começaram s derrotas consequitivas, até perder a paciência e acabar com o save.

BTW, a minha equipa era o Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha o vampirado! Bem-vindo, de novo! ;)

Quanto à táctica, pelos resultados parece uma boa táctica, mas nada melhor que testá-la. O nome é que...:doubt: :lol:

8)

Hehehe thanks!!

Vejo aqui pessoal a dizer que a táctica não funciona, o que digo é que a táctica é boa tal como muitas aqui do forum mas o problema é que nnenhuma táctica é perfeita o pessoal tem que saber quando deve jogar mais na retranca ou quando deve atacar, não é por a táctica e ficar o jogo todo a olhar para aquilo a ver que está a ser dominado e não faz nada.

Assim posso dizer que nenuma táctica resulta, nem com grandes nem com pequenos clubes.

cumprimentos, :smilie_cmpt:

Sim, mas o objectivo da minha táctica é para pessoas preguiçosas, como eu, que querem uma táctica que de para tudo hehehe!! mas de facto, tacticas perfeitas n há!

Esta táctica funcionou às mil maravilhas, no 8.0.1.!!! O problema começou dp de instalar a 8.0.2.. Tal qual da noite para o dia. Depois de 7 vitórias (vitória na luz) e 2 empates (em casa com Porto e Sporting), foi o descalabro (o que coincidiu com a instalação do 8.0.2.), e começaram s derrotas consequitivas, até perder a paciência e acabar com o save.

BTW, a minha equipa era o Rio Ave.

Porra já saiu o 8.0.2? porra, agora é que me lixaram!! lá vou eu criar um novo save hehehe!!

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

AHAHA!!! O meu Liverpool (2011/12) usa esta táctica agora e NÃO DÁ HIPÓTESE!!!

depois posto screenshot para verem.

EDIT: Aqui está:

dgvdm7.jpg

os jogadores que uso são:

Fernando Torres

Jimmy Briand <----- Fui treinando-o para MAC e agora marca tantos como dá a marcar ao F.Torres

H.Barbosa-----Lucas------Gerrard-----Leo Messi

Guilherme------Breno-------D.Luiz-------Leyrielton <---- Brasil FTW

Ochoa

Compartilhar este post

Link para o post
:celebracao: :celebracao: :celebracao:

AHAHA!!! O meu Liverpool (2011/12) usa esta táctica agora e NÃO DÁ HIPÓTESE!!!

depois posto screenshot para verem.

EDIT: Aqui está:

dgvdm7.jpg

os jogadores que uso são:

Fernando Torres

Jimmy Briand <----- Fui treinando-o para MAC e agora marca tantos como dá a marcar ao F.Torres

H.Barbosa-----Lucas------Gerrard-----Leo Messi

Guilherme------Breno-------D.Luiz-------Leyrielton <---- Brasil FTW

Ochoa

heheh excelente!! ainda assim tens umas derrotas lixadas, mas no campeonato inglês tmb é mais complicado! a ver se na segunda época com a tactica perdes menos pk há uma maior adaptação dos jogadores á tactica.

Já experimentaste com o ultimo patch?

Compartilhar este post

Link para o post

liverpoolliverpoolcalenhv7.th.png

A minha pre-epoca

Gosto bastante da tua ttc, futebol mt fluido e bonito. Quando entrar em Outubro posto o resto dos jogos que tenha feito ate ai

Compartilhar este post

Link para o post
Resulta com o 8.0.2??????

Detestei tanto o 8.0.2 que esqueci-me de experimentar

Vampirado, qd tamos a tras de golos pa ganhar o jogo, que fazemos?

Compartilhar este post

Link para o post
Resulta com o 8.0.2??????

Na primeira época que fiz parece que sim, ve o primeiro post que tenho lá screenshot.

Detestei tanto o 8.0.2 que esqueci-me de experimentar

Vampirado, qd tamos a tras de golos pa ganhar o jogo, que fazemos?

Normalmente altero a mentalidade para o maximo de ofensiva, altero a largura da equipa para largo e retiro as marcações apertadas.

Se o jogo é crucial, meto os alas a extremos e os defesas a jogar nas alas e seja o que o deus da IA do jogo quiser!

Compartilhar este post

Link para o post

bem eu sou novo por aqui! vou esprimentar a tua tactica pois nao sei porque despertoume a atençao sou um 0 a esquerda a fazer tacticas tudo me corre mal tenho o fix do patch 8.02 qual é a equipa que me aconselhas para testar a tua tactica e treinos?

Compartilhar este post

Link para o post
Se o jogo é crucial, meto os alas a extremos e os defesas a jogar nas alas e seja o que o deus da IA do jogo quiser!

LOL, e passas a jogar na defesa so com 2 centrais?

Isso de mudar a mentalidade e a largura tb faco.

So mais uma coisa: pq e que nao tens a fazer contra-ataques? Intrigou-me isso...

Compartilhar este post

Link para o post
bem eu sou novo por aqui! vou esprimentar a tua tactica pois nao sei porque despertoume a atençao sou um 0 a esquerda a fazer tacticas tudo me corre mal tenho o fix do patch 8.02 qual é a equipa que me aconselhas para testar a tua tactica e treinos?

Portugal - Benfica

Espanha - Barça ou Valencia

Itália - Roma ou Inter

Inglaterra - Man Utd ou Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post
Portugal - Benfica

Espanha - Barça ou Valencia

Itália - Roma ou Inter

Inglaterra - Man Utd ou Liverpool

Boas, em Portugal escolhes-te o Benfica mas com o Sporting ou o Porto tb dá resultados?

Ou então estas equipas q tens são um exemplo das equipas q já jogaste

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, e passas a jogar na defesa so com 2 centrais?

Isso de mudar a mentalidade e a largura tb faco.

So mais uma coisa: pq e que nao tens a fazer contra-ataques? Intrigou-me isso...

sim, fico só com 2 centrais!! é obviamente, táctica do desespero hehhe!

N tenho pk o conceito de contra-ataque n me agrada! a melhor defesa para mim é atacar, ter a posse de bola e controlar o jogo... contra-ataque dá a iniciativa ao adversário e vai contra a minha filosofia de jogo!

Boas, em Portugal escolhes-te o Benfica mas com o Sporting ou o Porto tb dá resultados?

Ou então estas equipas q tens são um exemplo das equipas q já jogaste

Nunca experimentei, mas tem teoria, qualquer equipa do topo da tabela deve funcionar bem. Escolhi as equipas em função dos jogadores que tem na primeira época e como eu acho que melhor se enquadram na minha táctica.

Compartilhar este post

Link para o post
sim, fico só com 2 centrais!! é obviamente, táctica do desespero hehhe!

N tenho pk o conceito de contra-ataque n me agrada! a melhor defesa para mim é atacar, ter a posse de bola e controlar o jogo... contra-ataque dá a iniciativa ao adversário e vai contra a minha filosofia de jogo!

Eu tenho jogado com contr-ataque e a equipa continua a controloar o jogo. Apenas sai rapido po contra-ataque tentando aproveitar o descuido do adversario

Ja agr a equipa, contratacoes e resultados

ekipa1epocahq3.th.jpg

transferencias1bh7.th.jpg

calendarioateout2007uz5.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

boas vampirado eu fix uma epoca com o valencia e os resultados foram quartos de finais na taça do rei perdi com o barcelona :s meias finais da liga dos campeoes em que perdi com o arsenal jogo muito equilibrado e que tive sempre oportunidades de vencer so que adientei no marcador 2-0 e ainda foi perder 4-3 das alguns conselhos em questao como segurar um jogo importante?e no campeonato fiquei em 3 atras do barcelona e real madrid

Compartilhar este post

Link para o post
boas vampirado eu fix uma epoca com o valencia e os resultados foram quartos de finais na taça do rei perdi com o barcelona :s meias finais da liga dos campeoes em que perdi com o arsenal jogo muito equilibrado e que tive sempre oportunidades de vencer so que adientei no marcador 2-0 e ainda foi perder 4-3 das alguns conselhos em questao como segurar um jogo importante?e no campeonato fiquei em 3 atras do barcelona e real madrid

ou seja, foi td co' crl!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

lol resuimidamente sim :D que treinos me aconselham para o patch 8.0.2?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, Vampirado e o resto da malta

O q fazem qdo um jogador nosso é expulso (principalmente se for um defesa)? Quem é q tiram? O MC sem seta?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, Vampirado e o resto da malta

O q fazem qdo um jogador nosso é expulso (principalmente se for um defesa)? Quem é q tiram? O MC sem seta?

Cumps

Depende do resultado. Normalmente tiro o MOC ou o PL, mas s tiver a perder fico com 3 defesas e vou pa cima deles :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Depende do resultado. Normalmente tiro o MOC ou o PL, mas s tiver a perder fico com 3 defesas e vou pa cima deles :basofe:

Se estivermos a perder ou queremos ganhar... se por-mos os 3 DC metes os q estão nos lados com as setas para as laterais ou ficam 3 DC "normais", outra situação é queremos ganhar mas a outra equipa tb está a jogar bem e a criar perigo tiras na msm MOC ou PL ou fazes a cena dos 3 DC ou tiras outro?

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...